1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Especial de Natal

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Especial de Natal


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Ah... Sei lá , to desanimada , não sei se é pq ninguém comenta , ou por que ninguém lê '-'
Mais , ta ai. Era pra mim ter postado ontem , mais nao deu certo.
Boa leitura :3

Capítulo 14 - Especial de Natal


Especial De Natal

 

Hinata - Vamos Tsunade , me deixe passar o Natal e o Ano Novo com o Sasu-kun!

Tsunade - Mais Hinata , você precisa ficar aqui mais alguns dias e... -foi interrompida.

Naruto - Ora , Obaa-san , não custa nada deixar ela e o Teme transarem um pouco... Não é?

Tsunade - Naruto! Seu pervertido! Falando assim , você até parece o Jiraya! - repreendeu o Hokage.- Tudo bem Hinata , eu autorizo você a passar um tempo no clã Uchiha. Mais é só 10 dias , nada mais , nada menos. - disse vencida.

Hinata - YEEHP! -comemorou.- Adeus hospital velho , Hokages , adeus Shizune! -disse saindo da sala.

A morena estava feliz , aquele sorriso comprovava a felicidade da Hyuuga. Chegou no quarto onde ela estava , e juntou alguns pertences , trocou de roupa e saiu.

Andava pelas ruas de Konoha sorridente , sabia que devia sair do hospital só na véspera de Natal , mais ela queria fazer uma ceia.

Queria fazer uma ceia como a própria mae fazia , com muita comida , amigos , conversas e brincadeiras.

Andou por alguns lugares , cumprimentou alguns aldeãos , e comprou algumas coisas que usaria para a ceia. Passou em algumas lojas e comprou alguns enfeites para o clã.

Então lembrou-se de convidar alguns amigos , e foi em direção ao clã Yamanaka. Chegou e foi recebida pelo pai de Ino , Inoichi.

Hinata - A Ino-chan está? -perguntou sorrindo.

Inoichi - Sim , ela está no quarto , pode ir , é a segunda a direita.-respondeu sorrindo.

Hinata - Hai , Arigatou. -respondeu indo a escada , e subindo-a em seguida.

Bateu na porta , e ninguém respondeu , então entrou em seguida. O quarto era bonito , e grande. Era na cor roxa , com uma cama e uma cortina lilás.

O guarda-roupa e a comoda eram na cor branca , com detalhes roxos em forma de flores , o que já era de se esperar de uma Yamanaka.

A loira saiu de uma porta branca , com apenas um top roxo com uma regata preta meio transparente , e um short preto. Ela tinha uma toalha nas mãos , secando os cabelos loiros.

Ino - Hina-chan ! -sorriu após abraçar a amiga.

Hinata - Yo Ino-chan! Como vai o meu futuro ''sobrinho'' ? -perguntou sorrindo.

Ino - Ele está bem e... COMO VOCÊ SABIA? -perguntou com o mesmo exagero de sempre.

Hinata - Ah , sabe...  Byakugan e tals... -disse sem graça.

Ino - AH sua vaca peituda! E você não fala nada pra mim? -perguntou se fingindo de brava.

Hinata riu com o exagero da amiga , e a maluquice dela também.

Hinata - Então , eu vim aqui pra chamar você para a ceia que eu vou fazer no distrito Uchiha. Eu quis fazer algo com a minha família.... -lembrou-se de Tsuky. -Pena que ela não estará completa... -sussurrou as últimas palavras.

Ino - Você está falando da Tsuky? -perguntou.- Sabe , eu acho que vi ela perto da aldeia da areia... Sabe , uma menina parecida com o Sasuke me atacou. -disse indiferente.
Hinata arregalou os olhos , e olhou a loira incrédula.

Hinata - A... Tsuky ? Como era ela? Como você sabe que era ela? Como você achou ela? -perguntou tudo de uma vez.

Ino - Calma fia , respira! Era ela branca , cabelos iguais aos seus , e tinha o sharingan... Bem , eu entrei na mente dela sem ela saber , e consegui ver que ela tinha memorias de vocês , e ela me atacou. -disse indiferente.

HInata - OQUE? -perguntou assustada. - Então... Ela está...

Ino - Em Suna.

A Hyuuga estava claramente abalada. A filha que ela tanto procurou estava num país vizinho ao dela. O Natal estava chegando e ela não o passaria com ela.

Hinata - ...

Ino - Er... E quem mais vai ir ao distrito? -perguntou.

