Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic Como não amar você? - nossa nova vida! - Capítulo 40

Escrita por ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Lee, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen
Tags Narusaku, Naruto, Nejihina, Saiino, Sakura, Sasukarin, Sasuke, Shikatema
Exibições 374
Palavras 2.448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 40 - 4 anos


Fanfic / Fanfiction de Naruto - Como não amar você? - nossa nova vida! - Capítulo 40 - 4 anos

 

(Sakura on)

Hoje faz 4 anos que o Naruto foi embora.. E muita coisa mudou. Muita mesmo! Para começar, o Neji e a Hinata se casaram, e a Ino e o Sai também. Eles estão felizes da vida! Ah, eu e a Hinata resolvemos esquecer o que aconteceu naquela época da corrida.. Agora estamos bem uma com a outra.. Melhor assim! O pedido de casamento do Sai foi a coisa mais fofa do mundo.. E nesse dia eu percebi que ele amava ela o tanto quanto ela o amava. Fiquei feliz, agora eu tenho certeza que ele esta cuidando bem dela! A Kyuubi e o Sasuke estão juntos até hoje.. O Sasuke foi até morar no apartamento dela. O Itachi acabou se separando da Konan, por que ela ganhou uma bolsa de estudos na França, e ela se mudou para lá ano passado. E ..posso dizer que... Eu e ele ficamos as vezes agora. Depois que passei quase um mês na sua casa, nos aproximamos ainda mais, viramos bem amigos.. E quando a Konan foi embora, resolvemos tentar uma amizade colorida! Haha .. Estou feliz assim.. Ah, Outra coisa que aconteceu mês passado foi a Temari contando que está grávida! Ficamos surpresos afinal tudo na vida do Shikamaru é calculado e dessa vez ele deixou escapar! Hahaha mas não importa, eles estão felizes da vida.. O Deidara e o Sasori continuam juntos, estão até morando na mesma casa, foi engraçado quando eles contaram para turma, todos zuaram mas é claro que todos apoiaram. Por ai ainda tem muitos preconceituosos, mas eles sempre vão poder contar conosco.. A Sari e o Kiba estão juntos também, até que enfim o Kiba conseguiu uma namorada! Hahaha todos zuavam muito ele por isso.. Mas a Sari apesar de tudo é uma boa pessoa. E sobre o Naruto, nunca mais falei com ele.. E mesmo se passando quatro anos, ele continua depositando um dinheiro para mim.. E eu doo cada mês para uma instituição. Eu realmente não preciso do dinheiro dele, eu trabalho e ganho muito bem no hospital!

 Mas a maior novidade de todas.. Foi o anime que a JUMP lançou.. E adivinha quem é o autor? UZUMAKI NARUTO! Isso mesmo, o Naruto lançou um anime novo e esta fazendo o maior sucesso durante esses  4 anos! O nome do Anime é "Naruto Shippuden" .. Assim que lançou eu resolvi acompanhar.. E fiquei surpresa, o personagem principal é o Naruto mesmo, que era uma criança sem pais que tinha um demônio dentro de você.. Uma raposa de nove caudas, a KYUUBI! Hahaha a Kyuubi quando viu ficou um pouco brava, afinal ela não gostou de ser o demônio da história, mas todos gostaram da ideia falando que pessoalmente ela era o capeta mesmo.. Coitada! E a história do anime gira em torno do Naruto, que se esforça muito para se tornar um Hokage e trazer de volta o seu amigo que virou um criminoso. Mas não foi só ela e o Naruto que estavam no anime.. Todos nós da turma estávamos! No desenho as pessoas podem usar vários tipos de "jutsus" e tudo mais.. E o Naruto fez com que cara personagem se parecesse com a pessoa na vida real. Por exemplo, a Sakura no anime tem uma testa grande, tem uma força bruta, que nenhum dos outros personagens tem tirando a Tsunade (isso mesmo, até a diretora da escola esta no desenho) , e eu também conseguia curar as pessoas.. O Sasuke era o amigo dele saiu da vila e virou um criminoso, ele era  muito popular antes de sair, a Sakura e a Ino eram apaixonada por eles.. E ele tem jutsus fodas, usava o fogo e tinha um olho especial.. "Sharingan".. A Hinata do anime também é timida, a Ino é metida, o Shikamaru é inteligente, o Sai que apareceu só agora pouco no anime usa jutsu de desenhos.. O anime começou com o "Naruto" , com os personagens com 12 anos e agora já esta no "Naruto Shippuden". Que os personagens estão com 16 anos, e ele esta fazendo o maior sucesso no mundo todo! Na tabela de animes preferidos por todos esta sempre entre os primeiros. Só perde para o Dragon Ball Z e One Piece. O Naruto direto aparece em revistas, programas de tv, jornais.. Fico feliz por ele.. E sabe, eu guardo todas as revistas em que ele da entrevista, e gravo todos os programas que ele aparece.. Não sei, acho que esse é o único jeito de ter ele mais perto de mim.. Apesar de tudo, sinto sua falta.. E talvez por isso eu gosto tanto desse anime. Lá o Naruto é apaixonado pela Sakura, mas ela sempre o esnoba.. Sem contar nos socos que ela da nele e tudo mais. Eu me divirto vendo, e lembro da época que eramos assim.. Felizes. 

