1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com Ela >
  3. Capitulo 4

História A vida com Ela - Capitulo 4


Escrita por: Lara_danielle

Notas do Autor


Bom dia leitores
Bem,nesse capitulo será introduzido um dos principais dramas do enredo.Dês de já quero deixar claro que o assunto tratado não é para causar polemica,e sim uma forma de protesto contra essa violência,que muitas vezes é tratada com descaso.
Boa leitura

Capítulo 4 - Capitulo 4


Hinata Hyuuga,realmente estava muito grata a sua nova colega de quarto,Konan,a havia salvado de uma grande problema.

Ela não sabia reagir a situações de extremo nervosismo ou quando era encurralada.

Não,Hinata não era tímida,mais tinha um grave problema com seu hiper sensível sistema nervosa,e tomava remédios controlados para evitar as dolorosas crises que tinha.

Isso também era uma cicatriz de todo o pesadelo que Hinata viveu,ao 17 anos,a garota carregava grandes cicatrizes,uma em especial,irreparável.

Hinata e sua irmã mais nova:Hanabi Hyuuga,nascerem em uma rica família de Osaka.Os Hyuuga eram donos de uma das maiores empresas de tecnologia do pais,e a maior de sua cidade.

Os pais de Hinata eram maravilhosos,apesar do dinheiro,eram humildes e amáveis,e tratavam as filhas com todo carinho e dedicação,Hinata também tinha um ótimo relacionamento com seu primo:Neji Hyuuga,que era três anos mais velho que ela.

A infância de Hinata era perfeita,ate que um dia tudo mudou...

Numa noite,seus pais e os seus tios,os pais de Neji,tiveram que parte em uma viajem de negócios,e nunca mais voltaram...

O avião em que os Hyuuga estavam,sofreu um grave problema e caiu,todos os tripulantes vieram a óbito.

O mundo de Hinata desabou,aos 8 anos estava órfã,assim como seu pobre primo de 11,e sua irmãzinha de apenas 5 anos.

Mais por incrível que parece,o pior ainda estava por vim. Tão logo um sombrio tutor surgiu:Madara Uchiha,o homem com quem seus pais e tios iriam se encontrar na noite do acidente,que parecia em profundo luto pela morte deles.Hinata,Neji e Hanabi,não tinha mais parentes que quisessem se responsabilizar pelos três,por isso Madara Uchiha,se öfereceu¨ para ¨cuidar¨deles.A justiça concedeu a guarda dos três a Madara,e o pesadelo começou...

Madara se mostrou um monstro insensível,e revelou sua verdadeira intenção em ficar com guardas dos três órfãos,a herança também ficaria nas mãos dele,ate Neji,que era o mais velho,completar a maior idade,o que faltava muito tempo.

O primeiro ato de crueldade de Madara foi separar Hanabi deles,a menina era inútil para os planos de Madara,pois não tinha participação na herança,somente os mais velhos:Hinata e Neji ,então Madara a enviou para um orfanato distante sem pena nem dó.

Hinata chorou muito,quando foi obrigada a se separar da querida irmã,mais nada pode fazer,Madara era um homem violento e não recitava em agredir ela e seu primo.

Assim Hinata viveu durante anos um verdadeiro inferno,Madara os tratava como escravos,sem direito a salário e malmente a comida e educação,eram como os principais empregados da casa,e passavam os dias,quando estavam livres da fraca escola em que estudavam,esfregando chão e limpando a sujeira de Madara,em quanto o mesmo gastava toda  a herença.

No entanto,quando Hinata completou 14 anos,e sua beleza e corpo começaram a se desenvolver,seu inferno triplicou,agora a garota era obrigada a conviver com os olhares maliciosos do cruel tutor,que chegava ate as vezes fazer caricias nela, o que a deixava em desespero.

Ate que um dia,Hinata estava sozinha em casa com Madara,Neji estudava em uma escola diferente,num turno diferente também,quando Madara ordenou que Hinata limpasse seu quarto, a Hyuuga,assustada,obedeceu,porem assim que entrou no quarto,Madara trancou a porta,e o sangue de Hinata gelou,mesmo assim ela ainda se abaixou para esfregar o chão,e foi ai que Madara a atacou

Ela gritava e implorava para que Madara não fizesse isso com ela,mais isso só parecia dar mais satisfação a ele,que riu e ainda espancava a pobre garota.

