1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Dois grandes confrontos, Dois grandes inimigos

História Naruto Revolução - Dois grandes confrontos, Dois grandes inimigos


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


OBS: Recado do Autor: Bom aqui esta pessoal demorei lançar mais aqui esta o capitulo, façam boa leitura dele comentem, opinem, de like, favoritem, vou demorar um pouco pra fazer o próximo lançamento, mais vou me esforçar pra fazer um bom capitulo pra vocês até breve tudo de bom a vocês leitores.

Capítulo 9 - Dois grandes confrontos, Dois grandes inimigos



Aqui vamos nós com mais uma capitulo este demorou mas quem esta acompanhando viu no comentário feito por mim os motivos exatos. Chega de prosa vamos ao que interessa, Naruto e Sasuke acabaram de derrotar facilmente os bonecos de Ananke; instantâneo ao tempo do corrido.

- Sojobo: isso parece brincadeira, mas tenho que admitir esses dois garotos são realmente bons.

Disse realizando rapidamente selos de mão.

- Sojobo: arte ninja: ligação de mentes; ei Ananke esta me ouvindo.
Disse usando uma técnica nunca vista de telepatia.

- Ananke: sim Sojobo – sama estou ouvindo.

- Sojobo: os garotos mostrou que não vão cair em genjutsus, acho bom você parar de testa-los, vou mandar uma dupla especial para isso.

- Ananke: mas senhor eu ainda tenho alguns genjutsus poderosos para usar, eu sequer usei o mundo perdido neles, é ainda tem meus brinquedos prediletos.

- Sojobo: bom mesmo que use esta técnica pelo que eu pude ver por minha bola de cristal isso não é o bastante, o garoto loiro é realmente muito bom, mesmo ele não tendo o sharingan como seu amigo, ele foi capaz de sair facilmente dos genjutsus até agora, isso não somente pelo fato de ter e Kyubi dentro dele, pelo que pude perceber ele usa uma técnica sobre-humana que é o terceiro olho, você já sabe Ananke que este tipo de ninja sensor não cai em genjutsus, melhor entregar o teste a outro Youkai.

- Ananke: por favor peso uma ultima chance, afinal não é sempre que temos a oportunidade de brincar com humanos.

- Sojobo: tudo bem lhe dou mas uma chance.

- Ananke: desta vez vou pegar eles kkkkkkkkk.

Disse sorrindo com maldade fazendo selos rapidamente e dizendo técnica de invocação três cavaleiros da morte.

- Ananke: bom meu bonecos queridos deixo tudo na mão de vocês Toshiro, Yoshiro, Hashiro, vão e os derrote; Arte ninja: teletransporte celestial.
Disse teletransportando o trio para o confronto com nossos dois Sannins,antes disso avia posto selos de papel dentro do corpo do bonecos para assim controlar os mesmos, cuja aparência parecia um espantalho, corpo formado de fios, estes possuía 1,80 metros de altura. Em alto mar Naruto e Sasuke foram surpreendidos pelo ataque destas bestas negras.

- Naruto:  cuidado Sasuke.

- Sasuke: esses caras parecem ser diferentes dos anteriores posso sentir uma enorme quantidade de chakra.

Disse recuando rapidamente pra trás assim como Naruto.

- Toshiro: vocês vão morrer.
Disse lentamente movimentando o pescoço estralando o mesmo com muita frieza.

- Yoshiro: vou comer parte do fígado de vocês.
Disse passando a língua negra enorme sobre a cara.

- Hashiro: eu vou torturar vocês hahahaha.
Disse pulando com sarcasmo.

- Sasuke: esses malditos falam.

- Naruto: vamos pegar esses idiotas feios.
Partiram em alta velocidade em direção ao trio.

- Sasuke: Katon: bola de fogo.

- Toshiro: Katon: bola de fogo.

Disse revidando com a mesma técnica, o impacto foi grande a ponto de fazer o céu escurecer.

- Naruto: Rasengan.
Disse atacando Hashiro que revidou com um rasengan, o impacto foi grande fazendo com que ondas enormes surgissem. Naruto saio da água do mesmo lugar que avia partido para o ataque, Sasuke recuou para trás ao mesmo lugar.

- Naruto: é impossível eles dominar o rasengan, a única explicação é que eles estão copiando nossas técnicas.

