1. Spirit Fanfics >
  2. A Little Crush >
  3. Convites Irrecusáveis.

História A Little Crush - Convites Irrecusáveis.


Escrita por: natymoreira

Notas do Autor


Agradeço a todos pelos comentários.

Capítulo 10 - Convites Irrecusáveis.


Capítulo 10 – Convites Irrecusáveis.

 

Aquela já era a milésima vez que eu me revirava em minha cama, quase 4h00 da manhã e eu não tirava aquelas palavras da minha mente. Como se não bastasse ele ter que atormentar minha mente durante o dia, Zayn também tinha que fazer isso à noite. O maior problema é que começava a imaginar nós dois em cima daquela cama, cometendo loucuras. Eu imaginava seus lábios em minha pele, me deixando fogo por onde passava, imaginava minhas unhas cravadas naquelas costas largas e morenas.

Se Zayn já me enlouquece sem ao menos triscar um dedo em mim, imagina fazendo outras coisas? Aquilo já estava começando a me torturar. Eu adorava estar e conversar com ele, eu amava quando ele dizia coisas safadas e me olhava daquela forma sedutora. Uma coisa que eu tinha muita curiosidade, era de saber como era o beijo dele, com certeza deveria ser quente, muito quente.

Mas que merda! Porque você faz isso em mim Zayn? Daqui a pouco Amanda chega e eu ainda estou acordada. A ameaça dele ainda martelava a minha cabeça e eu queria que chegasse logo o dia que ele fosse me castigar. Não achei que eu fosse capaz de ter tais pensamentos. Eu não aguentava mais ficar ali deitada sem conseguir dormir e com Zayn nos meus sonhos.

Ainda tento entender como eu fui me meter nessa, a pouca mais de uma semana minha vida era bem diferente. Eu não desejava ninguém e muito menos tinha desejos sexuais. Se aquele dia eu não estivesse na igreja, e não tivesse o visto, tudo serial normal. Mas quem disse que o normal tem graça?

Olhei para o relógio ao lado da minha cama e já eram quase 6h00. Levantei-me logo e ouvi a porta ser aberta. Amanda. Fui direto para o banheiro, despi-me lentamente e sem pressa. Girei o registro e entrei debaixo da água. Por um segundo eu imaginei Zayn ali debaixo comigo, passando a mão por todo o meu corpo e me beijando loucamente.

Terminei de enxaguar meu cabelo e depois terminei. Me enrolei em uma toalha vermelha e peguei um creme corporal, que cheirava a rosas com alcaçuz. Passei primeiro nas minhas pernas e depois nos braços. Um pouco nos ombros e por fim no pescoço indo até a nuca. Aquela parte me lembrava dos beijos de Zayn. O meu ponto fraco ele tinha descoberto que era o pescoço e tomava proveito disso.

Penteei meu cabelo e depois me vesti (1). Depois desci e encontrei Amanda na cozinha preparando o café. Sorri animadamente e ela retribuiu.

- Bom dia.  –Falei e me sentei-me à mesa.

- Bom dia Emma.  –Ela respondeu colocando a garrafa com o leite em cima da mesa.   – Tinha uma mensagem na secretária eletrônica, era sua mãe. Ela me pareceu meio brava.

- Sabe que horas ela mandou essa mensagem?  -Perguntei.

- Creio que foi durante a noite, ela mencionou algo como ‘’onde você está à uma hora dessas’’?   -Ela se virou para o fogão e meu coração palpitou forte.

- Acho que eu deveria estar dormindo, vou retornar a ligação.  –Sorria amarelo e corri para a sala onde estava o telefone. Digitei o numero de seu celular, mas agora quem não atendia era ela. Tentei mais umas duas vezes e nada, desisti.   – Vou tentar ligar mais tarde.

Voltei a me sentar e tomei o café da manhã.

. . .

- Quero que prestem muita atenção, esse vai ser o trabalho que irão salvar a nota de muitos de vocês, então eu...  –O professor explicava o projeto de física até um dos inspetores o interromper.

- Com licença, estão chamando a senhorita Posey na direção.  –Ele falou e o professor olhou pra mim. Ele fez um gesto com a cabeça, afirmando que eu podia sair.

