1. Spirit Fanfics >
  2. Como não amar você? - nossa nova vida! >
  3. Obrigada

História Como não amar você? - nossa nova vida! - Obrigada


Escrita por: Saychan_

Capítulo 41 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Como não amar você? - nossa nova vida! - Obrigada

 

( Sakura on)

Acabei de voltar do passeio com a Kyuubi, o Sasuke e o Itachi. Eles entraram, comeram uma pizza e agora o Sasuke e a Kyuubi acabaram de ir embora.

- obrigada por concordar em passar essa noite comigo - falei para o Itachi, que estava lavando a louça comigo.

- haha que isso Sakura.. Pode contar sempre comigo! - disse ele sorrindo e passando o seu dedo com espuma no meu nariz.

- eeei!! Fica ai me sujando! - falei batendo nele com o pano de prato.

- haha esta fofinha!

- obrigada eu sei. Hahahaha 

- Sakura, você pediu para eu ficar aqui para desabafar sobre a vinda do Naruto para o Japão né?

- é isso mesmo ..

- e o que você esta em duvida? Se volta ou não com ele?

- eu não sei Itachi, eu não gosto dele da mesma forma.. E muita coisa mudou, ele esta com uma filha de 4 anos agora.. 

- será que não gosta?

- ..... Eu não sei.. Quer saber, não quero falar disso Itachi!

- hm.. Tudo bem, quer falar do que então? - disse ele parando de lavar a louça, me encostando na pia e chegando na minha frente bem perto de mim.

- me beija! - falei colocando a mão na sua nuca.
Ele não disse nada, e com um sorrisinho malicioso foi chegando bem perto e me deu um beijo.

- se você quiser eu te peço em namoro, ai quando ele voltar e implorar pelo seu perdão você diz que esta namorando comigo e final feliz - disse ele depois do beijo.

- hahaha não obrigada Itachi! - falei rindo, e ele riu de volta também.

- tudo bem então, vou aproveitar em quanto posso - disse ele me pegando no colo e me deitando na mesa da cozinha.

- ei!! O que pensa que vai fazer? Haha - falei rindo.

- o que foi? Nunca fez sexo na cozinha?? - disse ele me dando várias mordidinhas começando no pescoço e descendo.. 

- não! Eu nunca fiz hahaha - respondi enquanto ele subia a minha camiseta.

- tudo bem, vou te mostrar como é bom...

Ele tirou a minha camiseta e depois a meu shorts, me deixa do somente de calcinha e sutiã. Depois enquanto me beijava ele colocou a mão dentro da minha calcinha e começou a me dar dedadas.. E eu não resisti e já soltei alguns gemidos.

- adoro seus gemidos - disse ele no meu ouvido me deixando toda arrepiada.

Depois disso ele desceu, tirou a minha calcinha com a boca, e eu logo senti sua língua.. Como era boa aquela sensação.. E o Itachi como sempre sabia muito bem o que fazer com sua língua meu deus.. Ao mesmo tempo que me fazia gemer muito, ele tirou. Sua calça, sua cueca e colocou a camisinha que estava no seu bolso.

- tem sabor? - perguntei antes dele colocar.

- morango.

- quero provar - falei descendo da mesa, então ele subiu, e comecei a chupar o seu membro.. O gosto de morando da camisinha era uma delicia, e eu adorava ouvi-lo gemer também..

- mais fundo.. - disse ele segurando o meu cabelo e colocando o seu membro mais fundo na minha boca.. Quer era muito grande, impossível não engasgar.. E cada vez segurando o meu cabelo ele aumentava a velocidade e a profundidade.. O seus gemidos aumentavam também.. 

Depois de um tempo ele me puxou para cima da mesa, me deitou, e assim colocou o seu membro.. E foi aumentando a velocidade. Nossos corpos começaram a suar, os gemidos aumentavam, só que de repente..

- AIIIII!!! - gritei. A mesa QUEBROU!!! 

- esta tudo bem???? - disse ele ainda em cima de mim.

- sim! - respondi.

Depois disso paramos, olhamos um para a cara do outro e começamos a rir muito.

- ahahahahahahaahahahaahahahaha ai essa foi boa! - disse ele levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

- a ideia foi sua seu idiota!! Você quebrou a minha mesa! Hahahaha - falei segurando a mão dele e levantando.

- tudo isso por que você ê muito bruta na hora do sexo - disse ele rindo.

- olha quem fala! Você que quer dar uma de selvagem! Hahaha - falei rindo também.

- vamos continuar no banho??? - disse ele me pegando no colo.

- tudo bem, só não vai quebrar o meu box hahaha - falei beijando ele.. Então subimos e fomos para o banheiro... 

( Naruto on)

Estou aqui na casa da Mei, estamos discutindo por que ela não quer deixar a Yui ir viajar comigo.. Sendo que ela é a pior mãe do mundo! Deixa a Yui só com babas, não da um carinho para ela..

- nós vamos viajar semana que vem Mei, e eu vou levar a Yui comigo! 

- eu já disse que não vou deixar! Se você levar ela sem a minha permissão eu te processo!

- o que????? A audiência foi ontem, e o Juiz deu a guarda dela para mim por que viu que você não cuida direito da garota! Vou busca-la no quarto.. - falei indo para o quarto da Yui.

- não rela nela!!!! Não vou deixar você entrar!!!! - disse ela entrando na minha frente.

