1. Spirit Fanfics >
  2. The Queen (EM REVISÃO) >
  3. Looking for you

História The Queen (EM REVISÃO) - Looking for you


Escrita por: scarvies

Notas do Autor


Olá!
- Primeiramente quero agradecer pela quantidade de comentários do capitulo anterior. Vocês são uns amorezinhos.
- Obrigado pelos 611 favoritos.
- Tenham uma boa leitura!

Capítulo 24 - Looking for you


  Capitão-General Austin Mahone 

       Meus homens estariam prontos para qualquer ordem. Era madrugada e papéis inundavam minha mesa. Planos para a possível invasão e resgate da princesa. Amanhã faria uma semana do sequestro de Dallas que no momento do ocorrido esperava por mim junto de sua dama de companhia. A culpa já me corroia há dias e levava consigo meu sono. Tentava não pensar nas torturas e maldades que deviam estar infligindo a. 

          Justin e eu passamos a maior parte da tarde na sala de reuniões criando estratégias. Ficou claro que nosso pai não planejava cooperar de maneira alguma. Ele não é um homem mal, porém apesar de ser a vida de sua nora em jogo para ele os súditos valiam muito mais. Este era seu maior erro. 

A porta do meu quarto emite ruídos. 

 — Entre! — Grito. Oficial Amell adentra e bate continência. — Alguma novidade oficial? 

— Os soldados querem ordens meu senhor. Eu já os comuniquei sobre os últimos acontecimentos, mas eles exigem ouvir de sua boca. — Suspiro. Os homens da Legião sempre preferem as coisas como no primeiro império. 

— Diga a todos que estarei na sala de treinamento em dez minutos. — Respondo levantando-me. 

— Sim senhor! — Oficial Amell deixa-me a sós. Troco minhas roupas e acabo de frente para o espelho. Encaro-me pela primeira vez depois de dias. Pareço mais pálido do que o normal, meus olhos estavam com olheiras, meus cabelos bagunçados e o canto de meus lábios retorcido. De fato estou tão horrível quanto realmente me sentia. Coloco minha espada na bainha e deixo meu quarto.

O caminho até o centro de treinamento não é tão longo quanto realmente parece ser. Permito-me vaguear um pouco enquanto sou recebido com continências rápidas de novatos. Todos estes dias planejando este momento. A inatividade do castelo deixava-me louco e eu queria com todas as minhas forças encontrá-la. Sinto tanto a sua falta que torna-se insuportável. Imagino como meu irmão aguenta dormir naquela cama vazia e rodeada por seu cheiro. 

O local está cheio de guardas que conversam entre sussurros. Minha chegada retoma o silêncio. 

— Senhores, como pedi para que meu oficial lhes contatasse, irei junto do príncipe e mais cinco oficiais até a Floresta Pantanosa ao amanhecer. Guardas que possuem conhecimento vasto do local serão recebidos com prazer de nossa parte. — Três homens ergueram as mãos. — Sairemos pelo início da manhã. Isto é tudo. — Concluo e a Legião deixa o local. Oficial Amell me observa atentamente. 

— Desculpe-me pelo intrometimento senhor, mas deveria dormir um pouco. O General Mendes está no castelo em uma reunião com o rei. Ele pode cuidar das ordens enquanto descansas. — Franzo o cenho. — Se estiveres cansado no momento do reconhecimento da área não irá agir com precisão. 

— Tudo bem. Tens minha permissão para passar a liderança temporária para o General Mendes. Se algum problema ocorrer não hesite em me acordar. Entendido Oficial? — Ele realiza uma continência. 

— Sim senhor! — Retomo o caminho que fiz anteriormente com a cabeça a mil. Deitaria na cama e tentaria ter uma boa noite de sono por ela.

