1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo X - A Verdadeira Origem De Shadow

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo X - A Verdadeira Origem De Shadow


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Oiie , demorei um pouco , não?
Pois então , voltei!
Bem , digamos que tenha brisado um pouco nesse capítulo...
CULPA DA INNER BUGADA!
Boa leitura , e ... E .... E mais nada.
Queria fazer um texto aqui , mais eu to com fome , e o almoço ta pronto '-'
E o outro culpado deu ter brisado no capítulo , eu estava escutando Decode , sei lá , brisei , fui parar no crepusculo
aushuaqhsuahuhs
Ta parei , acho que o pernilongo é um vampiro , ai ele me bugou sugando meu sangue.
Agora ele deve tar bebendo coca
'-'

Boa leitura

Capítulo 11 - Capítulo X - A Verdadeira Origem De Shadow


Capítulo X - A Verdadeira Origem De Shadow

 

Tudo preto. De novo. A aos poucos , as cores se misturavam , se tornando imagens , imagens que ela não reconhecia.

''Inner Tsuky - Eii , o que está acontecendo ?''

''Tsuky - Quieta!'' -repreendeu a Inner.

As cenas passavam de vagar , mais ao mesmo tempo , rápidas. As duas meninas na sala acompanhavam as lembranças , as fotos , os flash's back's.

As conversas , as piadas , os momentos de fraqueza , os momentos com Shadow , os treinamentos , as esperanças sobre sua família.

Os sonhos , e possíveis futuros. Futuros que podem ser mudados com apenas um gesto. E finalmente , a lembrança que a morena mais esperava.

O por que dela estar ali.

Totalmente assustada , de olhos arregalados. Como ela pode ter feito tudo aquilo sozinha? Isso sim , era estranho. Nunca imaginou que possuía aquela força.

Isso era uma completa novidade.

>////<

A Hogake estava esperando Kitsui , no prédio dos Hokages. Naruto havia pegado uma ''folga'' , e isso seria bom , pois o assunto seria sobre o ''pirralho irritante''.

Shadow não havia tido nenhuma melhora , continuava em coma , e isso não era bom. Com Tsunade , Shizune e Sakura cuidando do caso de Hinata , Kitsui havia sido colocada no controle do caso do moreno.

A morena entrou na sala da Hokage , tirando-a de seus pensammentos. Sem que a Hokage falasse nada , a mulher sentou-se na cadeira a sua frente.

Foi ai que a Sennin percebeu , ela estava mais pálida do que o normal. Os olhos levemente arregalados , e algumas marcas no braço.

''Oh Kami-sama , ela está se drogando?'' perguntou a si mesma , ligando os fatos. A boca da morena em sua frente se abria e se fachava várias vezes , mais nenhum som fazia.

Então a morena suspirou.

Tsunade - Kitsui , o que está acontecendo com você? -perguntou , virando a cadeira para a janela , vendo a montanha dos Kages.

Kitsui - ... O S-shadow... E-e-ele é... Meu filho. -disse de uma vez , fazendo a Sennin se virar bruscamente.

Tsunade - O que? Kitsui você está bem? Está pálida de mais e...

Kitsui - Eu fiz os testes... Fiz mais de dois... E comprovei , Shadow é meu filho!

Tsunade estava surpresa , não esperava que Naruto fosse pai do menino que o tirava do serio. Mais esse era um assunto delicado , e agora entendia o por que da aparência da mais jovem.

''Mais se ele é filho dos dois... Ele deveria ter pouco mais de um ano... A não ser que... Ele tenha sido drogado.'' tirou sua conclusão.

Tsunade - Kitsui. Eu quero duas amostras de sangue dele , uma sua e uma de um sangue qualquer. E rápido. -disse , levantando.

Kitsui - H-hai. -disse sumindo.

''Orochimaru... Você é esperto de mais , mas você achou que eu não iria descobrir o seu plano?'' pensou , esbanjando um pequeno sorriso.

Tsunade - NATSUMI! -chamou a nova secretaria do Hokage.

Uma menina ruiva , de olhos verdes , pele alva e corpo desenvolvido. Natsumi Uzumaki , irmã mais nova de Karin , ou seja , prima de Naruto.

Natsumi - Obaa-sama ? -perguntou adentrando o comodo , sem ao menos bater na porta.

