1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidal

História Suicidal


Escrita por: autopilot

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Sinopse:
Suas pinturas já não eram mais as mesmas e tudo que se podia ver era a solidão, a escuridão e o desafio de manter suas pernas fortes sobre a terra, com a provável chance de elas cederem rapidamente contra o chão. Ele era uma boa pessoa, mas não conseguia, não podia compreender isso. Seu peito estava repleto de uma massa negra que cobria todas quaisquer motivações felizes para continuar presente na sua rotina. Seu nome é Zayn, mas a sua vida não era mais algo a qual pudesse se orgulhar. [HIATUS]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.798
Favoritos 162
Comentários 57
Listas de leitura 1
Palavras 8.829
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Nina Dobrev, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue - Big Bad World
13
572
1.229
 
2
Back on track
16
416
2.111
 
3
The suportt group
7
296
2.100
 
4
Cigarrete Daydreams
13
320
2.021
 
5
I wanna go back
8
194
1.368

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por monodipity
Cigarrete Daydreams
Usuário: monodipity
Usuário
[centro][i]Dance, dance
We're falling apart to half time
Dance, dance
And these are the lives you love to lead
Dance, this is the way they'd love
If they knew how misery loved me[/i]
SCRR IZIZ FINALMENTE CHEGUEI.
Que amorzinho, o Zayn e Felicity nesse capítulo, eu fui citada, que coisa mais linda, depois eu apareço amosou.
Entones, iziz moza, já falei algumas vezes sobre suicidal, [u]a única coisa que eu te peço é que não desista dela.[/u]
O enredo é maravilhoso, dá gosto de ler, misturado com sua escrita, ainda mais. Tipo, sabe a dificuldade de encontrar uma fic boa com o Zayn no nivel da sua? Coloca todas as fics com o Harry e com o Zayn entre ela, dá nisso. Você disse ontem que só escrevia por minha causa, eu simplesmente adoro Suicidal, acho que nunca te contei, mas agora você sabe que eu adoro ela e, mais uma vez, peço que não desista dela, serio. Sei como estava triste ontem e acho que foi por isso que ficou assim. Eu deveria ter comentado antes, porém estava sem inspiração e preguiça de procurar um gif bom.

[img]https://38.media.tumblr.com/4930889f8f43c1b64151872a197e9b6a/tumblr_myr320jWYy1qkfiwxo4_250.gif[/img] [img]https://33.media.tumblr.com/f13e8aeb60f7173aa64925a2ffcd1c44/tumblr_myr320jWYy1qkfiwxo2_250.gif[/img]

Até o próximo capítulo, espero que continue logo, amo voce szsz. xx Lidi.[/centro]

