1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Veela >
  3. Cap 08 - Chegando:

História Herança Veela - Cap 08 - Chegando:


Escrita por: AmandaRoss

Notas do Autor


Eu não falei que não demorava? Aqui está a continuação do tão esperado encontro desses dois. Espero que gostem. Beijos para vocês seus lindos!

Capítulo 8 - Cap 08 - Chegando:



Cap 08 - Chegando:


Que palhaçada era aquela? Tentou se afastar novamente dessa vez com mais força, mais parecia inútil, era como tentar mover uma parede. "Ah, quando esse loiro oxigenado ficou tão... tão... Musculoso?" Parou de tentar se afastar por um momento, observando os braços fortes em volta de si cobertos por uma camisa branca, o peito musculoso onde estava praticamente sendo esfregado, então seus olhos subiram devagar observando a pele branca, levemente dourada. Seu olhar finalmente encontrou o do outro, prata em esmeralda. Aqueles olhos,

aqueles lindos olhos prateados o olhavam com quase devoção, não era o mesmo tipo de olhar hipnotizado que já recebera tentas vezes antes, não. Ele parecia lúcido, ainda mais, parecia estar pensando em alguma forma de lhe comer apenas com os olhos... Harry se arrepiou com esse pensamento e desviou o olhar, suas bochechas ganhando um tom carmim.


      — Malfoy... — Ele chiou entre dentes — Malfoy...
                         
                                                   oOo
Ah ele era tão lindo, a pele suave e macia, pedindo para ser tocada. Os lábios vermelhos, pequenos mais cheios, pedindo para serem beijados. E aqueles olhos... Olhos de tirar o folego de tão verdes, tão expressivos... No momento eles expressavam confusão, observando seus braços, seu peito. Então finalmente eles lhe fitaram e foi a coisa mais maravilhosa do mundo.

Sentia aquele cheiro mais forte do que nunca, aquela bela criatura nos seus braços pedia para ser provada. Provavelmente ele deixou isso bem claro pois de uma maneira adorável os olhos verdes foram desviados e a delicada pele branca se tornou rosa. 


      — Malfoy... — Quase gemeu ao ouvir seu nome falado por aquela voz suave. — Malfoy...
                                                    oOo
Harry já estava ficando nervoso com aquilo, não importava o quanto forçasse, a droga do loiro idiota não lhe soltava. Será que todos os esteroides que  ele deve ter tomado para ficar com o corpo daquele jeito o deixaram retardado?

      — Malfoy! — Ele praticamente gritou. — Me larga droga! Me solta agora!


                — O que...?


Irritado com tudo aquilo Harry chutou, chutou onde mais doía. De repente Draco parou de olha-lo e fechou os olhos com força gritando um nome que Harry só tinha ouvido da própria senhora Black. Aproveitando a situação o garoto empurrou o maior com força que conseguiu reunir, fazendo o mesmo bater com as costas na parede de trás e cair escorregando com as mãos na área ferida. O moreno então pulou por cima das pernas do outro e saiu andando o mais rápido possível sem ao menos olhar para trás. Deixando Draco estirado no chão, gemendo de dor e tentando entender como uma criatura tão bela podia ser tão arisca... Sem falar da força no joelho esquerdo.

                                                    oOo
Harry abriu a porta da cabine onde estava antes rapidamente e fechou como se estivesse sendo perseguido. Tentou disfarçar sentando normalmente ao lado da garota loira, mas o caminho até ali o tinha cansado um pouco. Gina observou o garoto atentamente, as bochechas coradas a respiração acelerada o cabelo mais bagunçado do que de costume e o moletom amaçado.

— Harry, alguém... Te agarrou? — Ele murmurou a ultima parte, se inclinando para mais perto. Não era necessário já que a outra garota estava lendo concentrada sua revista e Neville olhava Harry fixamente. Observando aquilo Gina rolou os olhos. — Pare de babar Neville.


Os dois garotos imediatamente se ajeitaram, se olhando envergonhados.


      — Ahn... Não. — Ele desviou o olhar, fazendo desenhos invisíveis com o dedo indicador no estofamento vermelho do banco. O menino não ia dizer nem que lhe custasse a vida o que acabara de acontecer. "Ah, Malfoy me agarrou no banheiro e eu tive que lhe dar um chute bem no..." Malfoy telo agarrado já era a coisa mais aterradora do todo mundo. Não precisava de mais informações. 


Gina o olhou de cima a baixo atentamente, ainda estava desconfiada, mas já que ele não queria dizer nada, então ela não ria forçar. Mudando completamente de assunto ela falou.


      — Harry, essa aqui é a Luna Lovegood, eu tinha me esquecido de apresenta-los. Ela está no mesmo ano que eu e é da Corvinal. — Disse a ruiva sorrindo simpaticamente. O garoto olhou Luna que o observava com grandes olhos azuis.


