1. Spirit Fanfics >
  2. Como não amar você? - nossa nova vida! >
  3. 4 anos

História Como não amar você? - nossa nova vida! - 4 anos


Escrita por: Saychan_

Capítulo 40 - 4 anos


Fanfic / Fanfiction Como não amar você? - nossa nova vida! - 4 anos

 

(Sakura on)

Hoje faz 4 anos que o Naruto foi embora.. E muita coisa mudou. Muita mesmo! Para começar, o Neji e a Hinata se casaram, e a Ino e o Sai também. Eles estão felizes da vida! Ah, eu e a Hinata resolvemos esquecer o que aconteceu naquela época da corrida.. Agora estamos bem uma com a outra.. Melhor assim! O pedido de casamento do Sai foi a coisa mais fofa do mundo.. E nesse dia eu percebi que ele amava ela o tanto quanto ela o amava. Fiquei feliz, agora eu tenho certeza que ele esta cuidando bem dela! A Kyuubi e o Sasuke estão juntos até hoje.. O Sasuke foi até morar no apartamento dela. O Itachi acabou se separando da Konan, por que ela ganhou uma bolsa de estudos na França, e ela se mudou para lá ano passado. E ..posso dizer que... Eu e ele ficamos as vezes agora. Depois que passei quase um mês na sua casa, nos aproximamos ainda mais, viramos bem amigos.. E quando a Konan foi embora, resolvemos tentar uma amizade colorida! Haha .. Estou feliz assim.. Ah, Outra coisa que aconteceu mês passado foi a Temari contando que está grávida! Ficamos surpresos afinal tudo na vida do Shikamaru é calculado e dessa vez ele deixou escapar! Hahaha mas não importa, eles estão felizes da vida.. O Deidara e o Sasori continuam juntos, estão até morando na mesma casa, foi engraçado quando eles contaram para turma, todos zuaram mas é claro que todos apoiaram. Por ai ainda tem muitos preconceituosos, mas eles sempre vão poder contar conosco.. A Sari e o Kiba estão juntos também, até que enfim o Kiba conseguiu uma namorada! Hahaha todos zuavam muito ele por isso.. Mas a Sari apesar de tudo é uma boa pessoa. E sobre o Naruto, nunca mais falei com ele.. E mesmo se passando quatro anos, ele continua depositando um dinheiro para mim.. E eu doo cada mês para uma instituição. Eu realmente não preciso do dinheiro dele, eu trabalho e ganho muito bem no hospital!

 Mas a maior novidade de todas.. Foi o anime que a JUMP lançou.. E adivinha quem é o autor? UZUMAKI NARUTO! Isso mesmo, o Naruto lançou um anime novo e esta fazendo o maior sucesso durante esses  4 anos! O nome do Anime é "Naruto Shippuden" .. Assim que lançou eu resolvi acompanhar.. E fiquei surpresa, o personagem principal é o Naruto mesmo, que era uma criança sem pais que tinha um demônio dentro de você.. Uma raposa de nove caudas, a KYUUBI! Hahaha a Kyuubi quando viu ficou um pouco brava, afinal ela não gostou de ser o demônio da história, mas todos gostaram da ideia falando que pessoalmente ela era o capeta mesmo.. Coitada! E a história do anime gira em torno do Naruto, que se esforça muito para se tornar um Hokage e trazer de volta o seu amigo que virou um criminoso. Mas não foi só ela e o Naruto que estavam no anime.. Todos nós da turma estávamos! No desenho as pessoas podem usar vários tipos de "jutsus" e tudo mais.. E o Naruto fez com que cara personagem se parecesse com a pessoa na vida real. Por exemplo, a Sakura no anime tem uma testa grande, tem uma força bruta, que nenhum dos outros personagens tem tirando a Tsunade (isso mesmo, até a diretora da escola esta no desenho) , e eu também conseguia curar as pessoas.. O Sasuke era o amigo dele saiu da vila e virou um criminoso, ele era  muito popular antes de sair, a Sakura e a Ino eram apaixonada por eles.. E ele tem jutsus fodas, usava o fogo e tinha um olho especial.. "Sharingan".. A Hinata do anime também é timida, a Ino é metida, o Shikamaru é inteligente, o Sai que apareceu só agora pouco no anime usa jutsu de desenhos.. O anime começou com o "Naruto" , com os personagens com 12 anos e agora já esta no "Naruto Shippuden". Que os personagens estão com 16 anos, e ele esta fazendo o maior sucesso no mundo todo! Na tabela de animes preferidos por todos esta sempre entre os primeiros. Só perde para o Dragon Ball Z e One Piece. O Naruto direto aparece em revistas, programas de tv, jornais.. Fico feliz por ele.. E sabe, eu guardo todas as revistas em que ele da entrevista, e gravo todos os programas que ele aparece.. Não sei, acho que esse é o único jeito de ter ele mais perto de mim.. Apesar de tudo, sinto sua falta.. E talvez por isso eu gosto tanto desse anime. Lá o Naruto é apaixonado pela Sakura, mas ela sempre o esnoba.. Sem contar nos socos que ela da nele e tudo mais. Eu me divirto vendo, e lembro da época que eramos assim.. Felizes. 

