1. Spirit Fanfics >
  2. The danger in loving >
  3. I am free

História The danger in loving - I am free


Escrita por: untildallas

Capítulo 1 - I am free


Fanfic / Fanfiction The danger in loving - I am free

Eu não consigo suportar isso mais, minha cabeça dói todos os dias, mal consigo dormir com medo de alguém se machucar por minha culpa e não conseguia viver em paz, mas hoje tudo isso acaba vou para longe daqui e começar uma nova vida com minhas amigas.

Meu nome é Luana, tenho 17 anos e moro em Londres, eu amo essa cidade, mas de um tempo para cá essa ela virou meu pior pesadelo, engraçado isso. Tudo começou quando eu tinha 16 anos e comecei a namorar o Josh, um menino que eu conheci nem me lembro mais a onde, ele era um namorado perfeito fazia cada coisa linda para mim, eu o amava muito e jurava que nosso amor iria durar para sempre, mas nem tudo acaba bem com em contos de fada, depois de alguns meses de namoro ele se transformou em um mostro , o ciúmes tomou conta dele ele mudou completamente, as vezes me machucava, começou a me controlar e me segui em qualquer lugar que eu fosse, bateu na Raissa um das minhas amigas e quase matou a Giovanna, outra amiga minha, tudo por ciúmes e então eu e minhas amigas resolvemos  denunciá-lo e ele jurou que acabaria com a vida de cada uma de nos, só de lembrar me dar arrepios de tanto medo que eu tenho, ele ficou preso por um ano e durante a sua prisão nós recebíamos cartas ameaçadoras no estilo pll rsrsrsrs, a ultima carta que recebemos foi  escrita assim

“Cuidado vadias o fim de vocês está próximo, então tome cuidado porque eu posso está em qualquer lugar e a qualquer hora.

Um beijo e um até logo “

Quando ele foi solto nenhuma de nos saiamos de casa, moramos juntas e estavam nos vigiando 24 horas por dia, esse pesado parecia que nunca ia acabar, mas hoje eu boto um fim nisso.

Vamos meninas o taxi está nos esperando, vamos logo – disse quase chorando.

Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto a vimos um carro suspeito nos seguindo, pedimos 

Vamos meninas o taxi está nos esperando, vamos logo – disse quase chorando.

Entramos no carro e fomos a caminho do aeroporto a vimos um carro suspeito nos seguindo, pedimos o taxista para acelerar e desviar caminhos, ficamos desesperadas mas nosso taxista manjava nessas coisas de perseguição e conseguiu despistar o carro. Chegamos no aeroporto e fomos correndo para o embarque e não havia ninguém suspeito por perto, meu coração tava na boca com tanta demora, até que nosso voou foi chamado e fomos correndo embarcar no avião.

Graças a Deus já estamos no avião e ele ira decolar, claro que nós não somos burras o bastante de fugir de alguém e continuar com os mesmos documentos, claro que trocamos de identidade falsas e agora cada uma de nós vamos ter aquele nome que sempre desejou ter o meu nome agora é Lisa e das outras são Meg (Luiza), Hanna (Raissa), Lauren (Giovanna), Dani (Sofia) só não vamos mudar de idade, e também demos aquela mudada de visual, eu tinha o cabelo mais loiro e liso a Meg tinha o cabelo mais claro, a Hanna era loira, a Lauren tinha o cabelo castanho e a Dani era morena, e nossos telefones foram trocados e nossas redes sociais estão todas bloqueadas.

Meu coração estava pulando de alegria, eu já não estava mais em terras Inglesas, estava muito cansada, pois havia um tempo que eu não conseguia dormir bem e pelo visto todas as meninas também estavam elas estavam dormindo com um lindo sorriso no rosto e é isso que eu vou fazer também.

Mossa daqui a alguns minutos posaremos em Charlotte, Carolina do Norte então coloque os cintos, por favor – fui acorda com a aero mossa me mandando colocar os cintos.

Avião pousado e estamos em terras americanas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...