1. Spirit Fanfics >
  2. Love Will Remember >
  3. Capítulo Único

História Love Will Remember - Capítulo Único


Escrita por: Brubs2

Notas do Autor


Bem amores, é capítulo único como devem ter percebido, e sim é com Jelena, mas se quiserem sem jelena só avisar porque vou postar em um site de fanfics interativas, só preciso aprender a fazer isso, espero que gostem e que compartilhem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Love Will Remember - Capítulo Único

   - Larga isso, por favor Justin. - Pedia vendo o cigarro que estava em suas mãos.

 - Sabe o seu problema Selena? - Justin perguntou sério em minha frente, a raiva saia de seus olhos em chamas e faziam minhas bochechas arderem. - Você quer controlar tudo, não me deixa ser quem eu sou…

- Você não é assim, Justin. Não é! - Gritei.

- Ai, quer saber? Eu desisto. - Ele disse, eu dei um passo para trás sentindo meu corpo amolecer. - Eu te amo Selena, mas sei, sei bem que não posso ser o que você merece, ou como você quer que eu seja.

Seu corpo se afastou ainda mais do meu e ele caminhou para fora da casa eu o acompanhei, querendo que algo saísse de minha boca, mas nada saia, eu estava muda e estática, sem demonstrar nada por fora, mas sentindo tudo por dentro.

 

MESES DEPOIS

 

Eu estava sentada no sofá de minha casa bebendo chocolate quente, do lado de fora o mundo parecia cair e minha mãe tinha ido receber uma encomenda, eu continuei ali, eu parecia imparcial ao mundo.

- Chegou para você. - Ela disse me entregando um grosso envelope.

- Para mim? - Estranhei, ela assentiu. Peguei o envelope e o abri, haviam várias folhas um pouco manchadas e amassadas.

 

“Minha mãe me disse que o amor é a coisa mais importante da vida, e a única pessoa que eu pensei foi você, você não me conhece, mas eu sei tudo sobre você, e sei que talvez isso que eu lhe mandei possa te ajudar, só espero que isso chegue a tempo de mudar as coisas, ou pelo menos, que você leia.

Com amor, de sua fã!”

 

Eu olhei no verso do papel e não tinha nada, os papéis em minha perna pareciam um curto livro com o título de uma de minhas músicas, Love Will Remember. Observei o relógio, dali três horas iriam vir me buscar para um ensaio para um de meus shows, eu decidi começar a ler o que ali tinha escrito.

Lindas palavras diziam como seria o meu futuro amargo, um com dores e mágoas, um futuro rodeado de lembranças, lembranças que se tornariam permanentes, ele morreria e eu, sem saber, estaria morrendo aos poucos, achando que o meu casamento estava feliz, ele provavelmente estaria, eu teria filhas, e pareceria estar feliz, mas na verdade, a tristeza e a saudade permaneceriam dentro de mim por anos a fio, não me deixando em paz, trazendo novamente em mim uma depressão encobrida por sorrisos.

A história se passava a alguns anos mais para frente, eu estava casada e com duas filhas, mas meu marido não era Justin, este estava em coma no hospital central, morrendo, e nossa despedida aconteceu sem que ambos soubéssemos que ali acabaria, Justin estava morto, e eu havia o deixado ir, não poderia mais vê-lo, nem sentí-lo, todas as palavras de mágoa continuariam em mim, mas todas as palavras de amor também, nós dois não voltaríamos a conversar, mesmo que nossas conversas em maioria terminassem em briga, mas mesmo assim viver com brigas parecia uma opção melhor do que viver sem ele, ele realmente havia partido para outra por causa das drogas e agora tudo o que eu tinha eram somente lembranças que quando a idade chegassem iriam se perder, e cairiam no esquecimento.

 

❄❄❄

 

Meus olhos estavam cheios de lágrimas que escorriam por minhas bochechas e caiam em minha boca e em minha blusa, eu soluçava e limpava os olhos me sentindo culpada por algo que havia acontecido em uma história, uma que provavelmente se tornaria verdade. Eu acabei descobrindo o nome da garota que me enviara a carta, era Bianca, e ela colocou em suas palavras um jeito de me mostrar o que eu devia fazer. Não sabia ao certo se aquela era a intenção da garota, mas preferia acreditar que ela me queria junto com Justin, e que fizesse aquela história ser somente uma história e não se tornar realidade.

Me levantei correndo, faltava meia hora para que eles chegassem e me levassem, então eu simplesmente troquei de roupa, coloquei uma calça jeans escura justa, e peguei uma blusa azul marinho, coloquei um casaco preto e peguei botas igualmente pretas. Minha bolsa foi quase lançada contra a parede quando a peguei na rapidez, meu cabelo e maquiagem estavam prontos, após o ensaio teria uma entrevista, e só teria que retocar o que já haviam feito em mim, mas acreditava, que talvez tivessem que refazer tudo. Eu parei no portão da casa de Justin, pedi impacientemente para que me deixassem entrar, e ao pedido de Pattie eu fui liberada.

- Justin está no quarto dele. - Ela disse. Meus pés subiram descontroladamente pelas escadarias e percorreram o corredor até a porta, eu não bati, simplesmente entrei sem olhar para nada até então.