O abuso durou 5 minutos,mais para Hinata poderiam ter sido horas.

A garota sempre sonhou em se casar virgem e com o primeiro namorado,assim como sua mãe e sua avó,porem,em apenas 5 minutos,seus sonhos foram rasgados.

Quando Madara terminou,jogou Hinata em um canto qualquer da casa,e não lhe deu mais atenção.Ela se sentia suja,as dores eram muito forte,e se arranhou por completo,sentindo a pele imunda.

Quando Neji chegou,e encontrou a prima naquele estado,explodiu,ele já tinha 17 anos,e podia muito bem se alto emancipar,e assim fez.Contou com o apoio de sua professora,Tsunade Senju ,e conseguiu adiantar a maior idade,se tornando tutor de Hinata, infelizmente,Madara já havia gastado toda a herança,mais a maior revolta, foi quando deram queixa de Madara,ele,tendo dinheiro,conseguiu se livrar da acusações.

Tsunade arranjou um emprego para Neji em Tokio,e uma pequena casa para eles moraram.Os Hyuuga se mudaram para lá,e Neji começou a trabalhar dura para dar uma vida boa para Hinata,e talvez com conforto,a fazer melhorar.

Mais Hinata nunca melhorou,aos 15 anos,passou por diversos psicólogos,que não conseguiram ajudar ela,agora Hinata tinha graves problemas com o seu sistema nervoso,tendo crises,quando  forçada a enfrenta uma situação abaladora,em que sua cabeça doía descontroladamente e seu nariz sangrava,tendo que tomar remédios controlados e ainda rejeitava contato masculino,a exceção de Neji .Hinata quase entrou em depressão,mais encontrou na arte de desenhar,algo que lhe relaxava e lhe alegrava um pouco,logo voltou a estudar,se tornando uma ótima aluna.

Aos 17 anos ,Hinata conseguiu uma ótima bolsa numa das melhores escolas de Tokio:Konoha Hight School,que por coincidência tinha como diretora Tsunade Senju,a mesma professora que os ajudará no passado,e que ficou muito feliz em receber ela na escolar.

O que ela,não esperava,era que uma chicletinho arranjasse confusão com ela,logo no primeiro dia,colocando seu sistema nervoso em prova.Quando Sakura a atacou,Hinata temeu ter uma crise,mais havia tomado,o remédio mais cedo,que impediu que Hinata passasse mal.

Ainda tinha aquele garoto que ajudara a se levantar,mais assim que Hinata perceberá que ele a segurava,automaticamente,rejeitara seu toque,se afastando,mais algo chamou sua atenção,o garoto lembrava e muito Madara Uchiha, o que faz sentir um forte nojo e limpar,grosseiramente,o lugar onde e ele havia tocado

-Chegamos – anuncio Konan,tirando Hinata de seus pensamentos ,estavam agora,paradas em frente a uma porta marrom,com o numero 101,gravado pequeno nela.Konan abriu a porta e começou a explicar a Hinata como as coisas funcionavam:

-Nos também dividimos o quarto com a Rin Onohara,mais a Rin – Sama mal aparece a que,vive no quarto do namorado – Konan deu um sorrisinho e piscou para Hinata,e continuou

-Logo,vão trazer suas coisas para a aque,você poderá se instalar melhor – Hinata olhou para todo o espaço quarto,era mais confortável do que Hinata estava acostumado,foi então que ela se lembrou :

-Hey Konan – Sama, um garoto me ajudou a ficar de pé,e eu acho que fui um pouco grosseira com ele,poderia me dizer o nome dele,para que eu posso me desculpar?

-Claro,Sasuke,Sasuke Uchiha – Respondeu Konan,e o coração de Hinata quase parou

-Uchi.. Uchiha? 


Notas Finais


Bem,esse capitulo foi meio curto,mais foi apenas para apresentar a historia de Hinata.
Gente essa a historia da personagem é baseada em um caso real de abuso.
Por isso pessoal,se vocês conhecem ou sabem de algum caso de assedio ou abuso sexual,denuncie,as marcas dessa agressão são para sempre,não seja você também cumplice,ok?

Humm,e agora?como Hinata reagira?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...