1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido >
  3. Capítulo IX - Você Me Deixou Preocupada!

História Meu Uchiha - 2 temporada - O Tempo Perdido - Capítulo IX - Você Me Deixou Preocupada!


Escrita por: DirectWhore

Notas do Autor


Yo , cheguei!


Boa leitura!

Capítulo 10 - Capítulo IX - Você Me Deixou Preocupada!



 

Capítulo IX - Você Me Deixou Preocupada!
 

O Uchiha encarava a Haruno com ódio no olhar , mais ao mesmo tampo , procurava sua amada pelo quarto , e assim que achou , apareceu na frente dela , como defesa.

Sasuke - Pensei que você estava morta , e o que pensa que esta fazendo ? -perguntou fazendo alguns selo , sendo parado por Naruto - Dobe , o que pensa que está fazendo ? EU NÃO VOU DEIXAR ELA ENCOSTAR NA MINHA MULHER !

Naruto - TEME ! A SAKURA-CHAN ESTÁ AJUDANDO A OBAA-CHAN ! -levou um soco da Hokage.

Tsunade - Inútil , eu não sou sua avó! Sasuke , a ajuda da Sakura é essencial no tratamento da Hinata!

Sasuke - EU NÃO VOU DEIXAR ELA POR ESSAS MÃOS NA MINHA MULHER! ELA JÁ ME SEPAROU DELA UMA VEZ , E ISSO NÃO VAI ACONTECER DE NOVO!

Sakura - ... - abaixou a cabeça.- Sasuke... Eu estava sendo controlada por Orochima... -disse quase num sussurro , mas que Sasuke pode ouvir.

Sasuke - E VOCÊ TEM COMO PROVAR ISSO ? 

Sakura - TENHO! -disse tirando o restante da capa , mostrando um selo amaldiçoado de Orochimaru.- E agora , acredita?

Todos estavam de olhos arregalados , até a Hyuuga , que estava deitada com muita dor. Tentou se sentar , mais , ela não tinha o movimento dos braços.

Hinata - AGGH! -gritou após sentir a dor que sua Inner causou.

''Inner - Você pensou mesmo que vai escapar ?''

A Inner estava acertando os pontos de Chakra da Hyuuga , que estava sendo socorrida pela Sennin.

Shizune - Tsunade-sama ! A Inner !

Sakura - A Hyuuga tem uma Inner ? -perguntou.

Sasuke - Mais a Inner não estava selada ? -perguntou pegando a morena nos braços , levando pra sala de cirurgia.

Tsunade - Coloque-a aqui Sasuke! Depois eu explico o caso , Sakura , você consegue controlar a sua Inner ? -perguntou esperançosa.

Sakura - Hai ! -disse chegando , fazendo um selo.

Tsunade - Faça sua Inner encontrar a Inner dela , AGORA !

>////<

A rosada se concentrou , e conseguiu entrar no coração , local onde a Inner estava , e conseguiu vê-lá , ela estava acertando os pontos de Chakra a Hyuuga.

''Inner Sakura - EI ! PARE !'' -gritou , socando a Inner da Hyuuga.

A Inner da Haruno pegou a Hyuuga nos braços , e logo colocou-a no chão , restaurando o Chakra dos braços.

''Hinata - Arigatou... Sakura ?''

''Inner Hinata - O que pensa que está fazendo ?'' -sussurrou no ouvido da Haruno.

''Como ela chegou aqui perto sem que eu percebesse?'' -Sakura pensou , levando um soco e voando alguns metros. ''C-c-como ela é tão forte?''

''Inner Hinata - Hahaha... Você não vão conseguir me selar , de novo não !'' -disse indo em direção da Hyuuga , que já estava curando os ferimentos sozinha.

''Inner Sakura - H-hinata?'' -perguntou assustada.

''Hinata - Sakura pode ir , só eu vou conseguir cuidar dela , você não viu a quantidade de Chakra que nós duas temos ? Pode ir , eu tenho Chakra em volta do coração , ele ira me ajudar...''

''Inner Sakura - Você não pode ficar aqui... AGHR! ''

''Hinata - Vai logo Sakura! Eu desmaiei , vá , me cure!''

Hinata começou a transferir golpes na Inner , nem todos faziam efeito , mais os socos faziam-a voar.

''Quando ela ficou tão forte?''

''Inner Sakura - Eu já volto...''

>////<

A rosada voltou para a sala de cirurgia , e viu , Sasuke e Naruto não estavam mais lá , apenas Tsunade e Shizune , que cuidavam dos ferimentos da Hyuuga.

