1. Spirit Fanfics >
  2. Four Years Later >
  3. Nashville

História Four Years Later - Nashville


Escrita por: pumaniacs

Notas do Autor


Oi, gente! Bom é minha primeira fic, não sejam tão duras! Hahahaha brincadeira, não deixem de favoritar a fic se vcs gostaram e de comentar, por favor!!! Se vocês tiverem algumas sugestões ou dicas podem gritar lá no twitter @st4yupallnight :) Obrigada desde já!

Capítulo 15 - Nashville


Fanfic / Fanfiction Four Years Later - Nashville

  Matt me deixou no quarto, nos despedimos com um selinho, logo entrei no quarto e nem acendi a luz, apenas deslizei pela porta até sentar no chão, logo senti uma bolinha de pêlo nos meus pés,  peguei Dub no colo e comecei a conversar com ele bem baixinho para não acordar Cameron. Me troquei ali no quarto mesmo, tirei minhas botas, minha calça e meu sweater e logo coloquei um moletom de Cameron que estava jogado na mala dele, voei pra cama, me cobri e dormi. Acordei de manhã com os meninos invadindo o quarto, Dub estava com Cameron, eu tenho uma mania desde criança que é me descobrir de noite, e os meninos entraram no quarto de repente. Cameron olhou pra mim, eu não estava entendendo nada, os meninos também olhavam pra mim com um sorriso malicioso de canto, foi aí que percebi que eu estava semi-nua na frente de dez meninos.

- CARALHO! VIREM O ROSTO AGORA! – Cameron gritou enquanto levantava correndo e pegava meu cobertor que estava jogado no chão, colocou em cima de mim e eu aproveitei pra cobrir a minha cara também, porque estava morrendo de vergonha naquele momento, pude ouvir a risada dos meninos e Cameron irritado. – Ha-ha engraçado vocês! Por que vocês não batem na porta antes de entrar?

- Hmmm Cameron, estava com medo que a gente pegasse uma “cena” não muito agradável? – Taylor disse fazendo aspas com as mãos.

- Vocês pegaram uma cena não muito agradável! – Cameron respondeu.

- Descordo! – Matt se prontificou – Aquela cena foi bem agrádavel!

- Aaaaaaaaaah cala a boca menino do topetinho! – Me envolvi na conversa descobrindo o meu rosto, estava vermelha como um pimentão.

- Hahahahaha agora decidiu aparecer? – Matt disse rindo acompanhado por todos os outros, Cameron estava emburrado.

- Decidi sim! E vocês já podem ir!

- Não!

- Vão sim! – Disse me levantando e empurrando todos para fora do quarto.

- Vamos invadir seu quarto mais vezes! – Carter disse enquanto já caminhavam para o quarto de algum deles.

- Não vou deixar esse erro se repetir, prometo! – Disse fechando a porta e rindo. São uns bestas mesmo. Me virei para Cameron que me olhava com os olhos cerrados. – O que aconteceu Senhor Dallas? – Perguntei enquanto pegava qualquer roupa na minha mala.

- Que horas você chegou ontem?

- Hm… Não sei ao certo, mas já tinha amanhecido.

- Ah… É que do nada você desapareceu.

- É… Matt foi me mostrar o jardim do hotel, nada demais. – Eu agia como se aquilo não fosse nada demais e torcia para que ele mudasse de assunto logo.

- Eu sei… Desse quarto dá pra ver o jardim.

- Ah… D-dá? – Gaguejei, merda!

- Sim! Sabe, vi uma cena super fofa ontem de duas pessoas se beijando ao amanhecer, depois eles ficaram abraçados e rindo, cena de filme mesmo, sabe? - disse totalmente irônico.

- Ah… Sei...

- Só queria saber por que você não me contou. Por que não me disse que estava tendo algo com o Matthew? Você não tem me contado nada ultimamente. Será que eu ainda sou seu melhor amigo? Porque sempre que nós estamos com os meninos parece que você me deixa de lado!

- Cam, olha, eu não tinha nada com o Matt, nós não temos nada! Foi um beijo apenas! Um beijo não significa nada! Nós já nos beijamos, Cam, e não temos nada!

- É… Eu sei… - Disse com um tom decepcionado, ou apenas era um truque do meu cérebro para achar que ele estava mesmo decepcionado.

- E outra Cam, você sabe que eu estava morrendo de saudade dos meninos, desculpa se as vezes eu fico mais com eles do que com você! Mas você precisa saber que eu nunca te trocaria por nada nem ninguém nesse mundo! Você não faz ideia do quão especial você é para mim!

- Ca, eu vi como você estava com o Nash ontem, todos viram!

- Cam! Eu estava com saudades dele, não só dele como de todos os meninos, mas eu continuo te amando de um jeito diferente! – Pude ver um sorriso se abrindo no seu rosto, me sentei do lado dele na cama e o abracei. – Eu te amo demais!

- Eu te amo mais! – Continuamos abraçados por um tempo até nos separarmos, dei um sorriso tímido e levantei pra me arrumar.

- Bom, tenho que concordar com o Matt, aquela cena foi bem agradável mesmo! – Começou a rir e fiz cara de ofendida.

