1. Spirit Fanfics >
  2. One Little Magcult >
  3. All that i could say was...

História One Little Magcult - All that i could say was...


Escrita por: Cupcacke-Azul

Notas do Autor


:'(
Por que eu demoro tanto? Que coisa. Prometo que no próximo compenso!
Enjoy!

Capítulo 6 - All that i could say was...


Fanfic / Fanfiction One Little Magcult - All that i could say was...

Georgia POV

Gosto de saliva e mau hálito... quanto tempo eu passei dormi? E parece que eu passei a noite no quarto da minha mãe, já que tem um braço ao redor da minha cintura. Está tão gostoso, minha mãe é tão quentinha... sorri e segurei a mão dela, que resmungou alguma coisa. Passei o dedo pela mão dela, que era bem macia. Desde quando ela tem mãos assim? Pelo que eu me lembre elas são ásperas e...

Abri os olhos e vi que a mão era bem maior do que quando na minha sonolência eu tinha pensado. Olhei pra trás e vi que o rosto adormecido ali  não era da minha mãe, e sim do Matthew. Do Matthew! Ele está com um pequeno sorriso. Corei um pouco e acariciei o seu cabelo, fazendo o seu sorriso aumentar. Ele é tão fofo! Tanto quanto em suas fotos e vines. Olhei pro seu peito, e vi que a camisa estava um pouco desabotoada. Engoli em seco e cheguei mais perto, puxando-a um pouco e olhando o seu peitoral. Eita menino delícia! Eu pensei enquanto ficava mais vermelha.

Denna: O que a Senhorita está fazendo? – ouvi ela sussurrar em meu ouvido e eu me segurei pra não gritar. Me levantei e puxei-a até a cozinha. Parecia que várias formigas decidiram caminhar pelas minhas bochechas e meus olhos lacrimejaram, e eu soube que estava muito vermelha.

Georgia: Por que você fez aquilo? Eu poderia ter acordado a todos! – ela cruzou os braços e me deu um sorriso malicioso.

Denna: Estava tentando estupra-lo querida? – eu escondi meu rosto na mão e ela só riu. – Se era pra fazer isso puxava a calça de uma vez, seria mais proveitoso. – revirei os olhos e voltei a olhar pra ela.

Georgia: Não era o que você estava pensando, além do que, talvez ele também tenha feito a mesma coisa... – só de pensar eu fiquei ainda mais vermelha e uma lágrima caiu. Ela só ria.

Denna: Nós fizemos ele prometer que não faria nada, mesmo que você fosse gostosa pra caraca, ela tinha de ser gay por uma noite. Você foi a que dormiu mais rápido, em meio a uma conversa de madrugada com o Matt. Você desmaiou em cima do coitado. – ela começou a rir. – Postamos no vine a reação dele, foi muito gay! – ela só riu e disse que o Matt tinha sido um perfeito cavalheiro e que simplesmente tinha dormido ao meu lado. Mas que nunca se sabe, na calada da noite.

Georgia: Okay, okay, pode parar. – minha vermelhidão já tinha sumido. Senti uma reviravolta no meu estômago e me taquei no chão, segurando a barriga. – Eu... eu fui atingida! Dê-me a poção! – ela deu uma risada cruel.

Denna: Acontece plebeia, que para receber o antídoto, você tem de prepara-lo. Eu também preciso. E vou fazer somente o meu. – ela me piscou e saiu da cozinha me deixando sentada no chão. Me emburrei.

Georgia: Que mão-de-vaca. Era só preparar meu café-da-manhã. Eu estou morrendo afinal. – fui abrindo os armários, procurando algo que me agradasse. Sim, quando o assunto é comida, eu não tenho vergonha. Depois de alguns minutos decidindo entre bolo e croissant, eu ouvi o encostar da porta e uma batida muito adorada por nós, e o Pitbull cantando. Me virei sorrindo, e vi que a Denna já estava dublando e fazendo caretas enquanto balançava a cabeça, com o celular na mão.

Austin M, keep doing your thing

Let these boys keep slipping, man

I'm not into gymnastics but I'm into flippin' things


 

I told these women that it's all about the team

Jordan and Pippen, man

So do you wanna join the team?

Now tell me little thang

Dalé

 

Nós começamos a dançar como duas lacraias possuídas por lagartixas que fumaram baseado.