Vossa Alteza Justin Drew Bieber 

Fumar charutos enquanto deito no sofá da sala de reuniões do palácio se tornou meu refúgio pessoal. Encontrava-me em um estado caótico e a nicotina salvava a maior parte das minhas noites desagradáveis. O quarto só servia para lembra-me o quão inútil sou. Apesar de não me importar a maior parte das vezes ela não merecia ser sequestrada por minha culpa. O cheiro dela se alastrava pela cama e banheiro. A fragrância do corpo que toquei. Afasto rapidamente aqueles pensamentos desastrosos que em nada contribuíam em meu humor e consciência. Ouço passos e então me lembro de ter deixado a porta aberta.

— Meu senhor? Perdão por entrar sem pedir. — Violet, dama de companhia de Dallas, permanece parada em minha frente. 

— Não tem problema. Diga o que quer. — Respondo. 

— O senhor deveria dormir. O Capitão Austin deu as ordens há pouco tempo para os oficiais. Eles sairão ao nascer do sol. Precisa estar descansado. — Encaro os tons da madrugada que se estende no horizonte. — Eu sei o quão difícil é dormir no quarto sem que ela esteja lá. Sinto falta de minha senhora todos os dias, mas ela não gostaria que o senhor estivesse desta maneira. Ela iria querer que fossemos fortes para ir ao seu encontro. — Permaneço em silêncio. Ouço-a suspirar e passar pela porta. 

— Violet! — Digo. Ela vira-se para encarar-me. — Vamos encontrá-la. — Ela sorri de lado e se vai. Apago o charuto no cinzeiro e ergo-me com dificuldade. Preciso voltar ao quarto. O caminho até ele é rápido e silencioso. O palácio estava tão tranquilo que parecia uma ofensa. Todos tentavam agir normalmente como se Dallas ainda estivesse aqui. 

A varanda sempre foi seu lugar preferido. Aliás, a vista daqui era ótima. Resolvo que irei dormir ali mesmo. Meus cabelos estavam molhados e minha barba rala. Não me importei com o frio. Iria me permitir dormir sobre o brilho já fraco das estrelas. 

Narrado em Terceira Pessoa. 

O nascer do sol anuncia o novo dia. O capitão-general Austin Mahone sente-se parcialmente calmo. Seu homem de confiança passava para os cavaleiros as ultimas ordens. Austin monta em seu cavalo e o conduz até o seu irmão. Justin mantinha seu objetivo claro em sua mente. Ele repassa todas as conversas que teve com Austin. Seu corcel parecia sentir sua agitação quando insistia em movimentar-se. 

— Vamos partir. — Austin diz e todos o seguem em um galope rápido. 

As colinas verdes já perdiam sua coloração viva e a brisa que batia contra os homens era fria anunciando a chegada do inverno. Nesta época belas festas ocorriam por toda Beleanur e a quantidade de casamentos subia consideravelmente. Pensar nisto fazia Austin se lembrar de Dallas. 

''Ela com toda certeza amaria o Baile de inverno'' divagou. ''Dallas sempre disse que é sua época preferia. '' Lembrou sem expressão. 

Um dos oficiais que se candidatou como guia indica uma pequena passagem entre a vegetação densa. Eles a ultrapassam e adentram a Floresta pantanosa. 

— Eles foram bastante inteligentes. — Comenta Justin. — Sabia que nós não possuíamos conhecimentos desta área. 

— Só não contavam com os nossos contatos com a Legião. — Austin acrescenta. — Deixemos os cavalos aqui e continuemos a pé. Queremos fazer o mínimo de barulho possível. — Todos saltam de seus respectivos cavalos e sacam suas armas. — Estejam prontos para tudo.

Os guardas realizam uma simples formação ao redor do capitão e do príncipe a fim de protegê-los de possíveis ataques. Caminhar no pântano é desagradável. A quantidade absurda de lama dificultava o andar e o odor só piorava tudo. Justin consegue visualizar um pouco de fumaça não tão distante de onde se encontram.

— Fumaça logo à frente. — Justin aponta.

Eles seguem até o local e acham uma pequena cabana já acabada pelo tempo. Uma fogueira apagada é tudo que resta de vestígios de antigos habitantes. Oficial Amell grita de seu interior.

— Senhor, venha ver isto! — Justin e Austin entram no recinto. O oficial aponta para uma cadeira com cordas cortadas perto de seus pés. Pedaços de um vestido jaziam ali perto.

