1. Spirit Fanfics >
  2. Rock me >
  3. Discussão com a Sogra

História Rock me - Discussão com a Sogra


Escrita por: canadianheart

Notas do Autor


Eu disse que ele viria em breve...e aqui esta Gostei muito de o escreve espero que vocês gostem de o ler assim como eu gostei de o escrever.

Capítulo 16 - Discussão com a Sogra


Fanfic / Fanfiction Rock me - Discussão com a Sogra


P.O.V ZAYN
Eu não sei o que se passa comigo eu pensei que a pudesse esquecer,não sei se estou louco,ou possuído por algum algum feitiço negro,nunca fui rapaz de me prender a nenhuma rapariga.
-Outra vez a pensar nela?-Liam sempre insistia na mesma pergunta.
-Vai te fuder Liam.-olhei-o mal e levantei-me do sofá.
-Eu sei a solução para o teu problema! -ele falou e eu olhei-o.
-Ah sim...qual é?
-Diversão com raparigas e bebidas.-ele falou com um tom obio e eu sorri-lhe como resposta que aprovava a ideia dele.
Não era mal pensado pelo menos pensava menos nela...era uma solução.
Enviamos varias mensagens a alguns contactos que tínhamos,e a namorada do Liam convidou algumas amigas dela,o Niall ficou de se encarregar de arranjar as bebidas.
A Claúdia apresentou-me algumas amigas, não eram raparigas do outro mundo mas tinha duas que deviam ser bem atrevidas, o decote que o seu vestido trazia era grande e o vestido era bem curtinho,e a maneira como elas sorria e me olhavam dava para ver que elas queriam era "festa".
Fomos para o bar,e bebiamos enquanto falávamos,precisava de as conhecer para saber qual seria a que me ia divertir.
-Amigas novas?-Niall apareceu detrás de mim indo em direcção a loira de olhos azuis que me fazia companhia.
Nem foi preciso apresenta-los que a loira agarrou Niall,olhando com um sorriso e levou para perto das outras pessoas para dançar.
Bebi o resto da Vodka que tinha no meu copo e voltei a enche-lo.
Eu já começava ver as coisas deformadas,apenas ouvia as pessoas a falar e o som da musica.
A amiga de Claudia deslizava o seu dedo indicador em meu braço nu,e sorria-me enquanto falava algo que eu nem estava a prestar atenção.
No momento em que eu ia falar algo sinto que as pessoas que pararam de dançar e falavam e levaram a sua atenção para o lado da porta,ouvi alguém a falar alto,levantei-me da cadeira e nesse instante Niall vem até mim nada com boa cara.
-Estamos ferrados!
Dirigi-me até a porta para onde ia toda atenção, e vi uma mulher de estatura média de cabelos meios para o loiro,que gritava algo.
Que veio a mulher aqui fazer? Estragar a minha festa?
-Que quer você daqui?-falei bravo
-Seus amigos e você estão a incomodar com o barulho,exijo que parem com a festa.
-Você não exije nada,sua velha cabeçuda.
-ela olhou me espantada.
-Você é um mal educado.Teus pais não te souberam dar educação? Se eles não te souberam dar educação minha mão vai te dar.
-Esta calado Zayn!-Niall falou no meu ouvido
-Saía já da minha casa.
-Se não pararem com o barulho eu telefono a polícia. -ela ameaçou.
-Você não telefona para polícia nenhuma.-afirmei
As pessoas começaram todas a sair.
-Continue a incomodar os vizinhos e irá ver se não telefono.
-E eu pego fogo em sua casa com você lá dentro.-ameaçei e sinto o meu lado esquerdo da cara a ferver,levo a mão até ao mesmo.A mulher tinha me batido.
-Isto é para aprender a ter educação. Pensa o que,que pode fazer o que quer?
Mas eu vou pular em cima desta mulher.
No momento que eu ia empurra-la alguém me agarra pelas costas.
-Estas maluco,que vai fazer?-Liam tinha evitado que eu a empurra-se.
-Apesar de mal educado também é agressivo.
-Pode ir embora nos prometemos não voltar a incomodar.-Niall pronunciou-se ficando a minha frente.
-Espero que não.
-Pode deixar.
-Tratem de saber dar educação ao seu amigo.-ela disse olhando-me,e logo Niall fechou a porta.
Liam largou-me.
-Porras Liam podias me ter deixado espancar aquela besta.
-Tu és maluco ias fazer merda. ...e essa besta é a mãe da Rafaela .-eu não queria ter ouvido isto.
Eu tinha acabado de discutir e levado uma bofetada da mãe da rapariga de quem amo?
-Tens a certeza?-perguntei com esperança de ouvir"pareceu- me ser ela".
-Tenho!-ele afirmou com toda a certeza.
-Parabéns Zayn,olha só que imagem bonita a "tua sogra" tem agora de ti.-Claudia foi sarcástica e fez aspas com os dedos em "tua sogra".
-Cala-te!
-Mas quem mandas tu calar?-ela perguntou autoritária .
-Estas me a fazer frente Cláudia?
-Sim estou.-ela respondeu firme
Não falei mais nada e dirigi-me para o meu quarto.
Liam e Niall tinham ficado arrumar tudo.

