1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo V - A Prova Da Mudança (Part. 3)

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo V - A Prova Da Mudança (Part. 3)


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Volti meus fofos *---*
eu já matei meu tio , ele usou o PC o dia inteiro ontem ¬¬
amanhã tem mais um , ok ?
boa leitura !

Capítulo 6 - Capítulo V - A Prova Da Mudança (Part. 3)



 

Capíluto V - A Prova Da Mudança (Part.3)

 

O Uchiha mantinha os olhos arregalados , como ele ousava dizer que mataria sua amada em sua frente ? O Uchiha se juntou a Hyuuga , pegando a katana da mesma que se mantinha em choque , era o que pensava.

Na verdade , a Hyuuga não estava com medo de seu querido irmão , sabia que ele não conseguiria mata-lá , por ser muito parecida com sua mãe , mais na verdade , ela estava com medo das tonturas que sentia.

Ela não conseguira ver direito , quando seu amado pegou a katana de suas mãos , nem se quer o Byakugan conseguia ficar ativado com a mau circulação de Chakra. Ela sentira uma forte quantidade de Chakra dentro de si , consumindo-a , e Sasuke também percebeu.

Sasuke - Hina...? Você está bem amor ? -perguntava sem tirar os olhos do homem a sua frente , que mantinha os olhos em uma feição preocupada em cima de Hinata.

Hinata - Sa-Sasuke... Não... Não... -ela caiu , desacordada no chão.

Sasuke - HINATA ! -gritou indo em sua direção , pegando-a no colo.

??? - Hun... Obrigado Uchiha... Você ira matá-la pra mim... Tsc , ela vai ter o mesmo fim que a própria mãe ? Que triste... Mais saiba que , você a matou. Nos encontraremos em breve , talvez quando eu exterminar meu clã... Quem sabe... Até Uchiha tolo. -ele pronunciou as palavras e sumiu.

Shadow - SASUKE ! HINATA ! VOCÊS PODERIAM ME AJUDAR AQUI ? -ele gritava , em uma certa distancia.

Sasuke colocou Hinata em suas costas , e voltou até a barraca , chegando lá , viu um homem , segurando Shadow , acompanhando-o com o olhar.

Sasuke - Caramba me ajuda aqui ! -disse pondo Hinata na grama.

Shadow - F...Falar é F...Facíl ...!-dizia sendo sufocado pelo homem.

??? - Entregue o pergaminho e ele não se machuca... Mais do que isso.

Sasuke - Hunf ! Pode matar , esse folgado que só me dá despesas !

Shadow olhou o Uchiha mortalmente , e esse só deu de ombros. Hinata começou a acordar , o homem percebendo isso , em um rápido movimento , soltou Shadow e apareceu ao lado da Hyuuga , pegando-a pelo pescoço.

Shadow - HINA-CHAN !

Hinata - S...Sasuke... Meus... Meus...

??? - Se você quiser ela viva , é bom passar o pergaminho agora... Mais se quizer da-lá a minha coleção , eu aceito...

Hinata - Sasuke... Não... Não dê... O pergaminho... -ela sorriu.

Sasuke - Hina...

Era tudo muito rápido. Em um minuto , ele descobre que sua amada tem um irmão , escuta coisas sem nexo dele e agora sua mulher está sendo sufocada por um homem , ele estava chocado.

Não conseguia pensar nem agir , estava terminando de digerir as palavras dirigidas a si , mais estava esquecendo de sua amada , que poderia desmaiar a qualquer momento.

??? - Hun... Que tal tortura-lá um pouco ? -disse sacando uma kunai , colocando ela altura da coxa dela. -Hun... Que desperdício , coxas tão bonitas... 

Perfurou a kunai na coxa direita da perolada , fazendo-a gritar de dor , o homem riu , fazendo o ódio subir a cabeça do Uchiha , ativando de imediato o Sharingan. O homem vendo isso , apertou mais o pescoço e a kunai , aprofundando o corte.

