1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Vem Dançar Comigo.

História A Little Crush - Vem Dançar Comigo.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Amores não estou colocando os links das roupas, porque não sei se pode colocar nas notas finais. De qualquer forma, vou arrumar um jeito de colocar os looks da Emma pra vocês verem *-* Espero que gostem e uma otima leitura.

Capítulo 11 - Vem Dançar Comigo.


Capítulo 11 – Vem Dançar Comigo.

 

Vestido, calça, short... O que se usa para ir ao uma boate? Eu não fazia a mínima ideia do que vestir. Meu guarda roupas já estava todo revirado e não tinha nada que prestasse lá. Eu ainda tinha duas horas antes de Zayn vir me buscar, lembrei-me do dinheiro que mamãe deixou para o meu gato. Mordi os lábios tento uma ideia. Eu não tinha gastado nem metade do dinheiro então porque não fazer umas comprinhas? Coloquei uma jaqueta (1), peguei minha bolsa e o dinheiro, depois sai de casa.

Por sorte o centro não era muito longe e dava para ir a pé. Entrei na primeira loja que encontrei e a vendedora veio me atender.

- Posso ajuda-la?  -Ela perguntou.

- Gostaria de dar uma olhada nos vestidos.  –Falei sem graça colocando meu cabelo para trás da orelha.

- Pra você eu tenho vários.  –Ela me puxou pela mão e me levou até o corredor onde havia vários vestidos, um mais bonito que o outro.  – Alguma preferência por cor?

- Acho que não.  –Sorri. Ela me olhou como se estivesse pensando.

- Você combina muito com o vermelho.  –Ela sorriu procurando todos os vestidos possíveis na cor vermelha.   – Aqui.  –Ela voltou com umas cinco ou seis peças em mãos.

Tive que experimentar todos e acabei ficando com o terceiro. Ele era um tanto quanto curto, tinha um decote que poderia ser chamado legalmente de vulgar, mas eu nem importei. Talvez amanha eu me arrependesse por comprar algo tão escandaloso mas, hoje não.

- Muito obrigada e volte sempre.  –A balconista falou depois que eu tinha pagado.

Sai da loja e olhei a hora no meu relógio de pulso velho – eu estava precisando de um novo –, tinham se passado quase uma hora e vinte minutos. Resolvi pegar um taxi até chegar em casa.

. . .

Desci do taxi correndo e abrindo a porta em uma enorme correria. Tinha um pouco de transito no caminho e lá se foram mais vinte minutos perdidos. Joguei a sacola com o vestido em cima da cama, assim como todo o resto de roupa que eu usava.

Parti para o banheiro tomar o meu banho. Quando terminei me enxuguei e fui tentar fazer um penteado. Enrolei somente as pontas dando um ar mais encaracolado, coloquei o vestido que eu tinha comprado (2), refleti se usar aquilo valia mesmo a pena. Eu não tinha seios grandes e nem a bunda, mas o vestido ficou bem acentuado em meu corpo. Usei um salto vermelho que ganhei da minha tia no meu aniversario do ano passado, nunca tinha o usado, mas aquela era uma ocasião especial!? Passei também um gloss rosado e um lápis de olhos básico. Passei o perfume e... Finalmente eu estava pronta.

Peguei o celular que mamãe sempre deixava em casa de reserva, ela dizia que era pra eu usar caso acontecesse uma emergência. Olhei-me no espelho e tentei imaginar o que ela diria se me visse vista daquela forma, com certeza iria dizer que eu era uma vadia e estava parecendo uma prostituta.

Dei uma jogada no cabelo e no mesmo momento ouvi a campanhinha soar. Minhas pernas bambearam e eu se eu não tomasse cuidado iria acabar caindo com aqueles saltos. Abri a porta sentindo uma enorme vontade de colocar uma blusa cobrindo aquele decote. Zayn deu um sorriso bem malicioso, nunca tinha o visto sorrir daquela maneira. Olhou-me de cima a baixo e mordeu os lábios.

- Belo vestido.  –Ele disse.  – Mas prefiro você sem ele.

- Obrigada.  –Revirei os olhos. Eu iria tomar aquilo como um elogio e fico feliz por ele ter gostado.

Zayn estava perfeito. Ele usava uma calça preta um pouco folgada, uma bota preta e a blusa era branca, com as mangas dobradas até o cotovelo e um pequeno decote em V. Caminhamos até o carro, ele estava um pouco a minha frente. Seu cheiro era de mexer com as minhas forças. Como isso era possível?

