1. Spirit Fanfics >
  2. I Still Believe In My Dreams >
  3. Sinopse

História I Still Believe In My Dreams - Sinopse


Escrita por: Dianabieber340

Notas do Autor


oi Gente essa e a minha primeira fic espero que gostem. comentem favoritem e divulgem

Capítulo 1 - Sinopse


                                                              Po'v Petra

Assim que o aviao aterrou eu me levantei animada mal podia acreditar que tinha chegado ate ali ,agora iria comecar  um novo capitulo da minha vida ,acabaram-se os dias ordenhando vacas, alimentando galinhas e acordando ao som do cacarejar do galo. Provavelmente naquele momento os meus pais ja devem ter encontrado o bilhete que eu deixei avisando da minha partida . espero que um dia eles possam me perdoar por ter ido embora daquele jeito,mas naquele momento ja nada me importava eu tinha conseguido chegar a L.A jamais voltaria atras para voltar a ser uma qualquer . Uma mulher como eu tem de ser valorizada e tratada como merece. eu nasci para viver num palacio , para ser adorada por todos . eu nasci para vestir roupas Gucci nao vestidos de la bordados pela maezinha eu nasci para beber champagne e nao leite morno tirado diretamente de uma cabra. e eu iria encontrar tudo isso nessa cidade maravilhosa aqui eu serei uma nova Petra ,sai do aeroporto de cabeca erguida chamei um taxi e dei o endereco do hotel que eu ficaria hospedada.

- Muito obrigada quanto e que fico llhe devendo?

- 52.00 dolares senhorita.

-Aqui tem. muito obrigada - sai do taxi e parei em frente ao edificio do hotel encarando o luxo que me rodeava maravilhada. Agora chegou a minha vez de ser a protagonista de um Best-seller.


Notas Finais


espero que tenham gostado. eu quis fazer uma fic diferente . nao odeiem a petra ela no fundo e uma boa pessoa apesar de tudo. por favor comentem favoritem divulguem para os vossos amigos. primos,irmaos,gatos,caes papagaios. bjoooosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...