Estou agora sentada no sofá junto com o Lamen esperando começar a entrevista do Naruto.

- bom dia pessoal! Aqui é a Sayuri do programa OTAKU SEMPRE .. E hoje iremos entrevistar o escritor de um dos melhores animes de todos os tempos.. Entre por favor, UZUMAKI NARUTO!! - disse a apresentadora do programa.

- bom dia galera! - disse o Naruto acenando e entrando com aquele sorriso lindo de sempre.

- hoje você terá que responder algumas perguntas enviadas da internet ok ?? - disse a Sayuri.

- tudo bem! Vamos começar. 

- primeira pergunta: é verdade que os personagens do Naruto foram inspirado em pessoas que existem de verdade? Seus amigos?

- sim, não digo que todos.. Mas 90% sim. Alguns meus amigos, alguns apenas pessoas que eu convivi por um curto período...  E não é só a aparência, o jeito, as maninas, os gostos.. Tudo eu tenho fazer parecido, 

- ok.. Segunda pergunta: você pretende fazer um evento convidando todas as pessoas que viraram personagens para nós fãs os conhecerem? 

- claro! Esse ano eu voltarei para o Japão.. E eu já pensei em tudo.. Aguardem! 

- terceira pergunta.. E essa é uma das perguntas que todos querem saber em Naruto hahaha : com quem o Naruto vai ficar? Sakura ou Hinata? 

- bom, o anime Naruto não é um anime de romance.. Ele é um anime de ação, aventura.. Até de comédia podemos dizer. Mas não de amor.. Então prefiro deixar para vocês pensarem.. Com quem o Naruto deve ficar? Hahaha

- hahaha esse Naruto sempre deixando nós fãs na curiosidade! Bom. Continuando com a quarta pergunta: Naruto-san, se você diz que os personagens são tirados do seu ciclo de amigos, da vida real, e eles tem as mesmas maninhas, mesmos jeitos.. Então quer dizer que você ama a Sakura da vida real? 

- hahahahaha agora você me pegou! Mas eu não vou mentir.. Sim, eu amo a Sakura da vida real.. E assim como no anime, ela não esta nem ai para mim! Hahaha - assim que o Naruto disse isso o meu coração acelerou..

- nossa, mas você não é casado e tem uma filha com a modelo e advogada Mei?? - perguntou a apresentadora.

- não. Nós não temos um relacionamento sério.. Mas temos uma filha, ela mora com a Mei mas sempre quando posso vou ve-la - respondeu o Naruto.

- então está solteirão?? Hahaha 

- não diria isso, o meu coração é e sempre será da Sakura. 

- e se ela não te quiser nunca?

- eu ficarei solteiro para sempre!

- aa esse Naruto é mesmo muito fofo né pessoal! Bom. Vamos para próxima pergunta: se os personagens são inspirados da vida real, então os Akatsukis, o pessoal do Orochimaru, são pessoas que você não gosta? 

- hm... Sim, todos dos Akatsukis são pessoas que eu não gosto na vida real! Hahaha principalmente o Sasori e o Pain. Mas já o pessoal do Orochimaru não.. O próprio Orochimaru é apenas um professor da minha ex namorada na faculdade hahaha outro exemplo é a Karin.. Ela é a minha prima, mora comigo aqui nos Estados Unidos mas no anime ela faz parte das experiências do Orochimaru. 

- hahahaha podemos saber o porque desse odio pelo Pain e pelo Sasori? Muita gente gosta deles, sem contar que a Luta SakuraxSasori foi uma das melhores no Anime.

- eu odeio o Sasori por que na época do colégio ele gostada da Sakura também.. Kkkkkkk e por isso no anime fiz questão de fazer a própria Sakura mata-lo.. Já o Pain, prefiro não comentar sobre.

- entendi! Bom, próxima pergunta: a Kyuubi, o Hachibi , o Ichibi.. Também existem na vida real?

- hm.. Só a Kyuubi ! Que é a minha irmã gêmea.. Hahaha os outros não.

- nossa, por que você fez isso com ela? Hahaha

- ela não poderia existir, já que se não todo o drama do Naruto ser sozinho não daria certo, então eu desde o principio pensei nesse demônio dentro dele.. Ai resolvi colocar a Kyuubi. Sem contar que entra certinho com a personalidade da minha irma! Ela é o capeta hahaha

- hahaha coitada! Bom, é isso Naruto! Muito obrigada por comparecer ao nosso programa!

- obrigado eu! - disse ele cumprimentando a Sayuri e indo embora.
Então logo desliguei a TV e liguei para a Ino.

- você viu isso Ino??? - falei quando ela atendeu o telefone.

- eu viiiii!!! Nossa falou na cara dura que não gosta do Sasori! Hahaha mal ele sabe que o pobre virou Gay.

- hahahaha verdade! E ele disse que esta vindo para o Japão..