Hinata - Bem... Eu estou pensando em chamar o Neji-nii-san , a Ten-chan , a Hana-nee-san , o Naruto-kun , Kitsui-chan e mais alguns... -disse pensativa.

Ino - Certo. Então amanhã a gente se vê , okay? -perguntou.

Hinata - Hai. Ja nee Ino-chan.

Ino - Ja nee!

>////<

A morena estava a poucos metros do portão de Konoha , pensando em como seria a chegada em uma vila que ninguém a-conhecia.

Suspirou , arrumou o capuz negro , escondendo os cabelos , e começou a andar , tranquila , como se ela fosse uma Shinobi que havia acabado de chegar de uma missão.

Só que isso não deu certo , já que após colocar o pé dentro de Konoha , os ninjas que cuidavam do portão vieram ao seu encontro.

Ninja - Quem é você? -perguntou.

Tsuky - ... -ficou calada por alguns segundos , fechou os olhos , e os abriu , revelando o Sharingan. -Sharingan!

Tsuky colocou os dois ninjas em um genjutsu , e saiu andando tranquilamente dali , como se nada tivesse acontecido.

Chegou em frente ao hospital , e observou-o. Fechou os olhos e se concentrou na imagem do quarto que Shadow estava , e logo apareceu lá.

Shadow estava desacordado , com alguns curativos e respirando com ajuda de maquinas. Levou as mãos a boca após ver o estado do moreno.

Tsuky - Shadow... -sussurrou ainda chocada.

Foi até a cadeira que estava ao lado do moreno , e se sentou , segurando na mão dele , e deixando as lágrimas caírem.

Era difícil acreditar que ele estava daquele jeito , aquele menino ''Baka'' que sempre cuidou dela , agora estava numa cama de hospital.

Tsuky - Shadow... Shadow acorda! -falava balançando o corpo do moreno , que não se movia.- Shadow... Você não pode morrer... Você me prometeu que sempre cuidaria de mim! -balançava ele mais forte.

Ela não se importava com o que acontecia ao seu redor , só queria saber dele , queria abraça-lo , sorrir e bater nele por causa de suas gracinhas.

Do outro lado da porta , Naruto passava acompanhado de Kitsui , que logo parou o namorado após ouvir algumas palavras.

Kitsui - Naru? Você não vai visitar o nosso filho? -perguntou.

Sim , Kitsui já havia informado Naruto sobre o filho. O loiro ficou chocado , porém , feliz. O loiro assentiu , e abriu um pouco a porta , vendo a morena conversar com o Uzumaki.

Tsuky - Shadow... Acorda... Por favor... Eu preciso de você... -falava entre os soluços , que eram muitos.

Apertou a mão do moreno , fazendo surgir um Chakra roxo , levando-o por toda a extensão do corpo do Uzumaki , deixando-o coberto por aquele Chakra.

Naruto e Kitsui estavam com os olhos arregalados. Não conseguiam se mover , só ficavam ali vendo o Chakra consumir o corpo do moreno.

Shadow - Tsu...Tsuky? -perguntava com um sussurro.

Tsuky - Shad? SHADOW? -pulou nos braços do moreno.

''Inner Tsuky - HUHUH! O GOSTOSO ACORDOU!'' comemorava.

Shadow - Pequena... -abraçava-a com força.

O loiro estava ainda com os olhos arregalados , seu filho havia acordado? ''O Shadow acordou? Aquela é a filha do Teme?''

''Kurama - É claro que aquele garoto irritante acordou! E ela é obviamente a filha do Uchiha!''

Kitsui saiu correndo , na procura de Tsunade. Por sorte , achou-a no corredor ao lado onde estava , e puxou a loira que não entendia nada.

Chegou com a loira , que também arregalou os olhos , vendo a Uchiha abraçando o Uzumaki acordado.

Tsunade - Tsuky? -perguntou , fazendo-a olhar em direção a mesma.

Tsuky - Droga! -sussurrou.

>////<

A Hokage havia chamado a morena para conversar , que hesitou , mais acabou indo , deixando um Shadow confuso e acompanhado dos pais biológicos.

Tsunade sabia que eles conversariam sobre a verdadeira origem do moreno , que estava confuso.

Tsunade - Como chegou aqui? -foi direto ao ponto.

Tsuky - Nossa , como a senhora é gentil! -disse irônica.- Você não vai me oferecer um café , um suco ou uma água? -perguntou sarcástica.

Tsunade - Hun , você é muito parecida com o Sasuke... Uchihas e sua ironia! -disse brava.

