1. Spirit Fanfics >
  2. Let Her Go >
  3. I wanted to kiss him

História Let Her Go - I wanted to kiss him


Escrita por: galouxys

Notas do Autor


SÓ QUERIA DIZER QUE NÃO ME RESPONSABILIZO POR SURTOS, PORQUE GENTE, ESSE CAPÍTULO TÁ %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% REBESTIN FOREVER, EU NÃO CONSIGO DESLIGAR O CAPS LOOK, SOCORRO! NOS VEMOS NAS NOTAS FINAIS, LEIAM LEIAM, LEIAM, LEIAM! xX

Capítulo 9 - I wanted to kiss him


Fanfic / Fanfiction Let Her Go - I wanted to kiss him

                                                     Point Of View Rebecca

Me virei e saí da casa de Sarah, a deixando com o rosto vermelho e com raiva. Nunca pensei que eu faria isso, ela era minha melhor amiga, agora vejo o monstro que ela é. Pois é, eu tinha acabado de dar um tapa no rosto da minha ''melhor amiga'' por causa de Justin Bieber. 

Entrei no táxi e pedi para ele me levar de volta para casa, eu estava me sentindo mais leve, tinha tirado um peso enorme das minhas costas. Olhei pela janela enquanto o táxi andava, que saudades de Justin. Peguei meu celular e escrevi uma mensagem para ele.

Imediatamente um sorriso surgiu em meu rosto quando eu vi a resposta, era uma resposta que eu não esperava, eu só tinha mandado um oi, não esperava aquela resposta. Rebecca, o que está acontecendo com você? Você está sorrindo muito, mas enfim, na mensagem dizia:

''Bom dia, achei que tinha esquecido da minha existência. Estou com saudades.''

Eu escrevi outra mensagem para ele, dizendo que eu também estava com saudades. E eu realmente estava e provavelmente iria ficar mais ainda, pois eu não veria Justin hoje. Não demorou muito e o táxi estacionou na frente da minha casa.

Entreguei o dinheiro para o taxista e agradeci por ele ter me esperado e ter sido paciente, desci do carro e entrei em casa. Fui até o escritório da minha mãe e bati na porta, ela atendeu e me pediu para entrar, eu iria contar tudo para ela.

Ela estava desenhando as peças, e pelo que já tinha pronto estavam maravilhosas, minha mãe é muito talentosa! Me sentei na poltrona e suspirei, como eu iria contar que bati na minha ex melhor amiga por causa de Justin Bieber? 

Se acalma Rebecca, lembre-se do seu lema, respira e não pira! Ela parou seus desenhos e se sentou na poltrona que era de frente para a minha, cruzou as pernas e arrumou seu cabelo, sei que não é o momento, mas minha mãe é uma gata. 

- O que foi, filha? - ela perguntou.

- Tenho uma coisa pra te contar. 

- Conte, você parece muito preocupada. - ela disse, com um olhar preocupado.

- Sarah é um monstro. - eu disse.

- O que? Como assim?

- Mãe, você não tem noção, ela disse coisas horríveis para Justin. - eu disse, com vontade de chorar só de me lembrar.

- O que ela disse? - ela perguntou, aflita.

- Ela disse que o Justin era um nada, disse que ele era um ex marginal e um ex drogado. - tentei resumir a história.

- Mas por que essa louca disse isso? - perguntou.

- Porque Justin não quis transar com ela. Sabe a hora que eles foram ao banheiro? Ela foi atrás dele, e ela trancou a porta e depois disso tirou a roupa e atacou Justin. - minha mãe me olhou, com a boca aberta.

- O que? Ela é louca?

- Pois é, aí ele a rejeitou e ela disse tudo aquilo para ele.

- Meu Deus, minha filha, o que você fez?

- Eu bati nela. - minha mãe arregalou mais os olhos. 

- Você o que? Rebecca!

- Eu bati nela por tudo o que ela fez e porque ela te ofendeu. - confessei.

- Ah minha filha... - minha mãe disse, triste.

- O pior foi ver Justin daquele jeito. - confessei.

- Que jeito?

- Ele me abraçou e chorou, mãe ele chorou. 

- O que? 

- Pois é.

- Rebecca, vou lhe perguntar uma coisa, não minta para mim, sou sua mãe. - ela disse, séria.