P.O.V RAFAELA
-Posso saber onde é que andas-te?Não te vi toda manhã.-Stephanie perguntou-me asim que entrei em casa.

Ela estava  sentada no sofá a ver telivisão
-O Christian convidou-me para sair e eu aceitei.-respondi enquanto me dirigia até ela
-E essa amizade esta....-interrompia pode prever o que ela ia dizer.
-Não.-Neguei.Somos amigos ainda recentes,não namoro com alguém que conhe-o do dia para a noite.-expliquei.
Bem o zayn digamos que foi um caso diferente eu me envolvi porque estava fora de mim.
-Ok.
Lembrei-me de lhe perguntar a Stephanie se ela sabia onde eu poderia procurar um trabalho não muito longe de casa a1 mais ela conhecia Londres bem melhor que eu.
-Stephanie,eu tenho pensado em arranjar um trabalho.Sabes onde eu possa encontrar um?
-Eu acho que fazes bem pensar em trabalhar eu sei onde podes arranjar .Posso levar te hoje lá.-respondeu 
-Ótimo!

Ela levou-me ao suposto lugar onde iria arranjar  um  trabalho não era muito longe de casa.
-Stephanie,por aqui?-um homem veio até nós com um sorriso.-E tua irmã? -ele perguntou logo que chegou perto de nós e olhou-me.
-Não é apenas uma amiga.-ela falou.-Você acha que têm uma vaga de trabalho aqui para ela?
-Claro que tenho.
-Aserio?!-perguntei supresa.Ele deu- me uma resposta tão rapido.-Obrigado.-Agradeci.
Despedimo-nos do homem e dirigimos nos até ao carro.
-Não foi assim tão dificil arranjares um trabalho para quem chegou a tão pouco tempo a Londres.-Stephanie comentou enquanto íamos a caminho de casa.
-Obrigada, se não fosses tu não tinha conseguido este trabalho.
Chegamos a casa,eu tomei um banho demorado e decisão para ajudar a Stephanie a fazer o jantar.
(...)
Acordei bem cedo ainda faltava muito para ir trabalhar,também tenho que admitir que de pensar que ia trabalhar neste deixava nervosa porque é algo novo para mim,é uma experiência nova na minha vida,nunca o tinha feito.
Várias perguntas negativas rodavam na minha cabeça.
Tomei um banho rápido e fiz a minha higiene pessoal,vi mais ao menos a roupa que devia de levar para o meu emprego pus a em cima da minha cama e fui tomar o pequeno almoço,depois regressei a meu quarto e vesti a roupa,tive quase uns dez minuto revolta do espelho a pensar se a roupa ficava bem.
E o tempo passou a voar.
-Cheguei lá e o senhor recebeu-me todo simpatico,apresentou-me outros empregados e estivemos a falar numa salinha sobre o salário que eu iria receber e o horário e os meus dias de folga.
Um dos empregados que neste caso era uma empregada que seu nome era Alison ( era um pouco mais velha que eu dois anos ela tinha 18 anos )ela mostrou me como se trabalhava com tudo.
Eu comecei a levar os pedidos para as mesas dos clientes.
Nada mal começo para o primeiro dia.
*5 Horas depois*
Até que para uma nova experiência nova de vida não me sai mal,mas eu já me começava a sentir cansada de ter andando todo o dia de pé.
Cheguei a casa e tudo estava calmo,deixei as chaves de casa em cima da mesinha de hall.