A Sennin revirou os olhos , Natsumi era muito próxima a Naruto , e ''graças'' a isso , tinha a mania de chamar a Sennin de Avó.

A ruiva despreocupada estava a frente da Sennin , limpando a foice. Sim , ela usava uma foice. Natsumi e Naruto , por mais que sejam totalmente diferentes , eram muito apegados.

Naruto com ''o seu jeito de ser'' , e Natsumi , totalmente contraria. Era calma , algumas vezes fria , ignorante e arrogante. Porém , possuía um senso de humor , provavelmente igual ao de Naruto.

Tsunade - Chame aqui a Anko , urgente. E quando a Kitsui chegar , mande-a entrar direto. E pare de me chamar de Obba-sama.

Natsumi - Hun... OK , Obba-chan. -disse rindo , dando enfase no ''Chan'' e sumindo entre a fumaça.

Tsunade - Certeza que eles não são irmãos? -se perguntou.

>////<

Natsumi apareceu pela floresta , ela podia rastrear qualquer Chakra , e como sua irmã , podia vê-los. Achou Anko no meio da floresta , lutando.

Anko estava ofegante e havia percebido a presença da ruiva , e apareceu ao lado da mesma. Estava machucada , com o Chakra abaixo do normal.

Anko - Natsumi-san... Que tal acabar com esses três vermes? -disse sorrindo de lado.

Natsumi - Hun... Pode ser... -disse pegando sua foice.

Em um rápido movimento , apareceu atrás de um inimigo. Fincou a foice nas costas do mesmo , fazendo um pouco de sangue voar em seu rosto , e em seguida , fazendo um selo com apenas uma mão.

Os olhos do homem se arregalaram , fazendo-o cair duro no chão. Um sorriso psicopata saiu dos labios da ruiva , assustando Anko.

''Oh... Mas que impressionante... Como será que isso aconteceu?'' Anko se perguntava , levemente assustada.

Retirando a foice do homem caído , e ficou ali parada , com a foice em uma mão e a outra , com um selo. A foice se desfez de suas mãos , virando terra , deixando todos confusos.

Abriu os olhos e sorriu , de forma psicopata , e em seguida , sangue voou para todos os lados. Anko com os olhos arregalados , olhou para os corpos no chão.

Havia uma espada fincada no coração de ambos , e viu as espadas se desfazerem , virando terra , e a foice se formando nas mãos da ruiva.

A ruiva mantinha a feição psicopata ''Ela me dá mais medo do que aquele estranho do Juugo!'' pensou.

Anko sempre tivera medo de psicopatas , desde que fora abandonada por Orochimaru. Só de pensar na cobra , a marca ardeu , coisa que raramente acontecia.

Anko - Ahg! -gemeu de dor após sentir uma pontada.

Natsumi - Tsunade Obaa-chan está chamando-a. E tinha veneno na foice. -disse , ou melhor , respondeu uma  pergunta da ex-pupila da cobra.

Anko - Hãn... Tudo bem.-tentou andar , mais quase caiu.-Argh!

Natsumi - Pensei que a marca não doía mais. -disse colocando o braço da mulher em seus ombros.- Conhecia aqueles ninjas?

Anko - Que eu saiba não , mas eles chegaram falando que eu havia matado uma menina do clã deles. -disse receosa.

Natsumi - Hun... 

Natsumi levou a mulher até o prédio da hokage , dando de cara com a morena de olhos castanhos. Ela levava uma maleta , branca , com um selo.

A morena correu para a ruiva , socorrendo Anko. Deu a mala nas mãos de Natsumi e pediu para que segura-se , e a ruiva assim fez.

Deitou a mulher num banco , e começou a fazer os primeiros socorros. Curava os ferimentos e enfaixava alguns cortes.

Localizou um pequeno corte com uma pequena quantidade de veneno , e logo retirou-o do corpo da mulher , que estava cansada.

>////<

A loira já estava se estressando com a demora das mulheres , já havia dado tempo dela voltarem , e estava se descabelando com as possíveis histórias de Shadow.

Ela precisava de Anko para saber o que realmente havia acontecido. Já tinha uma suspeita que se encaixava perfeitamente na história.

Por fim , a ruiva adentrou a sala junto da morena e da Mitarashi , e a loira arqueou a sobrancelha ao ver o estado da mulher.

