1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. 30 de maio de 2014

História Far Away - 30 de maio de 2014


Escrita por: thamy_belieber_

Notas do Autor


obrigada pelos comentários está sendo ótimo mesmo
não sei se esse capitulo esta tão legal , mas eu tentei então , vamos lá

Capítulo 5 - 30 de maio de 2014


Fanfic / Fanfiction Far Away - 30 de maio de 2014

Uma semana , ele não havia vindo falar comigo durante uma semana . Sem mensagem , sem telefonemas , nem perseguições . Ele tinha sumido e isso estava sendo uma coisa extremamente estressante pra mim .

 

Eu nunca dava corda para um cara e quando eu resolvo fazer isso ele faz tal coisa comigo . Odeio Jared por isso . Se não fosse ele eu não estaria nesse estado .

 

Meu humor estava péssimo e parecia que Travis estava ridiculamente de Bom humor . Eu sempre esperei o dia dele esta assim , mas eu não esperava que fosse em um dia tão péssimo pra mim .

 

O telefone dele tocou e ele atendeu . Eu apontei para a porta como uma pergunta silenciosa se eu poderia sair . Mas ele faz que não com a cabeça e eu afundo na cadeira entediada .

 

— Fala Justin ! — Travis disse virando de costas

 

Meu coração vai pela boca quando escuto esse nome . Ele era um babaca por ligar para Travis . Odiava o fato de ele ter ligado para meu chefe e não para mim . Eu estava irritada .

 

— Sim eu arrumo mais um convite para o jantar de amanhã — oh meu deus , ele estaria no jantar de amanha e acompanhado , eu tento me distrair com a caneta da empresa que ficava na mesa de Travis e continuo escutando — não Justin , isso realmente não é da sua conta … ok

 

Travis se vira com um sorriso no rosto , mas parece que meu rosto estava evidentemente mostrando minha raiva dessa ligação .

 

Evito o olhar de Travis e volto minha atenção para a caneta , rezando para que o acompanhante de Justin para o jantar de amanha fosse sua mãe , ou alguém do tipo .

 

Tarvis fecha os olhos e bate com o punho fechado na mesa me fazendo olhar pra ele :

— Abby  , diz pra mim que você não está afim desse cara — Ele diz quase em um grunido  

 

— você gosta de me fazer perguntas idiotas  — eu respondi sem o olhar

 

—  porque você costuma ser uma ainda mais  você se apaixonando por um cara desse . Você é apenas uma secretaria e ele um astro do pop , você não teriam chances juntos .

 

Eu fiquei em silêncio . Não sabia o que dizer . Talvez ele tivesse razão . Eu nunca tinha me interessado por um cara antes de Justin e eu não sei onde eu estava com a cabeça por me permitir achar que poderia acontecer algo entre nós .

 

Travis passou a mão pelo cabelo arrependido e disse :

 

—  me perdoa , eu só não quero que ele foda com tudo —  ele diz de costas pra mim —  desculpa por xingar

 

—  tudo bem , eu entendo —  eu digo me levantando —  agora se me permite preciso gravar mais nomes de socialites para você não passar vergonha amanha  —  eu disse tentando parecer bem

 

— faça isso em casa , vou sair agora e acho que hoje não precisarei mais de você — Ele disse pegando o terno que estava na cadeira e saindo antes que eu diga alguma coisa

 

Era melhor assim .

 

[...]

—  Mel irá fazer alguma coisa ? — pergunto à minha pequena assim q entro em casa

 

— felizmente não , mamãe ainda está no trabalho e eu estou entediada . Por que vamos sair ?—  Ela pergunta empolgada

 

— sim , estarei ai em 40 minutos—  eu digo

 

— eba , gosto de sorvete ok ? lembre-se disso —  Ela disse antes de desligar

 

Eu sorrio e vou me arrumar .

 

Melissa era uma garota importante pra mim . Graças a ela hoje eu teno  meu apartamento , tenho a mãe dela como melhor amiga e mais aprendi que existem crianças que tem um vocabulário maior que o meu .