- Mei.. Eu sei por que você esta assim.. Se você tiver a guarda da Yui, você fica com o dinheiro da pensão dela.. Para de ser mesquinha! Você já é podre de rica!!! Uma modelo que tem um nome.. Você não precisa da Yui!!!! 

- ta, é sim por causa do seu dinheiro! Mas não só por isso.. Como vai ficar a minha imagem na mídia??! Uma mãe que não cuida bem da filha e tem a guarda tomada pelo pai???? Minha carreira vai acabar com isso! Ninguém gosta de pessoas que não gostam de criança. 

- eu estou pouco se fudendo para a sua carreira.. Eu fiquei 4 anos aqui nos Estados Unidos só esperando por esse dia.. Agora finalmente consegui ter a guarda da Yui, tirar ela do sofrimento que é viver com você.. E vou finalmente voltar para o Japão! 

- ela nem fala japonês direito !!

- ah contra outra Mei, desde que ela nasceu falamos em japonês com ela. E eu mais uma vez vou dizer.. O JUIZ autorizou eu ir para lá com ela!!!!! Você como advogada deve saber muito bem.. Você perdeu! Se quiser ve-la novamente.. Terá que ir para o Japão.. Agora da licença - falei empurrando ela.

Entrando no quarto a Yui estava com alguns ferimentos, a Mei batia muito nela, e sempre deixava marcas..

- papaaaai ! - disse ela puxando em meu colo.

- oi filha! O que são esses machucados? A mamãe te bateu de novo?

Os olhos dela encheram de lagrimas ná hora, e ela balançou a cabeça dizendo que sim.

- ai filha.. Tudo isso vai acabar.. Vamos arrumar as suas coisas? Você vai morar com o papai agora!

- falei sorrindo.

- sério papai? - disse ela arregalando os olhos.

- sim!

- eba!!!!! - então ela me abraçou e foi correndo pegar os seus brinquedos.

- não precisa ser assim Naruto.. Casa comigo, e eu prometo que tudo mudará - disse a Mei aparecendo na porta.

- olha o que você fez com ela.. Eu tenho nojo de você Mei. E se Deus quiser nunca mais vou olhar para essa sua cara. - falei.

- papai, eu peguei os meus brinquedos.. Mas não alcanço as roupas.. - disse a Yui puxando a minha camiseta.

- tudo bem Yui, lá em casa o papai tem um pouco de roupa sua, e depois eu compro mais um monte! - falei sorrindo para ela.

- ta bom papai. - disse ela sorrindo de volta.

- agora vamos, da tchau para sua mãe..

- tchau mamãe. - disse ela abraçando a perna da Mei.

- você não quer ficar comigo filhinha? Tem certeza?  - disse ela abaixando tentando convencer a Yui. 

- não mamãe.. Eu quero ir com o papai - disse a Yui meio sem graça.

- ... Tudo bem , a mamãe te odeia mesmo. - disse ela levantando sem ao menos dar um beijo na menina.

- Mei .. Você não presta.. Vamos Yui!!! - falei pegando ela no colo e saindo.
Chegando em casa a Yui correu para a Karin e abraçou ela. Ela gosta muito da Karin.

- oi Yui! Como você esta grande!! - disse a Karin segurando a Yui no colo.

- você esta bonita titia - disse a Yui passando a mão no cabelo da Karin.

- ei, você não falou que o papai estava bonito em! - falei fazendo cócegas nela. 

- hahahahahaha  cuculpa papai!!! - dizia ela rindo..

 

... Mais tarde...

- ela dorme rápido em.. - disse a Karin. Estava nós dois no quarto da Yui vendo ela dormir.

- sim.. E olha essas marcas nela, a Mei não presta.. 

- verdade.. Mas agora já passou, ela é nossa!

- sim Karin, a viagem para o Japão esta marcada para semana que vem.. Você vai conosco?

- eu não sei primo.. Se eu for não vai ser para morar lá.. E sim só para visitar, e ir no tal evento dos verdadeiros personagens. 

- por que não quer morar la? Por causa do Sasuke?

- mais ou menos..

- você ainda gosta dele Karin?

- sim, mas depois daquela carta.. Vi que ele esta feliz agora. Não quero atrapalhar isso..

- é, você tem razão.. Se a Sakura estiver com outra pessoa, também não vou querer atrapalhar ela..

- que vida triste a nossa em primo! Hahaha

-  sim.. Ainda bem que temos a Yui para nos animar! Haha

- verdade!!! Ela é linda.. 
 

( Sakura on)

- Itachi.. Já dormiu? - falei virando para ele na cama?

- não.. O que foi? - disse ele abrindo os olhos.

- sabe... E se eu não resistir ao Naruto?

- você quer voltar com ele?

- ... Não.. Eu acho que não.

- você tem que ter certeza Sakura.. Se não eu não poderei te ajudar.

- .. Não! Eu não quero!

- então a partir de hoje você é a minha namorada.

- o-o que????

- com você namorando o Naruto não vai ficar te enchendo o saco.

- isso sim mas...

- .... Sabia, você quer voltar para ele sim. Só esta escondendo de você mesma!

- claro que não Itachi!

- Sakura.. Se o problema for eu, eu nunca vou deixar de ser seu amigo.. Você ficando comigo, com o Naruto, com o Papa tanto faz ok?? .. Eu te amo  - disse ele me dando um beijo na testa.

- obrigada Itachi.. - falei abraçando ele..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...