Tsuky - Hun... O que quer saber? -perguntou.

Tsunade - Por que você está aqui? Você não estava com Orochima? -perguntou.

Tsuky - Hun , Orochima é uma cobra que me queria apenas para uma experiencia , nada mais , nada menos. E eu estou aqui por causa do Shad , que por sinal , agora está ótimo. -respondeu sorrindo debochada.

Tsunade - Como você consegui acorda-lo? -perguntou curiosa.

Tsuky - Segredo... Mais posso te dizer uma coisa , Uchihas são fodas. -disse convencida , apesar de não fazer ideia de como  fez aquilo.

Tsunade - Sim , você é filha do Sasuke. -suspirou. -Como você estrou aqui?

Tsuky - Pelo portão , oras! Afinal , acho melhor alguém acordar aqueles dois , e substituir dois , já que desmaiaram tao rápido. -disse sarcástica.

Tsunade - NATSUMI! -chamou.

Natsumi - Obaa-san me chamou? -perguntou entrando.

A ruiva olhou a morena , que não tinha feição alguma. Se olharam por um tempo , e deram um sorriso de canto ao mesmo tempo.

Tsunade - Natsumi , quero que leve a Tsuky ao distrito Uchiha. Após isso , ajude a Shizune a acordar os ninjas do portão , e avisem que essa ai -apontou para Tsuky.- não poderá sair por enquanto. Tenho muitas perguntas.

Natsumi - Hun... Okay Obaa-san. Vamos Tsuky...? -perguntou saindo.

Tsuky - Tsk , tanto faz. -deu de ombros e começou a seguir a ruiva.

Elas sairam da sala da Hokage , a ruiva na frente , e a morena tranquila atrás. A ruiva parou de andar , deixando a morena confusa.

Natsumi - Vou pegar minha foice. Nunca saio sem ela. -disse pegando a foice numa salinha. -Vamos.

''Hun , entao ela usa uma foice... Estou começando a gostar dela...'' pensou. ''Inner Tsuky - OIIE? COMO ASSIM? VOCÊ É LESBICA FIA?'' berrava para a Uchiha.

Tsuky - Ahg , maldita! -disse brava com a Inner.

Natsumi - Quem é maldita? -perguntou se virando , com a foice nas mãos.

Tsuky - Hun , não é com você. -a foice voou em sua direçao , fazendo-a se abaixar. -VOCÊ TÁ MALUCA?

Natsumi - Olhe. -disse apontando para a foice.

A foice estava fincada no corpo de uma cobra média , branca com detalhes roxos e olhos amarelos.

Tsuky - O que...? Aquela cobra estava me seguindo? -perguntou irritada.

Natsumi - Orochima. Eu sei da sua história junto dele. É bom voce tomar cuidado. -disse fazendo a foice virar terra , e surgir nas mãos dela.

Voltaram a andar em silencio , cada um com seus pensamentos , Tsuky pensando em como seria ver os pais , como reagiria , e Natsumi pensando na cobra.

>////<

Shadow - Por que a Tsuky-chan teve que sair? -perguntou emburrado.

Naruto - Por que precisamos conversar. Conversar serio.

Kitsui - Naruto! Assim voce assusta ele! -deu um cascudo no loiro.- Desculpa Shadow. Bem , você já me conhece , certo? -perguntou nervosa.

Shadow - Sim , você trabalha aqui no hospital , e esse ai -apontou para o loiro.- É o Hokage. -deu de ombros.

Naruto - Esse ai não , eu sou Naruto Uzumaki , e seu pai! -disse irritado.

Shadow arregalou os olhos , ''Como assim essa anta é meu pai?'' pensava incredulo.

Kitsui - NARUTO! SEU BAKA! -falou nervosa.

Shadow - Eu... Eu sempre... Vivi sem... Família... E agora... Vocês aparecem... Dizendo que... Vocês são meus... Pais ? -dizia chocado.

Kitsui - Eu... Eu não sabia... Eu senti... Senti sua falta... Nós sentimos sua falta... Foi dificil pra nós dois... -se explicava.

O moreno estava ainda com os olhos azuis arregalados. Claro , ele e Naruto eram bem parecidos , mais isso nunca havia se passado pela cabeça dele.

Shadow - C-como? E-e-eu sou mais velho que vocês! -disse confuso.

Naruto - Hun , isso é culpa daquela cobra! -cerrou os punhos.

Kitsui - Eu sei que isso tudo é muito confuso mais... Que tal passar-mos o natal juntos? -perguntou sorrindo.

