1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo XIII - Byakugan

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo XIII - Byakugan


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Yo! Estou postando um capítulo pequeno hoje , porque só vou postar quinta ou sexta , mais eu vou trazer um capítulo grande.
Boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo XIII - Byakugan


 

Capítulo XIII - Byakugan

 

Já era mais de 10:00 da manhã , ninguém no clã Uchiha havia acordado , afinal , eles haviam dormido muito tarde , e a neve deixava o clima frio , fazendo todos dormirem mais do que o esperado.

Sem fazer barulho , o casal entrou na mansão principal , á procura do delicioso café-da-manhã de Hinata. Em vez do cheiro delicioso de panquecas , acharam apenas confetes , bebidas , enfeites de Natal e muito mais.

Ambos suspiraram frustrados , haviam esquecido do Natal. Daisuke e Harumi haviam saído em missão alguns dias atrás , e acabaram por ficar mais um tempo nas fontes de águas ,termais.

Ambos foram até a cozinha , pegaram uma panela e uma colher de ,pau , subiram até o quarto principal , abriram a porta , e começaram com o barulho.

Hinata e Sasuke estavam de conchinha , fazendo ambos caíram da cama de susto. Sasuke com uma cara nada boa , ativou o Sharingan.

Sasuke - Caralho , nem dormir com a minha mulher eu posso mais! -disse bravo.

Hinata - Hân... Daisuke! -disse brava , fazendo Harumi rir.- Já volto.- disse se levantando , saindo pela porta , e dando um peteleco no moreno.

Daisuke - Ai! -a morena riu.

Foi para o banheiro , fez a higiene matinal , trocou de roupa , arrumou o cabelo em um rabo de cavalo , e saiu do banheiro.

Foi até o quarto do lado , que antes era apenas um quarto fechado , e agora , podia se abrir. Desde que eles voltaram a Konoha , ela havia feito aquele quarto para ela.

Harumi apareceu atrás de si , a morena sorriu , colocou o dedo nos lábios , como se fala-se para ela não fazer barulho. Abriu a porta , mostrando a menina dormindo.

Harumi arregalou os olhos , e encarou a morena que sorria. Fechou a porta e olhou para a confusa , soltou um risinho , e puxou-a para a sala.

Deixou-a lá , sozinha e confusa , foi até a cozinha , preparou uma água com açúcar , e um café , levou a água para ela e começou.

Hinata - Ela voltou. -disse sorrindo.

Harumi - Quando e como. -falou tomando um pouco da água.

Hinata - Ela voltou ontem a tarde , e eu não sei como nem o por que , já que após ela chegar , ela já foi brincar com o Sasuke na neve.

Harumi - Sasuke? Brincando? Na neve? Eu acho que estou sonhando! -disse com a sobrancelha arqueada.

Hinata - Acredite , ela sabe convencer as pessoas. -disse rindo.- E vocês , brincaram muito nas águas termais? -perguntou brincando.

Harumi - Nossa , e você não sabe como! -disse entrando na brincadeira , fazendo ambas rirem.

Hinata - Vieram para tomar café? -perguntou se levantando e indo até a cozinha , sendo seguida pela amiga que concordou.- Ah , nós estava-mos cansados , Naruto ficou até 5 horas da manhã com as piadas dele , sem contar que não deixou o Shad dormir aqui. -disse ligando o fogão.

Harumi - Como assim? Não vai me dizer que o Shadow é filho do Hokage? -disse confusa.

Hinata - Isso mesmo. -disse rindo.- E a Kitsui é a mãe dele. -disse fazendo as panquecas.- Eu não gosto muito dela , mais...

Harumi - Ha , então vocês já saíram do hospital , ou te expulsaram? -disse rindo , enquanto fazia o chocolate quente.

Hinata riu e continuou com a famosa receita das panquecas. Preparou a calda , fez o café forte de Sasuke , e pegou algumas frutas da geladeira.

Hinata - Haru , eu vou sair um pouco , é rapidinho , e faça mais chocolate quente , vou trazer visita. -disse saindo.

A morena foi até uma lojinha de doces , por mais que Sasuke não gosta-se de doces , ele amava o bolo de Chocolate de Hinata , que era especial para ele.

Comprou os ingredientes , entre eles , chocolate meio amargo no lugar do chocolate ao leite. Passou pelo balcão , e viu o doce preferido , o doce de feijão.

Sorriu e comprou. Andou mais um pouco , foi até a casa do Uzumaki , entrou sem ao menos bater , afinal , já era de casa.

Chegou á cozinha e sorriu com o que viu. Naruto estava beijando Sakura , Shadow estava sorrindo no corredor , e Kitsui provavelmente estaria andando por Konoha.

Shadow apareceu ao lado deles, assustando-os. Naruto pulou e Sakura arregalou os olhos , a morena soltou uma risadinha , fazendo ambos olharem para ela.

