1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com Ela >
  3. Capitulo 1

História A vida com Ela - Capitulo 1


Escrita por: Lara_danielle

Notas do Autor


Leitores do meu heart,essa historia não tem nada a haver com o enredo do anime Naruto, apenas utilizo os personagens,a historia é de minha autoria,ou seja saiu da minha cuca rsrsr
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Capitulo 1


Sasuke Uchiha acertou o despertado com raiva, odiava acorda cedo, mais ainda depois de passar a noite em uma festa na casa de seu melhor amigo: Naruto Uzumaki. Havia bebido muito, se divertido com algumas garotas e voltado as 3:50 da manhã, apesar de saber que teria aula as 7:30 no outro dia, mas ele era assim, desligado e relaxado ,não gostava de ir as aulas, apesar de apreciar o conhecimento, mas o motivo era não queria ter que ser mais um ¨garoto perfeição na redoma de vidro" dos seus pais, não queira ser o que seu irmão mais velho:Itachi Uchiha, era, ele cursava seu primeiro ano em direito, e toda vida fora um modelo na sua família, mas Sasuke não queria ser assim, não queira ter que ser uma copia do irmão mais velho e nem um modelo para ser observado, não podia imaginar nada mais irritante do que isso, ele queria e era diferente, não fazia questão de se destacar nas aulas, um 6,0 na media já estava bom, mesmo que tivesse capacidade para tirar uma nota maior ,não era meloso como Itachi que era o que se podia dizer um cão na coleira de seus pais, tudo que Itachi fazia, este comunicava aos pais, mesmo agora com quase 20 anos, ele ainda veio pedir permissão para namorar a ainda mais chata e boazinha: Ino Yamanaka, a garota prodígio que cursava a mesma faculdade que a dele, com diferença de curso, já que a garota cursava moda. Obviamente seus pais liberaram o namoro, e ainda fizeram uma festinha incrivelmente enjoativa para comorar, na qual Sasuke foi obrigado a ir, sobe a ameaça de ter sua mesada cortada.

     O despertador continuou gritando no chão, mesmo depois de  ter sido acertado por Sasuke. O barulho fazia a cabeça dele latejar ainda mais e pior: chamou a atenção de sua mãe: Mikoto Uchiha, para seu quarto.

-Maldito despertado - lamentou Sasuke vendo a figura baixinha e de cabelos negros e lisos presos em um coque elegante na entrada de sua porta.

- Sasuke, querido, o que faz deitado ainda? Já são 6:00 horas! - Mikoto exclamou, batendo os dedos no pequeno e delicado relógio de pulso em seu braço esquerdo.

Sasuke soltou um gemido de irritação, jogou as cobertas no chão com força e deu um chute tão forte no despertado que o jogou na parede o fazendo em pedaços.

-Sasuke! - Mikoto reclamou vendo a ignorância do filho, Sasuke apenas dirigiu um olhar a mãe e falou friamente:

-Em primeiro lugar: eu sei dos meus horários, não preciso que ninguém fique me lembrando - Sasuke fez uma pausa para limpar a garganta seca - E segundo: não vai entrando no meu quarto assim como se isso a que você terra de ninguém.

Mikote fez um sinal negativo com a cabeça e com a voz cansada respondeu:

-Você não muda, eu já estou de saída - disse a mulher se retirando do quarto cabisbaixa. Sim esse era o tratamento que Sasuke dava a mãe, com o pai nem falava ,Fuguki Uchiha só sabia exigir de Sasuke uma perfeição típica de Itachi, querendo fazer do filho mais novo uma copia do mais velho. Mas Sasuke não se deixaria ser manipulado.

Ele se levantou da cama, sentindo o corpo dolorido, a cabeça nem se fala, tinha a impressão que ia explodir a qualquer momento. Se arrastou neste estado ate a suíte de seu quarto, bem equipada com um chuveiro quente e uma banheira separada.

Os Uchihas eram donos de uma grande empresa de vinho do Japão,tinha uma ótima condição financeira e claro faziam todos os gostos dos filhos, provavelmente esperando uma retribuição dos filhos, que lógico, veio apenas de Itachi, pois Sasuke simplesmente estava ¨nem ai¨ para o que eles lhe davam ou deixavam de lhe dar, já estava tão acostumado a mordomia que ganhar um mimo não fazia diferença para ele.