Sakura - A... A... A Inner... Está machucando ela... -dizia devagar , pois estava machucada.

Shizune - Sakura-chan ! -disse indo socorrer a rosada , que tinha machucados por todo o corpo.

Tsunade - E você conseguiu detê-lá ? -perguntou esperançosa.

Sakura - N-não... Ela... Ela é mais forte... Do que a minha...

Shizune - E VOCÊ DEIXOU A HINATA-SAN SOZINHA? ELA ESTÁ GRÁVIDA , NÃO VAI CONSEGUIR PRODUZIR CHAKRA SUFICIENTE!

Sakura - ELA ESTÁ GRÁVIDA?

Tsunade - ... -suspira.- Sim. Você devia ter percebido , não?

Sakura - Eu...Vou voltar... -disse tentando se concentrar , mais fora impedida.

Shizune - Você não está em condições Sakura-chan.

Realmente , Sakura não conseguia nem se quer levantar. Apenas um soco da Inner , fez ela ficar quase imóvel. Aquilo era surpreendente.

Shizune começou a curar a rosada , que mantinha a cabeça baixa. ''De novo , ela está sendo prejudicada , e eu não posso fazer nada... Você é uma inútil Sakura Haruno!'' se xingava.

Tsunade - Os machucados estão sumindo... O que aconteceu? -sussurrou.

Sakura - Eu vou ver ! -disse se concentrando , tentando entrar no coração dela , o que não deu certo.- Eu não consigo...

Shizune - TSUNADE-SAMA , ELA ESTÁ VIVA ?

>////<

''Inner Hinata - É só isso que você consegue fazer? Hun , continua fraca !'' -zombava da Hyuuga ofegante.

''Hinata - Não vale , eu quase não consigo me mexer...'' -dizia concentrando Chakra.

''Inner Hinata - Agora você vai sofrer!'' -disse chegando perto da Hyuuga.- ''Não se preocupe , eu não vou te matar , só vou te deixar incosciente , e tomar o seu lugar , legal né?'' -disse rindo.

''Hinata - Você não seria capaz...''

''Inner Hinata - É claro que eu sou capaz! E afinal , depois que eu tomar o seu lugar , eu não vou precisar do Uchiha e nem desses dois ai'' -disse apontando para a barriga da Hyuuga.

A Hyuuga ficou com uma aparência terrível , os olhos ficaram vermelhos , a pele mais pálida do que o normal , as unhas tomaram uma coloração preta , os cabelos ficaram mais escuros e sem brilho.

O sangue seco da boca , tomou uma coloração roxa escura , as roupas rasgadas , ficaram negras , e se colaram ao corpo e os machucados se curaram.

''Hinata - Você não vai encostar num fio de cabelo do Sasuke , muito menos dos meus filhos.'' -disse aparecendo na frente da Inner.- ''Não vai.''

Sem que a Inner pode-se se defender , a Hyuuga segurou-a com uma mão , e com a outra , socou-lhe a barriga , fazendo-a urrar de dor.

Ainda segurando-a , socou-lhe a cara , fazendo um pouco de sangue escorrer pela boca. A ''cópia'' , tentava se soltar , mais era em vão , a Hyuuga segurava-a com muita força , força não conhecida por ambas.

''Inner Hinata - O que você pensa que está fazendo?'' -perguntou , mais logo a Hyuuga pegou-a pelos cabelos , puxando-os. ''AHGG!'' -gritou.

''Hinata - Isso'' -puxou os cabelos dela com mais força. ''É pra você aprender , que não se mexe com uma Hyuuga.''

Hinata machucou-a mais um pouco , até faze-lá desacordar. Amarrou a Inner com Chakra , fazendo uma corda , praticamente impossível de cortar.

Sentou no chão e concentrou o Chakra , voltando ao normal , aos poucos. Logo que voltou na sua verdadeira forma , olhou para a Inner caída ao seu lado , não acreditando que a própria fizera isso.

E então finalmente , pode deixar aquele lugar tão escuro , deixando a Inner desacordada , ali mesmo.

>////<

Já fazia algumas horas desde que Sakura havia saído de dentro da Hyuuga , e finalmente , a hora mais esperada por todos , havia chegado.

A Hyuuga havia acordado. Abriu os olhos , mais logo fechou os mesmos , por causa da claridade. Abriu lentamente , percebendo os olhares de alívio , direcionados a ela.

Tsunade - Graças a Kami-sama ! -disse dando um suspiro de alívio , e sentando na cadeira.