Tsunade - Então... Vamos começar? -perguntou.

Kitsui - ... -suspirou.- Hai.

Tsunade foi até a Mitarashi , pegou uma seringa do bolso e mandou a mulher sentar-se num banco. Colocou a seringa na mulher , retirando sangue dela.

A mulher estava confusa , afinal , o que a Sennin faria com o seu sangue? A Sennin colocou o sangue em dois frascos , colocando-os na maleta já aberta.

Colocou uma gota num aparelho , e em seguida , pegou outro frasco , colocando uma outra gota um pouco separada.

Observou por um pequeno vidrinho , e encarou as mulheres , Anko estava com a mão no pescoço , onde tinha a marca.

Soltou um pequeno gemido de dor , ''realmente , Shadow tem células do Orochimaru'' pensou. Uma gota de suor escorria pela face da loira , mostrando o quanto estava tensa.

Tsunade - Confirmei minhas suspeitas. -disse sentando numa cadeira.

Anko - Hãn? -disse confusa , afinal , ela não sabia oque estava fazendo ali.

Tsunade - Shadow é o filho desaparecido de Naruto e de Kitsui. Ele tem células de Orochimaru no corpo , o que prova que a cobra está viva. Anko teve uma reação após o sangue dele entrar em contato com o de Shadow , ou seja , há células da cobra nele.

Todas as mulheres na sala estava de olhos arregalados , aquilo seria possível? Orochimaru estaria... Vivo?

Anko - C-c-como? --perguntou gaguejando.

Tsunade - Orochimaru está vivo. Eu tenho uma suposição , o tal Orochima pode ser um corpo dele , ele pode ter tido uma mal reação , mantendo metade da aparência da pessoa. Mas isso é só uma suposição.

''Então ele testou experiencias em Shadow... Ele testou como um corpo reagiria com o próprio DNA... É , eu tenho de admitir , ele é um gênio.'' Anko pensou.

Ficaram em silêncio por alguns minutos , tudo o que a Sennin havia falado fazia sentido , e era preocupante. Se Orochimaru estava vivo , isso não era bom.

Mal elas sabiam , que a suposição estava errada , e que Orochimaru poderia atacar a vila a qualquer momento.

>////<

A pequena Uchiha se surpreendia a cada lembrança , a cada momento , a cada treinamento , a cada briga , a cada confusão , a cada palhaçada de Shadow.

Mas a menina a sua frente , estava seria , sabia que a força da pequena era grande por ela sar uma Uchiha , mais não imaginava que era tamanha.

Ficaram ali por horas , dias talvez , ambas pouco se importavam , Tsuky queria saber tudo , cada detalhe da sua verdadeira vida. 

Algumas lágrimas fugiram do controle quando ela mesma se lembrou de seu Tio , Neji. Se emocionou ao lembrar do rosto dela , corou após ver novamente seu tio sem camisa.

''Inner Tsuky - HÃNNNN! SUA SAFADA! E EU PENSANDO QUE VOCÊ ERA SANTINHA!'' -gritava , ou melhor , berrava dentro de Tsuky , que a cada palavra corava mais.

Ela estava corando , marca de Hinata , a Hyuuga que sempre fora tímida , corava e gaguejava com extrema facilidade.

Por mas que as lembranças viessem com as datas arradas , era divertido. Agora ela se lembrava da noite em que Shadow prometeu nunca abandona-la.

As lágrimas rolavam em seus olhos , a dor voltava , mas não era qualquer dor , era uma no meio de seu coração , não sabia o que estava acontecendo , só sentia que algo ardia em seu corpo , chamava por ele.

Precisava dele. Sim , Tsuky precisava dele , era uma necessidade , e isso doía. Doia ficar longe dele , doía não ter ele abraçando-a , doía não tê-lo chamando-a de pequena...

''O que está acontecendo comigo?''

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Brisei né?
Podem perguntar qualquer coisa nos comentarios , só não sei se vou responder hoje , formatura da anta do meu irmão , e ele nem sabe se passou de ano '-'
Vo nem zua , se não ele mete uma voadora em mim --'
Eu to com fome , mas to com preguiça de levantar
Ta tão daora ficar aqui escutando Paramore.
Paramore <3

Não liguem , hoje eu to bugada , ahuashuahsu

Vish , tem uma largatixa na boca do meu cachorro '-'

Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...