1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. 31 de maio de 2014

História Far Away - 31 de maio de 2014


Escrita por: thamy_belieber_

Notas do Autor


Gente eu cansei de ficar colocando aquelas capa de capitulos então eu estou fazendo gifs pra ficar mais divertido .
Nesse gif tem a Selena Gomez por que , lá embaixo eu explico por que Gomez com S ... Leia a história haha

Capítulo 6 - 31 de maio de 2014


Fanfic / Fanfiction Far Away - 31 de maio de 2014

— o batom está na bolsa ? — perguntou Gabbe

 

— sim — eu disse pela centésima vez  

 

— então ótimo , A gente vai entrar e vai arrasar ai dentro , ok ? — Ele diz com um sorriso carinhoso pra mim

 

Nos estávamos irreconhecíveis , Gabbe vestia um smolking lindo preto com uma gravata borboleta rosa que era a sua cara . 

 

Já eu estava com pouca maquiagem no rosto , deixando apenas meus olhos bem mais expressivos , meus cabelos caiam sobre o blazer azul bebê que eu vestia por cima de um vestido branco com um cinto dourado na cintura . Era realmente simples mais lindo

 

— eu vou ficar arrasada mesmo … jantar cansa

 

Nós dois rimos com a minha piadinha sem graça . Ele pega meu queixo e levanta meu rosto para o dele .

 

— E assim que eu gosto de ver você … por favor , não deixe que nada tire esse sorriso lindo do seu rosto

 

Eu sabia que eles estava se referindo a Justin . Depois de encontrar com ele ontem pareceu que eu fiquei mais confusa ainda sobre todos os sentimentos que estavam dentro de mim . Depois de acabar com todo meu salario com Mel no fliperama ontem , passei a noite chorando no colo de Gisa e Gabbe .

 

Eu sorri para Gabbe voltando minha atenção pra ele .

 

— pode deixar

 

— então ok , estarei no outro lado do salão , qualquer coisa , meu celular está no bolso

 

[...]

 

Eu entrei no salão e avistei Travis dando ordens de forma autoritária a alguns garçons . Ele sorriu ao me ver e deixou os garçons de lado vindo em minha direção .

 

Ele começou a me perguntar sobre coisas referentes a esse jantar e eu respondi prontamente a todas as perguntas .

 

Eu adorava esses jantares voltados para a caridade que Travis organizava . Ele poderia ser um ogro mas ele nunca virava as costas para coisas como essas . Lembro que na época que eu morava no orfanato era pessoas como essas que não deixavam meu orfanato falir e eu sempre fui muito agradecida . Hoje fico feliz que faço parte disso .

 

Minutos depois os convidados chegavam e eu o relembrava de cada um para Travis quando eles se aproximavam de nós .

 

— Esse é o senhor Malcovich e essa é sua acompanhante que não se parece nada com a sua mulher — eu digo mostrando a foto da mulher , original ,  do cara para Travis

 

— que filho da ... — se interrompeu Travis e olhou pra mim

 

— seja gentil — eu disse sorrindo para o casal que se aproximou

 

— boa noite Sr Malcovich — disse Travis com um sorriso amplo

 

— boa noite Travis , noite maravilhosa essa ,— ele disse olhando para mim o que eu achei estranho pois o cara tinha idade para ser meu avó e a menina que estava ao seu lado parecia  idade pra ser minha irmã , caçula

 

—  mas eu não vim falar sobre isso ,— ele continuou—  vim falar o quão linda é essa sua assistente

 

— ela está solteira — diz Travis e eu quero matar ele

 

o homem ri e logo se volta para Travis :

 

— poderíamos conversar em particular ?

 

— claro — responde Travis

 

— eu o espero na mesa , não se esqueça de seu discurso em dez minutos OK ? — eu o relembro e ele faz que sim com a cabeça antes de ir .

 

Dou uma volta pelo salão e depois decido ir ao banheiro para ver como eu estava .

 

Coloco a minha bolsa na pia ao meu lado e passo mais um pouco de rímel nos meus sililos . Olho para a minha imagem no reflexo do espelho e lembro da conversa de Travis ontem com Justin em seu telefone . Talvez ele estaria aqui hoje a noite . Isso embaralhou meu estomago .