Shizune - Hyuuga-san! O que aconteceu? E a Inner ? -perguntou em cima -literalmente- da Hyuuga.

Hinata - Hãn... A... Yo Shizune-san , Tsunade-sama , e Sakura-san.

Sakura - Yo , Shizune , deixe-a descansar. Quanto a Inner , ela está inconsciente , certo Hyuuga ? -perguntou olhando alguns exames.

Hinata - Hai , cade o Sasuke ? -perguntou esperançosa.

A porta foi aberta por Naruto , e logo atrás , Sasuke , que mantinha um olhar baixo , triste , mais que mudou , após ver sua amada acordada.

Sasuke - HINA ! -sorriu , e logo correu em direção da mesma.

Hinata sorriu , e Sasuke logo chegou ao seu lado , beijando-a com saudade , afinal , a quanto tempo eles não se beijavam?

Sasuke colocou uma mão no rosto da Hyuuga , e a outra na cintura , e ela colocou uma no rosto de seu amado e outra em sua nuca.

Naruto - ... -pigarreou.- Sasuke , é melhor você parar , Hinata não está em condição , muito menos em lugar certo para continuarem... -disse sem graça , recebendo um olhar mortal do Uchiha.- Hehe...

Hinata - Tsunade-sama. -a loira olhou a Hyuuga.- Como estão os...Bebês ? -perguntou preocupada.

A Sennin se levantou , deitou a Hyuuga na cama , e colocou seu ouvido no ventre da Hyuuga , e sentiu os batimentos dos bebês , e sorriu.

Tsunade - Eles estão bem. E ficaram bravos quando eu tirei o Sasuke de perto. -eles olharam espantados a Sennin.- Pelo jeito , esses vão gostar do Uchiha. -disse rindo.

Naruto - MINI-TEMES ! -gritou sorrindo de ponta a ponta.

Sakura revirou os olhos , Hinata olhou para Sasuke que apenas acariciava a pequena barriga da Hyuuga , mais que logo ficaria grande , ou melhor , gigante.

>////<

Tenten - NEJI !!!! -chamou pelo moreno.

Neji - O que foi meu amor? -perguntou descendo as escadas.

Tenten - Eu quero visitar a Hina-chan ! -disse , e o moreno arqueou uma sobrancelha.

Neji - Visitar a Hina? Por que? Tenten... O que você está aprontando? -perguntou desconfiado.

Tenten - Nada , eu só vou levar a Teika e o Tesko para uma consulta , afinal , eles já estão com 7 meses , já falaram as primeiras palavras , eles estão muito adiantados. -disse indiferente.

Neji - Certo , mais ela está inconsciente ainda , qualquer coisa me mande notícias. -beijou a mulher.

Tenten - Hai. Vou pega-lós na casa da Hanabi-chan. -disse abrindo a porta.- Tchau mô !

Neji - Tchau. 

A morena saíu da mansão dos Hyuugas , e foi até uma casa , não era muito longe , era dentro do clã Hyuuga , casa da Hanabi.

Desde que Neji havia sido nomeado líder do clã Hyuuga , Hnabi passou a morar numa casa separada , com mais duas amigas.

Hiashi e Neji no começo não deixaram , mais depois de tanta insistência , acabaram cedendo , mais com duas condições , que elas morassem no clã Hyuuga , e que uma empregada de Hiashi mora-se com elas.

Porém , Hanabi é muito apegada com Tesko , passando algumas noites na casa principal do clã , tendo um quarto só para si (N/A - U.u).

Tenten chegou na casa da ''cunhada'' , já entrou sem bater , muito menos tocar a campainha , foi para a cozinha e pegou um danone da geladeira , e tomou.

??? - Yoru , você tá em... AHH! -a loira de olhos roxos gritou assustada.- TENTEN , VOCÊ CONHECE A CAMPAINHA? -perguntou se recuperando do susto.

Tenten - Yo Muko-chan , eu já sou de casa mesmo. Cade a vaca da peste com os meus filhos ? -perguntou pegando um keki (N/A - Bolo) da geladeira e comendo.

Muko - Ei , esse keki é meu! -disse pegando o keki da morena.- A Hana-chan foi no mercado comprar torta para as suas pestes.

Tenten - Se eles são umas pestes , é culpa da Hanabi. -disse bebendo água.- Não tem comida nessa casa não? -perguntou procurando comida no forno.

Yoru - Yu Ten-chan , Muko-chan , hoje é o dia da folga da Seika-san. -a menina de cabelos roxos e olhos tampados por sua franja , disse pegando um pedaço do Keki da loira.