Hinata - AARL ! -gritou e desmaiou . O homem vendo isso , riu e a jogou no chão.
??? - Hun... É , ela não durou muito... -riu sarcasticamente.

Sasuke correu em direção ao homem , com a katana -já revestida pelo Chidori- em suas mãos , e com uma velocidade incrível , perfurou o corção do homem , matando-o na hora.

Sasuke - HINA ! -gritou pegando a cabeça dela , e pondo-a em seu colo. -Amor... -sussurrou passando as mãos na face palida da mesma.

Sasuke sentiu uma gota d'água cair em sua cabeça abaixada a, ergueu , e uma gota caiu no rosto , seguida por várias. O Uchiha deixou com que as lágrimas rolassem , igualando-as com as gotas de água que caiam sobre seu rosto.

Pegou a Hyuuga em seus braços , deixando o cadaver do homem no chão , se levantou e começou a correr , sendo seguido por Shadow , que não havia pronunciado nada até agora.

>////<

Nem se quer o vento ousava interfirir aquele momento tenso , dentro da caverna da cobra. Os guardiões se encontravam em silêncio , esperando a punição.

Orochima - SEUS INCOMPETENTES ! EU JÁ DEI TEMPO SUFICIENTE PARA VOCÊS ACHAREM ELA ! 

Shin - Gomen Orochima-sama , mais ela não deixou rastra algum e...

Orochima - EU NÃO QUERO SABER ! VOCÊS TRÊS TEM CINCO DIAS PARA ACHAREM ELA , CASO O CONTRARIO , ESTARÃO MORTOS ! AGORA SUMAM DAQUI E SÓ APAREÇAM COM A TSUKY !

Clarity - Hai !

O três guardiões saíram do laboratório , deixando a cobra sozinha , apenas com seus pensamentos. Pensamentos nada legais.

''Eu não consigo manter contato com ela , até mesmo nos pensamentos... E a marca da maldição não está ajudando nada... Tsuky é o principal ingrediente para a Nossa experiencia irmãozinho... Nem você consegue localiza-lá ?''

''Kukukuku... Se acalme meu irmão... Logo ela ira voltar... O ódio dela só ira aumentar ... Kukukuku... Irmãozinho , você foi o meu melhor experimento ...!''

Enquanto Orochima discutia com os pensamentos insanos de seus irmão -Orochimaru- , os três guardiões corriam entre as árvores , a procura da pequena Uchiha.

>////<

Temari - Ino-chan... Deixa eu entrar ? -perguntou pela decima vez.

Ino - Tema-chan... Não precisa , eu estou bem...

Temari - Tudo bem... -bufou.

Ino estava trancada no quarto desde que saíra do hospital , recebendo uma das piores notícias que poderia receber. Depois do confronto com Tsuky , ela havia ficado um pouco machucada , assim sendo levada para o hospital.

Após acordar no hospital , ela recebeu duas notícias . A primeira que Gaara havia ido a uma reunião de última hora , com os Kages , e a segunda , a causa de toda aquela depressão. Ela estava grávida.

A última notícia que esperava , era que estava grávida , grávida do Kazekage. Do Kazekage frio , no qual havia se apaixonado. Qual seria a reação dele após saber que seria pai aos 18 anos ?

E como seria visto ? Afinal , ele era o Kazekage. Ele devia ter tido mais responsabilidade. Mais agora do que adiantaria ? A burrada já estava feita.

A loira estava preocupada , como seria ser mãe aos 18 anos ? Ino sempre esperou o dia em que Gaara a pedisse em casamento , queria ter uma família , uma pessoa que a amasse.
E agora , aquele filho podia mudar tudo o que sempre planejava... Mais ela tinha curiosidade de saber , como ele seria ? Puxaria ao Kazekage ou a Yamanaka ? Isso era o mal de ser curiosa.