- Sasuke: é como se fosse um espelho, vamos ver o que eles podem copiar, chidori.

Atacou com o seu Raiton, é foi novamente surpreendido por Yoshiro que usou a mesma técnica.

- Naruto: ilusão demoníaca: Olho de Shani.

Disse lançando seu genjutsu ao levar as mão em forma de triangulo a nível do invisível Terceiro Olho, o boneco atacou com a mesma técnica, Naruto caio na hora ao cair na sua técnica, mas rapidamente o loiro saiu do genjutsu é se levantou.

- Sasuke: caio no seu próprio genjutsu é.

Disse sorrindo.

- Naruto: vamos ver se eles consegue revidar a minha velocidade e força nesta forma.

Disse se transformando no modo chakra nível 2, atacava rapidamente acertando chutes incríveis nos bonecos a tal  ponto de arrancou a cabeça de um, Sasuke ao ver a cena atirou o Amaterasu na cabeça do boneco.

- Naruto: Boa Sasuke.

- Sasuke: não se anime veja bem aquilo.

Hashiro ia movendo de forma estranha, os fios ia amontoando e se mexendo formando uma nova cabeça, agora os outros dois atacou Sasuke com taijutsus, o Uchiha ativou rapidamente seu Susano, atacando com a espada do mesmo.

- Naruto: quero ver se copia isso Futon: Rasenshuriken.

Disse lançado uma de suas técnicas mais poderosas, pena que o inimigo revidou com a mesma técnica,  o impacto foi grande fazendo que  no centro do ataque formasse um redemoinho na água é ondas enormes aparecesse em alto mar, Naruto antecipou o ataque atacando com socos e chutes, surpreendendo o inimigo.

- Naruto: droga não é possível, Sasuke olhe bem esses idiotas estão absorvendo nosso chakra posso sentir meu chakra é o seu se misturando lentamente em seus corpos.

- Sasuke: maldição, Amaterasu.

Disse lançando as chamas do inferno nos dois bonecos que atacava ele, os bonecos  surpreendeu ativando o Susanoo com o chakra que avia absorvido do Uchiha, com o humanoide ambos defendeu com o escudo parando o Amaterasu.

- Naruto: quanto mais forte nossos ataques for mais forte vamos torna-los Sasuke.

- Sasuke: já percebi isso, mas se não atacar eles pode significar nossa morte, o que faremos?

Disse com cara de preocupação.
- Naruto: bom deixe comigo, eu já enfrentei uma situação parecida, de ele quer chakra é o que vou dar a ele.

Disse voltando a forma normal.

- Sasuke: o que pretende fazer?

- Naruto: logo você saberá me de cobertura por favor.

- Sasuke: ok.

Disse partindo em direção aos três bonecos, Naruto por sua vez se transformou no Modo Sennin, e partiu por trás das costas de Sasuke, o Uchiha atacava com Taijutsus quando recebeu um chute no peito e vou para trás, Naruto desviou rapidamente dizendo.

- Naruto: Arte Eremita: Odoma Rasengan.

O ataque foi rápido sem tempo de reação para os bonecos que se estavam atacando o Uchiha, o impacto sobre eles foi grande fazendo que os mesmos fossem jogados para trás com partes do corpo destruído, sem tempo de reação Naruto avia feito 3 clones das sombras sem realizar selos de mão, estes clones que saio da água é agarrou por trás os bonecos os segurando.

- Naruto: é chakra que vocês querem então aqui esta.

Disse transferindo chakra para os bonecos.

- Sasuke: o que pensa que esta fazendo, você só esta deixando eles mais fortes.
Naruto ficou quieto concentrado e retirando energia da natureza para manter seu Modo Sennin, passou alguns segundos o efeito a absorção do chakra da natureza iniciou sobre os bonecos, estes ia se transformando em pedra rapidamente, Naruto socou eles com força quebrando todos em um piscar de olhos.

- Naruto: esta acabado.

- Sasuke: desde de quando que você utiliza uma técnica de Doton deste nível.

- Naruto: isso não chega a ser Donton, esse é o efeito que o Modo Sannin trás para aqueles que não conseguem controlar a energia da natureza.

- Sasuke: então esse é o risco do Senjutsu para aqueles que não suporta esta energia, isso é perigoso, mas pelo que pude ver você transformou isso em uma arma poderosa.

