1. Spirit Fanfics >
  2. Welcome To Your New Family >
  3. WHAT IS GOING ON WITH ME?

História Welcome To Your New Family - WHAT IS GOING ON WITH ME?


Escrita por: MeEspinosa

Notas do Autor


Gente, sérião agora... Leiam as notas finais é super importante!!

(Vai explicar o porque eu demoro pra escrever capítulos)

Capítulo 6 - WHAT IS GOING ON WITH ME?


Fanfic / Fanfiction Welcome To Your New Family - WHAT IS GOING ON WITH ME?

p.o.v. Ruby

- Ai minha cabeça está doendo - Isso foi a primeira coisa que eu disse ao acordar, e pra falar a verdade não sei nem onde estava, ali não era o hotel... O que havia acontecido? Só me lembro de ter chegado na escada e tudo de repente apagou... - Onde eu tô? O que aconteceu? - Perguntei olhando pra unica pessoa que estava ali, pra falar a verdade? Nem sei quem era, minha vista estava embaçada, mas ao ouvir a voz da pessoa, algo me acalmou...

- Calma Ruby, você tá no hospital. Ontem, não sei se você lembra mas, Taylor te desafiou, a correr pelo corredor apena de lingerie, e você aceitou... você tava bêbada, chegou até o fim do circuito e desmaiou... - ...Era Shawn, cara ele me passava muita tranquilidade só falando. Mas como sou teimosa...

- Eu quero sair daqui - Disse me levantando e sentando na cama/maca - AAAAAAAAAI !!! - assim que coloquei meu pé esquerdo no chão, gritei... - PUTA QUE PARIU!!! TÁ DOEENDO!! - ... e automáticamente, cai no chão.

- RUBY, CALMA!! - Shawn disse meio que preocupado e ao mesmo tempo com uma cara de "Puts, esqueci algo" - Esqueci de te falar mas você quebrou a perna.... Desculpa.

- AGORA VOCÊ ME FALA ISSO?? - Disse enquanto ele me colocava na maca - AVISAVA ANTES DE EU SENTIR UMA PUTA DOR !! - Ele já tava rindo da minha cara... mas mesmo assim... - Mas ok, te desculpo, mas só se você cantar alguma coisa pra eu ouvir! - E ele assim o fez, começou a cantar Stay da Rihanna, sinceramente? Sempre preferi os covers dessa música, um dos meus favoritos, além do cover do Shawn, é o da Demi Lovato... PUTA MERDA AQUELA MULHER TEM A VOZ!!! 

Shawn estava no refrão quando uma enfermeira entrou com uma bandeja, dizendo:

- Ah, a bela adormecida de perna quebrada acordou? Você dormiu bastante, éér...

- Ruby Bruna... Mas pode me chamar só de Ruby. 

- Ok Ruby, quer comer algo? Trouxe seu almoço, você precisa de nutrientes então trouxe um prato bem carregado! 

- ENFIM COMIDA, UHUL!! - não me  contive e gritei, automaticamente todos começaram a rir, inclusive Cameron, Matt e Nash que estavam entrando na sala.

- Hey Ruby! - eles disseram 

- Oi meninos... Cadê o Caniff pra eu crucificar ele por ter me feito quebrar o pé fazendo aquele desafio?

- Estou aqui bae... - Ele disse encostado na porta - Crucifica eu não, que não foi eu que desmaiei foi você ! 

- Af Caniff! Peraí, família inteira aqui? 

- ÉÉ, sinta-se importante ! - Matt disse - Afinal talvez hoje você já recebe alta! 

- Talvez não, ela acabou de receber alta - O médico disse entrando na sala - Ela só precisa assinar uns papéis pra alta, quantos anos você tem Ruby?

- 16, doutor, por quê? - Fiz cara de confusa

- Vish, é que só uma pessoa maior de idade pode assinar seus papéis de alta... - Ele fez uma pausa - precisaremos ou de alguém já de maior, ou seus pais... 

- Mas para isso temos o SUPEEER CAMERON, com seus 19/20 anos, tãtãnãnãnã ! - Nash falou (lê-se cantou) para o doutor

- Ok, ok... Vamos Cameron, temos uma papelada a assinar, a enfermeira irá preparar você Ruby e dar suas moletas temporárias...

- HAHAHAHAH' Vocês acham q eu vou andar de muleta? Vocês vão me carregar, quero nem saber ! - Falei confiante assim  que o médico saiu do quarto, pensei que os meninos iam discutir e falar pra eu esperar sentada, mas a resposta deles me deixou um pouco surpresa... Mas também me deixou com vergonha...

- Por mim tudo bem e por vocês? - Nash disse

- Por mim também - todos disseram

- Ah por mim também tá ótimo, até porque vou carregar uma gostosa no colo e vou adorar isso - Caniff disse

- CALA A BOCA CANIFF!! Muito atiradinho você ! - Falei em meio a risos, e assim que fiquei pronta pra ir, peguei minha muletas na mão e pedi para Cameron levá-las pra mim, enquanto pedia para Nash me levar

E assim fomos pro carro, liguei a rádio e estava tocando Ariana Grande, eu e Matt piramos total, a gente adorava aquela música e então logo começamos a cantá-la... 