— Isto é dela. — Justin percebe em choque. 

— É exatamente como Violet descreveu. São partes do vestido da Senhora Dallas. — Austin concluiu. 

— Meu senhor, pela maneira como a fogueira encontra-se saíram no fim da madrugada. — Um oficial diz agachado. — Deixaram algumas pegadas que podemos seguir.

— A Senhora Dallas deve de alguma forma ter conseguido fugir. As cordas cortadas sugerem uma adaga. Se os homens a perseguiram seremos capazes de encontrá-los se formos rápidos. — Oficial Amell sugere. 

— Vamos em frente homens. — Austin ordena aliviado. Pelo menos agora tinham a esperança de acha-la viva.

Com passos rápidos, porém cautelosos eles deparam-se com um lago. Um guarda aproxima-se da borda.

— Podemos achar outro modo de chegar ao outro lado senhor. — Justin nega.

— Não temos tempo para regalias. Prosseguiremos com cuidadosamente. — Oficial Amell entra na água e verifica ao seu redor.

— Estamos com sorte. É sujo, mas não possui animais perigosos. Está raso. — Disse. Atravessam com cuidado dobrado por causa da lama.

Quando finalmente alcançam o outro lado os rastros tornam-se mais profundos. Austin sorri mentalmente. Estavam chegando perto. 

[...]

O ar frio criava uma névoa extensa. Justin constatou pelo som da água que o pântano estava chegando ao fim. Com a espada o guarda retira a vegetação que os impedia de prosseguir. Céu nublado e águas tranquilas. Um lugar tão agradável e diferente da floresta.

— Irmão olhe ali! — Grita Austin. Justin olha na direção dele e percebe do que se trata. Uma pequena fogueira com restos de peixes espalhados pela areia.

— Ela deve ter parado para descansar. — Justin parece ponderar a situação. 

— Pena que não durou muito. As várias pegadas sugerem que seus perseguidores a encontraram, porém ela fugiu novamente. — Austin fala.

— Eles entraram na mata meu senhor. Devemos prosseguir? — Pergunta Oficial Amell. O capitão assente.

Ainda com armas em punhos continuam sua caminhada. Austin estava atento a cada detalhe, porém não conseguia desviar seus pensamentos da princesa.

"Ela foi tão corajosa. Suportar uma semana sozinha nas mãos de rebeldes e mesmo assim conseguir escapar. '' Pensou ele orgulhoso.

Os homens descem um barranco íngreme devagar para não escorregarem. Justin sentia as roupas grudarem em seu corpo e mosquitos o picarem. Nada daquilo parecia o incomodar tampouco o desanimar. Estavam próximos dela e isto era suficiente para deixá-lo alegre e apreensivo.

Em meio a tantos pensamentos a cena que veem os deixa surpresos. Vários corpos sobre poças de sangue.

— Senhores, por favor, esperem aqui. — Diz um guarda enquanto os outros verificam os corpos e procuram por possíveis ameaças.

— Estão mortos há no mínimo uma hora senhor. — Oficial Amell comunica.

— Nenhum sobrevivente nem inimigo nas redondezas. — Completa outro cavaleiro. — Eles carregam símbolos de uma hidra no peito.

— Com toda certeza são Inquilinos. — Austin pronuncia-se. O mesmo caminha até um dos homens caídos perto da água e agacha-se. — Este aqui era alguém importante. Possui várias patentes. — Ele limpa o adereço. — Está escrito ''Capitão Powell''.

— Dallas não conseguiria derrotar todos estes homens sozinha. — Justin fala.

— Certamente majestade, acreditamos que ela está acompanhada de alguém que tem bastante conhecimento deste local. — Oficial Amell responde.

— Há um vilarejo próximo desta corredeira. Se a Senhora Bieber conseguiu escapar deve ter descido o rio até lá. — Ele diz.

— Então vamos resgatá-la. — Justin comenta determinado.

(...) 


Notas Finais


Até a próxima gente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...