- Naruto: sim até hoje só avia usado ela em uma oportunidade, é um ataque que o inimigo não tem escapatória.

- Sasuke: vamos seguir em frente.

Eles partirão novamente, enquanto isso.

- Sojobo: bom você foi bem Ananke, tenho que admitir deixar você testar eles pessoalmente seria arriscado você mata-los, então deixe com eles o teste.

- Ananke: combinado é combinado, faça como quiser senhor.

- Sojobo: até breve Ananke.
Disse quebrando a conexão telepática com Ananke, é fazendo selos rapidamente é dizendo.

- Sojobo: arte ninja: ligação de mentes: Ei rapazes deixo eles com vocês, pode testar eles se quiserem, só peço que os treine um pouco para que eles resistam a minha velocidade quando eu for treinar eles pessoalmente.

Os dois seres estranho desapareceu rapidamente um o corpo foi rodeado por correntes elétricas parecida com a do Raikage, o outro sobrou um vento em volta de seu corpo e desapareceu igualmente, parecia ser uma técnica de teletransporte quando na verdade era um Sushin no jutso.

- Naruto: qu...

Não deu sequer tempo de terminar de falar sobre os seres que se aproximava, Naruto foi interrompido pela chegada, de dois seres estranho, sendo um que deles já chegou falando.

- Ser estranho: ola ola crianças, eu me chamo Fujin ou melhor pra vocês Deus do vento  (風神 - fu: vento e jin: deus) digam como quiser, este é meu irmão Raijin ou melhor Deus do trovão porque  rai (雷, significa "trovão") e shin (神, "deus" ou "kami"), é quanto a vocês como se chamam ham ham.
-Naruto: eu me chamo Naruto Uzumaki.

- Sasuke: eu me chamo Sasuke Uchiha.

- Fujin: legal meus amigos....

- Raijin: deixe de ser falastrão Fujin, vai direto ao assunto.

Disse interrompendo o irmão falastrão.

- Fujin: tudo bem irmão, bom voltando lá legal meus amigos....

- Raijin: chega, melhor eu falar, se você fala vamos ficar um mês aqui conversando.

Todos riram meio assustado pela impaciência de Raijin com o irmão.

- Raijin: me digam logo o que você vieram fazer neste lugar?

- Naruto: estamos indo para a Ilha Makai, estamos indo pra lá para treinar com um tal de Tengu.

- Raijin: hahahaha, parece piada mas tudo bem, se vocês querem mesmo ser treinado pelo nosso rei Sojobo Tengu – sama você de Uchiha vem comigo, você Uzumaki vai com meu irmão.

- Naruto: porque de eu ir com Fujin é o Sasuke com você?

- Raijin: bom se não entendeu, eu sou responsável por avaliar é treinar o Uchiha pelo fato dele ser usuário de Raiton, é como Deus do mesmo posso ensinar muita coisa a ele, como você garoto Uzumaki vai treinar com meu irmão porque ele é o Deus do vento, ou seja você vai treinar mais Futon com ele, a razão disso é que Sojobo – sama sabe sobre você é quer treina-los então ele nós pediu para ajudar você, caso contrario não suportariam treinar com ele, certo.

- Naruto: hum agora sim entendi.

- Fujin: vamos então irmão, cuide bem do Uchiha, seja paciente é trate bem dele ok.

- Raijin: Baka se preocupe em treinar o Uzumaki, vamos Uchiha.

- Sasuke: certo vou fazer o que ele disse faço o mesmo Naruto.

Balançou a cabeça fazendo sinal de positivo, Naruto fez o mesmo, Raijin desapareceu com Sasuke é Naruto desapareceu com Fujin. Para não deixa- lós curiosos quanto a aparência de Fujin ( Deus do vento ), lhes digo um pouco sobre ele possui pele cinza da cor da nuvens, esta vestido somente por um pano da cintura pra baixo ( sai misturado com short) de cor laranja com listrar amarelas, possui cabelo longos negros por sinal, com um único chifre no meio da testa, vem carregando com si um saco de pano cheio de vento, este esta sobre suas costas como uma espécie de bolsa atravessada, possui presas grandes, usa brinco, colar tipo nativo de tribos, possui braceletes nas munhecas, bíceps, e tornozelos, já seu irmão Raijin assemelha em tudo exceto  pelo cabelo branco, pele bronzeada, dois chifres na testa, roupa igual a do irmão com diferença na cor preta com flores laranja, chega desse papo de moda vou sair daqui é deixar vocês descobrir o resto da historia. Voltando as normas, ainda nesta dimensão.

