1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Derek.

História A Little Crush - Derek.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Olá anjos, como estão? Agradeço demais pelos comentários e dizer que se não fosse por vocês, eu não escreveria mais essa fic. Tenho um aviso pra vocês: Os links estarão sempre nas notas finais, durante a história vão aparecer alguns numeros em negritos, é pra vocês saberem a ordem dos links lá embaixo, certo? Espero que gostem e uma ótima leitura.

Capítulo 16 - Derek.


Capítulo 16 – Derek.
 

Na manhã de domingo, eu acordei cedo para ir ao culto com mamãe. Não tocamos um segundo sequer no assunto Zayn. Em partes isso era bom, mas, ficava um pouco receosa de mentir pra mamãe. O plano de Zayn pode não dar certo, mas, não custa nada tentar. Ajeitei meu vestido branco (1) que ia estava um pouco acima do meu joelho, e coloquei um colete de renda rosa. Dei uma ultima olhada no retrovisor pra olhar meu cabelo. Sai do carro e entrei na igreja com mamãe.

- Vem, vou te apresentar Derek.  –Ela disse sorrindo. Porque eu não me sentia nenhum pouco confortável com aquilo?

- Não sabia que Elisabeth tinha um filho.  –Respondi.

- Ele tem 18 anos, é um bom rapaz.  –Caminhamos ate o banco onde sempre sentávamos e encontramos Elisabeth lá também.  – Beth que prazer em vê-la.

Mamãe deu um abraço e eu cheiro em sua bochecha. Coloquei meu melhor sorriso no rosto a cumprimentei da mesma forma que mamãe.

- Então onde esta Derek?  -Era realmente necessário ela perguntar aquilo?

- Estou aqui.  –Ouvimos uma voz viramos ao mesmo tempo para olhar. Então aquele era o Derek? Ele era uns vinte centímetros mais alto do que eu, tinha os cabelos loiros e bagunçados, seus olhos eram azuis e a pele bronzeada. Ele tinha um sorriso largo no rosto. Dizer que ele era feio, era mentira.   – Prazer em conhecê-la Emma.

Ele estendeu sua mão e eu peguei-a sorrindo.

- Digo o mesmo.  –Respondi.   – Mamãe eu já volto.

- Aonde vai querida?  -Ela perguntou.

- Tomar um ar antes da missa começar.  –Respondi.

- Porque não a acompanha Derek? É bom que se conhecem um pouco melhor.  –Elisabeth sugeriu. Estava torcendo para que ele recusasse.

- Seria um prazer.  –Ele respondeu.

Eu apenas sorri e depois saímos da igreja. Caminhávamos por um jardim florido por violetas e copos-de-leite.

- O que pretende fazer daqui uns anos Emma?  -Ele perguntou colocando as mãos no bolso da calça jeans.

- Pretendo estar terminando a faculdade.  –Cruzei os braços estranhando ele fazer aquele tipo de pergunta.

Normalmente a conversa se iniciaria com um ‘’o que faz nas horas vagas’’ de ‘’que musica você mais gosta’’?

- E você o que como pretende estar?  -Perguntei inspirando o cheiro das flores ao meu redor.

- Bem, eu gostaria de ser musico.  –Ele me respondeu acanhado.  – Adoro tudo que tem a ver com essa área.

- Gostaria de te ver cantar qualquer hora, se não se importar é claro.  –Nós dois sorrimos.

- Sem problemas.

Depois de uns quinze minutos conversando nós voltamos para dentro da igreja. Ele se sentou ao lado de Elisabeth, que estava perto de mamãe. Preferi sentar no ultimo banco sozinha. Olhei para todas aquelas pessoas a minha frente, tendo a certeza de que todas elas, ou pelo menos a maior parte, pensa como mamãe. Cruzei minhas pernas e joguei minha franja para trás, sentindo um aroma de menta invadir minhas narinas. Não podia ser. Aquele cheiro que eu conhecia bem. Ate demais.

- Sabia que estaria aqui.  –Ele sussurrou enquanto o padre ajeitava sua batina. Eu não me atrevi sequer olha-lo. Minhas mãos e pernas tremiam, e meu coração batia em um ritmo louco.