 

Sai de casa e peguei um ônibus para a casa dela . Encosto minha cabeça no banco e deixo meus pensamentos voarem pra onde quiser . Quando abro os olhos já está na hora de saltar do ônibus .

 

Ando até a casa delas e Mel está na porta me esperando  . Ela tem cabelos cacheados e cumpridos , seus olhos eram grandes e escuros e seu rosto não tinha sinais de espinhas , apenas era fofo e lindo   , como de uma menina normal de 11 anos .

 

Ela me vê e sorri vindo em minha direção .

 

— o que vamos fazer ?—  Ela disse ansiosa

 

—  Vamos fazer o que você quiser , precisamos de um dia só pra nos duas

 

Ela se empolgou e começou a falar um série de coisas uma atrás da outra . Me surpreendia como ela era inteligente e engraçada . Isso deveria ser por causa da responsabilidade que teve que ter depois que seu pai morreu . Eu não cheguei a  conhecê-lo mais sabia que tinha sido muito importante pra ela .

 

— Tinha uns garotos mais velhos na escola que queria namorar comigo e eu os ignorei . Gente estupida ,  eu tenho apenas onze anos . Esses garotos de merda    —  Ela disse abrindo a porta do MC Donald

 

— diga de besouro mel  — eu a corrijo

 

Ela revira os olhos eu eu paro na fila do lanche .

 

Odiava quando ela falava palavrão , mas sabia que ela não mudaria . Gisa tinha colocado em sua cabeça que palavrão e uma palavra comum como as outras e que atribuímos isso como algo que ofendesse . Então pedi para que ela substituísse o palavrão por besouro como eu fazia com Jared .  Ela era muito parecida com Jared e aposto que eles se dariam bem juntos .

 

— já te disse o que eu acho sobre palavrões — ela disse girando

 

Eu não respondo pois eu faço meu pedido a balconista entediada do MC Donald’s . Ela me entrega meu pedido e eu pego a bandeja de Mel e viro para entregar a ela só que ela estava paralisada com as mãos na boca olhando para alguém .

 

Eu olho para onde ela está olhando e vejo Justin sentado a poucos metros  sorrindo pra ela . Eu tenho medo que ela grite mas ela não o faz . Ela apenas permanece chocada olhando pra ele . Eu respiro fundo para que eu não corra o risco de fazer o mesmo que ela .

 

Me viro de volta para o balcão , passo todo o lanche dela para a minha bandeja e me viro de volta pra ela e quase derrubo tudo quando vejo que ele está aqui na frente dela com um sorriso grande .

 

— me sento com você se você não gritar ou desmaiar aqui - ele diz pra ela

 

Sua voz rouca me arrepia . Ele esta ainda mais bonito do que na ultima vez que eu o vi,  nem o chapéu ridículo que ele estava usando  estragava sua beleza. Ele não olhou pra mim e isso pareceu travar tudo que queria sair de mim.

 

— oh meu deus , ok ! - ela disse

 

Ele abraçou ela e caminhou para a mesa que ele estava sentado . Eu fiquei travada no mesmo lugar não sabendo se eu deveria ir também .

 

— vem Abby — Ela disse sem me olhar

 

Mel se sentou ao lado dele e eu me sento de frente para os dois  . O lanche dele estava no fim e eu rezava para que essa pequena reunião acabasse logo mas  Mel começou a falar sobre tudo e ele escutava ,  evitando a todo custo não olhar pra mim. Até a hora que ela disse :

 

— Quem me deu o My world foi a Abby . Ela dormia ainda na mesa da biblioteca a noite , mas e comprou o CD pra mim , pois ela sabia que eu estava muito triste naquela época , meu pai tinha morrido . Foi assim que ela virou amiga da minha mãe . Não é Abby ? — ela disse empolgada

 

— sim — eu disse sem o encarar

 

— me conta essa história Abby ? — ele pediu finalmente olhando pra mim

 

Eu tomei um gole do meu refrigerante e comecei a contar :

 