When I saw her walking down the street

She looked so fine, I just had to speak

I asked her name, but she turned away

As she walked, all that I could say was

 

Denna e Georgia: Mmmm yeah, yeah! Mmmmmmmmmmmmmmm yeah yeah! – nós começamos a berrar. Ok, talvez nós tenhamos acordados metade da casa, mas que se dane. Como eu disse antes, agora eu sou uma lagartixa macumbeira que fumou umas aê.

A música tocava mais e mais, e ela foi aumentando, e nós fomos pro meio da cozinha, longe da porta, ficamos só de meia e fizemos uns penteados muito loucos no cabelo, e fingindo que éramos sexys.

Foi passando por várias músicas – delicinha que nós somos, até o Gasparzinho ficou babando, e chamou todos os seus amigos com os quais estamos falando agora. Até que uma hora os garotos entraram na cozinha, ficaram paralisados, e depois começaram a rir. Nós paramos por um momento, mas depois nos olhamos e sorrimos, continuando a dançar. Nós já havíamos combinado que íriamos dançar sexymente na frente deles, aí eles se apaixonariam, nos estuprariam e viraríamos as putas deles. Se eles nos amassem seria bem melhor, mas puta já ta bom.

Mahogany POV

As duas agem muito como duas crianças e por isso são muito alegres o tempo todo. Mesmo agora, a gente gritando e zuando enquanto elas dançam ao som da música da cabeça delas depois de terem sido levantadas pelo Cam e pelo Nash, continuam rindo sem parar. Olhei pro trio Hayes, Shawn e Nash, que não paravam de encará-las "comendo-as com os olhos". Eu ri e gritei pra elas "Hmmm Yeah!", que só riram e ficaram coradas, me mandando calar a boca. Eu comecei a rir e coloquei a música. Esses três pareciam não ter onde enfiar a cara, e eu, só por diversão, fui até eles e os abracei, dizendo "Vamos, podem cantar pra elas com essas suas vozes lindas!", alto o bastante para que elas também ouvissem. Elas deram uma risadinha e disseram que queriam ouvir eles cantando. Por um momento eles ficaram vermelhos, mas depois começaram a cantar. "Humm, Yeah! Yeah! Hmmm, yeah yeah!”

All that i could say was…

E aí, sabe o que aconteceu? – pessoinha da minha mente muito foda que sempre me escuta e que me ama loucamente e que sonha comigo. – Sim! O Nash perdeu a vergonha na cara e se colou na Denna! Opa,q uerem privacidade? Eu deixo, hein, só tentem gemer um pouco mais baixo, okay? (se bem que... ela só tem 13 anos...) porque ta muito delicinha. Ela ficou vermelha, mas né, fã não perde oportunidade, e ela o abraçou pelo pescoço, fazendo – tentando – uma careta sexy e balançou as sobrancelhas maliciosamente. Ela cantou pra ele, que respondeu.

Denna: MM mm yeah yeah, mm mm yeah yeah

 

Nash: MM mm yeah yeah, mm mm yeah yeah

MM mm yeah yeah, all that I could say was

Aí os dois começaram a cantar um pro outro.

MM mm yeah yeah, mm mm yeah yeah

 

Sinto cheiro de casal no ar… Se bem que, o Shawn está com a maior cara de ciúmes! Oh! Um triângulo amoroso! Era tudo o que eu precisava... vou criar uma história e postar no vlog deles. HOHOHO.

E aí o Carter e o Taylor foram até a Georgia, competindo na zuera por ela. Ela colocou a mão na testa e fez uma careta de drama.

Georgia: Oh, não briguem por mim meninos! – eles quase pararam e começaram a fazer jo-ken-pô, mas ela disse que era mentira, eles podiam brigar o quanto quisessem.

Jack e Jack se abraçaram e começaram a dançar valsa (mas hein?). E todos entraram na onda (como eu sempre digo: gays. E eu que pensei que outras garotas na vida deles faria essa viadice diminuir) dançando como lacraias loucas.

Quando terminamos, incrivelmente, como se tivesse combinado, O Shawn, o Nash e o Hayes perguntaram se elas queriam ir no cinema. Hayes coçando a bochecha, Nash com um sorriso no rosto (tentando parecer sedutor... provavelmente funciona com as fãs por causa de seus maravilhosos olhos azuis) e Shawn curvando um pouco a cabeça e ficando corado.

Hohoho, que os jogos comecem!


Notas Finais


Tuts tuts até o próximo que eu espere que seja logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...