1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto Revolução >
  3. Muito Bom Pra Ser Verdade

História Naruto Revolução - Muito Bom Pra Ser Verdade


Escrita por: elizeu123

Notas do Autor


ola meu amigos leitores, estou de volta, é com muito prazer que volto a escrever como prometido voltei até antes do previsto, olha galera mudei a forma de escrita, peso para vocês comentarem o que achou, preferem que o texto seja escrito desta forma ou do formato antigo, esperando pela opinião de vocês, espero escrever em breve mais um capitulo.

Capítulo 23 - Muito Bom Pra Ser Verdade


Um novo dia já avia brotado, Sasuke esperava por Naruto na frente do portão principal de Konoha, o Uchiha já estava preocupado com o Uzumaki, já estava chegando perto da hora de saída é nada de Naruto chegar, quanto mais próximo do horário prometido, mas Sasuke fica inquieto, foi quando em um movimento rápido o Uchiha do nada se viu obrigado a desviar de uma kunai, cuja velocidade era enorme é vinha em direção a sua cabeça, ao atingir o solo uma pequena fenda se abriu, uma explosão de fumaça, ali então havia aparecido Naruto, Genma que estava no portão da vila ficou assustado com a cena, é comentou com Raido.

Essa velocidade é a precisão de ataque ele só pode estar louco, um ataque surpresa desses ele só pode estar com intenção de matar. – disse Genma assustado.

Acho que isso não é a cara do Naruto, ele com certesa sabia que Sasuke desviaria, se não ele não faria um ataque desses. – Raido não se assustou com o que viu.

Hora exibindo o seu Hiraishin, parece que você conseguiu aperfeiçoar a técnica do Yondaime. – Sasuke disse sorrindo.

Sim aperfeiçoei, bom eu queria testar você se esta mesmo acordado – disse sorrindo.

Se sua intenção era me assustar com isso ainda não é o suficiente – disse Sasuke sorrindo ignorando o ataque de Naruto.

– pronto Sasuke, podemos partir agora? – Naruto falava enquanto retirou a kunai da terra.

Vamos, pensei que chegaria atrasado – disse Sasuke caminhando já em direção ao caminho que deixava a vila.

Quase me atrasei, Hinata estava lá em casa, bom ela foi me ver antés de eu sair– Naruto sorriu caminhando alcançando Sasuke.

Para que não fiquemos por fora do motivo do quase atraso do Naruto, voltemos um pouco no tempo, era em torno de seis horas da manha , Naruto estava tomando banho para sair em missão com Sasuke, do nada Naruto ouve batidas na porta, percebendo a suavidade do som, ele resolve sentir o chakra, usando sua habilidade de sensoriamento ele confirma quem ele pensava que era, o loiro empolgado gritou do banheiro mesmo.

Entre, estou quase saindo do banho Hinata – disse alegre como nunca o loiro.

Hinata como sempre muito timidamente abriu a porta é sentou-se no sofá da sala, Naruto as presas tomou banho é saio.

Bom dia Hinata – disse sorrindo com olhos brilhantes ao ver a beleza da amada.

Bo... om... bom dia Naruto – disse tímida toda vermelha abaixando a cabeça, como se estivesse para desmaiar.

Não fique assim tão tímida Hinata! o que ouve? – disse Naruto sem saber o motivo de tanta vergonha de sua amada.

É... é que nunca vi um homem nu, me desculpe Naruto – disse gaguejando ainda de cabeça para baixo.

Neste momento Naruto se deu conta que estava nu na frente de Hinata, com cara de desespero Naruto olhou para a porta do quarto é do banheiro, rapidamente ele resolveu voltar voando para o banheiro, neste momento o caminho até o seu quarto parecia uma eternidade, em meio a esta situação o Uzumaki ficou sem saber o que dizer.

Me desculpe Hinata, não era minha intenção, sempre esqueço a toalha no quarto, como de costume me esqueci, não me di conta, por favor me desculpe – Naruto pensava preocupado, “ droga, eu sou mesmo um idiota, ela deve estar pensando que eu sou um tarado...”

Tudo bem Naruto, eu entendo, você não fez de proposito – Hinata disse mais tranquila, mesmo assim estava com vergonha da cena presenciada.

Ao ouvir isso Naruto ficou mais tranquilo, agora ele estava preso no banheiro sem toalha é sem poder chegar até o quarto, foi quando ele pediu.

Hinata, você pode por favor pegar uma toalha pra mim em meu quarto? – …

Onde eu encontro uma toalha em seu quarto Naruto? – perguntou Hinata.

Na primeira gaveta a direita do guarda roupas – disse olhando pela porta do banheiro, Hinata já estava entrando em seu quarto.