- Justin, eu recebi uma pequena história, - eu não olhava em seus olhos. - Uma garota que se dizia ser minha fã fez eu enxergar o que eu já sabia que existia, mas escondia, ela me fez ver o que vai acontecer se eu te deixar. A história era horrível, nós nos amávamos como nos amamos, e então nos separávamos, eu me casava novamente tinha duas lindas filhas, e você estava… estava morto. - Eu suspirei fundo. - Você pode me achar mandona, controladora, ache tudo o que quiser sobre mim, mas a única coisa que eu sei é que preciso de você. - Até aquele momento meu rosto estava abaixado, eu não tinha olhado para mais nada além de meus pés, e quando levantei encontrei uma mulher sentada ao lado de Justin em sua cama, eu dei um passo para trás encontrando a parede, meus olhos estavam ainda cheios de lágrimas escorrendo por minhas bochechas me fazendo se afogar ainda mais em meio aos sentimentos conturbados, o garoto se levantou e eu recuei dando um passo para o lado procurando pela porta, eu estava totalmente… perdida.

- Selena eu… - Ele parou de falar se aproximando, eu sai do quarto me dependurando na parede enquanto andava aos troncos e barrancos. - Ei, espere. - Ele segurou meu braço me puxando para mais perto dele, eu fitei seus olhos, ele via a tristeza que ali se encontrava. - Ela é Bianca, foi ela que escreveu isso, e eu também li. - Ele disse, eu engoli em seco pressionando meus olhos. - Me ajuda a sair disso? Por favor? - Ele pediu.

Nunca tinha visto ele chorar, não daquela forma, de algum jeito estranho eu revi o Justin de anos atrás, um garoto que ainda não tinha aprendido a viver, ele chorava descontroladamente, suas mãos tremiam e ele estava pálido, eu via nele o mesmo medo que havia em mim, o da morte e o da dor.

- Não precisa fazer isso por mim, sei que sente mágoas, mas faz isso pela minha mãe, faz isso por você… - Ele pediu, suas mãos estavam geladas e eu conseguia senti-las contra a minha mão, ele continuava tremendo e eu estava sem reação em sua frente. Eu puxei sua mão fazendo com que ele me abraçasse.

- Você disse que me amava, eu disse que te amava de volta, o que aconteceu com isso? Todas as suas promessas e todos os planos que tínhamos, o que aconteceu com isso? Sim, seguimos em frente e mesmo se tentarmos esquecer o amor fará você se lembrar, o amor me fará lembrar. Eu sei disso de dentro do meu coração, para sempre será nosso, mesmo se tentarmos esquecer… - Eu disse, ele riu pelo nariz me apertando com força contra o seu peito.

- Tem medo de me perder? - Ele perguntou, sua boca estava contra meu pescoço.

- Eu sempre pensei que já tivesse te perdido, mas descobri, que se eu realmente te perder eu também vou me perder. - Ele sorriu contra meu pescoço. - Eu te amo, Justin, e nunca vou deixar de te amar.

- Costumávamos ser inseparáveis, eu costumava pensar que eu era insubstituível, nós iluminamos todo o mundo antes de explodirmos. Eu ainda não sei como nós estragamos tudo… - Ele continuou a música.

- Eu devia ter feito um final diferente para essa música. - Falei.

- E qual seria ele?

- Um final que colocasse alguma esperança.

- Acha que essa música é o tema de nossa vida?

- Talvez.

- Por que?

- Pois quando o amor fala, nós obedecemos.

- Mas na letra…

- Na letra eu digo tudo o que passamos, mas a música não é a história de nossa vida, ela é uma parte, e com certeza aquela não fazia o tema final de nós.

- Se eu morrer?

- Você não vai.

- Mas e se…?

- Você irá ficar em minha mente para sempre, e será o amor de minha vida, o único.

- Juro que se as histórias de anjos forem reais, e se eu tiver como me tornar um eu farei da sua vida a melhor possível.

- Se você estiver por aqui eu sei que ela será a melhor, você não vai morrer Justin.

- Você não vai me deixar morrer? - Ele disse.

- Nunca deixaria…

“Sei que meu amor por você é real, é algo verdadeiro que fazemos. Só é algo natural que eu sinto, quando você entra na sala, quando você está perto sinto meu coração disparar, o mundo inteiro desaparece e só há você e eu. Nos apaixonando perdidamente nós arriscamos juntos.

Eu sei que vamos conseguir, porque ninguém mais me faz sentir o que você faz. Eu te prometo. Eu sei que vamos chegar lá. Hoje, amanhã e pra sempre seremos verdadeiros. Eu te prometo. Eles dizem que somos jovens demais para saber, mas tenho certeza com o coração e a alma que eu nunca vou te deixar ir. Quando é certo, é certo, e isto é, porque estou andando no ar todas as vezes que nos beijamos. Você faz o anjo cantar, você dá som à canção daquele pássaro, você faz tudo ficar melhor…”

Nós dois caminhamos até o quarto novamente, a garota não estava sentada mais ali e nós dois nos olhamos assustados, estávamos no corredor, não tinha como ela ir embora, as janelas tinham grades e a porta do banheiro estava aberta. Em cima da mesa tinha um pequeno bilhete. 

- Só para avisar, é uma menina. - Justin leu e me olhou sorrindo, eu toquei minha barriga com o mesmo lindo sorriso em meu rosto.


Notas Finais


Bem, só peço que compartilhem, já que é capítulo único não vai matar, mas obrigada mesmo assim amores, espero que tenham gostado, ahh e a carta é essa fic > http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-will-remember-917359/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...