1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo II - A Nova Konoha (Part. 2)

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo II - A Nova Konoha (Part. 2)


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiiie ! Como eu havia dito na 1ª temporada , vou postar os capítulos um dia sim e o outro não , ok ?
Acho que está bom esse capítulo , chato mais... Mais nada.
Quer dizer , mais uma coisa , nesse capítulo tem o tão esperado... Hentai !
hehehe.... Não deve ter ficado bom mais... boa leitura !

Capítulo 3 - Capítulo II - A Nova Konoha (Part. 2)


 

 

                         Capítulo II - A Nova Konoha (Part.2) 

 

Hinata não estava com bom pressentimento sobre a missão , sentia que algo ruim estaria para acontecer , mais apenas ignorou os maus pensamentos e junto a Sasuke saíram da sala da Hokage.

Pegaram Shadow brigando com o Hokage -Naruto- , levaram o ''Pirralho'' de volta para o distrito e Hinata explicou a missão de forma que ele podese entender.

Quando a morena acabou de explicar , olhou ao relógio e viu que já eram 09:00 horas , ela correu para terminar o café-da-manhã e conseguiu a tempo.

Na mesa , eles conversavam poucas coisas , Shadow sempre falando do Hokage , e dizendo que um dia seria um e pisaria em cima do Naruto , Hinata ria e Sasuke tinha um sorriso de canto estampado no rosto.

Hinata - Sasu...? -ele olhou a perolada.- Sabe quando encontramos a Ino-chan ?

Sasuke - Sei... Ela continua irritante ! -a morena riu.

Hinata - Bem... Eu percebi uma coisa nela... Digamos que não seja uma coisa , e sim , um bebê...

Sasuke - Então ela está grávida ? -perguntou por perguntar , já que a resposta ele ja sabia.

Hinata - Sim !

Sasuke - E por que você não a contou ? -perguntou interessado.

Hinata - Ela já estava de saída , se ela soubesse ela certamente ficaria , e atrasaria o Shikamaru-san.

Sasuke ficara impressionado com a esperteza de sua '' namorada '' , ele sempre se surpreendia , ela era de mais , sempre pensava nos outros , mais as vezes esquecia de si mesma , seu único erro.

Sasuke - Esperta como sempre... -depositou um selinho na morena que corou.

Shadow - Ai que lindo ! Alguém tem um balde ? Pra mim vomitar ! -disse sarcástico.

Sasuke olhou mortalmente o moreno que engoliu seco , e Hinata só riu dos dois se encarando , Shadow chagava a suar , tinha medo de Sasuke -obviamente !- e não estava afim de morrer tão cedo.

Hinata - Hun... Hoje eu não vou fazer almoço ,  vamos andar um pouco pela vila já que , a noite temos de ir a missão ! -disse quebrando o silêncio.

Sasuke - Hun...Mais não se esqueça que a mocinha está me devendo uma coisa... -ele soltou um olhar malicioso, que não saiu despercebido pelo moreno.

Shadow - Tsc... Vocês dois e esse código maluco , se querem fazer sexo , o quarto está livre ! -disse normalmente , enquanto Hinata corava.

Hinata - S-Shadow ! -dizia corada.

Corada. Corada é uma coisa que era rara ver Hinata , desde que começou a convivência com Sasuke , se tornara mais corajosa , deixando a timidez de lado.

                                                          >////<

Tsuky (Yume) - Mestra ?! -dizia entrando na caverna , onde sua mestra ficava.

A morena procurava e nada , não tinha nada na sala. Decidira ir até a sala principal , nunca esteve lá  , mais não importava. Foi até a sala e quando ia abrir escutou :

??? - Maldita ! Ela... Ela vai sofrer... Ele é meu... Só meu ! -ela escutava as palavras em meio ao barulho de coisas sendo quebradas no chão.

Abriu uma frecha da porta e viu a sua mestra , de costas , sem o gorro do capuz. Ela pode ver o cabelo castanho dela iluminado por uma única vela que estava no quarto.

??? - Como... Como ele pode ?! Ele... Argh ! -ouviu o barulho de vários vasos de flores irem ao chão , deixando uma flor vermelha ao chão. -Você me fez mulher... Do pior jeito possível... E agora... Está com aquela loira burra ! -gritou amassando a flor fazendo. - Co-como pode ?? -caiu de joelhos no chão chorando muito e olhando a flor. - Ma-Mais isso vai acabar... Todo esse ''Amor'' vai ter fim , o pior fim possível...