 

Eu me inclino sobre a pia e jogo água no meu rosto e levanto desesperada vendo que borrei toda a maquiagem . Pego uma toalha e limpo meu rosto e começou a refazer a maquiagem do zero de novo .

 

Ouço Barulho de salto se aproximando do banheiro e quando vejo uma mulher que não parecia ser muito mais velha e nem mais nova do que eu .Seus cabelos escuros caiam por cima de seus bustos . Seu vestido parecia valer mais do que todo meu guarda roupa junto , incluindo meus sapatos . A mulher era tudo e mais um pouco .

 

Eu termino de passar o rímel e guardo na bolsa . Ela olha pra mim e sorri e eu sorrio para ela de volta .

 

Ela esta segurando uma taça de champanhe que estava mais cheio do que normalmente era servido . Eu deveria falar com os garçons caso contrario teríamos muitos bêbados no fim da noite .

 

Ela bebeu todo o liquido de uma vez e colocou a taça em cima da pia e fez uma careta . Ela se virou pra mim e eu percebi quem era ela . Meu coração se acelerou quando percebi que era Selena Gomes ali na minha frente .

 

Lembrei de Mel mencionando ela na tarde de ontem para Justin e me lembro de sua reação quando ela disse isso . Eu esperava no fundo do meu coração de que ela não estivesse aqui com ele . Seria demais pra mim .

 

— Ai , por favor  , você poderia ajudar a fechar o ultimo botão do meu vestido , eu senti que soltou — ela me pediu gentilmente

 

— claro - eu respondo

 

eu vou nervosamente para trás dela e ela puxa os cabelos pra frente . Realmente seu vestido está aberto , mas o botão não está lá .

 

— parece que você perdeu o botão — eu digo

 

— sorte que eu coloquei esse aplique por que se eu tivesse sem ele  todos veriam o vestido aberto — ela disse rindo

 

meu deus , ela era tão simpática . Eu odiava admitir isso .

 

Ela olhou pra mim e sorriu olhando para o meu cabelo :

 

— posto que isso não é problema pra você . Esse cabelo lindo é seu mesmo ? — ela perguntou pegando uma mecha do meu cabelo

 

— sim — eu digo desconfortável

 

— ele é lindo demais . Justin iria adorar , ele ama cabelos cumpridos … deixa eu te levar pra ele ver os seus cabelos — Ela disse me puxando

 

Por favor que não seja o Justin Bieber . Eu adoraria se fosse o Timberlake , mas o Bieber hoje não , por favor .

 

— qual é o seu nome ? — ela pergunta

 

— Abby … — eu respondo

 

— Muito familiar esse nome— Ela sorri e continua falando algo que eu não consigo ouvir pois o meu desespero cresce a cada passo que a gente dá em direção a esse “Justin” .

 

Eu penso em cortar meus braços ou fingir desmaio , mas já é tarde demais , eu estava de frente para o Justin . Infelizmente não era o Timberlake .  

 

— Justin , essa é Abby … ela não é linda ? — disse Selena

 

Justin ficou olhando para mim de um modo que fez meu corpo sentir um calor que nunca tinha sentido antes . A expressão do seu rosto era de alegria , mas seus olhos tinham um misto de vergonha e decepção principalmente quando Selena abraçou ele e beijou seu pescoço .

 

— Senta com a gente Abby , o jantar tem um motivo muito lindo mas sempre costumar ser chato . Isso porque tudo que tem a ver com Travis se torna chato — ela diz com desdem

 

Eu ri porque concordo plenamente com ela . Mas não tinha certeza se queria sentar com eles .

 

— eu vou ao banheiro — diz Justin dando um beijo na bochecha dela

 

Meu coração se quebra com a demostração de carinho , mas o jeito que ele me olha antes de se afastar cola tudo de novo .

 

Selena olha pra ele e depois olha pra mim e eu me sinto sem graça por ser pega no flagra . Mas ela apenas puxa a cadeira se sentando e me puxa para sentar ao lado dela . Ela começa falar algo que eu não presto muita atenção pois sinto meu celular vibrar .

