1. Spirit Fanfics >
  2. Meaning Of Life >
  3. I need her back!

História Meaning Of Life - I need her back!


Escrita por: whymaah

Notas do Autor


I'M BACK BABYS.
Sentiram minha falta? Sou importante, i know!!
Bom, esta ai mais um capitulo da fic, ele esta um pouco enrolado porém em breve irá melhorar, pode ter certeza. Boa leitura lovers <3

Capítulo 33 - I need her back!


3 semanas haviam se passado, estava tudo ótimo menos a minha relação com Justin pelo simples fato de sua nova ideia, trazer suas prostitutas para morar com ele. A cada dia que se passa rola briga entre nos já que as putas além de darem em cima dele me ameaçam, quem são elas para me ameaçarem? Só não meto bala por que elas quem nos traz dinheiro.

- OLHA SÓ O SUA VADIA, SE VOCÊ ENCOSTAR MAIS UM DEDO EM MIM EU TE MATO.- gritei após ser puxada de cima de uma loira oxigenada.

- QUÉM É VOCÊ PARA DIZER ISSO?- perguntou a garota (le-se outa) com sua voz de dar ânsia.

- CHEGA- gritou Justin após entrar na sala.- QUE SACO, VOCÊS NÃO CONSEGUEM PASAR UM SEGUNDO SEM SE PEGAR DE PORRADA, QUE SACO.

- Isso é excitante.- falou um dos capangas me fazendo apenas dar de dedo.

- Cala a Boca.- repreendeu Justin.- se vocês continuarem assim eu vou...- o interrompi.

- Você vai o que?-perguntei irritada.

- Eu vou mandar todas vocês novamente para a boate.- revirei o olho.

- Já era para ter mandando.

- Inclusive você- disse ele me fitando.

- Você não tem coragem.- respondi.

- Justin? Conseguimos a senha.- falou Chris ao entrar na sala o impedindo de responder.

- Ok, vamos lá e vocês nada de briga.- e assim ele saiu com Christian novamente para o escritório.

- Que bundinha hein.- disse uma delas ao fitar Justin sair.

- OLHA COMO VOCÊ FALA DELE- gritei já indo em cima dela mas novamente fui segurada.

- Você ouviu o chefinho.

- Primeiro, me larga, segundo, ele NÃO MANDA EM MIM.

E assim subi para meu quarto batendo o pé, eu juro que eu ainda vou arrancar a cabeça daquelas putas miseráveis.

- O que foi porra?- disse após baterem na porta do quarto e em seguida Caitlin entrou.

- Oxi, o que aconteceu?-perguntou Caitlin.

- Tudo, tudo aconteceu.

- Você precisa para de se estressar um pouco.

- com essas vadias aqui, impossível.

- O que acha de sairmos?

- Para onde vamos?

- Shopping?

- Preciso beber.

- Em plena 2 da tarda?-perguntou e eu assenti.- ok, mas onde?

-  Já sei.- sorri.- vá se arrumar.

Caminhei até o banheiro após Caitlin sair do quarto e fui tomar um banho, não demorei muito, apenas tirei o suor. Vesti um vestido larguinho branco e um salto preto, prendi meu cabelo em um coque e fiz um make simples apenas para esconder as fundas olheiras. Peguei meu celular, minha bolsa e desci me encontrando com Caitlin, fomos até a garagem e após entrar em meu carro dei partida após cantar os pneis. Segui em direção a parte sombria de Londres fica o melhor bar da cidade bem em frente a enorme floresta.

- Isso da medo.- comentou Caitlin enquanto fitava tudo.

- Longe de tudo, isso é bom.

- nem sempre.- retrucou.

Ao chegar estacionei o carro e assim entramos, haviam muitos homens sentados bebendo e ao entrarmos todos nos fitaram, apenas ignorei e fui até o bar.

- Duas doses de vodka.- pedi e o barman assentiu nos entregando, apenas peguei o copo e virei sentindo minha garganta queimar.

- Calminha ai gatinha.- disse um dos homens aproximando.- desse jeito vai ficar bêbada.

- Foda-se.- respondi seca pegando outra dose.

- Se eu fosse você não seria grossa comigo.

- aé? E o que você vai fazer?-perguntei o fitando, senti Cait me cutucar e pedindo para eu parar.

- Vou te fazer gemer meu nome o dia inteiro.- gargalhei.

- e quem vai me obrigar?- arqueei a sobrancelha e ri ao ver ele tirando uma faca.- então seja boazinha.

-Sou muita areia para meu caminhãozinho, agora se você me der licença, vamos Caitlin.

Joguei o dinheiro no balcão e me levantei mas quando ia sair com Caitlin o homem me puxou.