Estou agora sentada no sofá junto com o Lamen esperando começar a entrevista do Naruto.

- bom dia pessoal! Aqui é a Sayuri do programa OTAKU SEMPRE .. E hoje iremos entrevistar o escritor de um dos melhores animes de todos os tempos.. Entre por favor, UZUMAKI NARUTO!! - disse a apresentadora do programa.

- bom dia galera! - disse o Naruto acenando e entrando com aquele sorriso lindo de sempre.

- hoje você terá que responder algumas perguntas enviadas da internet ok ?? - disse a Sayuri.

- tudo bem! Vamos começar. 

- primeira pergunta: é verdade que os personagens do Naruto foram inspirado em pessoas que existem de verdade? Seus amigos?

- sim, não digo que todos.. Mas 90% sim. Alguns meus amigos, alguns apenas pessoas que eu convivi por um curto período...  E não é só a aparência, o jeito, as maninas, os gostos.. Tudo eu tenho fazer parecido, 

- ok.. Segunda pergunta: você pretende fazer um evento convidando todas as pessoas que viraram personagens para nós fãs os conhecerem? 

- claro! Esse ano eu voltarei para o Japão.. E eu já pensei em tudo.. Aguardem! 

- terceira pergunta.. E essa é uma das perguntas que todos querem saber em Naruto hahaha : com quem o Naruto vai ficar? Sakura ou Hinata? 

- bom, o anime Naruto não é um anime de romance.. Ele é um anime de ação, aventura.. Até de comédia podemos dizer. Mas não de amor.. Então prefiro deixar para vocês pensarem.. Com quem o Naruto deve ficar? Hahaha

- hahaha esse Naruto sempre deixando nós fãs na curiosidade! Bom. Continuando com a quarta pergunta: Naruto-san, se você diz que os personagens são tirados do seu ciclo de amigos, da vida real, e eles tem as mesmas maninhas, mesmos jeitos.. Então quer dizer que você ama a Sakura da vida real? 

- hahahahaha agora você me pegou! Mas eu não vou mentir.. Sim, eu amo a Sakura da vida real.. E assim como no anime, ela não esta nem ai para mim! Hahaha - assim que o Naruto disse isso o meu coração acelerou..

- nossa, mas você não é casado e tem uma filha com a modelo e advogada Mei?? - perguntou a apresentadora.

- não. Nós não temos um relacionamento sério.. Mas temos uma filha, ela mora com a Mei mas sempre quando posso vou ve-la - respondeu o Naruto.

- então está solteirão?? Hahaha 

- não diria isso, o meu coração é e sempre será da Sakura. 

- e se ela não te quiser nunca?

- eu ficarei solteiro para sempre!

- aa esse Naruto é mesmo muito fofo né pessoal! Bom. Vamos para próxima pergunta: se os personagens são inspirados da vida real, então os Akatsukis, o pessoal do Orochimaru, são pessoas que você não gosta? 

- hm... Sim, todos dos Akatsukis são pessoas que eu não gosto na vida real! Hahaha principalmente o Sasori e o Pain. Mas já o pessoal do Orochimaru não.. O próprio Orochimaru é apenas um professor da minha ex namorada na faculdade hahaha outro exemplo é a Karin.. Ela é a minha prima, mora comigo aqui nos Estados Unidos mas no anime ela faz parte das experiências do Orochimaru. 

- hahahaha podemos saber o porque desse odio pelo Pain e pelo Sasori? Muita gente gosta deles, sem contar que a Luta SakuraxSasori foi uma das melhores no Anime.

- eu odeio o Sasori por que na época do colégio ele gostada da Sakura também.. Kkkkkkk e por isso no anime fiz questão de fazer a própria Sakura mata-lo.. Já o Pain, prefiro não comentar sobre.

- entendi! Bom, próxima pergunta: a Kyuubi, o Hachibi , o Ichibi.. Também existem na vida real?

- hm.. Só a Kyuubi ! Que é a minha irmã gêmea.. Hahaha os outros não.

- nossa, por que você fez isso com ela? Hahaha

- ela não poderia existir, já que se não todo o drama do Naruto ser sozinho não daria certo, então eu desde o principio pensei nesse demônio dentro dele.. Ai resolvi colocar a Kyuubi. Sem contar que entra certinho com a personalidade da minha irma! Ela é o capeta hahaha

- hahaha coitada! Bom, é isso Naruto! Muito obrigada por comparecer ao nosso programa!

- obrigado eu! - disse ele cumprimentando a Sayuri e indo embora.
Então logo desliguei a TV e liguei para a Ino.

- você viu isso Ino??? - falei quando ela atendeu o telefone.

- eu viiiii!!! Nossa falou na cara dura que não gosta do Sasori! Hahaha mal ele sabe que o pobre virou Gay.

- hahahaha verdade! E ele disse que esta vindo para o Japão..