Hinata entrou no quarto de Naruto, ainda pensando, “ nossa o corpo do Naruto é tão bonito, não sei porque me senti tão atraída para perto dele naquele momento...” em meio a pensamentos Hinata abraçava a toalha de Naruto sentia o cheiro do loiro, respirou fundo,é com ar de tranquilidade se dirigiu até a porta do banheiro entregando a toalha a Naruto, este estava com a mão para fora esperando a toalha. Naruto se secou, enrolou a toalha ao seu corpo é agora saiu, indo ao seu quarto rapidamente para se vestir, Naruto demorou um pouco, é chamou Hinata, a Hyuuga entrou, agora vendo que Naruto estava vestido já estava completamente tranquila, Naruto veio até ela é a beijou intensamente.

Mais uma vez me desculpe Hinata, não foi minha intensão – disse abraçando Hinata.

Tudo bem Naru – voltou a usar o apelido intimo de Naruto com ela.

Hinata se sentia diferente como se a atração dela por Naruto estivesse mais que triplicado, em meio a um intenso beijo seguido de outro é outros ela acaba jogando Naruto levemente sobre a cama, em meio a beijos sua mão sentia o peito de Naruto, o loiro a sua vez estava completamente envolto aos lábios de Hinata, o que o deixava a cada segundo suspirando mais e mais, ia aumentando os batimentos cardíacos, o peito do loiro palpitava, Hinata sentindo o coração de Naruto, fazia com que cada beijo se tornasse mais intenso, Naruto sentia o corpo de Hinata sentado sobre suas pernas, é com instinto natural ele acariciava as pernas de Hinata, por ilusão do destino a Hyuuga estava de vestido neste dia sem missões para ela, vestido a sua vez que parecia estar em chamas que queimava seu corpo, a cada vez que as mãos de Naruto o levantava ela se sentiu mais livre mais protegida, o clima pegava fogo, como se quebrasse um espelho Hinata se levantou rápido com vergonha se dando conta que havia se deixado levar.

Desculpe- me Naruto, eu me deixei envolver demais hoje – disse com vergonha.

Tudo bem Hinata, não se preocupe a culpa foi minha – disse Naruto conformado, que o momento os levará a uma situação na qual Hinata ainda não estava preparado ou não se sentia pronta.

Naruto levantou da cama deu um beijo em Hinata,a confortando, ambos tomaram café juntos, foi então que Naruto se deu conta que tinha missão é ai voltamos por onde iniciamos.

Quase me atrasei – disse sorrindo – é quanto a você Sasuke, a missão esta sobre seu comando, qual é o plano?– Naruto perguntou serio desviando do pensamento que ainda estava em seu quarto.

Com estas roupas simples vamos nos fazer de pessoas comuns, vamos agir juntos, caso nos nós separe para encontrar informações os inimigos vão perceber logo que somos ninjas, estive estudando para ver que plano deveríamos tomar, tenho um na minha cabeça, vamos agir indiretamente, é manter o que conversamos ontem deixo que você os encontre, depois entraremos na vila, isso vai fazer com que passemos mais despercebidos ainda, segundo passo é mais difícil convence- lá a voltar para a vila, não sabemos o que vamos encontrar no caminho e então devemos estar preparado para qualquer situação. – Sasuke disse serio colocando as mãos no ombro de Naruto.

Entendido, bom podemos adiantar a viagem, isso nos colocaria a um pé a frente de qualquer um! – sugeriu Naruto animado.

Desde de que não chame a atenção o que seria? – Sasuke perguntou curioso com o plano de Naruto.

Hiraishin, eu mandei um clone meu durante a noite ele já esta láa esta hora, como ele levou uma marcação, tudo que eu preciso é gastar um pouco de chakra, e então estaremos lá o mais rápido que poderíamos ter imaginado – Naruto disse confiante.

Muito bem pensado, certo vamos usar sua técnica, precisamos ganhar tempo mesmo – disse Sasuke concordando com o uso do Hiraishin de Naruto.

Então coloque suas mãos nos meus ombros vamos partir agora mesmo – fazendo o que disse Naruto, Sasuke pós a mão no ombro do loiro que realizou a técnica com sucesso, do nada lá estavam eles na frente da casa de Uchiha Tomoe, Naruto desfez o clone, logo as informações dele foi repassada ao Naruto original, Sasuke vendo a cara do loiro perguntou.

Que lugar é este? Por acaso esta é a casa dela? - perguntou o Uchiha com receio.

Sim, o clone os encontrou, ele estava usando um jutsu de invisibilidade, conseguiu infiltrar facilmente, não foi percebido, mais já fomos percebido porque quebrei a técnica quando desfiz o clone– disse Naruto correndo por trás da casa.

Droga, como isso vai acontecer – disse Sasuke.

Venha logo – gritou Naruto, que rapidamente chegou ao fundo do quintal.