[direita]PS: [s]esses gifs me lembraram o Norman, shofemos moga.[/s][/direita]
Postado por holcaster
Back on track
Usuário: holcaster
Usuário
Eu estou sem criatividade para fazer um comentário digino, até porque essa fanfic merece e muito. Só gostaria de lhe dizer o quão encantada estou com a sua escrita e o enredo em si. Simplesmente amo o Zayn como pintor, você fez uma ótima escolha. Posso lhe dizer que já estou viciada (?) e que preciso de uma continuação, tipo, urgente. Desculpe-me as poucas palavras, mas como eu tenho certeza que vou ser leitora fiel dessa história, prometo aparecer com um comentário mais adequando. Isso está incrível, de verdade. Beijos. Xxx.
Postado por Rachel_Wilde
Back on track
Usuário: Rachel_Wilde
Usuário
Hello, Lady!
Bom, eu definitivamente não viris aqui essa noite. Eu esperaria por amanhã ou coisa do tipo. Acontece que eu fiquei sem sono e entediada. Eu já tinba visto sua fanfic antes, Atividadesi, sendo favoritada e tals e, tipo, não havia nada a perder. Então, eu vim aqui. Mais com a intenção de bisoiar do qje realmente ler.
Claramente, as coisas fugiram do que eu planejei.
Primeiramente: eu adorei a sinopse. Como eu já disse, já tinha visto sua fic antes e uma das coisas que mais me chamou a atenção toda vez que eu a via era o verbete. Foi um jeito muito legal de começar, bem raro. Todas as vezes que eu olhova, parava por um tempo e pensava: "O que vem a seguir? ". Tipo, eu realmenfe ficava curiosa pra saber o resto dela. Iniciar a coisa toda dando uma breve ideia, porém concreta, do que se trata a coisa toda é ótimo. Chama o leitor, atiça a curiosidades. Realmente funciona.
Eu adorei a capa. Adorei tudo nela. A forma como o título foi posto e a cor. Eu amo vermelho, e ganhou pontos comigo pela cor kkkk Tá fazendo sentido, saca? Está dark, mas não está cheia ou exagerada. Passa a atenção. É bonita e, como tal, atrai os olhos naturalmente o que é um ponto em definitivo pra ajudar sua história. E, eu acho que ocê trocou a capa por um curto tempo, não trocou? Não troque pela outra, mantenha essa. Eu amo essa.
Como eu disse, eu realmente não pretendia ler. Mas eu abri no capítulo e, como não fazia nada mesmo, li. E quando terminei, fui pro próximo. E no próximo eu quis bater no Zayn por ser um estúpido com a Felicity. E, depois, desses segundos refletindi sobre isso, eu cheguei a conclusão de que ter mais capítulos pra ler agora seria muito bom. Sem pressão, ou com pressão, não sei, por favor, atualize.
A minba primeira impressão da Felicity é que ela não é a típica e chatinha protagonista. Aquela garota que é perfeita, uma santa moralista. (Graças aos bons deuses, esse estereótipo começa a se findar) E ela também não é aquela vadia que todo mundo odeia. Ela é normal. Tipo, qualquer garota pode gastar mais tempo estudando para passar numa faculdade e ser estagiária na empresa de um cara (babaca ou não) só pra não repetir um ciclo. É algo que eu faço, minha irmã começa a fazer, minhas amigas fazer... É normal, sabe? Acessível talvez seja uma palavra melhor. É, a personagem, Felicity, é acessível. Isso é o que ela é.
Eu entendo que perder quem você ama pode ser um verdadeiro massacre. Pode quebrar seu coração em pedaços tão pequenos que fica difícil remontar. Eu sei que, perder alguém com o mesmo nível de proximidade que o Zayn tinha com a amiga (e, desculpe, deu branco com relação ao nome dela rsrs) torna um mundo um lugar cinza, sombrio, feio e sem alegria. E sei como é difícil, imagino, na verdade, como é difícil, recomeçar do zero sem um pedaço do seu coração. E é por isso que eu tô tentando não julgar o Zayn agora, porque ele ainds está no estágio quatro e não consegue aceitar tudo. Mas, porém, todavia, entretanto, no mais, eu ainda acho que ele foi um panaca com a Felicity. Ele começa o assunto e fica bravo! Como assim, pô? É muito pra minha cabeça nesse horário. Muito pra minha cabeça.
Quando eu via a sua história, eu realmente imaginava algo totalmente diferente. Um drama/suspense com toques de uma comédia irônica, talvez, com ideas de fantasmas e tudo mais. Eu imaginava algo assim. E fiquei muito surpresa por ele ter continuado vivo. Foi isso que jogou minha teoria água a baixo. E, depois disso, eu me toquei que estava surpresa com o enredo. Você me surpreendeu. E de uma forma bacana, de um jeito legal. E adorei o fato de narrsr em terceira pessoa. Ainda bem que fez isso, porque assim vai funcionar perfeitamente.
E, agora, são os pequenos detalhes que me incomodam.
A sua escrita é muito boa. A narração é bem bacana, bem feita. Os detalhes estão sendo explorados de uma forma legal e os sentimentos deles também. Eu só peço para se manter atenta em coisas simples, como (e que rufem os tambores) repetição de palavras.
Em alguns parágrafos, poucos, mas, ainda sim, em alguns, você repetiu uma mesma palavra várias vezes. Aí isso desacelerava tudo o que eu lia e começava a entendi ar um cadim. E teve uma vez, uma vez apenas, que ocê colocou uma vírgula no lugar errado e toda a frase mudou de sentido. Ganhou um novo, e bizarro, significado. Então, mantenha-se atenta nisso.
Ah! Acentos mudam palavras. Umas vezinhas eu vi palavras que deveria dar um significado pra frase, mas, por causa da ausência ou presença de um acento, deram um outro diferente. Como o acento diferencial em certos verbos para destinguir um tempo do outro. Isso é algo para se ficar atento.
Uma coisa que eu sempre implico, na maioria das fics, é com a pontuação. Se eka estiver muito errads, eu desânimo de ler e demoro pra cadete. Eu não sei se é um problema comigo, mas eu sempre dou valor demais pra esse quisito. Talvez seja minha neura com organização e perfeição. É uma tecla na qual sempre toco.
Bom, não sempre. Não sempre porque não vou tocar nessa tecla hoje. A sua pontuação é excelente, parabéns! E continua assim, porque isso é algo que pode ser surtante.
E acho que isso é tudo por hoje, pessoal. Geralmente espero o quarto ou quinto capítulo pra comentar, porque aí já tenho mais material pra discutir e mais ideias formadas pra expor. Mas eu resolvi ser precipitada e comentar hoje mesmo. É tarde, só tem dois capítulos, então não há muito pra comentar e analisar. Prometo um comentário maior na próxima vez que eu, bom, comentaf aqui.
Aguardo pelos próximos, no plural mesmo, sem pressão kkk, capítulos.
Inté!
Postado por stargomez
Back on track
Usuário: stargomez
Usuário
Izzy meu amor, finalmente estou comentando essa M A R A V I L H A, eu terminei de ler antes de ontem mas só hoje vou comentar, então me desculpe pela demora, tá?