- Naruto: incrível que lugar é este.

- Fujin: gostou da minha casa, é isto mesmo meu castelo fica aqui sobre as nuvens, legal né bonito o que achou?

- Naruto: lindo nunca imaginei que houvesse algo assim, sobre as nuvens.
 

- Fujin: kkkkk, não é bem isso o castelo esta no pico da montanha ele é muito alta por isso a sensação de estar sobre as nuvens.

- Naruto: como fui tolo.
Disse com vergonha.

- Fujin: tudo bem, vou te ensinar tudo que você queira aprender sobre Futon, inclusive voar, andar sobre as nuvens, divertido né.

- Naruto: demais vamos nos dar muito bem, que treino incrível é este mal posso esperar pra iniciar.

- Fujin; que bom também não vejo a hora, mas antes vamos jantar dormir de manha vamos iniciar.

- Naruto: jantar? mas neste lugar não temos fome.

- Fujin: esta enganado você não tem fome no reino de Ananke, aqui temos fome é cede tudo mas, não se preocupe eu cozinho bem, bom aqui seu chakra tem os mesmos limites de sua dimensão normal.

Disse sorrindo o Deus tagarela.

- Naruto: é quanto ao Sasuke como será que ele esta?

- Fujin: não se preocupe o lugar para onde  o Sasuke foi com Raijin é semelhante a este, esta sobre as nuvens, ou melhor sobre uma montanha muito alta, consegue ver aonde esta aquelas nuvens mais escuras?

- Naruto: sim muito longe .

- Fujin: sim longe meu irmão tem costume de atrair nuvens escuras pra jogar sua fúria fora com seus raios, meu irmão não é calmo como eu, ele é bem nervoso é impaciente, o Sasuke vai ficar bem com ele, afinal o que estamos fazendo é um favor ao Sojobo – sama.

- Naruto: que bom, agora estou mais tranquilo.

Disse sorrindo, longe dali era tarde o sol rápido se pós, Hiashi, Hinata, Kakashi estavam infiltrados  entre os transportadores de Ikau, este ultimo estava com a caravana, eles já aviam preparado o acampamento no pais do Ferro, aonde fazia muito frio é a nevoa caia tanto de dia quando de noite, uma senhora servia sopa para todos.

- Senhora: sopa senhor?

- Kakashi: sim senhora por favor.

Disse pegando a vasilha com sopa.

- Senhora: sopa senhor?

- Hiashi: sim senhora muito obrigado.

- Senhora: quando terminar me chame que eu sirvo mais ta bom.
Disse a senhora muito amável.

- Senhora: sopa senhorita?

- Hinata: não senhora muito obrigado estou sem fome.

- Senhora: certeza minha querida, coma ao menos um pouco para esquentar, uma vez que a sopa esta quentinha.
Disse muito gentilmente.

- Hinata: eu agradeço senhora pela gentileza, mas comi frutas pelo caminho perdi totalmente minha fome.

Disse desconfiada como nunca antes, Hiashi é Kakashi olhavam disfarçadamente enquanto comia, a senhora não mas insistiu é seguiu servindo os demais transportadores. O tempo passou todos já estavam dormindo exceto Hinata que estava acordada pensando em Naruto, em como será que ele estava, longe dali Naruto estava descansando depois de treinar com Fujin, Naruto no mesmo momento estava com a cabeça pensando em Hinata.

- Naruto: acho que vou mandar noticias pra vovó, assim ela pode me responder como esta a Hinata a vila, se esta tudo bem. 
Disse pra si mesmo, é escrevendo em um pergaminho em branco que trazia com si em sua mochila, ao terminar realizou selos rapidamente dizendo.

- Naruto: jutsu de invocação sapo mensageiro.
Disse trazendo um sapo pequeno.

- sapo mensageiro: o que foi Naruto, como me invoca neste lugar estranho.

- Naruto: me desculpa pode me fazer o favor de levar este pergaminho pra vovó Tsunade.

- Sapo mensageiro: tudo bem mas o que tem nele?

- Naruto: tem noticias sobre mim, que estou bem, estou treinando é quero que ela me responda sobre como todos estão na vila.