- Já vai?-perguntou passando a mão sobre meu corpo, quem ele pensa que é?

- Vou te dar um segundo para você me soltar.- disse brava mas o mesmo riu.

- Você vai comigo.

- olha só meu querido, não sei quem você pensa que é mas eu NUNCA irei sair dessa merda de bar para ir a qualquer lugar com você e se você não me soltar agora eu vou...- ele me interrompeu.

- você vai fazer o que? Você é apenas uma prostituta barata.

- merda.- murmurou Caitlin já sabendo o que ia acontecer.

Tirei minha arma de minha cintura e apontei para sua testa fazendo todos me fitarem e se levantarem fitando- me assustados.

- Vai, repete o que você disse agora seu verme.

- Você não vai atirar em mim.- ri.

- Você não me conhece, AGORA REPETE SEU FILHO DA PUTA.- gritei já sem paciência.

- Prostituta barata.- repetiu ele com um sorriso sapeca  e a único barulho ali foi o do tiro certeiro em seu rosto.

- Como eu disse, você não me conhece.

E assim sai da li indo para meu carro, acelerei o máximo possível, eu precisava esvaziar minha mente urgentemente.

- Por que matou o homem?-perguntou Caitlin mas apenas a ignorei.- Devagar.- pediu ela em seguida porém continuei a ignorando, liguei o som no máximo e deixei tocar Lil Wayne, o melhor claro.

O caminho estava sendo rápido, a pista estava cheia por isso a cada segundo eu desviava de carros e ignorava os sinais, foda-se.

- Kimberly mais devagar porra.- mandou Caitlin já nervosa.

Apenas fitava a estrada sem ao menos piscar, por que eu sempre tenho que me foder? Primeiro meu tio morreu, em seguida o pai de Justin, depois o filho da puta me traiu e eu perdi a memória, ai meu pai apareceu do inferno e agora as putas, eu sou uma completa idiota, minha vida sempre foi e sempre será uma merda. Por que eu tinha que ser assim? Uma assassina, eu poderia estar na faculdade, trabalhando, sendo uma pessoa normal mas não, aqui estou eu, matando, bebendo, fumando e transando sem ao menos fazer esforço, e com o passar do tempo as pessoas continuam me ferrado cada vez mais, principalmente Justin.

 

Por que o amor tem que doer tanto?

 

Ele é uma completa droga, cada vez mais fode conosco porém você acaba ficando viciado.

- KIMBERLY.- ouvi Caitlin gritar tentando me tirar de meus pensamentos e isso funcionou.

Ao chegar em casa, deixei o carro na garagem e entrei, estava ainda irritada, eu precisava de algo, e já sabia o que era. Caminhei até o porão onde havia alguns pacotes de droga, peguei um saquinho  e em seguida o coloquei na mesa, arrumei alinhando tudo e assim suguei me fazendo arrepiar, era realmente muito bom. Após mais algumas sugadas decidi subir, quando ia em direção ao quarto acabei me esbarrando em Justin que seguia em direção a porta principal mas ao me fitar parou rapidamente.

- Você se drogou?-perguntou ele confuso e eu apenas assenti.- Por que diabos você fez isso?-perguntou novamente porém agora ele estava nervoso.

Justin é uma das únicas pessoas que sabe de meu segredo, eu odeio mais do que tudo droga, é uma das coisas que eu nunca gostei e nunca fiz porém eu precisava urgentemente disto.

- me deixa.- tentei sair mas ele me impediu.

- Quando eu voltar nos iremos conversar.- disse ele e em seguida saiu junto a alguns homens.

Subi as escadas bufando e me joguei na cama, tudo girava além de meus olhos arderem mas logo peguei no sono.

P.O. V Justin Bieber

- O que esta acontecendo com a Kim?-perguntou Ryan enquanto íamos até o galpão.

- não sei, ela anda estranha.- respondeu Matt.

- estou preocupado com ela.- suspirei.

- você sabe que é tudo culpa sua, não é mesmo?-perguntou Chaz e eu apenas revirei o olho.

- ela é muito ciumenta porra.

- por isso que precisa tomar mais cuidado.

- ela mudou demais, antes ela era diferente, mais doce mas agora ela só quer saber de matar e matar.

- Ela passou por muitas coisas nos últimos meses e você sabe muito bem disse.

- sim mas porra...... não sei de mais nada.

- relaxa man, em breve nossa Kim vai voltar.- falou Chris batendo em meu ombro.

- é o que eu mais quero, eu preciso dela de volta.


Notas Finais


Vish, o que será que esta acontecendo com a Kim?
Revelações e mais revelações irão aparecer em breve.

Meu Insta: Pqpbunny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...