1. Spirit Fanfics >
  2. Kamen Rider W The Dopant Side >
  3. PortuguêS

História Kamen Rider W The Dopant Side - PortuguêS


Escrita por: May-Fuji

Capítulo 1 - PortuguêS


The dopant side/Joker Side.

Philip- Vamos lá Shoutarou (Fang)

Shoutarou- Pode deixar, parceiro. (Joker)

HENSHIN!

Akiko- Desta vez eu sei quem vai cair!

Akiko se prepara para pegar o corpo do Philip, mais quem cai é o Shoutarou.

WShoutarou- Akiko!!

Akiko- Vocês precisam se decidir quem vai cair quando!!

Wilter (Monstro)- He He não me pega!

WShoutarou- Hey Não fuja!

Wilter- Isso é mal

Para escapar Wilter joga uma bomba de fumaça e bloqueia a visão deles.

Shoutarou- AaAahh (desfaz a transformação) Ele fugiu.

O celular do Philip toca e ele pega para ver o que é.

Philip- Já está na hora do programa Shoutarou, vamos!

Philip sai de imediato e com pressa.

Shoutarou- Hey, Philip!

Shoutarou então corre para alcança-lo.

(Corta para a agencia)

Maya- Então pessoal!! Esta é a última música do programa de hoje, o meu mais novo sucesso!!

Philip- Ouvir a Maya-hime é tão relaxante!

Akiko- Isso parece, mais um deja vu não é?

Neste momento o telefone do Shoutarou toca e ele olha para ver quem é.

Shoutarou- Terui?-atende- Alô.

Terui- Shouratou! Dopant!

Shoutarou- Certo, já estamos indo. – Desliga o celular

Shoutarou- Philip, Dopant, Vamos.

Philip- Mas bem no meio do programa.... Ta bom...

Eles então saem correndo da agencia e quando chegam lá percebem que o monstro tinha uma aparência mais medonha e assustadora que o normal.

Shoutaoru- Mas que memória é essa?

Philip- Talvez ele realmente não seja um dopant.

Monstro- Será?

Philip- Por trás?

Aparece uma luz de repente, forte o suficiente para bloquear a visão e depois de se apagar eles percebem que o monstro fugiu.

Shoutarou- Ele fugiu de novo?

Philip- Shoutarou, acho melhor você olhar para lá.

Phylia- Vamos Stella! (Cyclone)

Stella- Sim, Phylia. (Joker)

Phyilia, Stella- Henshin! Agora, conte seus crimes!

Shoutarou- W Girls?

Philip- Pelo que parece estamos em um mundo alternativo.

Shoutarou- Acho melhor não sermos vistos, vamos nos esconder.

Eles se escondem em um beco que tinha por perto.

Shoutarou- Agora, o plano para sair daqui.

Philip- Heat/Trigger?

Shoutarou- Boa Philip.

Eles se transformam em W e quando eles atiram no céu ele "quebra" e eles aparecem na agencia de detetives.

Shoutarou- Viemos para a agência?

Philip- Sim, mais acho que ainda não conseguimos voltar para a nossa realidade.

E então o monstro aparece e fala pelo rádio.

Monstro- Isso mesmo!

Philip olha o relógio e percebe que horas eram.

Philip- Esse horário... É do programa da Maya-hime!

Monstro- He he exato Philip-kun.

(Pelo rádio)

Agora mostre seu desespero

Maya- Alguém me salve, por favor!

Philip- Maya-hime!

Monstros- Hum... Ainda faltam alguns convidados.

Ele estala os dedos.

Shoutarou- Terui! Akiko!

Terui- Mas o que está havendo aqui?

Akiko- Atashi Kitenai.

Philip- Aquele dopant está com a Maya-hime! Se não fizermos nada logo...

Akiko- Mas como vamos sair daqui?

Philip pensa um pouco.

Philip- Como eu imaginava. Se analisarmos bem, o único jeito de sair é usar algo veloz o suficiente para que a barreira não se regenere.

Terui – Esta é a minha deixa então, Hen...shin!

Terui usa o trial form e consegue atingir a velocidade que precisavam.