- Sapo mensageiro: ei Naruto parece que você deixou uma namorada lá em, em todo o tempo que você saiu da vila com Jiraya – sama nunca mandou noticias, agora sai é já quer noticia, você não me engana só porque sou um sapo.

- Naruto: você tem razão estou preocupado com minha namorada Hinata.

- Sapo mensageiro: ta bom não vou incomoda- ló mais ta, por favor desfaça a técnica de invocação, quando espere duas hora é me invoque novamente, prmeto trazer noticia pra você.

- Naruto: obrigado, liberar.
Disse liberando a invocação.

- Naruto: droga o que eu fiz, me esqueci que o tempo aqui passa mais rápido, duas hora no nosso mundo normal equivale a quase três dias aqui, ter que esperar todo esse tempo pra saber noticias não é legal, como sou distraído.

Longe dali todos avia pegado no sono exceto Hinata que estava sem sono pensando em Naruto, mas mantinha os olhos fechados, foi quando ela sentiu um aumento na presença de chakra naquele lugar, quando do nada Ikau se aproximava de Hiashi com uma Kunai na mão para ataca- ló foi interrompido por Hinata que o atacou todos acordaram com o ocorrido.

- Hiashi: o que esta acontecendo Ikau? Fomos atacados?

- Ikau: é o fim pra vocês Hiashi,kkkkkkkkk.

- Kakashi: parece que isso é uma armadilha, mas porque?

- Ikau: Orochimaru – sama este é seu desejo derrotar os ninjas mais fortes de Konoha aos poucos até que ele possa destruir a mesma kkkk.

- Hiashi: então você trabalha para o Orochimaru, nos atraiu até aqui para uma emboscada.

Ao terminar de dizer isso eles foram rodeados por todos que estavam na falsa caravana de transporte.

- Hiashi: Byakugan.

Falhou não conseguiu ativar seu doujutsu.

- Ikau: parece que esta sem chakra Hiashi, ao menos não consegue mover ele por seu corpo.

- Kakashi: você tinha que ser homem do Orochimaru, pra ter a covardia de envenenar o inimigo para derrota- ló.

- Hiashi: o que levou você a sair da vila desta forma Ikau, você é um membro do clã Sarutobi, foi um dos nomes importantes na terceira guerra ninja, abandonar tudo isso pra seguir o Orochimaru.

- Ikau: poder Hiashi, na vila não posso conseguir o que posso com Orochimaru – sama.

- Kakashi: cuidado Hiashi.

- Ikau: morra.

Disse lançando varias kunais em Hiashi.

- Hinata: Hakke Kūshō (Oito Trigramas: Palma Aérea)

Disse rebatendo todas as Kunais.

- Ikau: parece que você não tomou da sopa garota, você não tem sorte porque vai sofrer.

Todos ia ao mesmo tempo atacar os Jonins de Konoha.

- Hinata: Hakke Kūshō (Oito Trigramas: Palma Aérea)

Derrotou vários com o vácuo de vento formado pela técnica hyuuga, Hiashi e Kakashi se defendia mas lentamente pelo fato de estarem sem conseguir usar ninjutsus.

- Hinata: papai, Kakashi – sensei deixe comigo eu cuido deles.

Disse seria.

- Hinata: Jūho Sōshiken (Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)

Feriu vários ninjas rapidamente.

- Ikau: hora hora, parece que vou ter que lutar disse atacando Hinata.

- Hiashi: não subestime os Hyuugas Ikau, “desbloquear pontos de chakra”.

Disse desbloqueando os pontos da rede de chakra.

- Hiashi: da próxima vez não use veneno que paralisa o fluxo de chakra dos Hyuugas, umas vez que podemos desbloquear os mesmo facilmente.

- ninja do som: morra ninja copiador.
 

Este ia atacar Kakashi quando.

- Hiashi: Hakke Kūshō (Oito Trigramas: Palma Aérea).

Derrotou o inimigo e fez outra técnica, sendo essa usada em Kakashi.

- Hiashi: Hakke Rokujūyon Shō reverso (Campo de Batalha de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas reversa), bom Kakashi sua rede de chakra esta de volta ao normal.

- Kakashi: Sharingan, obrigado Hiashi.

-Ikau: não achem que venceram já Katon: Dragão Flamejante.