Naruto - H-hina? Eu posso explicar! -disse olhando pra ela , que logo percebeu as olheras e os olhos vermelhos e inchados.

Hinata - Você me conta o que acontece lá em casa. Vamos , fiz café-da-manhã pra vocês. -disse sorrindo.

>////<

Todos já estavam sentados á mesa , Naruto e Sakura pareciam tristes , Shadow estava abraçado a Tsuky e os demais curiosos.

Hinata - Acho que você já pode começar a explicar. -disse sorrindo após se sentar á mesa.

Naruto - ... -suspirou.-Ela foi em bora. -disse sorrindo triste.- Ela se foi pra não voltar. -disse com um sorriso triste. - Ela não me ama. Eu não á amo. -disse triste.

Sakura - Quando voltamos , ela não estava mais lá , só essa carta. -disse entregando a carta para a morena.

Carta On

Olá Naruto-kun. Espero que esteja bem. Eu vou ser o mais breve possível , já que não tenho muito tempo.

Eu vou em bora.

Provavelmente quando você chegar , eu não vou mais estar aqui. Não adianta me procurar , nem a Hokage sabe onde eu irei.

Espero que não sofra. Ultimamente , nós não somos os mesmos. Você não em ama.

E de quem é a culpa ?

Aquela Haruno. Desde que ela voltou , você redescobriu o amor que você disse ter enterrado. E por isso , eu odeio ela com todas as minhas forças.

Provavelmente , você saberá , que eu estou doente. É uma doença complicada , e eu posso morrer. Mais eu vou me tratar , e vou pegar o que é meu de volta.

Ah , e diga a Shadow que eu o amo.

Até logo , Naruto-kun. 

~ Kitsui

Carta Off

A morena estava seria , suspirou e entregou a carta de volta a Sakura. 

Hinata - Eu sinto que ela ainda vai aprontar muito... -suspirou.- Mais vamos deixar isso de lado por enquanto. Agora , vamos ao café. -disse sorrindo.

Todos começaram a comer , menos a pequena Uchiha que apenas analisavam as comidas da mesa. Quando olhou o doce de feijão , seu olhos negros brilharam.

Tsuky - Er... Eu posso pegar um pouco? -perguntou apontando para o doce de feijão.

Hinata - Fique a vontade. -disse sorrindo.

Todos tomaram café , e elogiaram as panquecas de Hinata , e após Shadow insistir muito , todos saíram para brincar na neve.

Shadow - Huhuh! Vem Tsu , vamos! -disse arrastando a menina.

Tsuky - Tube bem Shad! -disse correndo junto com o moreno.

Sasuke e Hinata acabavam de descer as escadas , prontos e agasalhados. Harumi e Daisuke foram para suas próprias casas e Naruto e Sakura pegaram algumas roupas de Sasuke e Hinata e foram se trocar no quarto de hospedes.

Sakura - Nossa Hina! Essas suas roupas ficaram gigantes em mim! -disse rindo.

Naruto - Sasuke , que numero você usar? 70? -perguntou rindo.

Sasuke - Há , há , muito engraçado Dobe. -disse serio.

Naruto - Cade os pirralhos? -perguntou.

Hinata - Naruto! Pare de chamar a Tsuky de pirralha! -disse brava.

Naruto - Tudo bem , então aonde estão o pirralho e a mini-Teme? -perguntou e riu em seguida.

Sasuke - Eles já sumiram. -deu de ombros.

Todos saíram da mansão , conversando , quando derepente , Naruto levou uma bola de neve na cara , fazendo-o cair.

Sakura - É GUERRA! -gritou , pegando neve e jogando nas crianças.

Shadow - HAHAHA , VOCÊS VÃO PERDER! VEM TSUKY!

Ele puxou a menina , e ficou na frente dela , enquanto ela fazia alguns selos. Logo apareceu um pequeno muro , e fazendo-os ficarem atrás do mesmo.

Naruto - HEY! NÃO VALE JUTSU!

Tsuky - VALE SIM ! -disse jogando uma bola nele.

Ficaram um bom tempo brincando , e depois entraram na mansão. Tomaram chocolate quente , e conversavam , enquanto Shadow e Tsuky treinavam.

Sasuke - Já volto. -disse saindo da sala.

O moreno foi até o quintal , e viu os dois sentados conversando. Shadow ria e Tsuky sorria.

Tsuky - Agora eu tenho mais duas coisas novas! Quer ver? -perguntou.

Shadow - Yeph! -disse animado.

A morena se concentrou , fechou os olhos e abriu-os novamente , fazendo Sasuke e Shadow arregalarem os olhos.

Tsuky - Sasuke? -perguntou espantada.

Sasuke - Você tem o Byakugan? 

 

Continua...


Notas Finais


~Hinata15Hyuuga , parabéns ^-^
Hehuehhe , o NaruSaku vai começar ^-^
HUHUHU , Tsuky tem o Byakugan!
Eu sei , está pequeno.
Feliz ano Novo

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...