1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com Ela >
  3. Capitulo 14

História A vida com Ela - Capitulo 14


Escrita por: Lara_danielle

Notas do Autor


Vou tentar postar mais capítulos hoje,para a historia ficar bem atualizada
Boa leitura
Não esqueçam de comentar

Capítulo 14 - Capitulo 14


A noticia que o popular Sasuke Uchiha estava saindo com a novata Hinata Hyuuga se espalhou como fogo no colégio,mesmo Hinata tendo insistido para Sasuke ser mais discreto sobre a relação dos dois,ele não conseguia se conter,por varias vezes segurando as mãos dela nos corredores lotados da Konaho Hight School,e ate a abraçando publicamente,ele não via razão para ter que esconder seu amor por sua Hime,e daí que suas “fãs super apaixonadas” (Uma das muitas definições de Pain) surtariam quando soubessem da novidade?ninguém tocaria nela em quanto ele vivesse.

Um mês se passou muito rápido,e por incrível que pareça,a vida dos dois não podia estar mais tranqüila,sim,as fãs de Sasuke  enlouqueceram,mais acabaram deixando o assunto para lá,ate mesmo Sakura ,Karin e (para o grande alivio de Hinata) Hidan pareciam ignorar os dois.

Com sua questão com Hinata resolvida,Sasuke parecia estar voltando ao seu estado  “normal” ,para alivio de Pain e Konan,que não precisavam mais agüentar as crises do amigo apaixonado,o que lhes dava mais tempo em seu romance,pelo que Sasuke sabia,Pain planejava noivar com Konan,com o intuito de casar assim que terminassem o ensino médio.

Em outro tempo,Sasuke teria feito diversas piadas do amigo,mais agora entendia bem o que era amar verdadeiramente alguém,e ele próprio pensava em um futuro com Hinata,planejava conhecer seu primo,Neji Hyuuga,nas férias de primavera do próximo mês e depois apresentaria ela a sua família.

Ele tinha arquitetado tudo em sua cabeça já,contaria tudo que aconteceu com Hinata para seu pai,da morte dos pais de Hinata e Neji,ao estupro e o roubo da herança Hyuuga por Madara,seu pai:Fuguki Uchiha,era um homem muito honrado,e jamais deixaria Madara impune.

Só de pensar na punição de Madara,Sasuke já se sentia mais aliviado,porem,não era só isso que planejava fazer,ele daria o melhor presente para Hinata:com os recursos dos Uchiha,Sasuke iniciaria uma busca pela irmã perdida de Hinata:Hanabi Hyuuga,e faria a sua  Hinata a mulher mais feliz do mundo.

Sasuke se pegava perdido nesses pensamentos sempre,eles tinha apenas um mês de namoro!ele já pensava em tudo isso!se Naruto soubesse o que ele pensava provavelmente o zoaria pelo resto da vida.

Mais havia algo que o Uchiha,realmente estava adiando,ele ainda não havia convidado Hinata para o baile,sim,ele não sabia se deveria ou não,dês do inicio do namoro,ele sabia que com Hinata era diferente,ela era extremamente frágil,e ultima coisa ele queria era expor a ela ou assustá-la,o baile estaria cheio das garotas maldosas que falavam mal de Hinata dês do dia que ela pós os pés na escola,com certeza não seria o local mais confortável do mundo para ela.

Mais acontecesse o que acontecesse,Sasuke a protegeria de tudo e todos.

