1. Spirit Fanfics >
  2. Rock me >
  3. Passeio com Christian

História Rock me - Passeio com Christian


Escrita por: canadianheart

Notas do Autor


Passou muito tempo mas estou de novo aqui!
Algum leitor para ler e comentar?
Espero que gostem!

Capítulo 15 - Passeio com Christian


Fanfic / Fanfiction Rock me - Passeio com Christian

-Ok.-ele disse
-Vieste aqui para me dizer algo que eu já sabia?
-Não, eu vim aqui para te dizer porque menti a Caitlin.
-Jus...-ele não me deixou falar.
-Deixa-me explicar!-ele falou bravo.-Eu menti a Caitlin porque se lhe conta-se a verdade ela ia fazer uma terceira guerra mundial com os ciúmes dela.
-És tão exagerado Bieber.
-Exagerado nada...tu não conheces a Caitlin com os seus ciúmes....-Justin olhou me e virou me costas e saiu pela porta.
Depois que ele saiu eu continuei com a minha sessão de TV.
(...)
Tomei um banho rápido, fiz a minha higiene pessoal e desci para a cozinha e fiz o pequeno almoço que o devorei logo de seguida.
Sinto meu telemóvel a vibrar,tirei o do bolso de trás dos calções e a tela dizia Chris.
-Bom dia.
-Bom dia .-disse.-A que se deve esta chamada?
-Logo a tarde queres sair comigo?-perguntou- me. -Depois podíamos ir comer juntos como da outra vez.
-Aceite.
-Então mais logo eu vou aí para te ir buscar.
-Até logo.-Despedi-me e desliguei a chamada
Estava aborrecida em casa não se fazia nada,acho que devia de começar a procurar um trabalho pelo menos enquanto estou de férias,entretia-me e ganhava o meu próprio dinheiro.
Pensei na roupa que levaria para sair com o christian.
Peguei numa blusa preta e vermelha aos quadrados e nuns calções pretos é umas Vans e fiz um rabo de cavalo. Enquanto esperava Christian estive a ver TV.
Passado poucos minutos a campainha deu sinal da chegada de Christian,fui abrir a porta e Christian me olhou com um sorriso sem dizer nada.
-Não precisavas de ficar assim tão bonita para sair comigo.-ele disse pouco depois.
-Que exagero!-eu disse rindo
Era um passeio, por isso iríamos a pé.
Durante o passeio falamos de várias coisas,ele sempre me fazia rir,fazia sempre uma piada com algo que eu contava.
Durante o passeio fomos ter a um parque onde nos sentamos num banco,o parque não estava muito movimentado e passado um bom bocado fomos a um Snack bar para comer algo.
-Foi um ótimo passeio.-comentei e Christian sorriu e ficou a olhar para mim como se quisesse dizer algo,mas ele não falou nada.-Passa-se algo?-perguntei
-Não. -ele respondeu um pouco nervoso.
-Eu vou pagar! -levantei-me da mesa e fui ao balcão pagar ,voltei a mesa e Christian estava a mexer no telemóvel,mas logo colocou o telemóvel no bolso e seguimos até casa.
Ele acompanhou-me até minha casa.
P.O.V CHRISTIAN
Eu estava prestes a falar-lhe que estava a olha-la de uma maneira diferente mas a coragem foi pouca e acabei por desistir.
Acompanhei-a até casa talvez lá ganhasse coragem.
-Obrigado pelo passeio,adorei.-ela agradeceu-me.
-Podemos voltar a repetir para uma próxima vez.
-Porque não?
-Rafaela...-seria agora que lhe ia dizer-...eu preciso de te dizer algo...continuei
-Diz!-ela pediu
-Eu também gostei do passeio.-perdi de novo a coragem
-Era isso que me querias dizer?-ela riu fraco,como quem esperava algo diferente.
-Era...-Menti.Sou um fraco eu não sou rapaz de me declarar a nenhuma rapariga,nunca o fiz.-Vou me embora,tchau.-despedi-me dela dando-lhe um beijo na testa.





 


Notas Finais


Se encontrarem algum erro desculpem mas foi escrito no telemovél.O proximo capitulo ira vir em breve e ira começar com o P.O.V do Zayn e sera quando a historia se desenrola


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...