1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. 24 de Maio de 2014

História Far Away - 24 de Maio de 2014


Escrita por: thamy_belieber_

Notas do Autor


estou me surpreendendo com essa minha rapidez pra postar
isso é por que eu realmente estou amando os comentários de vcs , eu estou feliz por ver velhas leitoras e novas aqui comentando na minha fic .
Eu espero que vocês realmente esteja gostando e quero a opinião de vcs sobre os flashbacks , eu realmente preciso saber o que vcs estão achando
bem leia o capitulo e logo lá embaixo tem mais um flashback

Capítulo 4 - 24 de Maio de 2014


Fanfic / Fanfiction Far Away - 24 de Maio de 2014

Meu estomago revirou quando olhei para o relógio. Faltavam 2 horas ainda e eu não me aguentava de ansiedade . Não fazia ideia de onde Justin me levaria e isso me assustava . Ele disse me mostraria algo que lhe desse prazer e não passava nada na minha cabeça a não ser sexo .

 

Meu estomago se revirou mais um vez . Eu era muito inexperiente nessa área da minha vida , afinal nunca me dediquei a ela . Namorados eram coisas que eu sempre gostei de deixar em segundo plano , afinal eu tinha coisas mais importantes pra me preocupar .

 

Afastei o pensamento de sexo da minha cabeça e sentei-me na frente do meu velho notebook e acessei a senha do wifi da vizinha . Ela tinha me dado a senha quando fiquei de babá do filho de 12 anos dela .

 

Abri a pagina do google e digitei “ Justin Bieber “ e abri as ultimas noticias dele . Mulher , mulher , mulher , selfies estranhas , prévias de música , fotos sem camisa e …. mulher . Percebi que a maior parte do seu tempo ele gastava com mulheres . Isso me irritou .

 

Fechei as guias e procurei o nome dele do Wikipédia . Descobri que ele tem 23 anos  , tem 1,75 de altura , é filho de Pattie Mallette e Jeremy Bieber , tem dois irmãos e dois filmes . E mais nada . Tentei procurar sua cidade de nascimento ou data de aniversário , mas não havia nada .

 

Era a coisa mais estranha que eu já havia visto na vida . Lembro de fazer essas pesquisas na internet quando era mais jovem e procurava sobre o Justin Timberlake . Tinha todas as informações dele . Se bobeiar eu sabia até o numero do quarto da maternidade que ele nasceu .

 

A porta da minha sala se abriu e Gisa entrou com algumas sacolas de compras nos braços . Ela tinha uma chave reserva da minha casa pois ela cismava que se algum dia eu tivesse uma overdose , ela conseguiria entrar na casa sem ter que quebrar a unha pra arrombar a porta . Eu nunca entendi esse raciocínio pois  nunca fumei na vida , mas eu não ousava  questionar ela .


 

Ela me olhou boquiaberta e disse

 

— por que você ainda está vestida assim ?

 

— falta tempo ainda - eu  disse fechando o computador

 

— você que pensa minha querida , você que pensa — Ela disse me levantando e me empurrando para o banheiro — Temos muito trabalho pela frente

 

Eu não discuti , apenas obedeci minha mãe postiça .


 

[...]

 

— você não acha estranho ? — eu perguntei enquanto ela fazia babelize no meu cabelo

 

— Sim querida , mas talvez seja por causa de todo o assediado , ele é o cara mais vigiado do mundo … Mel estava me contando que ele não pode colocar os pés na rua que já tem uma nova fofoca , ou uma nova polemica . Não é de se estranhar ele te perseguir com casaco num calor desses

 

Ela poderia ter razão mais isso não me convenceu .

 

Ela sorriu pra mim e eu fiquei com medo desse sorriso . Me virei para o espelho e me surpreendi . Ela deixou meus cabelos ondulados em cachos abertos caídos sobre minhas costas . Eu estava usando uma maquiagem neutra que deixou meus olhos castanhos claro  mais intensos o que eu gostava bastante .

 

— você faz milagres Gisa — eu disse

 

Ela sorriu e disse :

 

— Eu sei , agora coloca aquela sua calça jeans de cós alto que eu te dei no natal e usa aquela cropped preta que é soltinha junto e pra fechar coloca a ankle boot preta com tachinhas …

 

— ok , — Eu disse e abracei ela — Obrigada

 

— não me agradeça , quero o relatorio completo — ela disse pegando sua bolsa — Melissa chegara hoje do acampamento e preciso fazer algum jantar . Diria que sinto muito por você não poder vir comigo — ela abre a porta e sorri — mais eu não sinto

 

Eu rio e ela sai fechando a porta . Eu olho no relógio e vejo que faltam 20 minutos para ele chegar . Realmente o tempo passou correndo .

 

Tirei meu roupão e depilei minhas pernas logo depois passando hidratante que deixava minha pele mais cheirosa . Coloquei a roupa que Gisa pediu e resolvi tomar um copo de vinho para me dar animo e coragem para hoje .