 

Eu peço um segundo e ela sorri e puxa assunto com outra pessoa na mesa . Ela era engraçada e simpática . eu gostava dela . Mas ela realmente falava muiiiito . bota muito nisso .

 

Olhei para o meu celular e havia uma nova mensagem abri e prendi a respiração quando vi o remetente :

 

“ eu preciso te ver … a sóis , por favor venha até o jardim por um momento .

preciso de você

Justin “

 

A ultima frase faz eu querer colocar tudo pra fora . Olho pra Selena e ela sorri pra mim . Não , não , não … isso era tudo tão ... droga !

 

Eu me prendi a cadeira . Eu não tinha força nem coragem de levantar . Por mais que eu quisesse falar com ele , eu não podia , pois as palavras de Travis vagavam pela minha cabeça ;


 

“  Você é apenas uma secretaria e ele um astro do pop , você não teriam chances juntos . “

 

— eu gosto de cores vibrantes sabe , um vermelho , ou melhor um verde — ela se vira pra mim e diz — imagina um biquíni verde cheio de paetê verde ?? — ela arregalou os olhos imaginando a possibilidade desse vestuário carnavalesco

 

Como chegamos a esse assunto ???

 

— seria um pouco … — eu não termino a frase pois ela já está em outro assunto completamente diferente

 

Eu suspiro e olho em volta . Justin ainda não havia voltado para a mesa e eu tinha plena noção de que ele não desistiria . Eu peguei um taça da bandeja do garçom e tomei um gole tentando afastar Justin da minha mente . Coloquei a taça na mesa de novo e tentei me distrair passando o dedo pela borda dela .

 

Um garoto veio correndo exatamente na direção da mesa e esbarrou nela balançando tudo  . Eu me levantei com pressa quando vi minha taça virando com tudo no chão . O barulho fez todo o salão olhar para a nossa mesa me deixando super sem graça .

 

Eu ia me abaixar para pegar alguns cacos que estavam no chão , mas alguém agarrou meu braço e começou a me puxar . Eu virei pra frente e vi que era Justin olhando pra frente determinado a passar por todo mundo e ignorando todos os olhares furiosos .

 

Ele só me soltou quando estávamos longe de todos em um lugar no jardim .  Ele parou de frente pra mim e eu desviei o olhar

 

— Justin eu preciso …

 

— Não , você vai ficar aqui e vai me escutar — ele disse com a voz firme

 

Eu olhei para ele e ele tinha o rosto sério mais seus olhos me imploravam para eu escutar ele . Meu coração derreteu e eu relaxei o corpo , vendo que ele fez o mesmo .

 

— olha eu sei que isso tudo é fodido , sei que fui besouramente idiota com você a alguns dias , eu sei … mas eu preciso te explicar … — ele passou a mão no cabelo

 

—  Besouramente ?? - eu perguntei

 

Ele me olhou por um momento confuso e depois ele ficou olhando pra mim por um momento com um olhar estranho pra mim.

 

— Mel — ele explica

 

Dou um olhar de compreensão a ele e ele parece fica aliviado . Antes que ele volte a falar eu digo :

 

— Olha ,  você não precisa me explicar nada — eu digo baixinho — eu entendo . Você tem namorada e ela é incrível e ….

 

— para com isso — ele disse segurando meu rosto — eu tenho a Selena sim , mas … droga ,  é complicado Abby , é muito complicado . — ele diz angustiado

 

Eu fico quieta e ele encosta a testa na minha

 

— Eu realmente preciso de vc Abby — ele diz

 

— Eu sei que precisa  — eu digo quase em um sussurro

 

Ele olha pra mim em dúvida e depois sorri e me dá um beijo carinhoso na minha testa . Eu sorrio de volta e coloco a mão em seu rosto . Ele parecia tão menino ali . Eu queria conforta-lo mas não podia . Não podia .

 

Eu me afasto e digo :

 

— preciso ir

 

Não espero resposta , apenas ando pra longe dele

 

[...]