Terminou seu banho um pouco melhor, se enxugou bem e foi se aprontar para seu primeiro dia de aula no segundo ano da conceituada escola: Konoha Hight School. Vestiu o uniforme da escola: uma blusa branca de mangas curtos com o emblema da escola, uma folha em espiral na altura do peito, e uma calça preta. Sasuke nem arrumou os cabelos negros rebeldes, era abençoado ate na aparência: pele branca e lisa, cabelos negros e rebeldes, porem lisos, olhos profundamente negros, tinha uma beleza natural.
Ele nem ao menos tomou café, apenas inegeriu alguns comprimidos para dor de cabeça que uma das empregadas lhe trouxe e saiu para o colégio.
O motorista da família o levou ate lá, Konoha  Hight School não era muito longe de sua casa e  Sasuke geralmente ia a pé ,mas ainda estava cansado da festa e então optou por ir de carro.
Em minutos ele já estava na escola, nos corredores amplos da Konoha Hight School, abriu seu armário de sempre, ao lado de Naruto e Pain, seu outro melhor amigo, e lá jogou os livros que não iria usar nas aulas do primeiro tempo.
-Sasukeeeee! - uma voz enjoada e melosa o chamou, o dia de Sasuke  simplesmente não podia ficar pior.
Sakura Haruno se atirou em sua costas,abraçando seu pescoço de forma tão carinhosa que Sasuke pensou que iria vomitar a qualquer momento, a voz da garota trouxe de volta sua dor de cabeça:
-Sente sua falta – ela disse e Sasuke a  sentiu fazendo bequinhi e não aguentando mais arrancou os braços da garota de seu pescoço, não de forma bruta claro ,Sasuke nunca agrediria uma mulher, porem forte o suficiente para afasta-la de sí.
-Nossa Sasuke, nem parece que sentiu a minha falta - Sakura ronronou para elel.
-Tem razão não parece, eu não senti mesmo - ele rebateu da forma mais fria e ignorante possível.Tudo em Sakura o irritava, não que ela não fosse bonita, tinha os cabelos curtos e tingidos de rosa(o que fazia seus olhos arderem de tão vibrante que era a cor)olhos verde esmeralda, rosto delicado, um corpo bonito, mas era só isso, Sakura era mais um rostinho bonito e irritante que grudara igual a chiclete no seu pé dês da sexta serie, quando a mesma declarou abertamente que era apaixonada por ele, dali em diante começou o inferno de Sasuke
-Sasuke,não trate assim quem te ama - Sakura disse fazendo cara de choro,ele não acreditava que Sakura o amava de verdade, ela gostava sim de seu corpo, mas dele em si...era outra historia
-Me deixe em paz Sakura! Estou sem saco pra você hoje.
Sakura estava preste a dispara mais uma de suas declarações melosas quando a melhor amiga dela, Karin, correu em sua direção. Karin era tão irritante quanto Sakura, e pior, era extremamente vulgar ,se oferecia para todos, seu cabelo era de um vermelho tão forte que era indiscreto, ate mesmo o uniforme discreto do colégio ficava vulgar nela.
-Bom dia Sasuke - ela disse de forma sensual levando uma cotovelada de Sakura.
-Hey!ele é meu namorado - ela disse com uma pontada de orgulho falso.
-Não sou nada - Sasuke tratou logo de dizer, mas agora Sakura parecia mais envolvida em uma fofoca com Karin.
-Sim,sim, eu já soube que teremos uma nova aluna - comentou Sakura
-Ouvir dizer que ela foi expulsa da outra escola, e é super esquisita - Karin disse com maldade e Sakura riu. 
-Karin você é tão má - Karin riu do comentário da amiga em quanto Sasuke permaneceu ainda mais enjoado, aquela era a mais vil das conversinhas que ele já escutará .Já estava preste a mandar elas saírem de sua frente, quando começou a ouvir pequenos sussurros no corredor cheio de alunos
-É ela? - Questionou Sakura ficando na ponta dos pés para enxerga a pequena figura que se esgueirava por entre os alunos. Sasuke era mais alto, por isso pode ver a pequena garota melhor. Com certeza era a aluna nova, nunca a tinha visto na escola nova, era completamente diferente, tinha o cabelo negro e ligeiramente azulado, liso escorrido e comprido preso em um rabo de cavalo médio, usava uma franja que cobria seus olhos que tinha uma cor bem diferente: eram perolados, e Sasuke os achou muito bonitos,o uniforme feminino da Konoha Hight School, uma saia azul marinho que ia ate um dedo acima do joelho, uma blusa estilo marinheiro branca do detalhes em azul marinho e com o emblema da escola no lado esquerdo do peito, parecia um pouco folgado nela. A garota mantinha os olhos meio baixos, e tinha os livros espremidos contra o peito em quanto tentava passar sem ser percebida pelos alunos e assim que escapou deles, passou bem na frente de Sasuke que percebeu, que apesar de não muito arrumada, ela era muito bonita
-Que estranha - comentou maldosamente Sakura, e Sasuke teve a certeza que a menina escutará, mas não dera atenção seguindo seu caminho.
-Qual o nome dela mesmo?- Questionou Sakura para Karin
-Hinata,Hinata Hyuuga
Hinata Hyuuga,então esse era seu nome...


Notas Finais


Então,espero que tenha gostado,vou TENTAR postar todo dia, continuo lendo,a historia vai impressionar a vocês. ^^ kisss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...