Shadow - Claro... Aonde? -perguntou se sentando na cama.

Naruto - No distrito Uchiha. A Hina saiu hoje do hospital e foi comprar algumas coisas para a ceia. -disse sorrindo.

Shadow - A HINA ESTAVA NO HOSPITAL?

Kitsui - Shadow! Estamos num hospital! -repreendeu o moreno. -Sim , ela estava no hospital , mais eles estão bem , assim como você -disse sorrindo.

Shadow - Eles? O Sasuke também estava no hospital? -perguntou.

Naruto - Nao , é que a Hina está grávida. -disse indiferente.

Shadow - Hehehe , esses dois hein... -sorriu malicioso.

Kitsui - EI! COMO ASSIM? -perguntou brava.

Shadow - Hehehe... Nao foi nada! -sorriu amarelo.

Conversaram mais um pouco e deixaram Shadow descansar , já que ele teria alta apenas na véspera de Natal.

>////<

Hinata estava no clã Hyuuga , iria fazer o convite do primo , da ''cunhada'' e da irma pessoalmente. Adentrou o distrito , e sentiu algo ruim lhe atingir.

Era a primeira vez que entrava ali desde que voltara para Konoha , e agora , recebia olhares feios , cochichos e ofensas.

Pouco se importava com isso , de cabeça erguida , apenas seguia até a casa principal. Sorrindo , bateu na porta , revelando uma empregada.

Empregada - Srta.Hinata ? -perguntou confusa.

Hinata - Sim , você poderia chamar o Neji-kun e a Ten-chan pra mim? -perguntou sorrindo.

Empregada - Ah... Claro , entre por favor. -disse abrindo espaço para a morena que entrou em seguida.

Hinata - Hai. -disse entrando e se sentando no sofá.- Não mudou nada...

Neji - Hina ? -perguntou descendo as escadas.

Hinata - Neji-kun! -disse sorrindo.- Como vai Nii-san? -perguntou abraçando-o.

Neji - Bem Hina. E vocês como vão? -perguntou sorrindo.

Hinata - Bem , graças a Kami-sama! -disse animada.- Neji-kun , você vai passar o Natal aonde? -perguntou.

Tenten - Na sua casa? -perguntou descendo as escadas.

Hinata e Neji reviraram os olhos , ''Como ela é entrometida... Ten-chan , só voce mesmo! '' pensou sorrindo , afinal , ela adorava a idiotice dela.

Hinata - Bem , eu ia chamar vocês , mais a Ten-chan já se convidou... -disse rindo.- Vamos passar a noite de Natal em casa. Espero vocês lá amanha. Ja nee! -disse saíndo.

>////<

Sasuke Uchiha estava em frente a Tsuky Uchiha. Ambos se olhavam sem feições , apenas serios. A ruiva estava confusa , o que estava acontecendo?

Natsumi - Bem , eu já vou. Nao se matem. -disse sumindo.

''Tsuky - Sasuke... Sasuke Uchiha... Hun , nem é tao bonito assim.'' -pensou. ''Inner Tsuky - COMO ASSIM ELE NAO É BONITO?? ELE É SUPER GOSTOSO!''

Sasuke - Tsuky... É voce? -perguntou.

Tsuky - Acho que sim e- foi interrompida por um abraço.

Sasuke abraçava-a com todas as forças , que haviam sumido após ver a filha ali. Tsuky hesitou , mais acabou cedendo , e abraçou-o também.

Sasuke - Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso... -sussurrou em meu ouvido.

Pouco importava o passado de Tsuky , ela estava feliz ao lado do pai , e isso não seria apenas agora , ela aproveitaria a noite toda.

Entrou na casa , e viu como era aconchegante. Se sentou no sofá , e esperou o Uchiha , que iria fazer um suco , com açúcar.

O Uchiha chegou sorrindo , entregou o suco e foi atender a porta.O Uchiha abriu um sorriso gigante após ver quem era.

Sasuke - Hina? Vem , eu tenho uma surpresa pra você. -disse e deu um selinho na namorada , que estava confusa.

Sasuke tapou os olhos da Hyuuga com as próprias mãos , e levou-a até a sala. Tirou as mãos dos olhos dela , e viu a arregalar os olhos.

Hinata - E-e-ela é ... É-e-ela? -perguntou com lágrimas nos olhos.

Sasuke - Sim. -respondeu feliz.

Em passos devagares , a Hyuuga se aproximou da menina. Ficou de joelhos na frente dela , e acariciou as bochechas rosadas da Uchiha.

