1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. 05 de Junho de 2014

História Far Away - 05 de Junho de 2014


Escrita por: thamy_belieber_

Notas do Autor


Eu espero que gostem
PS : TEM FLASHBACK
PS2 : LEIA O FLASHBACK

Capítulo 8 - 05 de Junho de 2014


Fanfic / Fanfiction Far Away - 05 de Junho de 2014

Eu estava deitada no chão encarando o teto . Não era de cansaço pois dia tinha sido tranquilo com Travis longe da empresa,  pelo jeito ele teve uma viagem de emergência e não volta até o fim dessa semana .


 

Eu estava ali tentando lembrar uma noite que eu estive bem depois que eu Justin apareceu na minha vida . A resposta era nenhuma .


 

Desde de domingo tenho tentado esquecer o quanto foi horrível ver aquele olhar de desprezo de Justin pra mim , mas parecia que a cada dia aquilo me doía mais . Hoje era quinta-feira e eu ainda sentia arrepio na minha espinha quando me lembrava desse dia .

 

 

A neve já tinha derretido e o sol aparecia pela primeira vez na semana . Era aquele tipico dia que era calor no sol e frio na sombra . Perfeito pra correr .


 

Coloquei uma legging cinza e vesti a primeira blusa que estava na gaveta e coloquei um casaco cinza por cima .


 

Peguei uma garrafa d'Água,  conectei meu fone de ouvido no celular e liguei a rádio para evitar pensar muito e comecei a correr .

 

[...]

 

Eu habitualmente costumo correr 2 km pois era o suficiente para eu me sentir bem com o meu próprio corpo e totalmente entorpecida . Mas hoje não tinha acontecido isso .

 

Tenho a sensação que só parei por que senti que ia cair por falta de oxigênio no corpo .

Me apoiei em uma caixa de correio e virei minha garrafa que só tinha o suficiente para um gole . Eu deveria ter corrido mais de 3km e volta mais 3 sem água seria terrível .

 

Eu precisava achar uma tendinha que vendesse água . Mas depois que eu terminasse de morrer aqui em cima dessa caixa de correio .

 

Deitei minha cabeça na caixa de correio e por um momento pensei em chupar o gelo que derretia ali .

 

— não é uma boa ideia —  eu pensei ter ouvido meu sub consciente falando  

 

Escuto passos atrás de mim e me viro assustada e Justin está atrás de mim .

 

— o que não é uma boa ideia? —   Perguntei apreensiva

 

— você se apoiar em uma caixa se correio congelada .

 

— e eu também não acho uma boa ideia você ficar me seguindo como uma maluco perseguidor enquanto sua namorada precisa de você. — eu retruco mais irritada do que eu queria realmente demonstrar .


 

Ele ri . Como eu amo esse sorriso


 

—  você estava apoiada na minha caixa de correios e eu sou o maluco perseguidor?

 

Eu volto a olhar para a caixa de correios e está escrito " residência dos Mallette's  "

 

— seu sobrenome não é Bieber?  

 

— minha porta não estaria tão vazia assim se estivesse escrito Bieber na caixa de correio,  você não acha ?  — ele diz visivelmente se divertindo com a minha estupidez

 

 

Eu ignoro ele e olho para a casa atrás de mim . Ela é muito simples para um cara que tinha milhões na conta bancária, sem contar que esse bairro era de classe média baixa,  onde nenhum cantor ou alguém do meio artístico gostaria de ser encontrado .

 

— essa casa e da minha mãe —  ele diz com desdém , parecendo ler meus pensamentos .

 

Eu não entendi o tom dele mais não queria perguntar por que ele falou assim . Até por que minha garganta estava seca e eu estava ficando tonta .

 

Justin se aproxima do meu corpo e levanta meu queixo para observar meu rosto de perto .

 

— eu diria que você está surtando e que vai  cair a qualquer momento.  — ele pega minha garrafa e balança no ar vendo que está vazia — vem vou encher sua garrafa


 

Ele diz segurando minha mão ao me guiar para dentro da sua casa .

 

A casa por dentro era bem decorada com sofás brancos e uma estante linda em marfim , mas não parecia uma casa normal . Talvez por não ter a presença de nenhum quadro com fotos de família . Fiquei com medo dessa casa não ser realmente da mãe dele e ele ter invadido como um bad boy , mas me lembrei que já tinha lido o nome Mallette na sua página do Wikipédia .