- a não começa Sah! Você disse que já superou isso.. E disse também que nunca iria perdoa-lo.

- eu sei.. Mas já se passaram 4 anos.. A magoa passou.

- HARUNO SAKURA!  Você está pegando o GATO do Uchiha Itachi.. Esquece o idiota do Naruto! 

- eu não estou pegando o Itachi sério.. Estamos em uma amizade colorida.

- faz 2 anos que vocês estão nisso.. Assume logo!

- a cala boca Ino! Hahaha

- sua idiota.. 

- mas você viu ele falando que vai me amar para sempre???

- ai Sakura, você esta me irritando sua iludida, tchau vou transar com o Sai que eu ganho mais! Faça isso você também com o Itachi.. Pra esfriar essa sua cabeça iludida! #ficadica .. Beijos! - disse ela desligando o telefone..

- Saaaaaakura! - disse a Kyuubi batendo na porta.

Fui la e abri, estava ela o Sasuke e o Itachi.

- nossa, por que tão cedo???? - falei dando passagem para eles entrarem.

- nos estavamos vendo a entrevista do Naruto ! - disse o Itachi me dando um beijo no rosto e entrando.

- sim, aquele filho da mãe me chamou de capeta! - disse a Kyuubi deitando no sofá.

- mas você é - disse o Sasuke sentando também.

- ta de pijama ainda??? - disse o Itachi indo até a cozinha.

- estou ! Já disse.. Acabei de acordar! E o que você vai fazer ai Itachi?? - falei fechando a porta.

- vou fazer algo BOM pra você comer né .. Já que você nunca conseguirá fazer isso. - respondeu ele la da cozinha.

- senta e relaxa Sakura! - disse a Kyuubi enquanto brincava com o Lamen.

- ok ok.. - falei sentando no sofá junto com eles.

- o Naruto ainda te ama - disse o Sasuke.

- eu vi. - respondi.

- e??? O que você acha sobre isso ? - disse a Kyuubi.

- eu acho que quando ele voltar ela vai correr para os braços dele!! - gritou o Itachi da cozinha.

- cala a boca Itachi! Eu não vou fazer isso.. Já falei, o que tivemos acabou! Não sinto mais nada por ele. - falei.

- diz que não tem nada por ele mas no Anime torce para no final ser NaruSaku e não NaruHina! Hahahaha - disse a Kyuubi.

- vocês tiraram o dia para me irritar né! - falei.

- eu não quero ficar com a testuda no anime, só digo isso - disse o Sasuke.

- seu filho da puta! Hahaha - falei acatando uma almofada nele.

- o Sasuke quer que o anime vire Yaoi para ele pegar o Naruto no final.. Por que ele ama a Kyuubi, a Kyuubi esta dentro do Naruto.. Então.. - disse o Itachi chegando com um lanche para mim.

- a cala boca ai ow defunto! - disse o Sasuke atacando a mesma almofada no Itachi.

- o final do anime a Kyuubi vai sair do Naruto e comer todo mundo! Isso ae. - disse a Kyuubi.

- eles vão virar amigos você vai ver. - disse o Sasuke.

- a Kyuubi e o Naruto? Duvido - falei.

- agora esta na parte da luta contra o Pain né? - disse o Itachi.

- sim, e a Hinata se declara para ele! - falei.

- olha, eu gosto até da Hinata de verdade, mas a do anime.. puta que pariu que personagem mais coco o dela! - disse a Kyuubi.

- coitada! Haha - falei.

- enfim.. Vamos sair hoje? - disse o Sasuke.

- vamos para o parque ? - disse o Itachi.

- vamos.. Só deixa eu me trocar! - falei levantando e subindo para o quarto.

- quer ajuda para se trocar Sakura? Haha - disse o Itachi.

- não seu tarado! - gritei la de cima..

( Kurama on)

-agora que ela subiu, vamos apostar - falei.

- o que? - disse o Sasuke.

- vamos apostar se ela vai voltar ou não com o Naruto se ele vier para o Japão.

- ok, eu aposto que sim. - disse o Sasuke.

- eu aposto que será só um pente e rala. - falei.

- eu aposto que não - disse o Itachi.

- ii, ta apaixonado é? Hahaha - falei.

- eu não.. Mas sei la né, é bom ficar com ela as vezes.. É bom quando saímos sempre nós quatro juntos.. Se eles voltarem isso acaba! Prefiro acreditar que não mesmo sabendo que sim haha

- não entendo você. - falei.

- lógico você é lerda - disse o Sasuke.

- enfim!!! Quanto vamos apostar? - disse o Itachi.

- 100 reais eu acho digno! - falei.

- tudo bem, eu aposto que sim, o Itachi que não e você que será só um pente e rala? - disse o Sasuke.

- isso! - falei.

- o que seria um pente e rala? - perguntou o Itachi.

- como você não sabe meooooo... Enfim, é como se fosse uma recaída, ela transa com ele e fim.

Os dois não voltam no final! - expliquei.

- a entendi.. Então fechou! - disse o Itachi.

- fechou! Hahaha - falei... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...