      — Hum, Olá... Luna. — Ele disse timidamente.


      — Olá Harry. — A garota sorriu, logo voltando para sua leitura.
                                                          oOo
Draco não soube por quanto tempo ficou sentado na frente daquele banheiro, só sabia que agora o cheiro não estava mais tão forte... Talvez por tê-lo tocado, quem sabe? Outra coisa que ele demorou um bom tempo para realizar é que aquela pessoa tão bela, tão delicada... Era Potter. Então Harry Potter era realmente um veela. Quando ficou sabendo disso Draco pensou em algo mais... Sei lá, talvez mais parecida com ele e não aquela criatura frágil, — ou nem tanto assim — afinal ele e Potter eram veelas machos, certo? Veelas machos eram dominantes. Era muito raro um veela macho que não fosse um dominante e sim um submisso. Seria possível Potter ser um veela submisso? Ah, isso seria perfeito, pois nem do longe ele seria concorrência... Na verdade, tiraria alguns concorrentes seus.


Com aquela pele, aquele corpo, aquela boca... Sacudiu a cabeça deixando de lado aqueles pensamentos. Deveria ser apena o encanto veela. Ele exercia esse mesmo magnetismo nas garotas, é claro. Falando em garota...


      — Draco Malfoy! — A voz enjoativa de Pansy Parkinson invadiu os seus ouvidos. "Tão diferente daquela voz..." — Eu estava procurando você por todo o lugar! A reunião dos monitores já começou sabia? Quer que eu faça papel de idiota aparecendo lá sozinha? E... O que está fazendo aí no chão?


      — Ah, é que ele estava triste e eu fui dar um abraço nele. — A garota levantou uma sobrancelha, batendo o pé, indignada. Ignorando aquilo o loiro apenas levantou e ajeitou os amaçados em sua roupa. — Mas, agora ele já esta melhor, não precisa mais de mim. 


      — Haha. Que engraçado. Estou morrendo de rir. — Ela respondeu friamente e cruzou os braços. — Vamos de uma vez. Já estamos atrasados e você fica fazendo brincadeiras... Francamente.


Há muito tempo Draco já tinha aprendido á ignorar as falas da garota, assim o fez até chegar a cabine dos monitores. Observou os monitores da Lufa-lufa, da Corvinal e... Weasley e Granger da Grifinória? Só agora ele notou que tinha pequenas esperanças de encontrar Potter ali, afinal, ele era o garoto dourado. Como não era o monitor da Grifinória e porque Deus, ele não estava feliz por isso? 


Ficou feliz quando percebeu a cara de pamonha de Weasley ao vê-lo. Draco ficou ali ouvindo tudo o que deveria fazer, tentando ignorar o cheiro adocicado que rapidamente ficava cada vez mais forte.
                                                       oOo
Já tinha se passado muito tempo dês do "pequeno incidente" como Harry estava chamando em sua própria mente — porque ele nunca iria falar isso em voz alta — e agora eles estavam se entupindo de doces que tinham acabado de comprar. Luna era uma pessoa legal, depois que você se acostumava com ela, ele também descobriu que seu pai era o editor da revista que ela tanto lia.


Então quando ele já estava em seu terceiro sapo de chocolate Rony e Hermione chegaram parecendo bem cansados. Rony se jogou ao lado de Gina, levando uma cotovelada logo depois que o fez se ajeitar no banco. Hermione parecia preocupada, olhou hesitante para Harry sentado logo á seu lado, depois de alguns segundos de hesitação ela pegou uma folha de jornal dobrada de seu bolso.


     — Harry... Você precisa ver isso aqui. — Ela desdobrou e entregou á ele. — Dei um jeito de pegar depois que a quinta pessoa veio me perguntar se isso que está aí é verdade.


O garoto leu atentamente a reportagem que falava sobre ele, mais uma, aliás. Mas essa era pior, simplesmente colocava em exposição a sua condição de veela ao contrario de todas as outras que eram apenas mentiras. Não era que se não desse para notar que ele mudou, mas ele ainda tinha a pequena esperança que tudo não fosse tão diferente de sempre. Doce ilusão. Agora ele entendia todos os olhares curiosos que recebeu mesmo com o capuz. "Ah, não quero nem ver quando chegar em Hogwarts. Será que se eu ficar bem quietinho dentro do banheiro eu consigo voltar?" Quem ele queria enganar, não é mesmo? Não tinha jeito de ele escapar disso.


      — Também me perguntaram sobre isso. — Rony falou com a voz engrolada por estar com a boca cheia de tortinha de abóbora — Eu não disse nada é claro, mas eles são realmente persistentes.