Vou tentar fazer um comentário digno, então me desculpe se esse coments sair uma merda.

O que falar sobre essa fanfic? Caraca, estou sem palavras até agora, sério. Sua escrita é magnifica, o enredo da história é perfeita, estou sem palavras até agora, parabéns meu amor. Olha, é a primeira fic que eu leio que o Zayn é um pintor, isso que me chamou atenção pois na maioria das fics ele é aquele badboy, mas essa história é diferente, e foi por isso que me apaixonei. Ainda não superei o fato do 'zaza querer se matar, tudo bem que ele perdeu alguém muito importante para ele, mas isso não pode se fazer, o jeitinho que você narra faz parecer que estamos vendo um filme, sua narração é um outro dom que a senhorita tem, você está realmente de parabéns my princess.

E o que falar sobre ter a Nina Dobrev na fic? Sinceramente izzyta, como soube meu ponto fraco? Caraca, eu amo muito a Nina, isso não se faz mocinha, meu coração não aguenta algo desse tipo. Eu achei meio - muito - rude a maneira que o zaza tratou a Feli (olha a intimidade e.e), como ele ousa em trata-la assim? Olha Zayn...
Estou esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, vê se não demore em madame e.e.

Beijos, love u.

Xx Kat
Postado por ultraviolencias
Back on track
Usuário: ultraviolencias
Usuário
Querida Izzy,

Eu quero fazer um comentário legal e decente, mas, sinceramente, eu não sou boa em comentários - ou em qualquer outra coisa - e eu não sei se conseguirei expressar aqui tudo que eu achei desse capítulo de hoje. Espero que consiga fazer um comentário bacaninha, pois é o mínimo que eu posso fazer já que não posso ir aí na tua casa lhe abraçar por escrever uma fanfic tão encantadora quanto Suicidal.

Okay, vamos ver aonde esse comentário vai dar.