 

Travis já estava no fim do seu discurso quando eu volto ao salão . Eu estava transtornada e confusa com tudo aquilo . Ele tinha namorada mais precisava de mim . Eu odiava isso .

 

Travis termina o discurso e todos batem palma inclusive eu . Selena me vê e acena para que eu vá até a mesa , mas eu sussurro “trabalhar” e ela faz uma cara triste pra mim e depois sorrir , voltando para conversar  alguém na mesa .

 

Percebo que Justin ainda não está lá e nem em lugar nenhum . Paro de procurar por ele e vou em direção a Travis . Queria agora que ele me enchesse de coisas pra fazer .

 

[...]

 

No fim do jantar , eu e Travis estávamos nos despedido de alguns convidados . As pessoas da mesa da Selena chegam e se despedem dele . Ela fica um pouco distante e me chama .

 

Quando eu chego perto dela ela me abraça e diz:

 

— pena que passamos pouco tempo juntas … talvez a gente pode sair um dia desses , só pra você me mostrar o seu cabeleireiro - Ela diz sorrindo

 

— Claro , - eu digo

 

— eu vou passar na Island Records essa semana para registrar algumas musicas , dai a gente se encontra lá — ela diz

 

— ok

 

Ela olha pra mim e depois para Travis . Percebo que ele olha pra ela de volta de forma intensa , mas ela quebra o olhar e vai embora . Algo estranho aconteceu ali , mas não me prendi nisso .

 

Todos que estavam com ela vai embora e menos o Justin , que ainda estava desaparecido .

 

Eu suspiro cansada enquanto vejo eles indo embora . Travis para ao meu lado e olha pra mim . Ele tira uma mecha rebelde do meu cabelo e coloca pra trás e me dá um beijo na testa ,  exatamente onde Justin tinha me dado algumas horas atrás  . Aquilo me deixa deprimida .

 

Sinto Travis se afastar de mim e logo depois ser jogado no chão . Vejo o olhar de raiva dele quando ele olha pra mim.

 

— Eu poderia te socar agora , só que  eu estou calmo … espero que você deixe a porra da sua boca longe dela  - diz Justin ameaçadoramente

 

Travis se levanta mas não diz nada apenas olha com raiva para Justin que me puxava para fora do salão . Eu paro na porta e digo :

 

— você não tinha o direito de fazer isso - eu grito

 

— sim , eu tinha - ele responde voltando a me puxar

 

Eu paro de novo e me solto dele .

 

— eu não sou propriedade sua

 

Ele ergue as sobrancelhas e parece que eu tinha vencido ele . Ele vira de costas e depois de volta pra mim me precionando na parede atrás de mim .

 

— sim você é , e eu vou provar isso a você - ele diz muito perto da minha boca

 

— não você não vai … até por que depois dessa noite tudo que poderia acontecer entre nós perdeu totalmente a possibilidade de acontecer . Você tem namorada e eu estava melhor sem você … muito melhor - eu digo

 

Ele fica me olhando procurando algum sinal de que eu não estivesse falando sério . Eu permaneço com a mesma expressão e ele me solta , derrotado .

 

— Abby ?! - grita Gabbe e faz uma cara de aliviado quando me vê

 

Eu me recomponho e sinto uma lagrima cair dos meus olhos . Droga eu estava chorando.

 

— venha princesa , vou te levar pra casa - ele diz passando a mão pelo meu ombro e me levando pra longe de Justin que permanecia imovel me vendo ir embora

 

Gabbe vira pra trás e dá o dedo do meio para ele antes de me colocar no carro e senta-se ao meu lado .

 

Eu fecho os olhos e encosto a cabeça no banco e ele diz :

 

— Não vou perguntar o que houve , só quero que você me garanta que vamos encher a porra da cara e vamos esquecer de vez essa noite … ok ? - ele pergunta

 

Eu abro os olhos e sorrio pra ele

 

— vamos lá


Notas Finais


FlashBack : http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2014/07/far-away-capitulo-5.html

Gomez com S para dar um ar mais meu na personagem , e isso tbm significa que eu uso a imagem dela mais essa personagem não tem nada a ver com ela ;)
comentem , amo os comentários de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...