. . .

Chegamos à tal boate, tinha uma fila de pessoas para entrar. Senti Zayn segurar em minha mão e entrelaçar nossos dedos. Senti-me tão bem com aquele gesto. Zayn passou na frente de todos e foi conversar com o segurança.

- E aí Paul. –Ele disse e eu supus que eles se conheciam.

- Como vai Zayn? Quem é a garota?  -Ele perguntou olhando pra mim. Encolhi-me atrás de Zayn e ele riu pra mim.

- Essa é a Emma, Emma esse é Paul. -Ele respondeu por mim.

- Como vai?  -Cumprimentei fazendo um aceno com a mão.

- Zayn sempre com bom gosto.  –Ele disse fazendo Zayn me olhar sorrindo amarelo.   Espero que se divirtam.  –Ele nos deu espaço para entrarmos.

Logo de cara a batida envolvente de S&M da Rihanna invadiu os meus ouvidos. Estava me sentindo uma completa estranha naquele lugar, era como se eu entrasse na igreja com uma caixa de som tocando um heavy metal. Caminhamos até a área das mesas, tinham vários garotos sentados aonde Zayn parou. Sua mão ainda segurava a minha, ele me puxou para sentar ao seu lado. Depois me apresentou cada um dos seus amigos.

Niall, Liam, Louis e... Harry.

Todos eram muito legais e com características distintas. Uma rodada de bebida chegou na mesa, só de sentir o gosto daquilo meu estomago embrulhou.

- Como vocês se conheceram?  -Louis perguntou sorrindo.

- Acreditem se quiser, mas, foi na igreja.  –Respondi e todos riram, inclusive Zayn.

- Então o Zaza esta se convertendo.  –Niall brincou e bebeu um pouco.

- Muito engraçado vocês, fui porque a Perrie me obrigou.  –Ele respondeu zangado.  – Vamos mudar de assunto é melhor.

E assim foi. Conversamos sobre coisas diversas, as vezes Harry me mandava uma piada com duplo sentido e isso arrancava um olhar raivoso de Zayn, mas o de olhos verdes parecia não se incomodar com aquilo. Outra musica (3) começou a tocar e Zayn bem dizer me arrastou para a pista de dança.

- O que ‘tá fazendo?  -Perguntei.

- Vem dançar comigo.  –Ele falou provocante.

Nem tive tempo de responder, ele me virou de frente para ele e quando menos percebi suas mãos já estavam em minha cintura. A musica era contagiante e sensual a meu ver. Pousei minhas mãos em seus ombros e deixei que ele me guiasse.

Sua mão subiu pelas minhas costas grudando ainda mais nossos corpos. Ele queria me provocar, e porque não fazer o mesmo. Ele me girou duas vezes e depois me trouxe de volta, só que de costas para ele. Suas pararam em um ponto abaixo do meu ventre e nossos quadris dançavam juntos. Um calor se apoderou de mim e algo na minha cabeça dizia pra me soltar. E foi isso que eu fiz.

Rebolei sensualmente e depois desci até o chão e subi balançando meu corpo bem na sua frente. Joguei todo o meu cabelo para frente e me afastei um pouco. Passei minhas mãos pela lateral do meu corpo, como se estivesse pedindo a ele que o pegasse e usasse como ele queria.

A musica e Zayn estavam causando aquele efeito em mim, era como um alucinógeno. Eu não sabia o que estava fazendo, só via aquele demônio em um corpo de homem tocando meu corpo e me levando ao grau máximo de loucura.

- O que foi Zayn, não sabe dançar?  -Em partes me arrependi de ter dito aquilo, porque ele me puxou pelo braço e foi subindo uma escada que eu mal sabia onde iria dar.   – O que vai fazer? 

Ele abriu uma porta de um pequeno quarto, havia um casal se amassando lá dentro, os dois nos olharam assustados.

- Sai. Os dois. Agora.  –Foi só aquilo que ele disse e eles saíram correndo dali. Meu corpo foi jogado na cama de formato redondo e um misto de medo e excitação tomou conta de mim.

Meu vestido estava todo desajeitado deixando aparecer quase metade da minha calçinha branca de renda. Quando tentei arruma-lo Zayn me impediu.

- Eu disse para não me provocar.  –Ele se deitou sobre mim com uma de suas pernas em meio as minhas.  – Mas acho que você não entendeu isso, e é uma pena. Ou não.