Shoutarou- Ainda na agencia, será que deu certo?

Terui- Espero que sim.

Philip- Ele estava transmitindo de um rádio deste mundo, se conseguirmos interceptar o sinal.

Akiko- Aqui, eu tenho um notebook.

Philip- Obrigado Akiko, agora é só plugar aqui e captar a origem da frequência e... Aqui está!

Mostro- Parece que fui descoberto, haverão mudanças de plano então.

E mais o uma vez o monstro aparece pelo rádio.

Terui- Droga, ele tinha escutas!

Monstro- Exato, eu não seria derrotado tão fácil, Hum... Deste jeito fica chato, dou 30 minutos para vocês me acharem, caso contrário, bom, eu tenho outros usos para ela. As dicas são explosão, alto, desespero e vento. Bye.

Shoutarou- Hey, espere!

Philip- Shoutarou, o sinal sumiu! Ele mudou o local!

Terui- Como vamos achar o lugar com essas dicas?

Philip- Espera, vento só pode ser a cidade futto e alto ela deve estar se referindo a torre de futto. Vamos Shoutarou!

Akiko- Mais explosão e desespero?

Terui- Se não nos apresarmos ela vai explodir tudo.

Terui fala saindo pela porta e Akiko corre para alcançar Terui. Eles então se encaminham para a torre de futto. Ambos estão de moto, Terui leva a Akiko com ele e Shoutarou leva Philip junto ao local.

Monstro- Então vocês conseguiram me achar?

Shoutarou- Isso não importa, agora vamos resolver as coisas aqui.

Cyclone Joker

Philip, Shoutarou- Henshin!

Terui- Hen....shin!!!

Os dois Kamen Riders ficam frente a frente com o monstro, ambos à espreita para o melhor momento de atacar. Segue-se a luta, e quando tudo estava quase se decidindo.

W- O golpe final!

Monstro- Tentem se puderem, assim que eu for derrotado esse lugar vai por água a baixo!

W para imediatamente após ouvir isso.

W- O que?

Monstro- Eu coloquei bombas por toda construção.

WPhilip- Se eu usar a velocidade do cyclone.... Damos o memory break antes de ele ativá-las.

WShoutarou- Conto com você Philip.

WPhilip- Ah!

Eles então derrotam o monstro, e bem a tempo. A memory que ele estava usando era a Gemini (Constelação de Gemeos) e a verdadeira identidade era um velho dono de quiosque de Takoyaki da região. Tanto que quando voltou a si, estava assustado com o viu e acabou fugindo.

Mas o vento formado durante a luta acaba soltando Maya, que estava presa por cordas. Vendo que ela ia cair, Philip, move o W com uma velocidade incrível arrastando o Shoutarou.

WShoutarou- Ahhh.

WPhilip- Maya-hime!

O W consegue chegar bem a tempo de salvar Maya da queda, sendo assim eles cancelam a transformação. Philip, com ela no colo a deita no chão, apoiando sua cabeça em uma das vigas de metal que haviam caído devido a luta, e então fica a admirar sua beleza a acariciando no rosto.

Philip- Maya-Hime...

Ela abre os olhos lentamente.

Maya- Eu... Estou salva?

Philip- Sim, de alguma forma...

Maya- Muito obrigada.

Ela então levanta.

Philip- Fico feliz que esteja bem.

Maya- Sim, você sempre me salvou não é, Raito? Quando éramos crianças...

Philip- Crianças...

Philip lembra quando ele e Maya brincavam no balanço do jardim da mansão dos Sonozaki, mais está tudo em preto e branco, com ruídos.

Philip- Ah, sim Haha. 

Philip, ao se lembrar, fica meio envergonhado e dá um sorriso de canto, colocando as mãos atrás da cabeça e coçando.

Maya- Quanto tempo passou... E você virou um Kamen Rider!

Philip- Ah, Maya-hime também conseguiu realizar o seu sonho, não é? De ser tornar uma idol.

Maya- Sim.

O telefone da Maya toca então.

Agente- Maya-hime? Você está bem?

Maya- Sim, está tudo bem.

Agente- Estamos com um carro a uma quadra daqui precisamos nos apresar.

