1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo III - A Prova Da Mudança

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo III - A Prova Da Mudança


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiiie ! Não fui pra escola hoje , e então escrevi o capítulo cedo ù.ú
kkkkkk
Boa leitura meus lindus !

Capítulo 4 - Capítulo III - A Prova Da Mudança


 

 

Capítulo III - A Prova Da Mudança

 

Hinata - O que faz aqui ?

Hiashi estava paralisado , finalmente a Hyuuga que tanto desejava havia se transformado ? A verdadeira Hinata... Fria ? Não , isso não seria possível , Hinata sempre fora uma menina gentil , doce e bondosa , e tinha deixado claro que não abandonaria sua personalidade por causa de uma pessoa que não se importava com ela.

Hiashi - Vim falar sobre o clã. -o líder do clã Hyuuga disse frio , ríspido , como sempre.

Hinata - Eu não quero saber sobre o clã. Sempre fui esnobada , um fardo. E agora que eu voltei , pensei que não se importassem mais comigo. Eu não quero mais esse clã calculista , as únicas pessoas daquele clã frio que eu me importo são Hanabi e Neji.

Hiashi - Você acha que é quem pra falar desse jeito do meu clã ? Eu sempre sustentei você , e agora oque recebo é isso ? Você não pode simplesmente abandonar o clã ! Você deve contas a ele. E por isso eu estou aqui.

Hinata - ENTÃO SAÍA ! ME DESERDE DESSE CLÃ QUE SEMPRE ME CONSIDEROU INUTÍL ! O QUE AINDA FAZ AQUI ? -dizia alterada , controlando as lágrimas , não deixaria que o seu pai a vesse assim , queria que ele saísse para chorar.

Hiashi agora tinha certeza , aquela era a Nova Hinata , ela tinha conseguido gritar com ele. Ele queria sorrir e abraçar sua filha , mais não podia. Ele tinha que ser um homem frio , sem sentimentos.

Os sentimentos que já o maxucaram muito , ele tinha sentimentos a mãe de suas filhas , mais ela o deixou. Depressão , e então decidiu nunca mais expor seus sentimentos.

Mais depois que Hinata sumiu , ele se arrependeu amargamente disso. Mais do que adiantava ? Ela já havia fugido , e sabia muito bem que um dos motivos dela era ele. Desde que soube da volta de sua filha , a vontade era de abraça-la , falar o quanto sentiu saudade e o quanto se arrependeu.

Mais ele não podia. Sabia que tudo aquilo que ela dissera sobre o clã era verdade. Observava ela gritando com ele , e a preocupação nos olhos do Uchiha. Ele não queria que ela sofresse , ele sim a amava.

Hiashi - Eu vou. Mais não pense que o assunto esta encerrado. -disse saindo da casa , deixando Hinata parada na escada , Shadow de olhos arregalados sem entender nada e Sasuke olhando Hinata preocupado.

Assim que Hiashi saiu , Hinata caiu de joelhos na escada , e começou a chorar , Sasuke foi em direção dela , abraçando-a e levando ela até o quarto. Ao chegar no quarto ela começou a se acalmar , após lembrar do que haviam feito a poucos minutos atrás.

O cheiro de Sexo ainda estava lá , nos lençóis da cama , onde eles estavam deitados. Em conchinha , ambos deitaram , Sasuke fazendo cafuné em Hinata , e ela pensando na vida , mais logo dormiu.

>////<

 

Algum tempo depois , Sasuke levantou e começou a arrumar as coisas para a missão. Depois de arrumar tudo , viu Shadow esticado no sofá , e no chão uma mochila. Voltou ao quarto e chamou sua amada.

Depois de todos arrumados , saíram em direção ao prédio da Hokage , onde iriam pegar as ultimas informações e pegariam o pergaminho.

Tsunade - Aqui está o pergaminho -entregou. - E mais uma coisa , NÃO abram ele , isso é essencial. Podem ir , e voltem em no maxímo 8 dias.

Hinata - Hai ! 

Todos saíram , foram até o portão de Konoha , onde acharam Neji e Hanabi , prontos para sair da vila.

Hanabi - Nee-chan ? -perguntou apontando para ela , que apenas sorriu.- O que fazem aqui ?

Hinata - Yo Hanabi Nee-chan , Neji Nii-san , vamos sair em missão.

Neji - Yo Hina ! Também vamos sair em missão , espionagem.

Sasuke - Hun... Vamos ?

Hinata - Hai , Ja Nee !

 

>////<

Dois dias depois...

 

??? - Yume ! Aonde você está ? - perguntava no corredor da caverna.

Ficou na frente da porta do quarto da menina , abriu a porta e procurou a morena no quarto. Rolou os olhos pelo quarto e não viu nada da morena , só o guarda roupa aberto , sem o capuz negro que tinha.

??? - Então ela saiu sem minha permissão... Haha , isso vai custar uma morte lenta e dolorosa...

