1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com Ela >
  3. Epilogo

História A vida com Ela - Epilogo


Escrita por: Lara_danielle

Notas do Autor


To chorando T_T

é isso gente,o fim,essa é a minha primeira obra publicada,e meu primeiro projeto no gênero drama,e eu não esperava me envolver tanto com a historia,não esperava todo esse resultado,ainda é meu começo a que no socialspirit,eu já tenho outras fanfics,publicadas no nyah,só que no gênero terror,e eu fiquei realmente muito feliz com cada comentário e cada favorito.
Eu dei muito nessa historia,baseie a personagem em mim também.

Então é isso,muito obrigado por tudo,e se alguém recomendou a fic,continua recomendando, e em fim,minha próxima fic vai ser "Bullying:Um grito de socorro" que vai ser uma fic PainKonan,e eu vou começar a publicar ela em 21 de janeiro,ate lá eu vou ficar postando oneshots,é isso gente

Curtam a leitura

Capítulo 25 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction A vida com Ela - Epilogo

Sasuke apertava a pequena e delicada caixinha no bolso do casaco escondido,em quanto Hinata havia ido ao banheiro do aeroporto,nunca estave tão nervoso para fazer um pedido como aquele,havia ensaiado com Pain(o que não foi uma boa escolha,já que ele nem remotamente lembrava Hinata)o pedido que faria a Hinata naquele dia,mesmo assim,tinha medo que saísse tudo errado.Optou por relaxar a mente e pensar em outras coisas.

Somente ele veio deixar Hinata no aeroporto,porque a mesma queria evitar despedidas dolorosas,tentou convencer Sasuke a não vir mais isso era impossível.

Os demais,pelo que Sasuke imaginava,deviam estar envolvidos nos próprios romances no momento,mesmo que alguns(Itachi) não admitissem isso.

Sakura Haruno voltou no mesmo dia do noivado de Konan e Pain para a clinica,Naruto,praticamente havia se mudado para lá,assim estaria sempre perto dela.Kushina e Mimato,haviam entrado com um pedido legal pela guarda provisória de Sakura,ate ela completar 18 no próximo ano,já que seus pais haviam se mostrado irresponsáveis demais.

Pain e Konan planejavam o casamento para o fim do ensino médio,ainda faltava um ano,mais como ele conhecia bem Konan,que era extremamente organizada,ele sabia que ela já devia estar organizando cada detalhe,ele e Konan haviam se tornado a força militar e o Governo,Konan dava ordem e planeja (governo) e Pain obedecia e executava tudo(a força militar).

Itachi ia todos os dias visitar Ino na cadeia,pelo que Sasuke sabia,o mesmo se oferecera como seu advogado e entrara com um pedido de liberdade para ela,já que foi graças a cooperação de Ino,que conseguiram prender Madara.Itachi,claro negava qualquer envolvimento amoroso com Ino,mais para Sasuke também estava claro que aos poucos os dois estavam se acertando.

E ele...ele estava ali,esperando sua hime retorna do banheiro para descobrir o momento certo para lhe fazer aquele pedido

Um pedido de casamento...

Ele não poderia esperar um ano para lhe pedir aquilo,tinha que ser agora...

Sim,Sasuke não ligava se Hinata viajaria por um ano e ele teria que a esperar,porque ele sabia que ela era dele.

Porque isso é o amor,não um sentimento,mais uma certeza,ele sabia que ela voltaria,sabia porque a amaria para todo sempre,e ate depois dele.

Talvez ele finalmente tivesse entendido como o mecanismo do amor e como funcionava,

Toda pessoa esta destinada a amar,mais a razão porque muitas não encontraram esse amor é uma só:elas se desviam dos seus caminhos,se perdem em outras coisas,priorizam fama,dinheiro,poder,prazer e popularidade,se tornam egoístas,e ainda se perguntam porque não encontram o amor, o amor não pode conviver com egoísmo,ele aprendeu isso,só quando parou de pensar em si mesmo,pode descobrir o prazer de viver aquele extraordinário,quando escolheu se sacrificar e mudar descobriu como a vida podia ser bonita,deixou as grosseiras e os ciúmes de lado,e finalmente o amor o encontrou.