      — Uma hora todos vão me ver, não é? — Harry falou com o olhar baixo — Não tem como adiar isso.


      — Fica tranquilo Harry, ninguém vai fazer nada contra você. — Hermione disse o abraçando pelo ombro e dando um olhar nervoso para Rony.


      — É cara, a gente não vai deixar. — Ele engoliu o ultimo pedaço de tortinha — Se alguém mexer com você terá que se ver comigo.


      — Obrigado. — Harry sorriu agradecido.


Eles terminaram de comer em silencio, ninguém parecia ter nada para falar. Depois de muito tempo, quando já havia anoitecido, Hermione olhou pela janela e se levantou.


      — Acho melhor colocarmos o uniforme agora, já estamos quase chegando. Vocês meninos podem se trocar primeiro. — Ela abriu a porta da cabine — Vem Gina e... Luna. Vamos esperar ali fora.


Então elas saíram da cabine deixando os três meninos se olhando em silencio. Eles já haviam se visto nus varias vezes, afinal compartilhavam o mesmo dormitório. Ah, claro, desta vez era diferente. Harry não era mais o mesmo. Quer saber? Que se dane. Pensou o garoto com rebeldia, não ia deixar de fazer coisas tão normais quanto essa apenas por que ele estava um pouquinho diferente. Não é como se o seu melhor amigo ou até mesmo Neville fossem agarra-lo não é? 


Pegou seu uniforme de dentro de seu malão. Se olhando hesitante os outros dois também fizeram o mesmo. Harry tirou seu moletom, depois a blusa e por ultimo a calça, ficando só de cueca. Rapidamente colocou seu novo uniforme, ficando feliz por ele ser mais largo do que de costume, o suéter ia quase até a metade das coxas escondendo tudo o que era para esconder.


Quando se virou — pois estava de costas para os outros dois todo o tempo em que se trocou — ficou feliz em perceber que os outros dois já estavam trocados também. Porém, estavam estranhos, Neville estava de pé e virado para a porta, puxando o suéter para baixo, Rony estava sentando com as pernas cruzadas.


      — O que...? — Harry murmurou.


      — Pronto? — Hermione falou lá de fora, batendo no vidro.


Mais do que rápido Neville abriu a porta da cabine, saindo andando um pouco torto em direção ao banheiro.


      — É... Eu também vou... Ao banheiro. — Rony também saiu.


      — Ah, tudo bem. — Hermione falou, então olhou para Harry. — Harry, pode esperar um pouquinho ali fora?


      — Claro Mione.


As três meninas entraram e Harry saiu. Ele parou logo ao lado da porta da cabine, onde não dava para ver o que acontecia ali dentro, escorado a parede com os braços cruzados.


      — Hey, Potter! — Um garoto muito mais alto que ele, muito mais largo também, loiro com olhos azuis veio em sua direção, chegando cada vez mais perto, até invadir seu espaço pessoal. Harry descruzou os braços e tentou dar um passo para trás, porém a parede não permitiu. O garoto colocou um braço logo ao lado da cabeça de Harry apoiando na parede. — Então... Eu sou Cormac, Cormac McLaggen.


      — Hum... Oi... — Harry deu um passo para o lado, tentando se afastar pois daquela distancia ele conseguia contar as sardas do outro garoto, que aproposito, ele se lembrava de ter visto algumas vezes na sala comunal da Grifinória. O garoto acompanhou o seu passo, chegando mais perto. O moreno estava extremamente desconfortável, olhando para os lados, rezando para que ninguém o visse naquela situação.


      — Você sabia que eu sou o novo capitão do time de quadribol da Grifinória? — Ele aproximou o seu rosto.


      — O que? Mas, eu achei que... — Harry olhou para ele confuso — Espera. Você nem está no time!


      — É... — Ele foi aproximando seu rosto cada vez mais, fazendo um biquinho com a boca. Harry já estava pronto para chutar novamente quando a porta da cabine á seu lado se abriu.


      — Harry já pode... QUE ISSO? — Gina exclamou, olhando para o garoto maior. — O que você pensa que está fazendo?


Ela puxou o garoto menor pelo braço, quase o fazendo tropeçar. Harry foi jogado no bando da cabine e a ruiva fechou a porta da cabine com força o suficiente para a batida ser ouvida pelo trem inteiro.


      — Você está bem Harry? — Gina o olhou com preocupação.


      — Por que? O que aconteceu? — Hermione falou, olhando do mesmo jeito para o menino.


      — Eu...


      — McLaggen estava quase beijando Harry ali no corredor. — Gina interrompeu antes que ele pudesse falar.


      — Ele fez alguma coisa com você? — Hermione lhe perguntou.


      — Não.


         — Harry...