Maya- Entendido. Logo estarei aí- Desliga.

Maya- Bom, eu vou precisar ir.

Philip- Até... (Beijo na bochecha) mas...

Maya- Eu te envio uma mensagem!

Philip- Mas como você tem meu número?

Maya- Seu amigo meu deu.

Shoutarou lembra de ter visto o Terui ir mais rápido ainda que a cyclone memory e deixar um papel na mão da Maya.

Shoutarou- Terui, você...

Terui- Não me faça perguntas.

Maya então se despede do Philip e vai embora.

Maya- Até.

Philip- Até!

Shoutarou- Bom, tudo bem quando termina bem, e não há nada de mais em comemorar, não é?

Terui- Vamos então?

Todos- Sim!

The dopant side/ Cyclone Side

Enquanto eles vão embora aparece um lindo pôr do sol e vindo pela praça uma mulher caminha em direção a eles.

Philip- Shoutarou, aquela não é...

Shoutarou- Ahn, yesterday memory.

Ela se aproxima e como tinha acabado de chegar na cidade ela resolve parar para pedir uma informação a eles.

Yukie- Olá, eu acabei de chegar na cidade e queria saber onde fica este endereço.

Shoutarou- Deixe-me ver.

Ela entrega um papel a ele que tinha o endereço e um pequeno mapa para o local que ela queria ir. Shoutarou então analisa e indica a direção a ela.

Shoutarou- Se não me engano é por aquela direção ali.

Yukie - Muito obrigada.

Shoutarou- Não há de que.

Neste momento Yukie pensa consigo mesma- Este modo de falar, aonde já vi?

Yukie- Tenho a impressão de que já vi você em algum lugar...

Ela começa a lembrar sobre tudo que tinha esquecido. Tudo o que era relaciona a memories.

Yukie- Ah! Você é aquele detetive hard-bolied!

Shoutarou- Ela falou hard-boiled!!

Sendo uma situação engraçada ela dá uma pequena risada de canto e vê que precisa ir.

Yukie- Bom... Preciso ir que eu estou atrasada. Nos encontramos qualquer dia.

Shoutarou- Sim.

Apressada ela não tem muito tempo para conversar e logo vai embora. Philip fica curioso e resolve levantar a questão.

Philip- Mas Shoutarou, como você acha que ela recuperou a memória?

Shoutarou- Boa pergunta.

Akiko- E por que será que ela voltou?

Terui- Deve ter assuntos a resolver.

Philip então procurando ressaltar a novidade, diz em voz alta.

Philip- Shoutarou deve estar feliz já que ela lembrou de tudo.

Shoutarou- E não é! Bom, vamos indo.

Tudo parecia ir bem e todos estavam felizes.

Joker- Podemos começar os jogos então?

Fang- Vamos logo, preciso de uma destruição.

Eles estavam vendo tudo de longe e tinham a vantagem do ataque surpresa.

Shoutarou- Joker e Fang dopant?

Philip- Shoutarou, posso ir desta vez?

Shoutarou- Ah, Claro.

Fang Joker

WShoutarou- Akiko, cuide do meu corpo.

Akiko- Sim!

Terui- Hen...Shin!

Quando estavam prestes a atacar eles foram bloqueados pelos dois dopants. Fang dopant bloqueia o W, enquanto o Joker dopant bloqueia o Accel.

Fang- Como o previsto, as presas vieram.

Joker- Não imaginava que usariam esta combinação para o W, isso torna as coisas muito mais... Interessantes...

WShoutarou- O que?

Fang- Vocês já estão usando as memories não é?

WPhilip- Mais o que isso tem haver?

Joker- Tem haver que até agora vocês não tinham os verdadeiros donos das memories por perto não é?

Neste mesmo momento W começa a perder controle de si.

WShoutarou- Philip, depressa! Cancele a transformação!

Com muito esforço Philip consegue mover os braços e desfazer a transformação, mas o ataque sofrido os deixa muito feridos.

Joker- Que pena, não poderemos brincar mais.... Mas vamos garantir que na próxima vez teremos uma diversão maior.

Shoutarou estava caído um pouco mais afastado dali e Akiko então chega.