Felizmente,Sasuke pode ver pessoas que se arrependeram e tiveram a oportunidade de conhecer esse amor,pessoas como Ino e Sakura.

Mais também ele conheceu outras que optaram em se afogaram no próprio ódio e rancor,e se privarem dele,pessoas como Madara e Karen.

Talvez Sasuke terminasse mesmo como Madara,se naquele dia não tivesse se esforçado para conhecer Hinata,deixado o orgulho de ser rejeitado por ela de lado,talvez ele continuasse odiando o irmão sem um motivo,e querendo destruir a própria família.

Mais ele fez uma escolha

Ele escolheu ela

A vida com ela...

E não poderia ter feito escolha melhor,agora ele sabia como Itachi era legal,sabia que o pai se orgulhava dele e sabia o quanto a mãe o amava.

Tudo isso graças ao amor de Hinata

Ele a viu se aproximando,sorrindo para ele,quando um pequeno aviso sôo pela estação:

-atenção passageiros do vôo da suíça,se apresentem para o embarque – Hinata o olhou com lagrimas nos olhos,ela estava a uma pequena distancia dele,e ele sabia que tinha que ser agora.

Correu em sua direção,chamando a atenção das pessoas que ali se encontravam e praticamente se atirou aos seus pés,ofegante

-Sasuke,o que você tem? – ela disse preocupado já se abaixando para o ajudar a levantar,mais ele a conteve

-não Hinata,só escutar ta – a essa altura todos do aeroporto prestavam atenção neles

-Hinata,eu...eu não poderia esperar nem mais um dia para lhe pedir isso,eu sei que sou jovem,sei que você também é jovem,mais eu não sou burro,bem já fui,mais não sou mais,eu sei quando tenho certeza de algo hime, a minha certeza é que amo você – ela derramou alguns lagrimas e corou quando as pessoas ao redor deles fizeram um coro de “ownt”

-Sasuke – ele disse com a voz embarga,ele também sentia algumas lagrimas rolarem por seu rosto

-Hinata Hyuuga,você quer casar comigo? – ele finalmente disse,puxando a caixinha do bolso e revelando o delicado anel,feito especialmente para o delicado dedo de sua hime

-mas é claro – Ele riu,e colocou anel em seu dedo,e abraçou fortemente,tomando seus lábios em um beijo apaixonando e tirando seus pés do chão,em quanto todos ao redor batiam palmas

-atenção passageiros do vôo para suíça,ultima chamada – ele a soltou,sabendo que a hora da partida chegou

-volto logo – ela disse

-eu sei hime,você sempre vai voltar pra mim – ele sorrio a vendo se afastar.

Ela sempre voltaria para ele...

Sua Hinata

Sua Hime

Sua Noiva

Sua...


Notas Finais


Bem gente o fim T_T
Eu só gostaria de dizer mais uma coisa,nem toda mulher que sofreu ou sofre violência sexual encontra alguém para ajuda-la, como a personagem encontrou,a vida real para essas mulheres é dura e difícil,tendo que vencer diariamente seus traumas e enfrentar o preconceito de muitos.
A personagem Hinata não demonstrou nem um terço de como é vida de uma vitima violência sexual,a dor não é só na hora,a dor fica para sempre.
Então se você conhece alguém que sofreu ou é ameaçada de violência sexual,não julga essa pessoa,ajuda,você pode ser o Sasuke de alguém,você pode ajudar a superar os traumas,e se não quiser ajudar,também não critique nem exclua.
Mulher nenhuma, independente da roupa que estiver usado,merece ser estuprada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...