1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo reconhecerá a dor. >
  3. O começo de uma saga.

História O mundo reconhecerá a dor. - O começo de uma saga.


Escrita por: JuuHina

Notas do Autor


Hey amores, estou nessa oneshot temporária, mas em breve, ela será uma long fic.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - O começo de uma saga.


Fanfic / Fanfiction O mundo reconhecerá a dor. - O começo de uma saga.

 

 

 

A grande guerra havia tido fim a algum tempo, e toda a vila já estava sendo totalmente reconstruída com a ajuda de todos os sobreviventes. Noventa por cento dos clãs estavam reconstruídos, exceto o Clã Uchiha. Mas o porque que as obras lá mal tinham começado, era por uma maneira muito ilustre, mas estranha também.

 

Sasuke estava se preparando para uma cerimônia que Konoha inteira participara, e que ele estava empolgado a beça, que era meio que revoltante para alguns e até que agradável para outros. 

 

Tsunade finalmente excederia seu cargo de Hokage, para um ninja. Se vocês estão pensando que é Naruto, estão enganados meus caros. Sim, o novo Hokage seria Sasuke. Pelo seu empenho na guerra e seu arrependimento, sendo capaz de derrotar Madara e Obito, foi coroado o novo Hokage. 

 

Todos estavam em frente a um palco na central da vila, e observando tudo. Sasuke estava tenso, ao lado de Tsunade, que não concordava com aquilo, mas sendo votação da maioria, tinha que aceitar. Na opinião da Senju, o posto era merecidamente do Uzumaki, que sempre lutou por aquilo. 

 

Procurava pelo loiro, mas nenhum sinal dele. Ela sabia que ele estava muito abalado com tamanha notícia, e só queria distância. E até que a mulher sentiu falta de mais uma ninja, sendo ela Hinata. 

 

Sabia que a Hyuuga daria todo apoio ao Uzumaki, e assim como ele, ficara indignada com tamanha notícia, e assim, o consolaria. Tsunade viu Sakura, sua pupila, sorrir a todo momento para o Uchiha, e aparentemente, nem se lembrar de Naruto, mas conhecendo-a, sabia que estava preocupada com ele. 

 

Iria começar a cerimônia, e então seus olhos foram diretamente para Kakashi. O Hatake não esboçava reação alguma, apenas dizia que teria que fazer o que seria feito. De braços cruzados, ao lado de Orochimaru, o "Ajudante" do Uchiha. 

 

- Estamos todos aqui, para dar início a cerimônia que a maioria de vocês esperavam. - Ela retirou seu chapéu, e pôs na cabeça do Uchiha, que já estava em pé ao lado dela. Fez as reverências, e o jovem deu um sorriso quase que imperceptível, mas não passou despercebido as olhos da mulher e da Haruno. - Aqui estamos, com o Rokudaime Hokage, Sasuke Uchiha!

 

(...)

 

Em outro lugar, longe daquela multidão, estavam dois ninjas, sentados e encostados em uma árvore qualquer. Ele estava incrivelmente quieto, e as lágrimas no seu rosto, o denunciavam. Ela olhava para ele, e finalmente o abraçou. 

 

- Não fique assim, Naruto-kun. - Disse calma, o consolando, enquanto ele apertava cada vez mais o abraço. 

 

- Obrigada, Hinata. - Ele a olhou nos olhos, e pode dar um sorriso largo. - Você foi a única que me apoiou. 

 

- Não precisa me agradecer, você sabe que ficarei sempre ao seu lado. - Disse corada, o que não passou despercebido por ele. 

 

- Hinata.. - Ele a chamou, e ela o olhou. - Acho que você será a única com que posso contar, e quero lhe falar algo. 

 

- Fale para mim, Naruto-kun.. - Abaixou o olhar. 

 

- Eu vou embora de Konoha. - Disse sério, e viu a jovem arregalar o olhar. 

 

- Naruto-kun.. Não.. Onegai.. - Pediu, e sentiu seus olhos marejarem, mas Naruto não percebeu.

 

- Não quero ver aquilo, fiz tanto para no final não receber nada em troca. É revoltante. - Ele suspirou, e ela deixou escapar um pequeno soluço, e ele a olhou. - Hinata.. 

 

 - Não faça isso, eu.. - Pausou, não sabia literalmente o que responder. 

 

- Hinata.. Obrigada. - Ele deu um selinho na jovem, que olhou assustada. Não contava com aquele ato. - Mas tenho que partir, hoje mesmo de madrugada. Não contará a ninguém, ok?

 

- Ta bom, não direi a ninguém. Mas quero estar no portão da vila para me despedir. - Ele sorriu, e ela sorriu triste. 

 

(...)

 

Hinata andava tristemente entre o Dojo do clã Hyuuga, e até que viu seu pai. Ele andou em direção a garota, e puxou até uma sala, e a jovem ficou sem entender nada. Ele pediu para que ela se sentasse, e assim foi feito.

 

- Filha, preciso conversar com você. - Disse a olhando seriamente.

 

- Diga, otou-san. 

 

- Seu posto de líder, foi passado para Hanabi. - A jovem arregalou o olhar. - Sinto muito. 

 

- M-Mas... - Os olhos dela marejaram, e ela levantou nervosa, e saiu da sala, batendo a porta. Hiashi apenas acompanhou a cena, e sabia o que se passava na cabeça dela. Ela foi para seu quarto, e começou a fazer as malas. - Naruto-kun, me espere.. Irei com você.

 

(...)

 

A madrugara caíra rapidamente em Konoha, e o silêncio era evidente, e a Hyuuga estava com uma capa preta e uma pequena mochila nas costas. Ficou cerca de um tempo, e eis que surge Naruto em sua frente. 

 

- Hinata, por que está com uma mochila? - Questionou.

 

- Eu decidi, quero ir com você. - Disse firme, o que assustou um pouco Naruto. 

 

- Mas por que? É perigoso, e você tem o clã. - Disse a olhando com ternura. 

 

- Não tenho clã algum, a líder é Hanabi, não eu. - Disse amarga. - Agora eu sei como se sente, trabalhar tanto, treinar, lutar e os carambas, e sempre vir alguém e lhe tomar o lugar. Aqui não tem nada que me prenda. E além disso.. - Fez uma pausa. - Eu amo você, Naruto-kun.. Quero andar ao seu lado, e segurar sua mão, e sempre estar junto a você. 

 

Ele sorriu, e se aproximou dela. Segurou sua cintura, e sua nuca. Ela enlaçou seus braços no pescoço dele, e ali selaram os lábios, e logo, ele pediu passagem, e um beijo voraz se tornou. Se separaram ofegantes, e ele a abraçou e disse:

 

- Tem certeza, que é isso mesmo que quer? - Perguntou.

 

- Sim, mais que tudo. - Ela sorriu.

 

- Então vamos, e em breve, esse mundo conhecerá a verdadeira dor, Hinata. Saberão como nos sentimos, e se odiarão com isso. Está pronta? - Disse sorrindo.

 

- Claro, Naruto-kun! Estou preparada a tudo ao seu lado. - Sorriu, e ali, uma jornada se iniciara, de dor, e de principalmente, terem rejeitado todo esforço de Uzumaki Naruto, e o Clã Hyuuga, de terem duvidado de Hyuuga Hinata. E depois disso? Apenas o futuro lhe aguarda.


Notas Finais


E aí, gostaram?

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...