Shoutarou- Droga, ele escapou.

Terui- Vocês devem descansar agora, amanhã investigaremos mais.

Shourd- Ele tem razão.

Philip- Mãe?

Shourd- Fang e Joker dopant não serão inimigos fáceis de derrotar. Vocês precisarão usar outras memories para detê-los.

Shourd então dá a Claydoll memory e a Blue Nazca memory a Philip e a Taboo memory e a Red Nacza memory a Shoutarou.

Akiko- Estas… não são as memories da família Sonozaki?

Shourd- Isso mesmo, agora que possuem isso deverão ser capazes de detê-los.

Shoutarou- Certo, vamos voltar e planejar o faremos. Agradecemos muito pela ajuda.

Shourd- Não há de que, mas lembrem-se. Uma memory originalmente pertenceu a alguém, tomem cuidado.

Philip- Pode deixar mãe.

Shourd então some em meio às neblinas da noite. Com isso eles voltam a agencia e todos ficam quietos, sem muito a dizer.

Philip- Nós já enfrentamos a NEVER, que eram dopants das memories que temos, então por que aquilo nunca tinha acontecido?

Shoutarou- Nós estávamos lutando contra o fang dopant, há uma possibilidade então de ele ser o responsável.

Philip- De fato, Fang é a memory mais poderosa que temos.

Akiko- E mais estas que vocês receberam agora.... De qualquer forma, o bom é que até agora eles ainda não causaram nenhum estrago.

Terui- Sim. Bom, se cuidem, nós vamos indo.

Shoutarou- Ah.

Philip- Até

O dia seguinte chega, está amanhecendo e dopants planejam o que irão fazer em seguida.

Fang- Temos que ir rápido, o tempo está acabando.

Joker- Chame-o então.

Na agencia Shoutarou já estava acordado, tomando café e Philip ainda dormia, mas então acorda der repente e assustado.

Shoutarou- Philip, o que foi?

Philip- É o Fang dopant. “Vamos acabar com isso” ele diz.

Shoutarou- Vamos então, está na hora de testar essas novas memories.

Philip- Mas nem sabemos aonde eles estão.

Eles ouvem um barulho de explosões e gritos.

Shoutarou- Não precisamos de muito para saber.

Os dois saem correndo da agencia e então chegam aonde os dopants estavam.

Fang- Chegaram.

Nisso eles ouvem um barulho de moto e vêm Terui chegando.

Terui- Hidari, Philip. É bom vocês resolverem isso.

Shoutarou- Pode deixar

Eles então usam as novas memories.

Nazca (Red), Claydoll

HENSHIN!

Joker- Eles vão usar outras memories então.... Não faz diferença. Vamos!

Durante a luta os dopants atacam pessoas que estavam saindo de um prédio. Shoutarou percebe que uma delas era Yukie.

WShouatrou- Yukie? Mas que má hora!

Eles então trocam as memories do cinto.

Taboo, Nazca (Blue)

Eles correm e conseguem chegar até os civis antes do ataque e para bloqueá-lo lançam um contra ataque com a Taboo memory.

Yukie- O detetive!

WShoutarou- Rápido! Corram para um lugar seguro!

Agora poderiam lutar sem preocupações. Joker e Fang dopant se juntam e formam uma espécie de W mais bruto a agora adquirem a capacidade de voar. W pega o seu veículo então e a luta prossegue até que o W obtém a vantagem.

WPhilip- Shoutarou, Memory break.

W que estava nos ares, pula do veículo e executa o Memory Break e então os dopants são derrotados. Enquanto as memories caiam lentamente no chão se quebrando, os dois detetives têm uma surpresa quanto as pessoas que as possuíam. Para que não caiam no chão eles pegam as duas pessoas, que na verdade são duas crianças.

WPhilip- Somos nós?

WShoutarou- Mas como isso é possível?

Antes que percebessem as duas crianças se quebram feito vidro e não muito longe dali estava Jun Kazu da Fundation X.

Jun- Uma falha.

Philip e Shoutarou então cancelam a transformação.

Philip- Foram dias agitados, resolvemos dois casos.