-Como foi o primeiro dia de trabalho?-Stephanie questionou- obedecendo às escadas quase a correr em minha direção.
-Correu bem.... só que depois de quase seis horas de trabalho,sinto me cansada .
-É verdade a tua mãe telefonou. -ela avisou-me.
-E ela que disse?
-Nada.Ela queria falar contigo,mas tu não estavas e disse que telefonava mais tarde.
-Ok.
Fui para a cozinha e peguei num iogurte líquido de morango no frigorífico é fiz uma sandes de chouriço e comi enquanto prestava atenção a televisão. Trabalhar também da fome.
Sinto o telefone a tocar.Tenho a certeza que era minha mãe uma vez que ela ficou de telefonar mais tarde.
Desliguei a televisão é atendi ao telefone.
-Estou?
-Oi amor,como vai isso aí em Londres?
-Vai bem é uma cidade linda e eu até já consegui arranjar um emprego,a Stephanie tem sido uma grande amiga.-contei.
-Isso deixa- me muito feliz querida.-ela falou muito animada.
-E como vai isso aí?
-Comigo e com o teu pai vai bem,quem não vai bem são os bândalos dos novos vizinhos.
-Porque diz isso mãe?
-Ontem a noite fizeram uma festa e faziam um barulho,eu fui chama-los atençao e um deles chamou- me velha cabeçuda e ameaçou que queimava nossa casa comigo lá dentro,mas eu dei-lhe uma bofetada bem dada,e ele ainda assim me queria bater se não é um amigo dele que o agarra.-o que a minha mãe me tinha contado tinha me deixado em choque.Podia imaginar quem fosse,era mais do que obio que atitudes como estas só podia vir do Zayn Malik.
-Oh meu Deus!-disse. -Eu o conhecia?Como era ele mãe? -eu questionava ,mas eu queria ter mesmo a certeza que era o meu Zayn.
- Era um rapaz mal educado.
-Não mãe eu estou a perguntar fisicamente como era ele.
-Oh....tinha olhos castanhos , cabelo preto era magro e....interrompi minha mãe ela já me tinha dado todas as informações para chegar a conclusão que era o Zayn.
-Têm a certeza?
-Tenho sim,da cara dele já mais me vou esquecer,vagabundo igual nunca conheci em toda a minha vida.-ela afirmou com toda a certeza.
-Não diga isso mãe. ....
-Bem, eu vou ligar uma próxima vez....beijos filha...cuida-te...
-Beijos para você também. ...Tchau...-despedi-me.
Depois do telefonema da minha mãe,assentei-me no sofá e comecei a ficar sistemática a pensar naquilo que minha mãe me tinha acontecido,o Zayn não tinha mudado nada.Ele ser assim passado da cabeça em querer tocar nas pessoas era grave.
-Eu não acredito que fizeste isso Zayn?-falei para mim mesma.
-Zayn?!O que que fez esse Zayn?Quem é esse Zayn? -a Stphanie bombardsou me de respostas sem eu reparar na presença dela.
Levei meu olhar até a Stephanie que me olhava esperando uma resposta que eu não ia responder.
-Ah não é ninguém, um vizinho estúpido da minha mãe.
-Eu acabei de preparar o jantar.
Levantei-me do sofá e dirigi-me para a mesa ,comemos e ajudei a Stephanie a a limpar a cozinha e fomos as duas deitar-nos ao mesmo tempo.
Adormeci a pensar naquilo que a minha mãe me tinha contado e a imaginar como teria sido.
(...)





 


Notas Finais


Espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...