Levou a mão até os cabelos azuis , macios iguais aos dela. A pele clara , os traços leves , e a coloração vermelha das bochechas dela. Tudo isso era igual a ela.

Puxou a menina para um abraço , e a mesma respondeu ele , com vontade. As lágrimas caíam dos olhos de ambas , e como uma chuva de verão , logo se sessaram.

[...]

Hinata - Vamos Sasuke , está chegando o Natal , vamos brincar na neve! -insistia.

Sasuke - Mais Hina... -foi interrompido.

Hinata - Mais nada Sasuke Uchiha , você vai brincar na neve agora. -disse seria.

Sasuke - Tudo bem...

[...]

Sasuke corria atrás de Tsuky , que ria das caretas do pai. Tsuky escorregou e caiu no chão , e começando a fazer os ''anjinhos'' de neve.

Sasuke - Tsuky? Está bem? -perguntou chegando perto.

Tsuky - Faz comigo? -perguntou.

Sasuke - Er... Eu... Tudo bem. -disse vencido , se deitando na neve.

Ficaram ali brincando , rindo e conversando , coisas que nenhum Uchiha fazia normalmente. 

Shadow - Tsu? Sasuke , a Hina está chamando vocês dois. -disse chegando , e logo depois voltando correndo.

Sasuke - Vamos Tsu? -perguntou ajudando-a a levantar.

Tsuky - Hai , Sasuke. 

Ambos voltaram e receberam as informações do que fazer. Sasuke ficou encarregado de enfeitar a casa , Tsuky arrumar a árvore com a ajuda de Shadow , e Hinata e Ino ficaram com a comida da ceia.

[...]

Ino - Falta 30 minutos para o Natal! -dizia animada.

Hinata - Sim e... -foi interrompida pela campainha.- Já volto.

Hinata se levantou e abriu a porta , e se assustou com que estava ali.

??? - A Ino está? -perguntou.

Hinata - Gaara? Temari ? Como vão? Ah , entrem. -disse sorrindo.

Temari - Yo Hinata-san , desculpe a frieza do Gaara. Como vai? -perguntou sorrindo.

Hinata - Bem , e você? -perguntou também sorrindo , levando os dois Sabaku's para a sala.

Ino - GAARA? AMOR! -berrou sorrindo , e correu para os braços do ruivo.

[...]

Todos estavam lá , Hinata , Sasuke , Tsuky , Naruto , Sakura , Shadow , Ino , Gaara , Shikamaru , Temari , Neji , Tenten , Natsumi , e Hanabi nao estava , já que teria de cuidar dos filhos de Tenten , e Kitsui havia ficado em casa.

Todos estavam reunidos na varanda da mansão Uchiha , esperando os fogos de Natal , já que faltavam poucos segundos para 00:00.

Hanabi - CHEGUEI! gritou se sentando ao lado de Neeji.- A empregada ficou com os pestinhas.-disse sorrindo.

Neji - Hanab... -foi interrompido.

Tenten - Começou! -disse feliz , vendo os fogos explodirem no céu.

Tenten , Temari e Hanabi sairam depois de alguns fogos , deixando todos totalmente curiosos. Logo os três apareceram com MUITAS bebidas.

Tenten - HUHU! É NATAL , VAMOS COMEMORAR! -gritou , e logo todos pegaram uma bebida.

Ino - AH , EU E A HINA TAMO GRÁVIDA , AGENTE NÃO PODE BEBER! -dizia brava.

Todos riam , conversavam e desejavam feliz Natal uns aos outros , Hanabi totalmente bêbada ,Temari querendo ''namorar'' com Shikamaru na sala e Tenten dançando para Neji.

Hinata - GENTE! -todos olharam para ela.- VAMOS TIRAR A FOTO DE NATAL! -disse sorrindo , vendo todos assentirem.

Hinata , Sasuke , Ino , Tsuky e Shadow se sentaram no sofá , Gaara ficou em pé atrás de Ino , Temari e Shikamaru no chão , Naruto e Sakura ao lado do ruivo , Neji e Tenten na poltrona , e Natsumi também no chão.

Tiraram a foto e comemoraram a madrugada inteira , e por volta das 5:00 da manha foram em bora.
 

 

Continua...


Notas Finais


GOSTARAM?
Espero que sim *o*
Vocês não podem comentar nenhum ''ruim'' ou ''mais ou menos'' ou sei lá , só comentar...
Bem , Boa Noite e FELIZ NATAL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...