Ele disse de um modo cafajeste e eu me arrepiei por inteira. Não pude questionar ao sentir seus lábios quentes em meu pescoço. A musica que se passava agora podia ser ouvida de lá de dentro, La Isla Bonita da Madonna (4). Parece que até a musica queria favorecer aquele momento.

Ele passou por toda aquela extensão arrepiada e eu estava me controlando ao máximo para não gemer. Ele levantou um pouco mais o meu vestido, tenho certeza que eu estava da cor do meu sapato há essa hora. Seus beijos desceram pela minha barriga, dando pequenas mordidas em minha cintura. Ele chegou a um ponto mais em baixo e nesse momento eu gelei. Mas esqueci de tudo quando sua mão apertou minha coxa e depois senti sua língua ali em cima.

- Quero ouvir você dizer que não me quer Emma.  –Ele tocou minha intimidade por cima da calçinha com certa umidade.

- Eu... Não quero... Você.  –Eu já falava com dificuldade, Zayn apenas riu.

- Você não sabe mentir.  –Ele rasgou minha calçinha e jogou o resto dos trapos no chão. Senti meu corpo ferver de pura vergonha.  – Vou te fazer admitir o quanto me quer, o quanto me deseja.

- Não pode fazer isso comigo.  –Quase gritei, querendo que ele ignorasse totalmente aqueles comentários meus e fizesse logo o que tinha que fazer.

- O que não posso fazer Emma?  -Seus dedos contornaram toda a minha extensão.  – Isso?

Ele separou os grandes lábios e colocou sua língua ali no meio. Gritei alto, agarrei seus cabelos escuros. Ele fazia tudo lentamente afim de me torturar. Ele chupou meu clitóris com intensidade e força, gemi seu nome sem perceber e ele pareceu ter gostado.

Três de seus dedos começaram um movimento circular e rápido, nem ao menos gemer eu estava conseguindo. Meus sentidos estavam todos fracos e a única coisa que eu sentia era o prazer imenso que Zayn me proporcionava. A musica não foi capaz de abafar o meu grito quando ele mordeu meu clitóris, ah eu não queria que aquilo acabasse nunca.

Suas duas mãos alcançaram minha cintura a impulsionando em direção a sua língua. Céus como ele podia ser tão bom?

- Oh Zayn...  –Apertei seus ombros.

- É assim que você diz que não me quer Emma? Gemendo meu nome desse jeito?  -Ele mordeu minha coxa.

- Você é um louco.  –Bradei com os olhos fechados.

- O louco pelo qual você está completamente louquinha, não é mesmo?  -Ele tocou sua língua mais uma vez naquele ponto sensível e eu perdi o compasso da respiração e da fala.   – Me responde Emma, diz que você esta louca por mim, diz.

- E-eu est-ou louca por v-você.  –A única voz que eu ouvia era a dele me forçando a dizer aquilo.

Senti meu corpo todo se contorcer enquanto sua língua ainda trabalhava em mim, parecia que eu estava levando um choque de 2000 volts. Agarrei-me a ele com força, sentindo minhas forças todas sumirem, eu estava morrendo, era isso? Era algo inigualável.

- Deixe vir Emma, goza pra mim.  –Sua voz ecoava em minha mente e eu sentia que obedecer. Tombei minha cabeça para trás, e fiz exatamente aquilo. Senti um liquido quente abandonar meu corpo e me senti totalmente relaxada, satisfeita... Extasiada.

Foi a melhor coisa que eu já tinha experimentado na vida.

Ele subiu passando os lábios por todo lugar que passava até chegar no meu rosto. Meus olhos ainda se encontravam fechados, eu ainda não tinha superado aquele prazer todo.

- Olhe pra mim Emma.  –Abri meus olhos lentamente, e encontrei suas orbitas de mel.  – Não deve negar uma coisa que quer tanto.

Ele me deu um beijo demorado na bochecha e depois mordeu meu lábio inferior.

- Vou te esperar no carro.  –Ele piscou e sorriu maldosamente.

Fiquei ali sozinha olhando para o teto tentando acreditar que aquilo havia mesmo acontecido. Deus, o que ele fazia comigo? Eu perco totalmente o controle quando estou perto dele e isso não é certo. Já disse que o certo não tem um pingo de graça?

O pior de tudo é que por mais que eu não queira admitir, eu estava completamente louca por ele.

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Só mais quatro hein *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...