Disse lançando o Katon poderoso em Hinata, por sorte ele estava de volta pronto pra lutar.

- Kakashi: Suiton: barreira de água.
O impacto foi grande fazendo que a nevoa aumentasse.

- Hinata: obrigado sensei você conseguiu parar a técnica do inimigo.

- ninja misterioso: parece que você vem tendo trabalho Ikau.

Apareceu do nada no meio do confronto.

- Ikau: não preciso de você Uram ao menos agora, Doton: lanças de pedra.

- Kakashi: Doton: muro de pedra.

Reagiu junto com o ataque inimigo levantando Hiashi e Hinata é si mesmo no muro evitando o ataque inimigo.

- Ikau: Sharingan, por isso você consegue prever meus ataques, deixo o resto com você  Uram, esta batalha é demais pra mim.

Disse em tom de maldade.

- Uram: Akagan.

O olho castanho do inimigo ficou vermelho rapidamente é logo realizou uma técnica de seu Doujutsu.

- Uram: Maboroshi no Seishin.

Fatasma apareciam por todos os lado confundindo o Byakugan de Hinata é Hiashi é até o Sharingan de Kakashi, sem poder reconhecer qual era o real inimigo eles atacavam os fantasmas sem sucesso.

- Hinata: Terceiro Olho ativação completa. Então esse é o Doujutsu que o Naruto o Neji enfrentou a um tempo atrás. Escute papai não ataque isso é uma ilusão, não tem inimigos aqui.

- Hiashi: genjutsu isso não é, o que é então?

- Hinata: o inimigo possui uma kekkei genkai, um Doujutsu, tome cuidado ele pode enganar nossos Doujutus, mas deixa comigo eu dou cobertura fiquem nas minhas contas.

- Uram: vamos ver se você pode sair desse genjutsu garotinha.
Pontos de chakra apareceu por toda a parte deixando ainda mas confuso Kakashi e Hiashi.

- Hinata: Kakashi rápido esse é verdadeiro que esta atrás de você.

- Kakashi: chidori.

Disse atravessando o peito de Ikau com seu Raiton.
Ikau era um clone de terra.

- Hinata: ilusão demoníaca: Olho de Shani.

Disse lançando o genjutsu em seis inimigos que vinha para ataca- lós, todos caíram no chão na hora passando pela terrível tormenta do genjutso.

- Kakashi: o que foi isso Hinata?

- Hinata: peguei o restante dos inimigos com meu genjutsu, agora só resta o portador do Akagan que esta a direita a 45° sensei.

- Kakashi: deixa comigo, Suiton: dragão de água.
Atacou o inimigo somente pela orientação de hinata, Uram se movimentou facilmente desviando da técnica.

- Uram: Akagan-Jikoku Magarime (Akagan . Troca de Tempos), bom Kakashi  com este jutsu, o usuário do Akagan é capaz de desacelerar o tempo. Ao custo de muita dor, o usuário desacelera tanto o tempo para si a ponto de quase pará-lo. O único que vê alguma mudança, os demais continuam agindo normais, agora estou na sua frente, você esta ouvindo tudo rapidamente, nem mesmo o melhor sensor é capaz de perceber este movimento é o fim pra você, você entendeu bem, Shoohisha Kanari no Chakra (Consumo de Chakra Razoável).
Tudo aconteceu muito rápido ninguém viu o que aconteceu somente Kakashi que sofreu o dano foi capaz de ver tudo, melhor ouviu e com o Sharingan copiou o feito do inimigo quando estava muito próximo dele, Uram se afastou rapidamente.

- Kakashi: pessoal sinto muito fui pego por ele.
Disse pensando “ o que será que ele quis com isso, porque ele me disse tudo aquilo, sinto como se ele quisesse passar uma mensagem, com uma técnica como a primeira ele poderia ter me matado com uma simples kunai, ele me quer vivo pelo fato de me enfraquecer.”

- Hiashi: como assim Kakashi? ele nem se aproximou de você.

- Kakashi: ele usou duas técnicas, a primeira desacelerou o tempo para ele mesmo ao ponto se movimentar rapidamente sem ser visto, a segunda consumiu meu chakra quase que por total, mal consigo me mover.

- Hinata: eu não pude ver nada, estou acompanhando seus movimentos com o terceiro olho e não percebi exatamente, senti um fluxo de chakra muito rápido mas não foi nada definido.