Na manhã da segunda-feira,um dos professores ficou doente,o que daria o primeiro horário vago,tempo o suficiente para ir ate o quarto da namorada(como fazia todas as manhãs)e fazer o convite para ela.Se arrumou o melhor possível em quanto recebia os vários comentários “engraçadinhos” de Pain e Naruto  

-Humm o que o amor não faz com agente heim Naruto – dizia Pain piscando para o louro que caia na gargalhada

-Pois é,esses que fazem posse de bad boy são os mais fofos – Naruto rebatia e gargalhava o mesmo tempo,Sasuke lançou um olhar mortal para eles:

-Calem a boca seus bakas!viram meu celular? – ele questionou mexendo nas gavetas em busca do aparelho

-O amor é tão grande que o deixa lerdo aponto de perder o celular – Pain disse,desviando de uma almofada que Sasuke atirou em sua direção

-acho que perde seus bakas,meu pai vai me matar – ele suspirou,mesmo isso não o distraia do que ia fazer.

Com os convites no bolso saiu do quarto,deixando Naruto e Pain rindo histericamente,ele sabia que era o protagonista de suas piadas agora.

Ele respirava fundo em quanto caminhava ate o quarto da namorada,sua mente já imaginava como Hinata se tornaria uma verdadeira princesa em um vestido de baile.

Ele bateu na conhecida porta do quarto que Hinata dividia com Konan e Rin(embora a ultima já praticamente morasse no quarto de seu primo:Obito) foi Konan que abriu a porta do quarto,ele parecia tão arrumado,quanto a ultima vez em que Sasuke esteve nele,tudo limpinho e arrumado ,por cima do ombro de Konan,Sasuke podia ver o porta retrato com a foto que ele tirou com Hinata de surpresa,naquele dia da praia

-Sasuke – Sama,o que faz a que? – Konan questionou parecendo surpresa

-vim ver minha namorada – Sasuke respondeu,estranhado a surpresa de Konan,ele sempre vinha ali todas as manhãs

-como você pode ter vindo ver ela a que,se a 15 minutos ligou para ele pedindo para se encontrarem no fundos da escola? – Konan perguntou,e naquele momento Sasuke empalideceu por completo,seu coração acelerou e a mãos se tornaram rígidas e geladas

-Sasuke – Sama,você esta bem? – ele ouviu Konan perguntando preocupada

-Perdi meu celular ontem – Sasuke disse quase mecanicamente de tanto pavor

-se não foi você quem marcou o encontro com ela então quem... –  a frase morreu antes de termina,o horror parecia ter se apossado dela também quando um raio de esclarecimento passou por sua face.

Sasuke já havia disparado da sua frente

 

 

Hinata estava um pouco cansada,o campus daquele colégio era enorme,e chegar ate seu fundo era cansativo,ela estranhou o motivo de Sasuke marca um encontro com ela ali,era meio abandonado e afastado,o fundo da escola não compartilhava da mesma beleza que o resto do campus,havia um terreno baldio no seu fim,resultado de uma construção que nunca chegou a ser realizada,mais mesmo assim a felicidade Hinata não se abalava.

Sim,ela estava feliz,de verdade,como nunca havia estado em muito tempo,quando entrou na Konoha Hight School,não imaginava que encontraria o amor ali,em seu primeiro dia,foi recebida,já com uma briga  e perseguição,tinha certeza que sua estadia no colégio seria a pior possível,ate Sasuke...

Se no começo,ela o temia,por seu parentesco com Madara Uchiha,agora confiava nele mais do que tudo,ele era seu  guardião,e a proteção e amor dele,faziam toda dor de Hinata carregava a tantos anos desaparecer

“o mais puro amor,expulsar todas as trevas” Hinata já havia ouvido essa frase em algum lugar,não lembrava onde nem quem era o autor,só sabia que era a mais pura verdade,o amor a estava curando de todos os fantasmas do passado.

Ela finalmente chegou ao terreno baldio do fundo da escola,estranhado o silencio completo

-Sasuke?Sasu?onde esta você? – ela chamava e não recebia respostas.Andou mais um pouco e escutou um risada que a faz se arrepiar toda.

E finalmente soube que estava perdida e ninguém poderia a salvar

Bem do no centro do terreno baldio

Hidan a esperava com um sorriso pervertido

-Esta pronta para se divertir querida?


Notas Finais


E agora? 00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...