Mas quem seria e o que queria? Eu fiz algo de errado?

- Ele está ali.  –Espera um segundo ‘’ele’’?  Caminhei até ‘’ele’’ não acreditando no que meus olhos viam.

- Zayn? O que você ‘tá fazendo aqui?  -Falei meio alterada.

- Eu esperava um ‘’que bom ver você’’.  –Ele tirou os óculos escuros e me fitou.

- Fala logo o que você quer, eu ‘tô perdendo uma matéria importante.  –Em partes aquilo era verdade, mas, eu não me importava com aquilo agora.

- Vim te fazer um convite.  –Ele respondeu e eu fiquei esperando ele continuar.   – Vim te convidar para comigo a uma boate amanhã, é a festa de um amigo meu e eu queria te levar.

- Deixa eu ver se entendi. Você veio aqui na escola, me tirou da aula pra perguntar se eu quero sair com você?   -Falei como se não acreditasse naquilo.

- É isso aí.  –Ele sorriu irônico.

- Não podia esperar eu ir embora?

- Na verdade sim, mas, eu gosto de fazer as coisas do meu jeito.   –Ele deu dois passos em minha direção.   – Então, você vai?

Eu não conseguia negar algo pra ele.

- Tudo bem, agora eu tenho que ir.  –Falei dando meia volta.

- Te encontro na hora da saída. 

Ouvi aquilo e voltei para a sala. O professor passava os tópicos do trabalho na lousa e eu tratei logo de copiar tudo. Algo dentro de mim mal podia esperar pra ver Zayn de novo. Eu já estava viciada em ouvir sua voz e sentir seu cheiro todos os dias. Pergunto-me se quando mamãe voltar eu vou ter essa mesma liberdade, ainda mais com aquele que ela considera um delinquente.  

Eu não me importo com a opinião dela.

. . .

Passei pelo portão encontrando Zayn escorado no carro e fumando um cigarro. Atravessei a rua e ele sorriu safado.

- Cada dia que passa eu acho que você realmente é um louco.  –Falei. Senti ele me puxar pela cintura e meu corpo se colar ao dele.

- Loucura seria se eu te beijasse na frente de toda essa gente agora.  –O dedo indicador fazia um carinho em minha pele arrepiada.  – Devia se considerar uma garota de sorte.

- Por quê?

- ‘Tá vendo aquela garota de verde conversando com uma morena?  -Ele disse e eu assenti.  – Ela está com ciúmes de você aqui comigo.

- Como pode saber uma coisa dessas?  -Falei dando um tapa em seu braço.

- Ela não para de olhar pra cá e sussurrar para a amiguinha.  –Dei uma risada e balancei a cabeça.   – Vamos nos divertir amanhã.  –Ele jogou o cigarro no chão.

- Você é a única pessoa que eu conheço, que vai para uma balada no meio da semana.  

- Mas vai ser legal, e eu sei você vai gostar.  –Agora suas mãos desciam até o meu bumbum, antes que ele pensasse em fazer algo eu dei uma afastada e ele percebeu isso.   – Eu não sei como eu ainda não transei com você.

- Talvez você não seja bom o suficiente.  –Falei e me virei ficando de costas pra ele. Suas mãos fortes agarraram minha cintura e me puxaram outra vez. Gelei ao sentir algo chocar contra o meu bumbum. Zayn era mais alto do que eu, e aquela sua parte ficava roçando em mim.

- Não me provoque Emma, você não sabe do que é capaz.  –Ele beijou meu pescoço e subiu até o meu ouvido.   – Mas se quiser saber, eu posso te mostrar isso mais tarde.  –Tombei minha cabeça para trás alcançando seu ombro.  

Não tinha quase ninguém em frente a escola, apenas alguns alunos brincando entre si. Meu corpo estava quente, e começando a soar. Essas eram as reações de Zayn provocava em mim. Eu também gostaria de saber como eu ainda não transei com você, Zayn Gostoso Malik.

Continua...


Notas Finais


Só mais cinco capítulos e nós chegamos ao que tinha parado antes da fic ser excluida *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...