Muko - EI, DEVOLVE MEU BOLO! -gritou correndo atrás da menina que ria.

Tenten - Crianças... -disse se jogando no sofá , lingando a TV.

Enquanto a morena mudava de canais a cada 5 segundos , Hanabi chegou com os dois carinhos , um grudado no outro.

Hanabi - Oh , peste! A que devo a honra? -disse debochada.- Neji-nii-san te expulsou de casa ? -perguntou dando as crianças para a morena segurar.

Tenten - Haha , muito engraçado ! -disse irônica.-E eu quero torta!

Hanabi - Vai ficar querendo!-recebeu um olhar mortal , mais deu de ombros.- Mas serio , o que você veio fazer aqui ? -perguntou se jogando no outro sofá da casa.

Tenten - Vim pegar as crianças pra levá-las no hospital , e vou visitar a Hina. -disse indiferente.

Hanabi - A HINA ? TAMBÉM VOU ! -gritou feliz.- MUKO-CHAN , YORU-CHAN , EU VOU SAIR , E NÃO TENHO HORA PRA VOLTAR ! -gritou.- Vamos? -perguntou de pé.

Tenten - Só se você me der um pedaço de torta.-recebeu um olhar mortal da Hyuuga. -Tá , tá , tá , vamos logo.

Levantou com dificuldade , afinal , ela estava com dois bebês nos braços , deu Tesko para a Hyuuga levar , e pegou sua bolsa , saindo da casa.

>////<

A Sennin , depois de alguns minutos , selou a Inner nos bebês , o que deixou Hinata furiosa. Depois do selamento , a Hyuuga ficou cansada , e descansou um pouco.

Quando a Hyuuga menor , e a sr.Hyuuga (N/A - Tenten Hyuuga , kkkk) chegaram no hospital , Hinata já havia acordado , para a felicidade de ambas.

Tenten - HINA !!! -gritou correndo , até chegar na morena.- Você me deixou preocupada!

Hinata - Yo , Tenten-chan. É a Teika ? -perguntou sorrindo.

Tenten - Hai , sua sobrinha , quer pegar? -a Hyuuga perguntou.

Hinata - Claro! -disse pegando a sobrinha nos braços.- Que lindinha , é a cara do Neji!-disse sorrindo.

Tenten - Só tem a cara , por que essa ai é pior do que eu! -disse , fazendo ambas rirem.

Hinata - Você não trouxe o Tesko? -perguntou curiosa.

??? - Eu trouxe. -Hanabi disse entrando no quarto.

Já fazia um bom tempo que Hanabi e Hinata não se viam , quando Hinata viu sua irmã , seus olhos marejaram.

A pequena Hyuuga chegou perto da irmã , deu Tesko para Tenten , e abraçou a irmã. Ambas começaram a chorar , de emoção.

Hinata - Eu...Eu pensei que nunca mais ia ver você... -sussurrou para a irmã.

Hanabi - Eu... Eu também! Nunca mais me de um susto desses , ta bom? -disse se soltando da irmã.

Hinata - Claro... Como você vai? -perguntou.

Hanabi - Bem , sai de casa , estou morando com duas amigas , já sou uma Chuunin , e... Ah , como você vai? -perguntou sorrindo , algo muito raro de se ver.

Hinata - Eu estou ótima... E você está olhando para a futura mais nova , mãe de Konoha! -disse sorrindo.

Hanabi - EU VOU TER MAIS SOBRINHOS?! HUL! -disse feliz , mais parou.- Espera... Tenten , você já sabia e não me disse nada? -perguntou brava.

Tenten - Hehehe... Eu esqueci... -disse sorrindo sem graça , coçando a nuca.- Mais posso dizer uma coisa! -as Hyuugas olharam para ela.- Eu vou ser a madrinha de um dos dois!

Hanabi - ... UM DOS DOIS ? HINA , VOCÊ TÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS ?! -perguntou feliz.

Shizune - Hyuuga-san! Fale baixo você está em um hospital! -disse passando pela porta , deixando uma Hyuuga sem graça.

Hinata - Sim! -disse feliz.

As Hyuugas -a Tenten está inclusa.- ficaram conversando mais um pouco , mais logo sairam deixando a morena sozinha no quarto , perdida em seus pensamentos...
 

 

Continua...


Notas Finais


Gostaram ?

Inner's - NÃO!

Eu - Okay ~le autora no cantinho da depressão.


Xoxo - Pônei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...