1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com Ela >
  3. Capitulo 15

História A vida com Ela - Capitulo 15


Escrita por: Lara_danielle

Notas do Autor


Ai vai mais um
Comentem gente!!!!!!!!!!!

Capítulo 15 - Capitulo 15


Sinceramente,Karen não sabia porque era considerada uma das piores alunas da escola se era tão brilhante.

Seu plano era perfeito,arquiteto a quase um mês atrás.

Na noite em que brigou com Sakura,a droga,como sempre,a ajudou a pensar,ela já havia notado a forma como Sasuke tratava Hinata,e tinha certeza que ele estava interessado na garota,isso seria o combustível perfeito para excitar o ódio de Sakura.

No entanto,Karen nunca imaginou que teria tanta sorte como teve naquela noite,assim que saiu do quarto,viu Hinata e Sasuke de braços dados,e sorrateiramente seguiu os dois.

Ela teve que segurar a vontade de vomitar ao ver os dois juntos daquela forma,Karen queria Sasuke para ela,e daí que sua melhor amiga gostasse dele?ele era só mais um capricho para Sakura,que por sinal,fazia tudo que Karen queria,bem,quase tudo,mais isso ela logo resolveria.

Quando eles se beijaram,Karen se adiantou em desliza o moderno aparelho celular do bolso e aperta uma foto perfeita dos dois.

Não tardou muito e ela já mostrava a foto para Sakura,que teve a reação histérica que ela já esperava:

-aquela songa monga! Como pode roubar o meu Sasuke! – Sakura gritava descontrolada,o interior de Karen riar,mais seu exterior apenas transparecia apoio

-ai amiga,eu também não acredito,ela se fazendo de pobre coitado e roubou o Sasuke de você! Ela disse destilando seu veneno,Sakura a abraçou com lagrimas de nervosismo nos olhos:

-Não podemos deixar por menos S,ela tem que pagar – Karen se apressou em dizer

-você tem razão amiga,vou te ajudar no que precisa.

Aquilo foi musica para os ouvidos de Karen,tão logo ela começou a elaborar seu plano para se livrar de Hinata com Hidan,eles a deixariam em paz por um tempo,para não levantar suspeita, um mês se preciso,para que se esquecem deles e deixasse Hinata desprotegida,e foi exatamente isso que aconteceu.

Agora lá estava ela,esperando o show começar,o plano era trazer Hinata ate aquele lugar abandonado,onde ninguém poderia ouvir seus gritos,para que Hidan,e mais dois amigos:Deidara e Sasori que também queriam se “divertir” com a Hyuuga,fizessem o que tinha que fazer e depois se livrariam de Hinata.

Ninguém desconfiaria deles,e se desconfiassem,eles tinha dinheiro,escapariam ilesos.

Na noite anterior,Tenten esbarrou propositalmente em Sasuke e roubou seu celular de onde seria feita a ligação que atrairia Hinata ate ali,claro que Tenten não sabia de nada,era muito fraca para aquilo tudo,e acabaria estragando o plano.

-Karen,eu não sei se quero fazer isso mais – ela ouviu Sakura dizer ao seu lado,e imediatamente olhou para a Haruno,ela estava pálida,e as mãos tremiam,sentiu um imenso ódio dela,mais antes que pudesse dizer algo,Hidan já agarrava o braço da rosado com força e rosnava para ela

-fica quietinha chicletinho,se não você é a próxima – ele disse e Sakura recuou parecendo segurar o choro.

Mais logo a voz de Hinata chamou sua atenção

- Sasuke?Sasu?onde esta você? – ela chamava,viu Hidan se posicionar  no centro terreno,logo Hinata estava visível,e assim que viu Hidan,o pavor tomou sua face

- Esta pronta para se divertir querida?

 

 

 

Tudo que Hinata sabia que tinha que fazer era fugir,mesmo que soubesse que isso possivelmente seria inútil,mesmo assim ela se virou para correr,mais nesse instante,dois garotos pularam sobre ela a derrubando e a prendendo no chão,segurando seus pulsos com força

-hum ela é mesmo deliciosa,Hidan – disse um louro,que Hinata reconheceu como sendo Deidara,o ruivo devia ser Sasori,pelo que ela sabia eram amigos de Hidan

-ninguém toca nela antes de mim – ela ouviu Hidan dizer,as lagrimas já rolavam livres pelo rosto dela,ele se aproximou dela,segurou seu rosto entre as mãos e forçou um beijo,Hinata se debateu,mais Deidara e Sasori só apertavam ainda mais seus pulsos,ela já sentia a pele frágil da região se romper.

