1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo reconhecerá a dor. >
  3. Uma noite de revelações.

História O mundo reconhecerá a dor. - Uma noite de revelações.


Escrita por: JuuHina

Notas do Autor


Oi galera :3

Inicialmente, essa era para ser uma one-shot, masssssss, com alguns pedidos, fiquei inspirada para continuar!

Espero que gostem!

Capítulo 2 - Uma noite de revelações.


Fanfic / Fanfiction O mundo reconhecerá a dor. - Uma noite de revelações.

Os dois ninjas, começaram a caminhar à alguns minutos, e o silêncio era constante. Naruto apenas prestava atenção em Hinata, que permanecia olhando para frente com seu Byakugan ativado.

Sorriu, e voltou a atenção para o caminho. Aquele silêncio já incomodava ambos, e ele estava afim de quebrar esse gelo.

- Procure alguma caverna, vamos parar para dormir. - Disse, e ela apenas assentiu.

- Dois quilômetros à frente. Teremos um tempo a dormir, já que pelos meus cálculos, não passam das duas. - Deu um pequeno sorriso, e assim caminharam.

Chegaram a caverna, que estava fria e escura. Eles colocaram as mochilas no canto e colocaram os sacos de dormir no chão, e o louro acendeu uma pequena fogueira.

Ela estava sentada, olhando para frente e pensativa. Ele apenas sentou ao lado dela, e a fitou. A garota corou e sorriu.

- Está arrependida? - Questionou.

- Não.. Estou apenas preocupada. - Respondeu.- Hanabi nunca quis ser a líder, ela odeia ter responsabilidades, e garanto que ela odiará isso.

- Imagino.. Somos sofredores.. - Ele deu um sorriso.

- Eu sei.. - Ela riu, e ele afagou-lhe os cabelos.

- Você é uma fofa sabia? - Ele revelou e ela se calou e corou.

- N-Naruto-kun.. - Gaguejou e ele deu-lhe um selinho terno.

- Hinata.. Porque justo eu? - Questionou, e ela o olhou sem entender.

- Você o que? - Ela sorriu.

- Por que se apaixonou por mim? - Ela corou. - Uma garota tão incrível como você se sacrificar por mim contra Pain, e disposta a morrer a qualquer momento pela minha segurança.. E eu nunca te notei.. - Suspirou.

- Você não tem culpa de nunca ter notado. Eu que nunca te disse nada antes.. Eu era tímida demais pra isso. - Riu leve e ele a abraçou.

- Obrigada Hinata.. Por existir. - Ele selou sua testa na dela e ambos sorriram. - Eu quero aprender a te amar sabia? E eu já gosto muito de você, então não será difícil. - Ela pode rir.

- Vou fazer o possível.. - Então ela selou seus lábios nos dele e deram início a um beijo caloroso, com mordidinhas e tudo. -Naruto-kun.. Agora tive uma lembrança.. - Riu sozinha.

- Qual? - Ele a agonchegou em seu colo.

- Lembra quando estávamos em missão pelo Bikouchuu, e você disse que viu uma garota dançando no rio? - Ele assentiu. - Bem.. Aquela garota.. Era eu.

Ele arregalou levemente os olhos, e logo depois sorriu e passou a rir de leve. A garota que perturbou seu sono por dias, estava ali.

- Eu sonhei com isso por dias, sabia? - Ela riu. - Ahn então você estava resfriada sim!

- Sim, estava. Mas não queria admitir. E tinha ficado vermelha daquele jeito por conta que você tinha falado que eu era bela. - Ela deu um sorriso.

- Era mesmo, e agora está mais. - Ela deu um pequeno sorriso.

- Desse jeito você me deixa sem graça, Naruto-kun.. - Ele arrumou uma mecha do cabelo azulado dela.

- Mas eu não tenho culpa de você ser linda.. Sinceramente, eu não sei o que eu vi na Sakura pra não prestar atenção em você.. - Ele sorriu.

- Ela é muito bonita, Naruto-kun.. - Sorriu. - E você a amava. - Ele a abraçou mais forte.

- Sakura foi apenas paixonite.. E ela ama o Sasuke.. - Disse amargo. - Mas não quero falar neles, que esquecerão de mim em breve.

- Não diga isso Naruto-kun, em breve mandarão buscar você e.. - Foi interrompida.

- Não vão e também, ele não fará questão. Ele sabe como é ser perseguido, então ele não me incomodará.

- Nos incomodar.. - Balbuciou.

- Sim. Vamos fazer esse mundo cair a nossos pés. - Ambos sorriram. - Mas primeiro.. Tenho que resolver uma coisinha com uma certa garota..

- C-Como assim? - Ele ficou de frente para ela.

- Já que estamos juntos nessa.. Queria que você fosse minha namorada.. - Ele a segurou pela cintura fina e ela sorriu.

- Sim, eu quero. - Ele a puxou para sentar em seu colo e segurou firme nas pernas dela.

Ele a beijou de uma forma quente e necessitada, e suas mãos ásperas percorriam o corpo da jovem, que agarrava forte o cabelo do loiro e na sua nuca.

O ar passou a faltar entre eles, e o beijo foi diminuindo e se tornando vários selinhos pequenos e arrancando sorrisos.

- A-Acho melhor dormirmos né? - Ela disse alisando os cabelos dele.

- Claro.. Amanhã temos coisas pra fazer. Boa noite princesa. - Ele beijou sua testa. -Já que está frio, o que acha de dormirmos agarradinhos?

- C-Claro.. - Ele sorriu e assim foi feito, ele a abraçou e assim dormiram rapidamente.

Notas Finais


E aí, curtiram?
Até o próximo ^-----^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...