O que vocês querem – falou Tomoe que já estava fugindo preocupada.

Fique tranquila não queremos fazer mal a vocês – dizia Sasuke.

Katon: jutsu bo... antes que a criança terminasse os selos de mão Sasuke segurou suas mãos impedindo que ele atacasse Naruto.

Não Fugaku, eu já lhe disse para ser mais paciente! – Tomoe reprendeu o filho por sua impaciência.

Isso poderia ser perigoso – falou sasuke rindo ao ver a habilidade do pequeno.

Sharingan – gritou Fugaku ativando seu Sharinga com os três padrões, Sasuke na hora ativou seu Sharingan, Tomoe percebendo que era Sasuke repreendeu seu filho novamente.

Pare Fugaku, ele é seu tio Sasuke, você não esta em nivel para lutar com ele, deixe que eu é ele conversamos certo, caso ele esteje aqui para lutar deixe tudo comigo segure sua irmã Mikoto essa é uma conversa de adultos– disse de forma gentil fazendo com que o filho desativasse seu Sharingan é segurasse a bebê que ela segurava em seus braços.

Então você realmente esta viva Tomoe! Fico feliz em ver que você esta bem, é quanto a essas crianças, parece que o Itachi os deu o mesmo nome do papai é da mamãe? – perguntou Sasuke.

Sim, ele os homenageou! – disse Tomoe olhando para os filhos.

Então esse é o nosso tio mamãe? – disse uma criança que se escondia atrás de sua mãe.

Não fique tão animado seu tolo, convarde, você não sabe o que ele quer de nós – disse Fugaku bravo com o irmão.

Não se preocupem eu quero o bem de vocês por isso estou aqui – Sasuke disse com os olhos brilhando.

Hora Sasuke parece que o Itachi deixou três pequenos Uchihas para nós protegermos – Naruto foi falando é ao mesmo tempo chegando mais perto de Fugaku.

Quem é você?– perguntava Fugaku.

Me chamo Naruto Uzumaki! – disse Naruto sorrindo.

O salvador do mundo ninja – disse Tomoe olhando para Naruto.

Podemos entrar é conversar Tomoe? – perguntou Sasuke olhando para a mulher.

Sim podemos mais primeiro eu quero saber uma coisa, ouvi boatos que você queria destruir Konoha, depois ouvi dizer que você esta em Konoha é que esta reconstruindo o clã Uchiha, qual é a verdade? – interrogou Tomoe.

Voltei para Konoha quero reconstruir o clã Uchiha, mais porque me pergunta primeiro isso antes mesmo de perguntar sobre o Itachi? – perguntava Sasuke olhando nos olhos da mulher.

Vamos entrar aqui não é lugar para conversamos esse tipo de coisa – disse Tomoe abrindo a porta da casa, todos entraram.

Crianças vão para o quarto essa é uma conversa de adultos – falou com as crianças.

Porque mamãe – interrogou Fugaku.

fugaku eu já lhe disse me obedeça não me questione. Disse seria, as crianças foram para o quarto Fugaku com beiços levava a imã nós braços.

Rebeldia do papai, minha rebeldia, o contrario do Itachi! – disse Sasuke.

Pois bem dito, Fugaku o teimoço, impaciente mais muito habilidoso tem seis anos esta perto de completar sete anos, Nakara calmo, paciente muito atencioso com tudo astuto como o pai mesmo parecendo o medroso não foge de nada, tem quatro anos vai fazer cinco em breve, Mikoto a bebê de sete meses ainda não sei como será sua personalidade – disse rindo olhando para Sasuke que estava transbordando de alegria.

Eles me fazem sentir tão bem, me sinto no passado – disse Sasuke com brilho nos olhos.

Então você pode estar pensando que tenho muitas perguntas, mais não tenho – disse seria.

Como assim pensei que você iria querer saber muitas coisas? – Sasuke perguntou confuso.

Porque eu sei de toda a verdade, inclusive que ele estava doente, doença sem cura é que o único desejo que ele tinha era morrer pelas mãos do irmão, esse era o desejo do Itachi, agora o pior medo de Itachi é que para se vingar do crime dele você matasse os filhos dele, mais eu estou aqui para impedir isso – disse Tomoe seria.

Não se preocupe eu não farei isso, se você sabe toda a verdade sobre o Itachi, então isso significa que acredita em mim também? – olhava para Tomoe.

Sim você tem razão, assim como ele eu acredito que podemos reconstruir o passado, mais isso depende do que você quer, alias eu disse que não tinha perguntas mais eu tenho esta? – novamente Tomoe interrogou Sasuke com a mesma pergunta que fez.

Se você quer mesmo saber o que eu sinto, eu sou...– foi interrompido – não você não é culpado pela morte de Itachi, eu sei de tudo o que aconteceu até a batalha, eu estive lá eu vi a forma que foi, não me diga nada disso a única coisa que quero saber é se você mudou novamente – Tomoe disse seria.