Shoutarou- Sim, mas quem será que foi o responsável por aquilo?

Chega então Yukie que foi a única que ficou vendo tudo por detrás de um prédio.

Shoutarou- Ah, Yukie-san, por que não fugiu?

Yukie- Esta é a segunda vez que você acaba me salvando, eu queria agradecer.

Shoutarou- Não há de que, é só o trabalho de um detetive.

Akiko- Não é melhor nós irmos?

Yukie- Esperem! Se não se importarem, eu gostaria de ver a agencia mais uma vez, poderiam me levar até lá?

Philip- Tudo bem Shoutarou, vamos lá.

Dopant Side/ Extream side.

Eles então são atingidos por tiros.

Shoutarou- Yukie, fique atrás de mim.

Jun- Odeio ter que interromper o momento família de vocês, mas acho que terei que terminar o serviço eu mesmo.

Philip- Você.... Nós já o derrotamos, como conseguiu voltar?

- A resposta é a aquela mulher.- Diz Jun apontando para Yukie.

Yukie- O que?

Jun- Vocês virão não... o motivo pelo qual ela recuperou a memória.

- A reality memory- Pensa Philip.

Yukie- O que ele quer dizer Shoutarou?

Philip- Yukie-chan, pelo bem do Shoutarou. Sem mais perguntas.

Shoutarou- Já te derrotamos uma vez, então é só derrotar de novo!

Jun- Hahahahha Tente se quiser!

Shoutarou- Não precisamos nem tentar... ela já sofreu o suficiente nas mãos do Sonozaki e de vocês.

Philip- Se acalme Shoutarou.

Terui- Não irei te fazer perguntas Hidari, serei a distração então tratem de chutar o traseiro dele.

Shoutarou- É exatamente isso que faremos.

Philip- Antes... Acho que você está esquecendo algo Shoutarou.

Philip entrega a ele um chapéu.

Shoutarou- Philip você...

Philip- É o seu chapéu favorito não é? Perfeito para a ocasião.

Shoutarou- Tem razão.

Shoutarou tira seu chapéu, joga, e coloca o outro

Philip- Akiko, cuide da Yukie.

Akiko- Sim!

Akiko pega Yukie e a leva para um local mais distante.

Shoutarou- Olha só, ele até já está roubando a minha fala.

Philip- Acho que isso me torna um half boiled talvez?

Jun- Se já terminaram o momento melodramático...

Terui- É.. normalmente eles esperam e ouvem tudo até o final.

Jun- Que bom então... por que serão suas últimas palavras.

Jun assume sua forma de Utopia Dopant

Terui- Hen...shin!.... O resto é com vocês!

Philip- Ah

Nazca (Red), Nazca (Blue)

Philip, Shoutarou- Henshin!

Jun bate Accel e W parte para o ataque. Jun tem a vantagem sobre quase toda luta e lança seu ataque final, uma bomba de fogo. Akiko e Yukie correm para outro lugar mas a bomba foi tão devastadora que deixou tudo em chamas e desfez a transformações dos Riders. Terui voou para longe, Akiko e Yukie foram socorrer ele, enquanto Philip e Shoutarou estavam caídos no chão. Tudo em volta era chamas e destroços

Shoutarou- Fuuto está...

Philip- Não só Fuuto Shoutarou, esse canalha ainda paga. Shoutarou, vamos usar o Xtream.

Shoutarou- Certo.

Philip, Shoutarou- Henshin!

No momento que eles se transformam uma luz surge em suas mãos. As outras memories que o W usa apareceram, eles então usam esse novo poder.

WPhilip- Isso é....

WShoutarou- Philip, é hora de mostrar do que o W é feito.

WPhilip- Certo.

Eles usam as memories, primeiro formam um Luna Trigger Xtream.

Luna Trigger Maximum Drive.

Depois eles mudam para Heat Metal Xtream.

Heat Metal Maximum Drive.                                                 

Depois desses dois ataques Jun é fortemente ferido.

Jun- Mesmo que vocês me vençam aqui não sobrou nada da amada cidade de vocês!

Shoutarou- Quieto!

Philip- Um memory break deve ser suficiente para terminar as coisas.