Desesperada,ela mordeu o lábio de Hidan,que interrompeu o beijo furioso,seu lábio sangrava

-ai sua vadia! – em resposta ele desferiu um soco no rosto dela,a dor era enorme,ela sentiu o osso do nariz se parti,a cabeça girou,pensou por um momento que perderia a consciência não perdeu.

Hidan continuo as agressões, tapas e socos,o rosto dolorido já ficava dormente,quando ele parou e disse:

-gosto assim,quietinha,mais essas roupas estão atrapalhando – riu,e Hinata gritou para ele parar e recebeu outro tapa,tentou defender as roupas,mais Hidan e os amigos eram mais fortes e lascaram a blusa do uniforme do colégio,deixando somente a saia já em farrapos,Deidara alisou descaradamente o busto de Hinata,que gritou desesperada:

-por favor,não façam isso comigo,me matem mais não façam isso comigo,por favor – eles riam,as lagrimas de Hinata pareciam a mais infame piada para eles,naquele momento a morte era a coisa que ela mais desejava ou ficar inconsciente,mais tinha certeza que eles não lhe fariam esse favor

-ok,chega de brincadeira – Hidan a puxou se posicionando em suas pernas,Hinata lutou mais sabia que não tinha escapatória,fechou os olhos já esperando pela dor horrenda que Hidan lhe causaria.

Mais a dor não veio

Tudo que ela ouviu foi um grito,e seus pulsos foram soltos,Deidara e Sasori corriam para socorrer a Hidan,que tombava para trás,o ombro sangrava abundantemente,Hinata só sentiu alguém tentando levanta  ela desesperadamente

-o que você fez Sakura? – era a voz de Karen,quem a levantava era Sakura,em uma de suas mãos tinha uma faca ensangüentada,ficou claro para Hinata que Karen e Sakura haviam arquitetado tudo aquilo,mais porque Sakura a estava ajudando?

-fique longe – gritou Sakura para Karen,erguendo a faca em sua direção,a mão tremia,mais a mente exausta pela dor de Hinata não processava muita coisa

-vou matar vocês duas,suas cachorras! – gritava Hidan

-corre Hinata,vamos,corre! -  Sakura segurou Hinata com força e começou a correr,Sakura era magra e não agüentava todo peso de Hinata,e a mesma por sua vez mal se agüentava em pé

-Oh Deus,ele vai nos alcançar – ela sabia que Hidan já devia esta correndo atrás delas,para piorar começou a chover o chão se tornou escorregadio,e por fim ela acabou escorrendo,e sem força,não conseguia se ergue

-Hinata – Sakura chamava desesperada ao lado dela

Era o fim,Hinata sabia,Hidan a pegaria,a usaria e depois a matéria,e provavelmente faria o mesmo com Sakura,sentia muito com por ela,mais sempre soube que esse seria seu fim.

Pessoas marcadas como ela não tinha o direito de serem felizes por muito tempo,mas pelo menos,provou um pouco de alegria,teve uma amiga de verdade,Konan,amigos divertidos,Naruto e Pain,ate mesmo pode presenciar o arrependimento humano com Sakura,mais acima de tudo ela conheceu o amor,ela conheceu Sasuke,e era grata por tudo,só deseja ter se despedido dele.

-oh que bonitinho,vou fazer as duas sangrarem – ela ergueu os olhos,a visão já embaçado,os olhos estavam inchados de tantas pancadas,tudo que fez foi fechar os olhos a espera da dor,mais pelo menos,sabia que ficaria livre com a morte.

-Sasuke? – ela ouviu Sakura dizer ao seu lado,ela abriu os olhos com dificuldade,Hidan estava no chão derrubado por Pain que o socava sem parar,Deidara e Sasori eram contidos por dois professores: Kakashi Hatake e Maito Gai,e então ela viu,embaçado pela chuva,Sasuke vindo em sua direção.

E então não viu mais nada  


Notas Finais


Reviravoltas....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...