- Kakashi: fiquem atentos  se vocês forem pegos as coisas vai ficar difíceis pra nos.

- Hiashi: que inimigo é esse, não pensei que houvesse ninjas com essas habilidades como ele, Hinata ainda esta com ele sobre seu campo visual.

- Hinata: sim estou sentindo sua  presença, ele esta cansado por  usar estas técnica, isso parece ter deixado ele exausto.

A nevoa com ilusões continuava da mesma forma desde a ativação do Akagan.

- Hiashi: vamos aproveitar esta é a hora para ataca- ló. 

Do nada apareceu ele.

- Ikau: Doton: soco de pedra.

- Hinata: Rasengan.

Disse revidando o ataque do inimigo,  quebrando o braço do mesmo.

- Hiashi: Hakke Rokujūyon Shō (Campo de Batalha de Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas ), este é o fim pra você Ikau.

-Uram apareceu na frente de Kakashi com uma kunai em mão.

- Hinata:Jūken ( Punho Suave ).

Atacou Uram, protegendo Kakashi, o mesmo reagiu rápido mesmo sem chakra.

- Kakashi: chidori.

Acertou o peito de Uram.

- Uram: obrigado por me liberta ninjas de Konoha.

O selo que ele possuía no pescoço desapareceu.

- Kakashi: que selo era este?

Disse pensando “ Orochimaru, esta é sua cara”

- Uram: esta é uma técnica nova do maldito Orochimaru, ele estava me controlando, forçando a fazer trabalho sujo pra ele.

- Kakashi: como eu pensei você estava tentando me dizer naquele ataque.

- Uram: não tenho muito tempo escutem o que vou dizer, meu clã tem o Akagan, um Doujutsu poderoso assim como os seus, nos vivemos em um lugar distante na ilha do bambu, a 15 dias atrás Orochimaru atacou nossa vila, matando alguns membros do clã, com a intenção de fazer de nos suas cobaias, foi quando eu como líder do clã resolvi me entregar, assim me tornei um subordinado de Orochimaru para salvar meu clã, antes do maldito por este selo em mim mandei mensagens para meu clã avisando que um dia eu voltaria, logo depois ouvi do próprio Orochimaru, que eu era uma ferramenta pra ele, quando eu falhasse ele voltaria a buscar gente do meu clã, ele chegou a fazer experiência com meu corpo, mas ele estava ocupado treinando, assim ele não pode terminar o que ia fazer.

- Kakashi: isso não é bom, enquanto o Orochimaru viver isto acontecera.

- Uram: mesmo não conhecendo vocês, eu ouvi boatos da aldeia da folha, por favor me ajude, salvem meu clã das mãos do Orochimaru, leve meu clã para a vila de vocês, nosso clã em troca ajudara a proteger Konoha  vocês tem a minha palavra.

- Hiashi: é como podemos confiar em você? Com seu clã pode confiar em nos?

- Uram: esse é um pedido que faço, se nosso clã cair na mãos dele isso pode levar a uma tragédia ao mundo ninja, vou usar o meu restante de chakra para convencer os membros do clã.

Seu corpo todo ficou vermelho, em um feixe de luz ele se transformou em uma pedra fina com um recado escrito.

- Kakashi: que técnica foi essa, ele usou o resto de chakra para deixar este recado escrito.

- Hiashi: o que vamos fazer em? vamos acreditar no que ele disse?

- Kakashi: eu acho que ele disse a verdade, senti muita confiança no que ele disse.

- Hinata: se esse clã cair nas mãos do Orochimaru isso não vai ser bom.

- Kakashi: o que faremos pessoal?

 

 


OBS: Recado do Autor: Bom aqui esta pessoal demorei lançar mais aqui esta o capitulo, façam boa leitura dele comentem, opinem, de like, favoritem, vou demorar um pouco pra fazer o próximo lançamento, mais vou me esforçar pra fazer um bom capitulo pra vocês até breve tudo de bom a vocês leitores.













 



 


Notas Finais


OBS: Recado do Autor: Bom aqui esta pessoal demorei lançar mais aqui esta o capitulo, façam boa leitura dele comentem, opinem, de like, favoritem, vou demorar um pouco pra fazer o próximo lançamento, mais vou me esforçar pra fazer um bom capitulo pra vocês até breve tudo de bom a vocês leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...