- Tudo bem, mãe. - respondi, com medo do que estava por vir.

- Você está gostando dele? - ela perguntou, engoli a seco.

- Eu não sei. - respondi, sincera.

- Não sabe mesmo? - ela duvidou.

- Mãe eu não sei, está tudo acontecendo tão rápido, ele é especial, eu percebi alguém frágil nele e eu sinto necessidade de ajudar ele. Meu objetivo é ser amiga dele, não me apaixonar por ele, mas eu não sei o que está acontecendo comigo, um sorriso bobo aparece no meu rosto só de ouvir o nome dele, e eu estou odiando isso. Mãe, eu não quero sentir isso, é errado, eu estou tão confusa...

- Oh, minha filha! - se levantou e me abraçou.

- É complicado. - suspirei.

- Eu acho bom não poder ver ele hoje, assim organizo meus pensamentos. - eu disse.

- Vá descansar meu amor, sua cabeça está um turbilhão. - ela disse.

- Sim, está. Vou sim. - disse, me levantando.

- Bom descanso, te chamo para almoçar.

- Ok. E aproposito, os desenhos estão lindos. 

- Obrigada. - ela disse, beijando minha testa.

Saí do escritório e subi. Fui até o meu quarto e me deitei na minha cama, fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo nos últimos tempos. É, minha vida estava uma confusão só e eu só tinha certeza de duas coisas: eu era amiga de Justin Bieber e minha melhor amiga não era minha melhor amiga.

                                                                    [...]

Duas semanas haviam se passado, elas estavam corridas por conta do lançamento da linha de roupas, eu tinha visto Justin todos os dias nessa última semana, e eu estava cada vez mais confusa em relação aos meus sentimentos.

Pattie e minha mãe estavam muito felizes com o sucesso da parceria, porque afinal, as peças estavam ficando maravilhosas. Eu estava ajudando a escolher as modelos e Justin ajudava a escolher os modelos, era um verdadeiro trabalho em equipe.

Nunca mais tinha ouvido falar em Sarah, e isso era muito bom, desde o dia na casa dela eu me sentia mais leve e tinha percebido que Sarah nunca havia sido minha amiga de verdade, tudo aquilo era por interesse. Mas eu já esqueci isso.

Nesse momento eu estava voltando para casa com Justin, a chuva estava forte e ele não estava enxergando quase nada da estrada. Olhei para o visor, eram 20:00, como a chuva estava muito forte Justin resolveu parar no acostamento.

O olhei, incrédula, eu estava exausta, o dia tinha sido cheio de compromissos, não via a hora de chegar em casa e aí Justin quer me atrasar mais ainda? Revirei os olhos, é só uma chuva, nada demais, se fosse eu, continuaria dirigindo.

- Qual é, Justin! - falei, irritada.

- O que foi? - perguntou.

- Eu to exausta, vamos logo. - resmunguei.

- Rebecca olha essa chuva!

- É só uma chuvinha. - falei.

- Não, isso é uma tempestade. - ele disse.

- Você que é fresco, se fosse eu, continuaria dirigindo. - eu disse e ele me olhou, irritado.

- Você me chamou de que?

- O que?

- Do que você me chamou, Rebecca?

- De fresco, e você é um fresco. - eu disse.

- Eu não sou fresco. - ele disse.

- Claro que é, caralho, estou exausta, querendo chegar na minha casa logo e você me para no acostamento por causa de uma chuvinha. Fresco! - eu disse, irritada.

- Pelo menos eu não sou desbocado. - ele retrucou.

- Eu não sou desbocada.

- É, você é uma desbocada sem educação. - ele disse e eu o olhei, incrédula.

- Eu tenho muita educação sim. - falei.

- Olha aqui eu não vou discutir com você. Você está muito infantil hoje. - ele disse.

- É? E você está um fresco. - eu disse, colocando a mão na porta.

- O que você vai fazer?

- Eu é que não vou ficar aqui com você me chamando de sem educação.

- Rebecca está choven... - o deixei falando sozinho e abri a porta do carro.

Desci e fui até a estrada, esperar algum carro passar para eu pegar carona. Em dez segundos eu já estava encharcada, mas Justin havia me irritado, minha vontade era de voar no pescoço desse garoto. Bufei de raiva, será que nenhum carro passa aqui?