 

— Minha mãe não gosta muito de fotos — ele diz lendo meus pensamento . De novo

 

 

Ele me leva até a cozinha e ele indica para que eu sente em um dos bancos do balcão . Eu faço isso e observo enquanto ele pega a água na geladeira enchendo minha garrafa , sem derramar uma gota pra fora . Diferente de mim que se estivesse fazendo a mesma coisa teria mais água no chão do que na garrafa .

 

— como está Selena ? — perguntei

 

Sua expressão ficou mais cautelosa e eu tive a impressão de que ele engoliu em seco .

 

— está melhor — ele diz guardando a sua garrafa na geladeira

 

Ele se vira e me entrega a minha e eu imediatamente bebo um pouco . Ele fica me observando . Eu tampo a garrafa de novo quando vejo que estou ficando sem graça na frente dele .

 

Eu sinto meu corpo se esquenta quando o vejo se aproximar de mim . Ele vira o banco que estou sentada de frente pra ele me deixando de costas para o balcão . Eu não consigo pensar direito , só queria os lábios dele nos meus .

 

Ele se inclina e me dá  o beijo mais esperado , por mim pelo menos , nessas ultimas semanas . Até o momento eu não tinha percebido o quanto eu precisava dele .

 

Eu agarro sua camisa querendo sentir ele o mais próximo de mim possível . Sua língua acaricia a minha até o momento de ambos ficarmos sem ar . Ele me dá um selinho antes de afastar seus lábios dos meus . Ele encosta a testa na minha e sorri .

 

— amo seus beijos , do primeiro até o ultimo — Ele diz olhando nos meus olhos

 

Eu me mexo desconfortável na cadeira quando me lembro com quem estou e onde estou . Ele se afasta e se apóia na parede atrás dele mantendo distancia .

 

— me diga o que está passando na sua cabeça ! — ele diz paciente

 

Meu deus , desde quando ele me conhecia tão bem ?

 

— Selena — eu digo

 

— nós não somos namorados de verdade , é apenas um lance de Travis — Ele explica

 

Eu sinto um peso sair de dentro de mim . Eu pressiono os lábios e olho pra ele que está rindo de mim .

 

— o que foi ? —pergunto

 

— sua cara é engraçada

 

— ridículo — eu digo rindo

 

— Mais alguma pergunta ? — ele diz ainda afastado

 

— sim , por que aqui não tem fotos de família , tipo quadros e etc ? — eu pergunto

 

— por que minha família é besouramente fodida — ele diz dando de ombros

 

— Você usou o besouro mais falou palavrão da mesma forma .— eu digo mas depois volto ao foco da conversa —  você nunca fala da sua família

 

— eu não tenho muito o que falar . — ele diz vago

 

Eu suspiro e ele completa :

 

— sei como família pra você é importante , ou melhor imagino como deve ser mas família é um assunto que não gosto de tratar — ele diz dando de ombros

 

Sim família era um assunto importante pra mim até por que eu nunca tive uma . Mas me assustava ele falar assim como se me conhecesse a anos , como se soubesse que isso é o meu ponto fraco .

 

— mas alguma pergunta ? — ele pergunta ainda apoiado na parede

 

— não no momento — eu respondo

 

— então , posso te beijar ? — ele diz sedutoramente vindo até mim

 

Eu não respondo , apenas me levanto e enrosco meus braços em seu pescoço e ele me abraça encostando a boca na minha .

 

Enquanto nos beijávamos ele foi me levando para sala e quando eu percebi já estávamos no sofá . O clima estava ficando bem mais quente e eu não queria parar .

 

Justin estava por cima de mim com o corpo todo sobre o meu fazendo eu ter acesso a todos os pontos do seu corpo que estava conectado ao meu .

 

Fecho os olhos e arfo no instante em que seus lábios encostam em meu pescoço . El e traça um caminho até minha orelha que faz com que aquela sala começasse a rodopiar loucamente .

 

Devagar ele sussurra em meu ouvido :

 

— você gosta ?

 

 

 

Eu faço que não com a cabeça e ele sorri e aproxima os lábios da minha boca e me beija com luxuria . Ele abre o meu casaco e para de me beijar .

 

— você está usando a blusa feia - ele diz

 

— se você está tão incomodado com a blusa tire você - eu o provoco

 

Ele me dá um selinho

 

— não aqui , e não hoje

 

Eu faço um biquinho para ele e ele desfaz quando ele volta a me beijar .