A mulher do sobre-tudo , já havia planejado a morte da morena alva , ela esperaria a morena para o ritual , já que essa noite seria de lua cheia , ela tinha que mata-lá , antes que a memória voltasse , e ela sabia que isso não demoraria muito...

 

>////<

 

Uma vida as escuras , tentava a todo custo se lembrar de sua antiga vida. Queria saber se já havia conhecido sua família , se algum dia já havia ido a academia ninja. Descontava toda a sua curiosidade nas árvores , com os chutes e socos nelas , derrubando assim muitas.

Não se importava se sua Mestra descobrisse que havia saído , ela queria por a cabeça no lugar , queria pensar sobre o que ouviu ela dizer a alguns dias.

 

''Maldita ! Ela... Ela vai sofrer... Ele é meu... Só meu ! Como... Como ele pode ?! Ele... Argh ! Você me fez mulher... Do pior jeito possível... E agora... Está com aquela loira burra ! Co-como pode ?? Ma-Mais isso vai acabar... Todo esse ''Amor'' vai ter fim , o pior fim possível...''

 

Ela nunca tinha visto sua mestra assim , ela sempre fora calma , extrovertida mais calma. Ela estava completamente diferente , ela estava apaixonada. Não sabia o que era isso , nunca teve contato algum com um homem.

Sentiu a presença de duas pessoas , mais fingiu não tem visto-os. Uma sombra paralisou-a , mais logo uma fumaça branca apareceu , mostrando que foram enganados.

Os '' olhos vermelhos '' da menina já estavam estampados no rosto , nem ela mesma sabia o que eram , mais sabia que eles a ajudavam. De cima da árvore ela podia observar quem havia a atacado , era uma mulher loira.

Ela desviou da kunai que veio por trás , graças aos '' olhos vermelhos '' , e logo deu de cara com a loira , que estava com uma posição de mãos estranha , mais logo arregalou os olhos quando viu os olhos da morena , ficando boquiaberta .

A loira encarou de novo a morena , mais foi atingida por um raio , era pequeno mais fez ela voar alguns metros. Nesse tempo a morena fez um Jutsu de teletransporte 

??? - INO !

 

>////<

 

Apareceu no deserto , onde havia uma caverna. Entrou dentro da caverna e sorriu , nos poucos dias que ficara com a sua '' mestra '' , ela havia conseguido achar a floresta -onde estava- e essa caverna.

No final da caverna , a morena fez um selo , fazendo a terra estremecer um pouco e a rocha saindo do lugar. Deu passagem a um lugal lindo , colorido. Ela entrou e a rocha se fechou atrás de si , fazendo com que toda aquela beleza fosse apenas sua.

A água caindo nas rochas , as duas árvores , o gramado , e a claridade. Aquilo tudo era de uma beleza única , que por um mistério continuava a ser iluminada.

Sentou-se na grama , em baixo da árvore , apenas admirando a água cristalina. Lembrou-se de como havia achado esse local , era estranho , mais foi por curiosidade.

 

Flash Back On

A morena havia saído , queria pensar , como fazia todos os dias , mais hoje , havia uma tempestade de areia. Era tão forte , que era possível carrega-la.

Parou de andar , e olhou aos lados , e um pouco atrás , havia uma caverna. Voltou lá com cuidado para não ser carregada pela areia , e entrou na caverna. Era uma caverna pequena , e por isso a morena ficara curiosa.

Os olhos exóticos apareceram , e a morena consegui localizar grande quantidade de chakra. Foi até o final da caverna e colocou as mãos na parede rochosa , colocou pouca força , mais em vez de arrastar a pedra , ela continuou intacta.

Fez alguns selos que aprendera com sua '' mestra '' e então , duas colunas de terra apareceram , levantando a rocha , deixando aquela beleza única aos olhos da morena.

Flash Back Off

 

Então a menina lembrara que sua '' mestra '' estaria arrancando cabelos -literalmente- por preocupação. Levantou e fez o selo , as colunas apareceram levantando a rocha para que passasse.

Saiu da caverna e logo fez o jutsu de teletransporte , dessa vez aparecendo na caverna em que morara nos últimos dias. Entrou na ponta dos pés no quarto , fechou a porta e ligou o interruptor de luz.

Assim que acendeu a luz , levou um susto , e já previa o que iria acontecer agora. Iria levar uma bronca daquelas de sua '' mestra ''. Suspirou derrotada e sentou na cama esperando o Sermão.

 

>////<

 

Já estava de noite , armaram as barracas , Hinata e Shadow dormiriam e Sasuke ficaria de vigia. Eles combinaram sair antes do sol , para chegarem mais cedo na aldeia da Nuvem , para voltarem logo a aldeia.

A noite , Sasuke foi se banhar num riacho que se encontrava ali perto , mais quando ia entrar na água , fora interrompido por varias kunais em sua direção...

Continua...
 


Notas Finais


Eu to tããããooo feliz :3
Ontem foi meu aniversario , foi muito legal :3
Xoxo meus fufus !


Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...