 

A campainha toca pontualmente e eu abro a porta . Ele sorri ao me ver arrumada e diz :

 

— Eu não aguento mais

 

Eu não entendi o que ele quis dizer , mas ele não deixou eu perguntar . Ele me pressionou contra a bancada da cozinha e me beijou . Eu relaxei meu corpo e deixei que minha língua entrasse em sintonia com ele . Sua boca acariciava a minha e isso era tão bom . Ele me segurou pela cintura e me colocou sentada em cima do balcão enquanto me beijava com urgência , como se ele estivesse querendo fazer isso a anos .

 

Quando ficamos sem ar ele colocou a boca no meu pescoço  .

 

— isso me dá prazer — ele murmura

 

— então eu me arrumei toda pra que você me beijasse ? — eu perguntei em duvida

 

— não — Ele sorriu — ainda vamos sair , mas antes eu tenho um comentário a fazer

 

— e qual seria ? — perguntei

 

— você beija bem pra caralho

 

Eu ri e disse :

 

— idiota … vou pegar meu casaco

 

Eu disse antes de pular do balcão e entrar no meu quarto . peguei meu casaco e segurei perto ao corpo e parei no meio do quarto . Lembrei de todas as machetes de dias anteriores onde Justin estava com uma mulher a cada dia . Será que eu seria isso pra ele também , só mais uma ? Isso deixou meu peito angustiado .

 

Voltei pra sala e ele estava no mesmo lugar , só que agora com um sorriso grande . Eu dei um sorriso forçado e ele perguntou :

 

— Que foi tropeçou no quarto e caiu de cabeça no banheiro  ? — Ele ironizou a minha pequena casa

 

— Minha casa e pequena mais nem pra tanto ok ?— eu disse

 

Ele sorriu  e me guiou para fora . Tranquei a porta e fui para o carro . Eu sentei e tentei melhorar minha cara mais eu não consegui . Justin entrou no carro e olhou pra mim sorrindo mas seu sorriso foi desfeito quando viu minha cara .

 

— eu estava brincando quando disse sobre  …

 

— não é isso — eu o interrompo

 

Ele se vira pra mim e puxa meu queixo para que eu olhe pra ele .

 

— fala — ele exigiu

 

— Justin eu não posso ser sua amiga de foda — eu disse

 

— eu não quero isso com você — ele disse rindo

 

fiquei totalmente constrangida

 

— e que … eu pensei …— eu disse sem graça

 

— não , você entendeu errado …  — ele disse fazendo carinho na bochecha — Quando eu fizer “ amor “ com você você será minha pra sempre , você me entendeu ?

 

meu peito se aqueceu e eu apenas fiz que sim com a cabeça . Ele me dá um beijo na testa antes de se voltar pra frente . Ele liga o carro e o som junto . Não forçamos nenhuma conversa , ele apenas ficava cantarolando as musicas da rádio de forma engraçada .

 

Chegamos de frente a uma boate fechada e eu fiquei pensando o que faríamos ali . O nome era clube Cloud 7 , um clube que nunca havia ouvido antes . Ele saiu do carro e abriu a porta pra mim . Eu vi uma placa velha na porta que dizia estabelecimento fechado . Eu fiquei pensando que boate ficaria fechada em pleno sábado .

 

Justin pegou minha mão e entrelaçou os dedos nos meus enquanto me puxava para perto da boate . Eu fiquei tão entretida com suas mãos na minha que nem percebi onde estávamos entrando .  

 

Passei por um corredor escuro que acendia as luzes enquanto passávamos por ele . Paramos quando estávamos em uma grande pista de hockey . Parecia abandonado , mas estava em boas condições . As luzes pareciam novas , talvez colocadas especialmente para hoje .

 

olhei para Justin e seus olhos estavam brilhando só de olhar para aquele lugar totalmente iluminado .

 

— Esse é o seu ugar de prazer ? — perguntei sorrindo pra ele

 

— sim . Nunca pensei conseguiria misturar meus dois prazeres em um lugar só — Ele pisca pra mim

 

Eu sorrio. Ele era tão fofo .

 

Ele começou a descer o estádio e ir em direção ao ringue de patinação . Eu o segui nervosa . Talvez o que eu fosse dizer agora estragaria seu momento , mas eu precisava dizer .

 

— Justin , eu não sei patinar — eu disse

 

—  Tenta , por favor — Ele faz biquinho e eu reviro os olhos

 

Eu suspiro e sento ao lado dele colocando os patins de gelo nos pés . Ele se levanta de pressa me olhando ansioso . Eu termino de amarrar os cadarços e dou as mãos pra ele . Ele me puxa para o ringue e começa a andar devagar .

 

— Ta vendo não é tão difícil - ele diz

 

Ele solta a minha mão e anda fazendo ziguezague com os pés , querendo me mostrar como é fácil . Eu faço que não com a cabeça e sorrio enquanto ele continua patinando por todo o ringue  .