Saíra rápido do quarto , deixando a mulher chorando ao chão , se ela descobrisse que ela estivera ali , poderia deixa-lá desacordada , ou até mesmo poderia matá-la.
Mais a morena mal sabia que , com poucos segundos , ela conseguiria matar sua ''mestra''.

                                                               >////<

Sasuke - Agora você não me escapa ! -o moreno dizia cheio de desejo , prendendo a morena na parede. 

O moreno beijava-a com desejo enquanto a prensava na parede. O Uchiha empurrou para cima as coxas da Hyuuga como impulso , ela entendendo , colocou as pernas na cintura dele.

Em meio aos beijos e caricias , o Uchiha fora em direção a porta , trancou-a e foi até a cama. Colocou delicadamente a Hyuuga na cama , ficando por cima da mesma.

Delicadamente começou a beijar o pescoço e os ombros da Hyuuga , que gemia com prazer e desejo. Tirou a regata que a Hyuuga usava , deixando a visão dos seios fartos da morena , presos por algumas faixas.

O Uchiha em um rápido movimento , rasgou as faixas , deixando os seios fartos a mostra. Rapidamente ele abocanhou um seio , fazendo caricias com as mãos no outro.

Desceu uma de suas mãos em direção ao shorts , tirando-o. Afastou a calçinha da Hyuuga e a penetrou com um dedo. Aumentou , e com dois dedos começou a fazer movimentos de vai-e-vem.

A Hyuuga gemia , com desejo , prazer e amor. Um tanto rápido , a Hyuuga ficou em cima do Uchiha , e começou a se desfazer das roupas do mesmo. Ele ficou apenas com a box , deixando a ereção a mostra.

Colocando as mãos dentro da box , a Hyuuga começou a masturbar o Uchiha que gemia com o toque da Hyuuga. Já não aguentando mais , virou a Hyuuga , se pondo em cima dela.

Penetrou-a , fazendo ela gritar de dor e prazer e arranhar suas costas , deixando-o mais excitado. Ele começou com movimentos nem rápidos , nem lerdos , e com o tempo foi aumentando a velocidade. Um tempo depois , ambos sabiam que haviam chegado ao ápice , sendo que o Uchiha derramou seu líquido dentro da morena , sendo que ambos se encontravam suados.

Sem sair de dentro da Hyuuga , o Uchiha caiu para o lado , puxando-a para si , deixando a cabeça dela apoiada em seu peito. Quando estavam quase adormecendo , alguém bate na porta.

Shadow - Er... Eu sei que é chato interromper esse momento... Mais tem um cara querendo falar com a Hina-chan. -disse por trás da porta.

Sasuke após ouvir , desistiu de querer matar o ''irritante'' e levantou , saindo de dentro da Hyuuga , e depositou um beijo nela.

Sasuke - Descanse , eu vou lá.- selou os lábios e foi ao banheiro.

Tomou um banho rápido e saiu do quarto. Desceu as escadas e deu de cara com um certo Hyuuga. 

Sasuke - O que faz aqui ? -perguntou frio.

??? - Vim ver minha filha oras ...!

Sasuke - Sua presença não é bem vinda aqui , Senhor Hyuuga.

Hiashi - Eu quero falar com a minha filha , não me importo se não sou bem vindo aqui , só quero e vou falar com ela. -disse indo em direção as escadas , sendo parado pelo Uchiha.

Sasuke - Aqui é minha casa , e se digo que você não é bem vindo , quer dizer que você deve , e vai em bora.

Hiashi - Como ousa... ? -disse pegando na gola da camiseta que o Uchiha usava.

Hinata - Hiashi ? -perguntou fria.

Quando o líder dos Hyuugas ouviu a filha , gelou. Ele gelou ao ouvir a voz fria dela , a Hyuuga sempre fora simpática , tímida e sempre que conversara com ele , gaguejava e abaixava a cabeça. Agora ela estava diferente , não gaguejou , e também não abaixou a cabeça , ela estava agindo como uma Hyuuga.

Por um lado , ele queria sorrir. Sorrir por que finalmente a Hyuuga se tornara uma Hyuuga como todos , mais por outro lado ficou triste. Triste por saber que a Hyuuga tímida , doce e gentil -como sua falecida esposa- havia deixado sua filha.

Hiashi - H-Hinata ?

Hinata - O que faz aqui ? 
 

 

Continua....


Notas Finais


O meu hentai deve ter ficado tipo - uma bosta !
Fiquei muito tempo sem escrever hentai , ou seja , enferrujei kkkk
olha a coincidência , no capítulo 3 da primeira temporada, eu fiz o hentai e agora no capítulo 3 .... OLHA A MACUMBA Ò.Ó


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...