>////<

 

Shadow - Sasuke ! Vamos parar um pouco , já faz 10 horas desde que saímos , sem nenhuma pausa !

Sasuke - Ma-mais a Hina... Se quiser parar , pare. Mais eu vou continuar. -disse decidido.

Shadow - Esse ai ainda me mata... -resmungou , continuando a correr.

[...]

Sasuke - Vamos seu molenga ! Levante ! Ja ficamos tempo suficiente aqui !

Shadow - Mais Sasuke ! Ficamos 15 horas correndo , paramos 10 minutos e ficamos mais 5 horas correndo ! Eu to acabado !

Sasuke - Já faz 1 hora que você está ai !

Os dois morenos (N/A - gostosos !) discutiram mais um pouco , até Daisuke aceitar e levantar , voltando a correr , junto a Sasuke , que levava o corpo de Hinata em suas costas.

Shadow - Emo , falta quanto pra chegar ? -o moreno pergunta , e recebe um olhar mortal. -Digo , Sasuke-sama , falta muito ?

Sasuke - Hun... Eu sei lá...

O silêncio reinou entre os dois , cada um com seus pensamentos , dramáticos , preocupados , preguiçosos . Um grito foi ouvido , deixando os dois morenos atentos.

Shadow - V-você ouviu ? 

Sasuke - Sim. Medo ? -perguntou ríspido , provocando o moreno.

Shadow - Ora seu... -foi interrompido por um grito mais alto.

Os dois foram até o lugar da onde vieram os gritos , chegando lá encontraram os dois Hyuugas , que encontraram antes de sair de Konoha.

Sasuke - NEJI ? -perguntou vendo o moreno lutar contra um ninja , que por sinal , era muito forte.

Neji - SASUKE ?!  O QUE ACONTECEU COM A HINATA-SAMA ?! - perguntava de esquivando dos ataques.

Sasuke - É UMA LONGA HISTÓRIA... EU PRECISO LEVA-LA ATÉ KONOHA !

Hanabi - AHH !

Neji - HANABI-SAMA ?! 

Sasuke - SHADOW ! AJUDE HANABI , VOU LEVAR HINATA ATÉ KONOHA !

Hanabi - Konoha está a poucos metros , na direção Norte !

Sasuke - Hai !

Neji - SASUKE ! -ele o olhou.- Cuide da Hinata.

Sasuke apenas assentiu com a cabeça e começou a correr , colocando Chakra nos pés , fazendo com que ele fosse mais rápido. Em poucos minutos , o Uchiha chega ao portão de Konoha. 

Ignorando os Ninjas que ficam no portão (N/A- Não lembro o nome deles '-') , foi direto ao hospital. Chegando lá , começou a berrar o nome de Tsunade , até que ela aparece com uma cara nada boa.

Tsunade - Uchiha , é bom você ter uma explicação boa para nã... -a sennin se calou quando viu Hinata nas costas dele. -O QUE ACONTECEU COM ELA ?! SHIZUNE ?! KITSUI ?!

Kitsui/Shizune - Hai Tsunade-sama !

Tsunade - Levem a Hyuuga para a sala de cirurgia , AGORA !

Kitsui/Shizune - H-hai ! -saíram levando a Hyuuga.

Sasuke - Eu també... -foi interrompido.

Tsunade - Não , você NÃO vai.

Eles se encararam , mais um certo loiro BAKA interrompeu a futura discussão.
Naruto - TSUNADE BAA-CHAN ! -parou de correr , respirou e continuou. -Os primos Hyuugas chegaram , trazendo -fez uma careta- aquele pirralho , desacordado.

Sasuke arregalou os olhos , Shadow estava desacordado ? E Hinata , estava bem ? Neji e Hanabi estavam feridos ? Quem era aquele irmão de Hinata ? 

[...]

