1. Spirit Fanfics >
  2. I do >
  3. Minha nova vida - My new life

História I do - Minha nova vida - My new life


Escrita por: Kidrauhlmylife

Notas do Autor


O capitulo ta pequeno, mas prometo mais no próximo - que as românticas vão amar. ;)
XoxoMoon

Capítulo 14 - Minha nova vida - My new life


Fanfic / Fanfiction I do - Minha nova vida - My new life

Passaram-se duas longas semanas. 

Me demiti.

Eu havia recebido uma proposta de trabalho como modelo, Dylan - o estilista/agente - me disse que eu fazia o tipico estilo de modelo e que eu me daria bem nesse ramo, qualquer coisa era procura-lo, e me deu um cartão com seu número e o endereço da agencia.

Resolvi aceitar.

Justin disse que qualquer coisa pra ele ta bom. Zyan não me procura faz uma semana e meia e estou feliz com isso, não poderia estar melhor a minha relação com Justin.

 

Pov. Zyan

 

Eu estava procurando mais pistas disso. Como ele iria pedi-la em casamente sem ao menos conhece-la direito? Apesar de eles terem sido melhores amigos de infância, isso ainda não se encaixava.

Havia alguma brecha nesse relacionamento, Bieber não é boa pessoa. Que tipo de traficante se casa sem ter certeza de que isso seria para seu beneficio ou de que ela realmente não acabaria com seus negócios? Nenhum.

Ele não é burro, tem algo envolvido, eu sei. Mas resta saber o que é?

 

Pov. Justin

 

Hoje eu iria pedi-la em casamento. Não porque o Jake mandou, mas porque realmente gosto dela.

Não queria continua com o acordo, mas Jake me obrigou, aquele desgraçado. Só não sei como quer o bem da filha e tenta estrupa-la.

Deslisei o celular pra fora do bolso da calça e digitei uma mensagem para baby.

"De noite, ás 20:30, to passando ai pra gente sair.

Te amo> XxJustin"

Alguns segundos depois recebi uma resposta.

"Pra onde?

Tb te amo, seu gostoso!> Xx Moon"

Ri com a mensagem. Iria leva-la para o Live Real, onde eu sei que é romântico o ambiente.

"Curiosidade mata baby. Surpresa.

Sei que sou gostoso, e você não é de se jogar fora> Xx Justin"

Depois não recebi mais mensagem.

Resolvi os problemas com uns pilantras que estavam roubando minha carga - que tem a parceria de Jake - e fui pra casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...