 

— vem - ele diz estendendo a mão

 

— de jeito nenhum - eu digo

 

Nunca tive sorte com gelo , ou neve . Tinha azar de ter nascido em um lugar que a maior parte do ano tem nevascas brutais que me fazem ter medo até de sair de casa .

 

Eu me distraio e perco o Justin de vista , olho ao redor pra ver onde ele estava mais não tinha sinal dele .

 

— Eu estou aqui - ele sussurra próximo ao meu ouvido me assustando

 

Eu desequilibro e caio de bunda no chão . Ele começa a rir e vem até minha frente puxando minha mão para me ajudar a levantar .

 

— você é tão sem graça - eu digo

 

— sei que você não acha isso - ele disse pressionando o corpo dele próximo ao meu

 

Minhas pernas querem me abandonar no momento , mas eu não deixei que fizessem  isso . Ele colocou os lábios no meu pescoço e beijou delicadamente , traçando beijos até minha boca . Eu envolvo meus braços ao redor dele e retribuo o beijo . Hesitante ele para o beijo e diz :

 

— Vamos tentar de novo

 

Ele puxa minha mão novamente e tentamos durante todo o começo de noite . Cai algumas vezes e ele permaneceu de pé em todos os momentos , sempre rindo de mim . Estava tudo muito divertido e eu fiquei pensando se isso sempre seria assim com a gente .

 

“ com a gente “ ? por que eu já estava pensando em nós dois como nós . Isso era o caminho certo para um decepção futura . Mas eu não me importava . Eu gostava de esta com ele e não tinha medo do que poderia vir a seguir .

 

Sentamos em duas cadeiras na arquibancada e reparei que ele trouxe alguns sanduíches em uma cesta . Eu peguei um e ele fez o mesmo colocando uma latinha de refrigerante no meu lado . Comemos em silêncio olhando para a pista de hockey , quando ele finalmente falou :

 

— você realmente me assustou quando você me acusou de está te seguindo ,  a dois dias . Eu não imaginava que você saberia que eu estava te seguindo durante todo esse tempo . — ele riu — Eu fico muito feliz por você ser assim , por que caso ao contrario eu estaria te perseguindo ate hoje .

 

Eu ri mas não disse nada

 

— eu realmente queria falar com você mais tinha medo de estragar tudo — ele disse olhando pra baixo — já fodi muitas coisas na minha vida , e não queria estragar o minimo que eu tinha de você com essa merda toda que sempre me acompanha

 

— eu não entedia muito bem o que você disse , mas eu sei que você não me estragaria com a merda que te rodeia - eu disse e nós rimos — já tive muitas merdas que realmente poderiam me estragar , mas eu não o fizeram . Lembro de quando minha mãe de verdade me deu um vestido novo , me fez um penteado bonito e me deu um balão . Eu me senti tão amada por ter ganhado aquilo tudo . Lembro que ela pegou na minha mão e me levou até um estacionamento de super mercado e perguntou para uma senhora se ela não queria me comprar . Eu tinha apenas 9 anos e chorei na frente da mulher chamando minha mãe de vagabunda — eu ri — A mulher foi embora e minha mãe me bateu muito por eu ter estragado sua venda . Depois de acabar comigo ela me abandonou naquele estacionamento e foi embora . Nesse dia eu caminhei com as minhas propiás pernas para o orfanato onde eu conheci pessoa que tinha historias tão fodida quanto a minha . Então de pessoas fodidas eu entendo bem , não fique com medo de me suja com a sua merda , pois eu já estou suja a muito tempo

 

Justin me olhou sem palavras . Eu estava sem palavras . Nunca havia contado essa parte da minha vida para ninguém além de Jared e isso me assustou . Eu confiava em Justin , e isso era incrível .

 

Justin me puxou pra perto e me abraçou forte . Dando vários beijos no topo da minha cabeça . O celular dele começou a tocar e eu me afastei para que ele pudesse ver .

 

Ele olhou para o visor do telefone e fechou a cara .

 

— preciso te levar em casa

 

[..]

 

Chegamos na porta da minha casa e eu sorri pra ele . Ele tinha vindo quieto por todo o trajeto e eu estava desconfortável com isso .

 

— obrigada por hoje - eu digo

 

— tudo bem — ele diz apenas isso

 

Eu olho pra ele e vejo que essa vai ser a despedida de nós dois . Sai do carro e parei na minha porta vendo ele ir embora . O que aconteceu aqui ?

 

Isso deve ser o preço de eu ter me aberto para alguém . Burra !

 

leia as notas finais , é serio 


Notas Finais


mentira não é sério não e só o link do flashback kkkk
http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2014/07/far-away-capitulo-3.html

não tenho opinião sobre esse capitulo , eu gostei mais não sei se ta tão forte assim , mas enfim vou tentar prender vcs mais na fanfic .
Agora please , me digam o que acharam no flashback , é muito importante saber , ngm fala nada sobre ele e ai eu penso q vcs não estão lendo :(
comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...