Começamos com Zayn Malik em seu melancólico mundo. Eu já li essa parte - antes de todo mundo, he he he -, mas mesmo assim eu não pude deixar de me afogar no mar do sofrimento. Izzy, você mostra tudo isso, todo esse mundo do nosso querido pintor, de uma forma tão clara e tão... Izzy de ser. Eu sei que já disse isso, mas irei reforçar do mesmo jeito. Você escreve tão bem! E eu tô, tipo, tão feliz por você estar escrevendo em terceira pessoa - você não sabe o quanto. Mas voltando ao que estava dizendo, pude fazer parte de todo esse universo triste do nosso protagonista e isso fez com que eu me envolvesse mais ao que estava lendo. Quando chegamos ao momento do flashback, quem levou um soco no estômago fui eu! Você narra tudo com tanta clareza que isso só faz com que eu me anime mais ainda com Suicidal. Essa lembrança tão fofa e pura que ele tem da Alexia me faz sofrer tanto! Veja bem, eu meio que paro e penso na dor que ele sentiu/sente de ter perdido-a e isso é tão estupidamente triste e interessante. Enfim, eu pude imaginar tudo, desde o primeiro ato do capítulo até o momento do flashback. Tenho de dizer que eu sorri horrores com o que o pequeno Zayn fez. "Pronto, agora compartilhamos a dor" - isso foi tão destruidor! Por Salazar, estamos só no comecinho de Suicidal e eu já estou completamente chorosa. Você disse que a Alexia irá aparecer por meio de flashbacks e eu estou somente esperando o momento em que a onda do sofrimento chegará e me levará para bem longe. Eu tô tão encantada com essa fanfic, Izzy, que eu quero abraçar você e lhe agradecer. Lhe agradecer por essa fanfic maravilhosa que - embora esteja bem no seu início - é Suicidal. Bem, eu acho que fugi completamente do que eu estava dizendo ou não, mas isso não importa. O que importa é que eu amei esse capítulo e sinto que essa fanfic será uma das minhas favoritas.

Bom, logo depois do foco sair do nosso querido pintor suicida, somos apresentados a uma carinha nova. Felicity Miller é o tipo de garota que faz de tudo para conseguir o que quer. Estou errada? Enfim, eu não posso dizer se gosto ou não dela, mas se for para dar um balanço geral de como estão as coisas, não se preocupe; eu não estou odiando-a. Digamos que eu estou querendo descobrir se irei amá-la ou odiá-la. Okay, estamos no começo e isso é normal. Mas enfim, ela trabalha pro Styles. Interessante, inclusive, quase cai da minha cama quando li "Styles Magazine", eu não estava preparada Izzy, não estava! Eu não sei se Harry irá aparecer nos próximos capítulos - creio eu que irá sim -, mas pelo sorrisinho que ele lançou para a Felicity me fez desejar que ele apareça em todos os capítulos! Risos. Enfim (((((eu tenho que parar de falar tanto enfim))))), para começar bem essa vida de não-estagiária por que não entrevistar um pintor que tentou se matar, não é mesmo? Tive que me controlar quando Harry disse que ela teria de entrevistar Zayn Malik, mas eu não consegui e fiquei sorrindo feito uma babaca. Eu achei que a entrevista não iria acontecer nesse capítulo e não me pergunte o por quê, pois eu não sei. Eu fiquei ansiosa pela tal entrevista assim que voltamos nosso foco para Zayn.

Bom, eu fui avisada sobre um tal pintorzinho que seria um completo cara arrogante. Não acreditei nisso e - outra vez: não me pergunte. O que quero dizer é que eu tô super ansiosa pra saber mais sobre Zayn Malik e fazer parte de seu mundinho. E é aí que voltamos ao que disse antes. Eu estou tão encantada com Suicidal e tão ansiosa para seu desenrolar que eu mal posso comentar sem falar anseiras! Mas enfim (((((arg))))), o que falar de Evelyn Malik que eu mal conheço, mas já considero? Risos. Ela me parece ser tão amorzinho que, arg, eu quero enfiar uma caneta no meu olho.

E finalmente, chegamos a tão esperada entrevista. Devo dizer que fiquei nervosa assim como Felicity e imaginar o nervosismo dela ao procurar seu gravador sob o olhar de um cara arrogante não me fez muito bem. Bom, eu sei que não deveria, mas eu estou amando esse jeito todo chatão de nosso protagonista. Isso só me faz ficar ansiosa pro decorrer da estória e, meu deus, meu deus, eu estou fangirlizando pela casa!

Eu já estava familiarizada com o mundo melancólico de Zayn Malik, mas nossa Felicity Miller não. Também pudera, se eu fosse tratada daquela forma, eu pensaria que um sujeito daqueles não tem coração. Ou tentaria entender, eu não sei. Ultraviolencias é uma pessoa confusa. Enfim, eu tô tão ansiosa pros próximos capítulos que eu só consigo pensar nisso! Arg.

Querida Izzy, eu amei esse capítulo e nem preciso dizer que estou ansiosa para o próximo, certo? Risos.
Não demore!

ULTRAVIOLENCIAS.