Sim eu mudei, a única coisa que eu quero é proteger o que é de importante para mim, a vila meus amigos é minha família que eu descobri que ainda tenho – disse Sasuke com lagrimas nos olhos.

Confie nele, eu prometo que vou proteger você como minha família também – disse Naruto sorrindo.

Bom agora estou tranquila,eu sei que você é uma boa pessoa Sasuke, só queria ver se podia confiar em você, agora eu sinto que posso, peso perdão, eu sei de tudo meu Mangenkyo Sharingan possui a habilidade de ver o futuro em fragmentos de quem esta vivo em fragmentos, eu sei o porque você esta aqui, sei que você esta aqui para nós levar de volta para a vila, mesmo assim eu não confiei completamente em meu poder, me desculpe – disse Tomoe.

Não você não me deve desculpas, você só esta protegendo as crianças – sorriu Sasuke.

Hum... – do nada Naruto começou a rir olhando em direção ao quarto das crianças.

Tomoe logo entendeu o que era é soltou um grito – crianças eu já disse que o Sharingan não é poder de se usar em casa! –

deixe que eles nos escutem, venham crianças– disse Sasuke rindo.

Obrigado tio... – se aproximava Fugaku agora confiante no tio.

Então vamos ir para Konoha mamãe? – perguntava Nakara.

Hora filho seu tio não fez esta proposta, você nem sabe se é bem vindo lá! – disse Tomoe repreendendo o filho.

Estou aqui para isso, quere que vocês venham viver em Konoha, lá vocês estarão seguros!– afirmava Sasuke.

É serão bem recebidos, eu devo isso ao Itachi!– diz Naruto.

você conheceu o papai? – perguntou Fugaku.

Sim conheci, lutei com ele mais no fim somos amigos ele me ajudou é me confiou muitas coisas! – disse Naruto sorrindo.

Você é o filho do quarto Hokage, Itachi falou bem de você depois que ele o encontrou quando depois da morte do terceiro Hokage. – disse Tomoe.

É mesmo – sorria Naruto.

Sim mais se vamos pra Konoha receio que não podemos demorar pela visão que tive iriamos ser atacados hoje! – Tomoe disse apreensiva.

Como assim, atacados por quem? – perguntava Naruto.

Orochimaru, por isso nos escondemos nesta ilha de criminosos, mesmo sendo um lugar perigoso tinhamos a proteção da fazção linha vermelha, que tinha ligação com Kisame, por isso eramos protejidos depois que esse lugar foi invadido pelas aliança das aldeias para derrotar a linha vermelha não estamos protegidos do Orochimaru, estamos vivendo com medo é receio. – Tomoe ficou seria.

Não se preocupade vamos partir então arrumem as coisas de vocês! – diz Sasuke.

Não temos mais nada ultimamente não temos nem comida, todas as nossas coisas tivemos que trocar por comida depois que derrotaram os lideres da linha vermelha ficamos desamparados... – tomoe não conseguia falar, Naruto vendo as dificuldades que eles estavam passando foi falando.

Vamos embora então, em Konoha vocês nunca vão passar por esse tipo de coisa – Naruto diz com raiva.

Ele conversavam mais, longe dali em Konoha.

Sakura- sensei consegui terminar a lição que você me passou! – diz Moegi animada.

Você esta se saindo bem, agora venha vou colocar você para praticar com um peixe! – sorria Sakura.

Muito longe dali na ilha da linha vermelha, Naruto , Sasuke é a família de Itachi já estavam de saída daquele vilarejo em direção a Konoha. Por um longo dia eles caminharam, um caminho longe é cansativo no qual Naruto é Sasuke optou, o tempo passou passou já estava para cair a noite quando o pior dos inimigos aparece na frente deles.

Obrigado por trazerem esses Uchihas pra mim Sasuke. – diz o homem com cara de cobra.

Você não vai por a mão em nada Orochimaru,eu vou mata- ló mais uma vez. – disse Sasuke puxando sua espada da bainha.

Eu cuido deles deixo ele com você Sasuke. – disse Naruto olhando para Sasuke que partiu em direção a Orochimaru.

Orochimaru logo usou o Kamui se tele portando para trás de Tomoe é as crianças, segurando a Uchiha pelo braço ele a jogou na dimensão do Kamui sem tempo de reação para Naruto é Sasuke.

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


ola meu amigos leitores, estou de volta, é com muito prazer que volto a escrever como prometido voltei até antes do previsto, olha galera mudei a forma de escrita, peso para vocês comentarem o que achou, preferem que o texto seja escrito desta forma ou do formato antigo, esperando pela opinião de vocês, espero escrever em breve mais um capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...