- Ah, seu babaca! – Taquei uma garrafa de água que estava em cima da minha cama (???) e começamos a rir, entrei no banheiro e coloquei um shorts jeans, uma bota de cano curto, uma camiseta qualquer e um cardigã cinza, prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxo e peguei meu óculos de sol, coloquei meu celular no bolso e passei rímel e corretivo. Saí do banheiro e Cam estava com uma calça bege, Vans vermelho e uma camiseta também da Vans. – Uau, acho que é marca registrada dos meninos se vestirem assim né? – Disse zombando da cara dele. – Duvida quanto que algum dos meninos também vai estar de calça bege ou de Vans vermelho?

- Aaaaaah, fica quieta! – Disse rindo, pegou minha mão e saimos do quarto, Dub iria com a gente pro Meet. Nos encontramos no quarto de Nash (que, como apostei com Cam, estava com uma calça bege) e descemos todos para a garagem onde tinha um carro esperando por nós, Carter pegou Dub, Matt sentou do meu lado e Hayes do outro, não tinha falado muito com Hayes esse tempo todo, ficamos conversando o caminho todo, chegamos lá e tinha uma legião de meninas gritando e chorando, isso animava os meninos, eles saíram primeiro e eu saí por último, Matt me abraçou de lado e me acompanhou até lá dentro. Em meia hora os meninos já anunciavam o nome dos meninos e eles entravam um a um, o grito das meninas era ensurdecedor, e eu gostava daquilo, sempre me divertia. A tarde foi muito boa, muito divertida, os meninos me chamaram pra subir no palco, eu hesitei mas subi, Dub ficou com os meninos e com a Mahogany o tempo todo. Eu olhava aquelas meninas sorrindo e eu tinha vontade de chegar em cada uma e dar um abraço, não sei por quê, acho que por algum motivo elas também eram especiais para mim. A tarde passou rapidamente, logo os meninos se despediram e entramos na sala do lado. Depois de dez minutos o carro já esperava por nós, passamos pelas meninas e eu consegui ver aquele grupo de meninas que me machucaram na noite passada, fingi que não vi. Depois de dez minutos chegamos no hotel, já era de noite, estávamos no hall do hotel até que Mari me liga. Pedi pros meninos subirem enquanto atendia o telefone, comecei a conversar com ela e fui saindo do hotel, estava uma brisa boa e estava calmo, as fãs não estavam por lá (por incrível que pareça) até que sinto uma mão me puxar para dentro de uma van, eu apenas gritei, meu celular caiu na rua e Mari ainda estava na linha, senti um pano em minha boca então apaguei.

 

 

Cameron’s POV

 

  Estava subindo com os meninos, estavamos no quarto de Nash, eles estavam fazendo um Vine e eu não estava com um pressentimento bom, estava preocupado com Carol, até que meu celular começa a tocar e Shawn vai pegá-lo pra mim.

- Cam? É a Mari? – Fez cara de confuso e pronunciou o nome errado.

- Melhor amiga da Carol. – Peguei o telefone – Oi, Mari!

- Cam! Você precisa procurar a Carol! – Meu coração parou e eu levantei, engoli seco. – Eu estava com ela no telefone e do nada ela parou de falar e gritou, o celular dela deve ter caído em algum lugar, por favor acha ela!

- Eu to descendo agora, ela disse onde ela tava? – Os meninos olhavam preocupados pra mim, eu estava levantando da cama e indo em direção a porta.

- Ela disse que estava em frente ao hotel, não estava cheio nem nada. – Nash pegou em meu braço naquele momento, eu estava com a respiração acelerada.

- Eu to indo pra lá agora, obrigada por avisar, eu vou encontrar ela, juro! Beijos, Mari! – Desliguei o telefone sem ao menos ouvir o que ela falou depois. – A Carol sumiu, gente! – Disse e abaixei a cabeça, coloquei as mãos no rosto, Nash me abraçou. – A Mari disse que ela parou de falar e apenas gritou. – Eu corria para o elevador, os meninos vinham atrás de mim.

- Eu vou ficar aqui com a Mahogany e com o Carter, se acontecer algo por aqui a gente liga pra vocês! – Aaron falou.

- Hayes, você fica também!

- Qual é, Nash! Eu já tenho 17 anos!

- 16! Você fica! – Hayes voltou para o quarto bufando. Agora eram Nash, Matt, Eu, os Jacks, Taylor e Shawn.

- Eu tenho que achá-la! – Eu repetia diversas vezes.

- Nós vamos achá-la, Cam! – Nash tentava me confortar, mas nada me acalmava naquele momento, eu precisava encontrá-la o mais rápido possível, sua vida era minha vida.


Notas Finais


Oiiii gente!!! Eu to meio sem ideia agora… Desculpa se meus capítulos estejam sendo tão bons assim, eu preciso encaixar essa história com um capítulo (que eu vou postar mais pra frente) que é tipo muito tenso hahahahahahaha! Vai melhorar, prometo… Só avisando que daqui pra frente vai ter bastante tragédia e romance, comentem o que vocês acham que tem que acontecer daqui pra frente, talvez eu junte algumas ideias e faça um capítulo fooooda!!! Por exemplo, vou incluir uma fuinha daqui alguns capítulos! Haahahhahaha não deixem de comentar, hein?! Qualquer coisa: @st4yupallnight


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...