O Uchiha já estava ficando agoniado de ficar ali no hospital. Shadow estava sobre cuidados de Kitsui , Hinata de Tsunade , e Neji e Hanabi , Shizune. Shadow não tinha diagnostico , assim com Hinata , já Neji e Hanabi , tiveram alguns machucados.

Hanabi explicou que , ''enquanto o primo -e atual líder do clã Hyuuga- lutava -com a ajuda da prima- contra um dos homens , Shadow lutava contra o outro. Enquanto Hanabi ajudava o primo , o homem ia acerta-lá , mais Shadow entrou na frente.

Shadow caira no chão ,  guspindo um pouco de sangue , mal conseguindo ficar em pé , Hanabi curou alguns ferimentos graves dele , e ele atacou o homem. Ele matou o homem , quase no mesmo estante que Neji fizera , e logo depois caiu desacordado no chão.''

Os homens , foram reconhecidos , eram dois bandidos caçados , cada um Rank A , sendo fugitivos de várias aldeias , e a cada aldeia que passavam , deixavam várias despesas as aldeias.Após o reconhecimento , eles confirmaram que estavam mortos e riscaram do livro de Caçados RanK A.

Já fazia mais de 8 horas , desde que Hinata entrara em cirurgia , Sasuke durante esse tampo , permaneceu no hospital , apenas na compania de Neji , ja que Hanabi estava descansando.

Neji havia recebido alta , depois de 2 horas de hospital , foi para o clã , avisou Hiashi que ficaria no hospital , esperando notícias de Hinata , e o ex-líder ficou mega preocupado.

Shadow havia feito uma cirurgia , mais não adiantou muita coisa. Continuava desacordado , correndo risco de morte , já sobre Hinata , não sabiam nenhuma notícia dela.

Sasuke - Neji ...?-chamou o perolado que estava viajando (N/A - lê-se brisando)

Neji - Sim Uchiha-san.

Sasuke - Você sabe se a Hinata tem um... irmão ?

Neji - I-irmao ?! -perguntou com os punhos cerrados , e a cabeça baixa.- Ela te falou isso ?

Sasuke - Na verdade , não. Mais um homem numa vila chamou-a de irmãzinha. -mentiu.

Neji - Hideko-sama ?! -perguntou com os olhos perolados arregalados.

Sasuke - Ele não deu a identidade... Mais então é verdade ? Hinata tem um irmão ?

Neji - B-bem... é melhor ela contar-lhe.

Sasuke - Hun...

Ficaram em silêncio , cada um com suas perguntasse , curiosidades , Quem era Hideko ? Por que ele havia voltado ? O que ele queria dizer com ''Hun... Obrigado Uchiha... Você ira matá-la pra mim... Tsc , ela vai ter o mesmo fim que a própria mãe ? Que triste... Mais saiba que , você a matou. Nos encontraremos em breve , talvez quando eu exterminar meu clã... Quem sabe... Até Uchiha tolo. '' ?

As perguntas ficaram sem respostas , mais logo ambos deram atenção a luz verde , onde indicava que a cirurgia havia acabado. Alguns minutos de desespero e a Hokage apareceu com uma prancheta em suas mãos.

Sasuke - Hokage , ela está bem ? Não aconteceu nada de mais com ela , certo ...?

Tsunade - Eu consegui salva-lós. -suspirou pesado , como se tirasse um peso de suas costas.

Neji - ''Salva-lós'' ?

Tsunade - Vocês não sabiam ? Hinata está grávida. -os dois arregalaram os olhos.- De gêmeos.

Sasuke - Grávida ...? -sussurrou.
 


Notas Finais


TÃÃMM KKKKKKKKK

Oiie meus amores ! Quero avisar que , sobre o irmão da Hina-chan , ele é um personagem meu. Sim , eu sou bugada e gosto de inventar coisas Ù.Ú
Tipo essa fic
kkkkkkkkk

Xoxo - Pônei

(deixem suas opiniões >.<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...