— Tinha 18 anos , tinha acabado de sair do orfanato , e não tinha pra onde ir . Eu tinha guardando dinheiro para o meu apartamento desdos 16 , mas não era o suficiente então eu trabalhava na biblioteca e a noite eles deixavam eu dormir lá . Mel sempre vinha me procurar depois da escola e eu servia como um psicologa pra ela . Perto do aniversário dela eu comprei o CD pois eu sabia o poder da música . Eu sabia o que era amar um pessoa que te confortava com suas canções então achei que era isso que eu deveria fazer

 

Justin sorriu com os olhos tristes . Eu não sabia por que motivo eu havia contado toda minha história agora , mas de certa forma não me senti acuada , pelo ao contrario , eu tive orgulho disso tudo .

 

— ela é incrível — disse mel

 

— concordo com você Melissa — ele disse .

 

Eu fiquei sem graça e ele me observou por um momento antes de se voltar para ela .Eles conversavam e cantavam enquanto eu apenas observava . Eles haviam se dado bem. Seria com certeza um final de tarde inesquecível para Mel .

 

O telefone dele tocou e ele ao olhar para a tela fechou a cara e   ignorou a ligação . Ele tinha a voz regulada quando disse :

 

- eu preciso ir princesa , eu tenho algumas coisas pra fazer agora

 

- tudo bem , eu sei que vai viajar com Selena hoje . Fico feliz que tenha tido um pouco de tempo comigo hoje - ela diz feliz

 

Ela já tinha terminado seu lanche enquanto eu não tinha nem tocado no meu .

 

Ele olhou pra mim nervosamente  e se levantou . Mel se levantou junto com ele e eu  fiz o mesmo . Algo passava por dentro de mim , eu estava incomodada por saber que ele sairia daqui para ver outra mulher .

 

O sorriso que Mel deu pra mim tirou todo o egoísmo que me dominava naquele momento . Ele tinha feito minha Princesa feliz . De que importa meu coração destruído .

 

— preciso postar no twitter - Ela disse antes de  pegar seu celular

 

Mel vinha atrás da gente totalmente alheia a tudo . Provavelmente ela estava postando sobre a tarde com ele .

 

— obrigada Justin — eu disse pra ele quando saímos do restaurante , tentando quebrar o silêncio

 

— tudo bem  … — ele disse sem saber o que falar  

 

Eu fiquei quieta com a resposta e ele parou olhando para a frente e depois pra Mel , que estava distraída com celular . Ele se voltou pra mim e segurou minha cabeça e disse :

 

— Me perdoa ?

 

— pelo quê ? — eu perguntei

 

Ele olhou nos meus olhos e fechou os dele . Eu queria beija-lo nesse momento . Eu queria bater nele . Eu queria me matar . Eu não queria esta confusa assim , ate porque não tinha motivo pra está . ou tinha ? Meu coração batia forte de modo que eu sentia em todos os lugares do meu corpo .

 

Ele abre os olhos de novo e olha pra todo meu corpo .

 

— Sua blusa é feia …— ele diz

 

— Seu chapéu também — eu respondo

 

Ele da de ombros e ri

 

— minha garota — ele diz antes de sair andando para seu carro

 

Eu e Mel ficamos o observando enquanto ele ia embora . Quando seu carro estava bem distante Mel se vira pra mim e diz :

 

— eu vou fingir que não vi nada disso se você me levar ao fliperama

 

Eu olho pra ela surpresa pela chantagem explicita dela . Esqueci que tinha uma pequena adulta disfarçada de criança peste ao meu lado . Eu dou de ombros  e apenas digo :

 

— ok vamos , sua peste

 

Faria tudo pra manter minha pequena calada e minha mente ocupada . Justin conseguia tirar tudo do lugar . Besouro


Notas Finais


Flashback : http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2014/07/far-away-capitulo-4.html
Obrigada pelos comentários , estou amando mesmo . se tiverem alguma ideia para a fanfic me avisem que eu tentarei ao máximo fazer algo por vcs :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...