Shoutarou- Vamos usar todas as memories que temos então.

Philip- Tem certeza Shoutarou? Você sabe as consequências.

Shoutarou- Tenho.

Philip- Vamos então.                                                            

Prism maximum drive.

No momento que eles atingem o monstro eles também atingem a metade da memory que estava com Jun e de repente ele desaparece, e tudo o que foi destruído volta ao normal.

Wphilip- Mas o que...

Eles desfazem a transformação.

Philip- Tudo voltou ao normal?

Shoutarou- É o que parece.

Philip- Vamos ajudar o Terui.

Eles vão até Akiko que não estava muito longe dali

Philip- Akiko, como ele está?

Akiko- Ele está bem, só desacordado.

Nesse momento ele acorda.

Akiko- Ryu-kun!

Terui- Hum, não ache que aquilo pode vencer um Kamen Rider.

Philip- Bancando o durão como sempre.

Como ainda estavam com seus drivers Philip e Shoutarou conseguiam conversar mentalmente.

Philip- Ne Shoutarou, para Yukie ainda estar aqui isso quer dizer que...

Shoutarou- Ah, a prism memory fez seu trabalho e conseguiu manter as memorias dela.

Eles terminam sua breve conversa.

Philip- Eu vou chamar o RevolGarry para levar todos de volta.

Philip pega seu telefone, chama o veículo e todos entram. Eles então chegam na agencia.

Yukie- Obrigada por me trazerem aqui.                             

Philip- Não foi nada, se não fosse por um detetive half-boiled aqui...

Shoutarou- É hard-boiled hein!

Como Shoutarou sempre tenta parecer hard-bolied mas na verdade é half-bolied todos caem na risada após isso, deixando o Shoutarou com uma cara de que não gostou, mais ao mesmo tempo engraçada.

Shoutarou- Bom, fique à vontade e o quanto quiser.

Shoutarou senta em sua cadeira e então começa a escrever em sua máquina de datilografia.

Yukie- Então você também escreve em uma destas! Igual aos livros...

Sem que Shoutarou percebesse Yukie deixou um papel em cima da mesa dele.

Shoutarou- Verdade. Me inspiro neles para meu trabalho hard-boiled.

Yukie- Sim. Eu realmente estava com saudades daqui. Ver um time como vocês...

Akiko- Ela disse time, eu também estou nele neh?

Terui- Claro Chefe.

Yukie- Eu vou indo então, acho que isso é um até a próxima.

Shoutarou- Ah, até a próxima.

Philip- Akiko, ajude ela.

Akiko- Sim, sim por aqui.

Akiko leva ela até a porta

Philip- Você viu, não? Shoutarou.

Shoutarou- Ah, foi a reality memory que trouxe as memórias dela de volta.

Akiko- Eh, mais como vocês conseguiram ver isso?

Philip- Foram as novas memories que Shourd nos deu.

Shoutarou então encerra o caso.

Depois de tanto tempo foi bom ver que um caso antigo estava realmente fechado. Sudou Yukie agora tem suas memórias de volta graças a reality memory. Não acho inclusive que ela saiba que está com esta memory, então creio que não haverá problemas. Conseguimos derrotar os Fang e Joker dopants e também resolver o caso da Gemini memory. Yukie nos chamou de time, o que me fez perceber uma coisa, o quanto espero que continuemos todos juntos. Olhando para trás vejo yesterday e as inúmeras aventuras que tivemos, como se fossemos realmente uma família.

Ao terminar Shoutarou vê que tem um papel em sua mesa e abre para ver o que estava escrito. Era uma mensagem de Yukie “Obrigada por tudo, vamos manter contato”.

Philip- Você está chorando Shoutarou?

Shoutarou- Claro que não!

Akiko- Há, ele se emocionou escrevendo! Deixa eu ver o que está escrito.

Akiko pega o papel que estava preso na máquina.

Shoutarou- Hey Akiko. Devolva!

Eles então começam a fazer a maior confusão dentro agencia.

“Tudo acaba bem quando termina bem” Dois detetives, um policial, dois kamen riders, que lutam e protegem a Cidade dos ventos, Fuuto.

 

FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...