Depois que a música acabou todos nós começamos a rir, gravei um vine dizendo que quebrei minha perna, mas que estava bem e pedi  decência pros meninos, E QUEM DISSE QUE ELES FIZERAM O QUE EU DISSE? COMEÇARAM A INVADIR MEU VINE... AI JESUS!! [KKKKKK] 

Chegamos no hotel e fui carregada pelo Cameron dessa vez, como ele um doss únicos que confiava de verdade pedi pra ele me levar pro meu quarto, pelo menos ele eu teria certeza que não ia tentar nada 

cheguei no meu quarto e fui logo me jogar na cama, falei pro Cameron pra ir se divertir com os meninos porque me virava aqui no meu quarto, peguei meu notebook e comecei a mexer no Facebook, me lembrei que fazia um tempo que não dava check no meu TT e fui lá pra ver, meu adorei.... Mil e uma mensagens me desejando melhoras... AS MAGCULTS SÃO DEMAIS!!! Fiquei com um sorriso bobo enquanto respondia a maioria das mentions agradecendo, mas fui interrompida por um par de olhos me fitando, Matthew me olhava de boca aberta enquanto segurava minhas muletas que eu havia esquecido, ao mesmo tempo a boca aberta dele era um sorriso... Era uma coisa muito fofa cara! Quando ele percebeu que eu percebi ele ali, ele automaticamente abaixou a cabeça envergonhado e chegou perto de mim e falou 

- Ér, Ruby você esqueceu suas muletas, e você precisa delas pra andar, quer dizer não andar tanto porque você pode chamar a gente, não que eu esteja me oferecendo mas você precisa...

- Matthew - eu o interrompi - não precisa se explicar, sei que preciso das muletas - nesse mesmo momento ele levantou a cabeça, acho que ele deve ter visto eu com um sorriso abobado na cara e logo depois mordendo meu lábio inferior, porque imediatamente ele deu um sorriso bobo e abaixou a cabeça... Ok isso fez minhas bochechas corarem muito...

- Então, vou deixar suas muletas aqui Ruby, já que você não precisa de mim aqui, vou descer ok? - Ele disse meio que abalado por ter que sair do quarto, não sei o que deu em mim, mas eu só me vi dizendo

- Matt, se você quiser pode ficar aqui comigo, não acho ruim - Ele deu um sorriso aberto e se sentou do meu lado, meu celular começou a tocar... o toque do chip que estava tocando, meio que deixou a gente vermelho, a música Fall do Justin Bieber começou a tocar, e até eu achar meu celular tocou uma parte, que decifrava aquele momento...

Bem, me deixe te contar uma história
Sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
Quando ela está por perto
Ele não sente nada além de alegria

 

Aquele mesmo momento em que peguei meu celular, vi os lábios de Matt se mexerem formando uma frase muda, a frase que era? Uma frase fofa que dizia "É nada melhor pra descrever o momento, Matthew"... Ok me derreti, não sei o que deu em mim novamente, mas quando vi a ligação era de uma amiga minha do Brasil, recusei a chamada e me aproximei de Matthew, dando um abraço nele, um abraço tão forte que pude sentir seu peito estufando e retraindo conforme ele respirava ofegantemente, não sei porque, mas meu coração começou a bater rápido, fiquei ofegante também, minha respiração agora estava pesada e eu ainda não sabia o porque, ele deu uma breve separada em nossos corpos, o suficiente para que ficassemos face a face, e naquele momento ele olhou para meus olhos, me olho com  um jeito de súplica, me pedindo permissão para aquilo, me pedindo permissão para um beijo, sinceramente? Nem dei a resposta, me aproximei e colei nossos lábios, iniciando então a um beijo suave e calmo, mas ao mesmo tempo quente e intenso.... E aquilo foi me deixando mais ofegante, assim como ele estava... Por que será que eu estava assim??

O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO??? 


Notas Finais


É Issaê o capítulo minha gente, agora a explicação que eu falei nas Notas do Autor

Eu estou pensando seriamente em acabar a fic, de uma hora pra outra com um fim súbito mesmo, tô pensando em desistir de escrever a fic, porque tô desanimada, parece que ninguém lê, parece que ninguém tá gostando da fic, seríssimo eu estou sem inspiração e sem vontade... Tô precisando de motivação de um empurrãozinho, então quem tá gostando da fic, comenta, divulga... Quem não tem favoritado, favorita gente... CADA ATO VAI ME FAZER BEM, E VAI ME MOTIVAR A CONTINUAR!!

Amo todos vocês, e não quero tirar medidas precipitadas, então me ajudem a fazer a fic "crescer"... Bessos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...