      — É serio! Ele não fez nada. — Harry exclamou. Mas essa agora, o que mais poderia acontecer? — Eu estava ali esperando vocês, então ele chegou e começou a falar coisas estranhas, que ele era capitão do time da Grifinória e depois tentou me beijar, mas a Gina me salvou antes disso.


      — Ele é o capitão do time da Grifinória? Ele nem está no time! — Gina falou.


      — Ele provavelmente estava apenas contando vantagem. É normal quando se trata de... Veelas. — Hermione falou, desviando o olhar por um momento. — Como na copa mundial de quadribol, lembra-se Harry?


      — Uhum. — Ele ficou em silencio, olhando pela janela. Sem perceber o olhar preocupado que as duas meninas trocaram.


Então não muito depois Rony e Neville chegaram, mas também não falaram nada. As horas seguintes Harry ficou em silencio olhando pela janela, enquanto Gina e Hermione jogavam conversa fora, Luna continuava a ler sua revista e os dois outros garotos também ficavam em silencio.

                                                                        oOo
Finalmente o trem parou na estação de Hogsmeade, os adolescentes pegaram suas malas e as gaiolas de seus animais. Harry tentou sair de sua cabine com a cabeça baixa, não querendo chamar a atenção, indo atrás de Rony e Hermione. Finalmente desceram do trem, o moreno estava andando tão rápido que nem se lembrou de dar oi para Hagrid, Rony e Hermione tentavam acompanhar seu passo.


O menino só parou quando viu as criaturas estranhas que puxavam as carruagens. Elas nunca foram puxadas por nada, mas agora havia criaturas parecidas com cavalos atreladas a elas, ao mesmo tempo que eram parecidas com cabelo também tinham uma aparência reptiliana. Eram completamente sem carne, suas cobertas aderindo aos seus esqueletos onde os ossos estavam visíveis. Suas cabeças tinham uma aparência de dragões e seus olhos sem pupilas eram brancos e fixos, além de ter asas. 


Harry estava um pouco assustado com isso, ninguém mais parecia se importar com as criaturas. Já era possível ver um pequeno brilho em volta de toda a sua pele. "Droga, isso agora não. Não posso chamar a atenção logo agora."


      — Harry, o que houve? — Hermione tocou seu braço. — Alguém fez alguma coisa?


      — O que? Não. — Ele falou sem nunca desviar os olhos daquelas coisas atreladas as carruagens — Mione, você sabe o que são esse bichos ali?


      — Bichos? Que bichos?


      — Ali. Atrelado as carruagens.


      — Harry, nada puxa as carruagens.


      — É cara, não tem nada ali. — Rony falou, parando logo a seu lado.


   — Do que vocês estão falando? É claro que... — Harry de repente olhou em volta, percebendo alguns grupinhos parados em volta, o olhando e cochichando, na maioria meninas, pois os meninos apenas ficaram no meio do caminho, o olhando feito idiotas. Ele com certeza estava chamando mais atenção do que gostaria. — Ok, vamos pegar logo uma carruagem.


E saiu andando o mais rápido que conseguia carregando um malão e uma gaiola. Entrou na carruagem mais próxima sem nem se preocupar em checar se estava vazia, mas felizmente não tinha ninguém ali. Sentou-se no canto, olhando para a janela. Alguns momentos depois Rony e Hermione entraram, sem falar nada mais sempre com olhares preocupados que já o estava irritando profundamente. Para acompanhar Neville também entrou acompanhado de Luna que se sentou logo á seu lado.


Logo as carruagens começaram a andar, Harry tentou mais não conseguia evitar. Ficava olhando para as criaturas estranhas puxando a carruagem. Respirou fundo, tentando manter a calma. A ultima coisa que precisava agora era ficar assustado e começar a brilhar, ainda mais por que Rony e Hermione ainda não pararam de olhar para ele.


      — Está tudo bem. — Luna falou com uma voz sonhadora. — Eu também posso vê-los.


O moreno a olhou por um momento pensando se tinha ouvido direito, pois aquelas palavras foram ditas em voz baixa, sendo ele apenas que as ouviu.


      — Serio? Pode mesmo? — Ele perguntou também em voz baixa.


     — Uhum. Eu sempre os vi, dês do meu primeiro dia aqui. Fique tranquilo. Você é tão são quanto eu.


Ah, que bom. Ele era tão são quanto Luna Lovegood... Agora ele estava tranquilo.


Harry suspirou e olhou mais uma vez pela janela, observando enquanto varias torres e torrinhas apareciam devagar, logo ele estaria em Hogwarts.
 


Notas Finais


No próximo capítulo é provável que eu demoro um pouquinho mais, ou não quem sabe. Eu pelo menos vou tentar ser rápida. É isso.

Não deixem de comentar é de graça e indolor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...