Vi que Justin havia descido do carro, ele caminhou até mim e parou na minha frente. Eu o olhei, irônica e coloquei a mão na cintura, ele revirou os olhos, agora Justin também estava encharcado por causa da tempestade que caia. 

- Você é louca? - ele perguntou.

- Por que? 

- Por que? Caralho, está caindo uma tempestade do caramba e você aí.

- O que que tem? Não sou fresca. - respondi.

- Um raio pode cair na sua cabeça, garota. - ele disse.

- Pode, mas não vai. - eu disse, revirando os olhos.

- Vamos voltar pro carro, é mais seguro lá. - ele disse.

- Vai você, eu não vou. 

- Deixa de ser teimosa, essa tempestade só está aumentando.

- Deixa de ser fresco uma vez na vida. - eu disse, cruzando os braços.

- Pelo menos não sou desbocado.

- Você é ridículo, Justin Bieber.

- E você? É uma teimosa, parece que tem cinco anos de idade.

- Antes ter cinco anos do que ser fresca. - provoquei.

- Antes fresco do que desbocado. - ele falou, eu realmente havia me irritado.

- Você é um mimado, pelo amor de Deus, deixa de ser fresco e ridículo uma vez na sua vida, me chama de infantil mas quem está sendo infantil é você, infantil e medroso. Você é... - ele se aproximou de mim e segurou meus pulsos de maneira nada delicada, isso fez com o que eu me calasse e arregalasse os olhos.

Antes de ficar com raiva, antes de tudo eu caí em mim e vi que eu estava muito perto do rosto de Justin Bieber. Sentia sua respiração batendo no meu queixo, respira e não pira, Rebecca! Eu tentaria me soltar, se seus olhos não estivessem me hipnotizando. 

Eu simplesmente não conseguia desviar o olhar do dele e ele também não, então, sem ligar para o meu cérebro que me dizia que eu não devia, eu simplesmente me aproximei mais de Justin e fiquei na ponta dos pés por puro impulso.

Ele soltou meus pulso e suas mãos se dirigiram para minha cintura, minha respiração falhou quando meu corpo estava totalmente colado com o dele, nossos lábios estavam pouco distantes, era questão de centímetros, definitivamente eu queria beijá-lo.

Justin parecia confuso, me arrepiei por completo quando sua boca relou em minha bochecha e logo após seu nariz estava no meu pescoço, fechei os olhos e senti sua boca beijando minha bochecha, depois dirigiu o beijo para o canto da minha boca e finalmente relou os lábios nos meus, automaticamente abri os lábios e nossas línguas se encontraram, dando início ao beijo. Nossas línguas estavam dançando em em perfeita sincronia. Seu beijo era quente, não era tão rápido e nem tão lento, eu estava me deixando levar pelo momento. O clima, o beijo, tudo estava perfeito, o beijo se aprofundou quando senti Justin me apertando mais contra ele, minhas mãos foram para o seu rosto e eu acariciei o mesmo, eu já estava fora de mim com a proximidade de nossos corpos, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas oh sim, eu estava adorando! Finalizamos o beijo e Justin me deu alguns selinhos. Meu corpo ainda estava colado com o de Justin e eu ainda não conseguia abrir os olhos.

Quando finalmente abri os olhos, notei que ele me fitava, com a boca entreaberta. Nossos corpos ainda estavam colados e meu coração estava acelerado. Justin Bieber havia acabado de me beijar, na chuva.


Notas Finais


OMG DJFHJWKRHKFSHKFJHFDHFHKJGHGDKJGHKJGD ESSE BEIJO REBESTIN FICOU EXATAMENTE COMO EU QUERIA, GENTE EU TO PIRANDO, PIRANDO MUITO, PIRANDO MESMO, EU SEI QUE VOCÊS TAMBÉM ESTAVAM LOUCAS PARA QUE ISSO ACONTECESSE EU SEI QUE SIM, E EU SEI QUE VOCÊS AMARAM PORQUE SIM! AAAH E UM BEIJO PARA A REBECA QUE É A MINHA LEITORA QUE TEM O MESMO NOME DA REBECCA DO JUSTIN!
É ISSO, ATÉ AMANHÃ E EU AMO VOCÊS!

Ask: http://ask.fm/galouxys
Twitter: twitter.com/myheavenisjb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...