 

— Não quero correr com nossas primeiras vezes , teremos muito tempo para pratica-las

 

Eu o ignoro e volto a beija-lo . Ele sorri sobre minha boca e segura minha coxa e percorre sua mão muito perto da minha intimidade , mas desvia e sobe a mão até o cós da minha calça .

 

Eu me contorço de baixo dele e agarro pelo cabelo . Eu sinto uma cicatriz em seu coro cabeludo e ele se afasta dos meus lábios e eu abro os olhos .

 

— o que é isso ? — pergunto

 

Ele se senta e eu continuo deitada lidando com a minha frustração . Ele suspira e eu me sento puxando seu rosto para o meu . Ele faz uma carinha de triste mais tenta disfarçar . Sinto que não deveria ter tocado ali .

 

— eu chamo essa cicatriz de coragem - ele ri sem humor me puxando para o colo dele

 

Eu seguro seu rosto e beijo sua testa , isso faz ele ri

 

— que foi ? eu gosto quando você beija minha testa ,talvez você goste também — eu digo

 

— Claro que eu gosto , ou melhor eu amo . Eu amo tudo que vem de você , amo apenas o simples fato de está perto de você . Eu amo seu sorriso , eu amo seu jeito , eu amo quem você é . Eu amo tudo que tem a a ver com você . Amo o fato de ficar nervoso ao seu lado . Amo o fato de que esses últimos dias eu ter sido um babaca com você e você não me condenar com isso . Eu amo tentar concertar as coisas e não conseguir e você não se importa com isso . Amo seu jeito de encarar a vida … porra eu amo você   — ele diz nos meus olhos

 

Eu sinto uma lagrima escorrer pelos meus olhos . Isso tudo era tão rápido , mas era tão bom ouvir isso . Ele segura o meu queixo e diz :

 

— Eu estou bem sozinho, mas com você fico melhor

 

Parece que meu coração para ao ouvir isso . Eu já tinha ouvido essa frase de Jared , e tudo que eu senti quando Jared me disse isso a anos atras eu senti três vezes mais intenso agora

 

Ele apenas sorriu , talvez por não saber o poder dessas palavras sobre mim e eu achei tudo tão simples e intenso que eu precisava dele pra mim .

 

Puxei ele para mais um beijo , um mais fofo e romântico . Um beijo de rendição total , eu estava apaixonada . E isso era tão bom .

 

— Justin !

 

Nós separamos o beijo e olhamos para uma mulher , que estava nos fulminando com o olhar . Eu saio do colo de Justin e Justin para ao meu lado .

 

— O que está fazendo aqui ?  — pergunta Justin entre dentes

 

O que tinha acontecido com o Justin fofo e romântico que estava comigo a segundos atrás ?

 

— A casa é minha

 

Na hora eu percebi que aquela mulher se tratava da mãe de Justin . Ela não parecia muito mais velha que ele . Ela era linda demais , seus olhos verdes e seus cabelos castanhos não se pareciam com Justin . Talvez ele tenha puxado o pai .

 

— Foda-se que a casa é sua , já disse que não quero você em Stratford — Ele diz

 

Ela o fuzila com o olhar

 

— a gente precisa conversar - ela diz pra ele mais olhando pra mim

 

— Não temos nada pra conversar — Ele diz ríspido e segura minha mão

 

Ela se esforça para ignorar nossas mãos unidas e se dirige a mim .

 

— Prazer Pattie Mallette - Ela estende a mão

 

— Prazer eu sou …

 

Justin me interrompe indo para a frente da mãe e diz :

 

— não chega perto dela …

 

Justin me puxa para longe da mulher . Quando ele está preste a sair ele ameaça :

 

— Se eu voltar aqui amanha e você ainda estiver aqui eu vou ligar para a policia . — Ele diz antes de bater a porta .

 

Ele me puxa até seu carro que está parado na frente da garagem e abre a porta pra mim , fechando assim que eu coloco o sinto de segurança  . Ele permanece lá fora por um momento antes de abrir a porta e se sentar .

 

Ele deita a cabeça no volante por um  momento e fecha os olhos . Eu o deixo quieto por um momento . Ele parece transtornado .

 

Ele suspira e levanta a cabeça olhando pra mim

 

— posso dormir na sua  casa hoje ?

 

Eu apenas sorrio


Notas Finais


http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2014/07/far-away-capitulo-6.html

Obrigada pelos comentários , amo vcs demais . Falo com vcs ai embaixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...