- a não começa Sah! Você disse que já superou isso.. E disse também que nunca iria perdoa-lo.

- eu sei.. Mas já se passaram 4 anos.. A magoa passou.

- HARUNO SAKURA!  Você está pegando o GATO do Uchiha Itachi.. Esquece o idiota do Naruto! 

- eu não estou pegando o Itachi sério.. Estamos em uma amizade colorida.

- faz 2 anos que vocês estão nisso.. Assume logo!

- a cala boca Ino! Hahaha

- sua idiota.. 

- mas você viu ele falando que vai me amar para sempre???

- ai Sakura, você esta me irritando sua iludida, tchau vou transar com o Sai que eu ganho mais! Faça isso você também com o Itachi.. Pra esfriar essa sua cabeça iludida! #ficadica .. Beijos! - disse ela desligando o telefone..

- Saaaaaakura! - disse a Kyuubi batendo na porta.

Fui la e abri, estava ela o Sasuke e o Itachi.

- nossa, por que tão cedo???? - falei dando passagem para eles entrarem.

- nos estavamos vendo a entrevista do Naruto ! - disse o Itachi me dando um beijo no rosto e entrando.

- sim, aquele filho da mãe me chamou de capeta! - disse a Kyuubi deitando no sofá.

- mas você é - disse o Sasuke sentando também.

- ta de pijama ainda??? - disse o Itachi indo até a cozinha.

- estou ! Já disse.. Acabei de acordar! E o que você vai fazer ai Itachi?? - falei fechando a porta.

- vou fazer algo BOM pra você comer né .. Já que você nunca conseguirá fazer isso. - respondeu ele la da cozinha.

- senta e relaxa Sakura! - disse a Kyuubi enquanto brincava com o Lamen.

- ok ok.. - falei sentando no sofá junto com eles.

- o Naruto ainda te ama - disse o Sasuke.

- eu vi. - respondi.

- e??? O que você acha sobre isso ? - disse a Kyuubi.

- eu acho que quando ele voltar ela vai correr para os braços dele!! - gritou o Itachi da cozinha.

- cala a boca Itachi! Eu não vou fazer isso.. Já falei, o que tivemos acabou! Não sinto mais nada por ele. - falei.

- diz que não tem nada por ele mas no Anime torce para no final ser NaruSaku e não NaruHina! Hahahaha - disse a Kyuubi.

- vocês tiraram o dia para me irritar né! - falei.

- eu não quero ficar com a testuda no anime, só digo isso - disse o Sasuke.

- seu filho da puta! Hahaha - falei acatando uma almofada nele.

- o Sasuke quer que o anime vire Yaoi para ele pegar o Naruto no final.. Por que ele ama a Kyuubi, a Kyuubi esta dentro do Naruto.. Então.. - disse o Itachi chegando com um lanche para mim.

- a cala boca ai ow defunto! - disse o Sasuke atacando a mesma almofada no Itachi.

- o final do anime a Kyuubi vai sair do Naruto e comer todo mundo! Isso ae. - disse a Kyuubi.

- eles vão virar amigos você vai ver. - disse o Sasuke.

- a Kyuubi e o Naruto? Duvido - falei.

- agora esta na parte da luta contra o Pain né? - disse o Itachi.

- sim, e a Hinata se declara para ele! - falei.

- olha, eu gosto até da Hinata de verdade, mas a do anime.. puta que pariu que personagem mais coco o dela! - disse a Kyuubi.

- coitada! Haha - falei.

- enfim.. Vamos sair hoje? - disse o Sasuke.

- vamos para o parque ? - disse o Itachi.

- vamos.. Só deixa eu me trocar! - falei levantando e subindo para o quarto.

- quer ajuda para se trocar Sakura? Haha - disse o Itachi.

- não seu tarado! - gritei la de cima..

( Kurama on)

-agora que ela subiu, vamos apostar - falei.

- o que? - disse o Sasuke.

- vamos apostar se ela vai voltar ou não com o Naruto se ele vier para o Japão.

- ok, eu aposto que sim. - disse o Sasuke.

- eu aposto que será só um pente e rala. - falei.

- eu aposto que não - disse o Itachi.

- ii, ta apaixonado é? Hahaha - falei.

- eu não.. Mas sei la né, é bom ficar com ela as vezes.. É bom quando saímos sempre nós quatro juntos.. Se eles voltarem isso acaba! Prefiro acreditar que não mesmo sabendo que sim haha

- não entendo você. - falei.

- lógico você é lerda - disse o Sasuke.

- enfim!!! Quanto vamos apostar? - disse o Itachi.

- 100 reais eu acho digno! - falei.

- tudo bem, eu aposto que sim, o Itachi que não e você que será só um pente e rala? - disse o Sasuke.

- isso! - falei.

- o que seria um pente e rala? - perguntou o Itachi.

- como você não sabe meooooo... Enfim, é como se fosse uma recaída, ela transa com ele e fim.

Os dois não voltam no final! - expliquei.

- a entendi.. Então fechou! - disse o Itachi.

- fechou! Hahaha - falei... 
 


Outras fanfics de Saychan_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...