- Não pode ficar aqui.  –Me afastei um pouco de perto dele.

- E porque não?.  –Ele me trouxe de volta. Passou a mão por meu ombro e tirou um pouco o cabelo do meu pescoço.   – Quem é seu novo amigo?

Ele levantou o dedo indicador em direção a Derek, que estava uns três bancos a frente do nosso.

- Derek...  –Porque ele tinha que ser assim tão tentador? Porque ele fazia o errado parecer certo, e me deixava louca dessa forma? E porque ele tem que ter essa voz, olhos e cheiro tão bons? Porque, por quê?   - Mamãe acha que pode rolar algo entre a gente.

- Como?  -Ele dizia baixinho, mas, eu sabia que estava com raiva.  – Jamais ira rolar algo entre vocês.

- Como pode saber disso? É vidente por acaso?  -O provoquei.

- Ele não seria louco de chegar perto de você.

- Se ficarmos juntos e nos casarmos? Você estaria errado.  –Rebati e ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Antes disso eu o mato.  –Eu não sabia quando Zayn estava brincando ou falando a verdade, mas, ele não parecia brincar agora.

- Não teria coragem de fazer uma coisa dessas.  –Balbuciei e algumas pessoas olharam para nós. Inclusive mamãe. Zayn percebeu tudo e tentou me acalmar passando a mão por meu braço. Deitei minha cabeça em seu ombro e desviei meu olhar do dela.

Mamãe tinha que aprender uma coisa, eu não seria sempre aquela menininha dela e eu posso ainda não saber o que é bom pra mim, mas, sei de uma coisa, é o Zayn que me faz feliz. É ele que eu quero ao meu lado. Ela não poderia impedir isso. O que mais me deixou feliz foi quando Zayn entrelaçou minha mão a dele, aquele podia ser um gesto simples, mas, pra mim era muito significante.

Eu sabia que até agora ela não veio ate mim e me tirou dos braços de Zayn porque não queria fazer escândalo dentro da igreja, mas, se fosse em qualquer outro lugar, ela estaria gritando e me xingando.

Quando a missa terminou Zayn saiu e me levou junto. Eu não me importava com o que outros podiam pensar naquele momento, ou o que poderiam falar, eu só queria ser feliz, será que isso era pedir muito?

- Não quero ficar longe de você.  –Falei quando ele se pôs a minha frente.

- Aceita fugir comigo?  -Ele se sentou sobre o capô do carro e me puxou pela cintura.

Estamos sob pressão
Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixar
Continue junto...
Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja confuso.

- E pra onde nos iríamos?  -Perguntei rindo.

- Não sei. Que tal a Califórnia? Gosto de lá.  –Ele sorriu e meu coração tornou a acelerar.

- Nunca conheci, mas gostaria.  –Não importa o lugar, se Zayn estivesse comigo eu iria até o fim do mundo.

Mas, ei, agora, você sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu vou arriscar

- Fugiremos no sábado então.  –Ele me deu um beijo na bochecha.

- Você faz tudo parecer tão fácil.  

- Acho que esse é o meu dom.  –Minha testa estava colada na sua e nossos olhos encontravam-se fechados.

Talvez esse seja mesmo o dom de Zayn, tirar todos os pensamentos e coisas negativas de mim. Eu não via lado ruim em estar com ele, e também não sei como mamãe pode ver. Quando o conheci eu achava que ele era mais um desses garotos irresponsáveis, se bem que em certas partes ele é sim, mas, eu não tinha culpa se estava apaixonada por ele?

Contanto que você me ame, Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados, Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame, Serei sua platina
Serei sua prata, Serei seu ouro

Seus lábios suavemente tocaram os meus e no meu mundo só existia eu e ele. Eu tinha certeza dos meus sentimentos por Zayn, e não era apenas uma tração física, ia muito alem disso. Mas e ele? Será que Zayn sente o mesmo?

Então não se estresse e não chore
Oh, nós não precisamos de asas para voar
Apenas pegue minha mão

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...