1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. 22 de Maio de 2014

História Far Away - 22 de Maio de 2014


Escrita por: thamy_belieber_

Notas do Autor


essa fanfic tem flashbacks que são muito importantes para a historia que serão postado no meu blogger , que estarão lá em baixo

pode comentar tanto lá quanto aqui , então leia o capitulo e depois leia o flashback , ou ao contrario kkk sei lá faça como quiser

Capítulo 2 - 22 de Maio de 2014


Fanfic / Fanfiction Far Away - 22 de Maio de 2014

Meu sapato . Minha blusa . Meu celular . Minhas chaves . Minha paciência . E uma dose de remédio pra dor de cabeça . Era meu mantra diário antes de ir trabalhar . Tranco a porta da minha casa e saio quase correndo para o ponto de ônibus . Não podia chegar atrasada hoje ,

 

Percebo o Ranger Rover preto parado a alguns metros da minha casa e sorrio . Meu perseguidor está de plantão hoje . Com seu habitual casaco de capuz , ele está me olhando pelo retrovisor do carro . Não sei quem é mas seja quem for tem um tática de perseguição ridicula e muito fail .

 

Eu começo a andar e ele liga o motor do carro , me seguindo devagar enquanto eu corro para o ponto de onibus . Meu telefone me assustou com o barulho da mensagem então deixei tudo cair no chão bem no meio da calçada .  Juntei tudo e puxei as coisas pra perto para jogar na bolsa .

 

No meu visor estava escrito mais uma mensagem de Travis - ou melhor trevas - , meu chefe . Me levantei do chão e percebi que o cara que me seguia estava rindo de mim um pouco de longe,  mais ele disfarçou fingindo falar ao telefone .

 

Eu precisava saber quem é esse estúpido . Peguei o celular o ignorando e  li a mensagem :

 

" quero você aqui em 15 minutos e com o meu café "

 

Por  mais que eu queira conhecer o misterioso que me está me seguindo , eu vou ter que deixar pra mais tarde por que agora tenho que enfrentar o " Trevas " .

 

[...]

 

— Você está com 5 minutos de vantagem — Gabriel arrumando meu cabelo .

 

— como ele está hoje? —  perguntei preocupada

 

— uma fera! Acho que o irmão dele está voltando e está querendo algo —disse Gabriel empolgado .

 

— aí ninguém merece!  ... não entendi sua empolgação — eu disse confusa

 

— gata isso é óbvio .  Scooter estará aqui e eu vou ver aquele gostoso / deus grego em pessoa de novo.  - ele começou a se abanar

 

Eu ri . A alguns meses atrás Scooter tinha estado aqui e tinha dado um sorriso para gabe o que fez ele suspirar por várias semanas . Percebo que a paixão por ele acabou de renascer . Tadinha da Yael,  vai perder o marido só pela cobiça de gabe .

 

Gabe era meu melhor amigo e graças a ele é sua irmã , Gisele . Eu  só estou trabalhando aqui como recepcionista / servidora de café / saco de insultos,  para um dos donos da Island records,  Travis Braun , por causa deles dois .

 

— vamos garota entre antes que o Trevas sinta sua falta .

 

— ah claro-  eu disse carregando a bandeja pelo corredor em direção a sala dele .

 

— te vejo mais tarde — ele grita

 

Eu apenas faço que sim com a cabeça e escuto os passos dele saindo . Eu respiro fundo, pensando que  seria só eu e Trevas agora .

 

"Senhor me dá paciência! " eu pedi antes de abrir a porta .

 

Travis me olhou por cima do monitor mais não se prendeu muito a mim,  apenas apontou com a cabeça para que eu deixasse seu café com canela ali ao lado dele . Eu obediente fiz e logo depois perguntei :

 

— mais alguma coisa?  

 

— não - ele disse frio

 

— tudo bem então , com licença — eu me virei para porta aliviada por poder sair dali sem que ...

 

— na verdade ... —  puta que paril — sim tenho uma coisa a perguntar — seu tom de voz me fez parar .

 

Não sabia se corria ou se o enfrentava . Como eu queria manter meu emprego eu escolhi a segunda opção .

 

— você tem algum programa para hoje a noite?  — ele perguntou sem humor

 

Aí eu preciso de uma desculpa .

 

— bem eu ...

 

— ótimo,  você vai  sair mais cedo e vai colocar uma roupa mais confortável para ir a um show comigo .

 

Eu engasguei com a saliva . Ele interpretou de outra forma .

 

— isso não é um encontro , é a trabalho — ele sorri e coça o nariz para disfarçar .

 

Eu fico parada olhando para aquele gesto . Ele acabou de … ri ?!

 

— tudo bem — eu digo por fim

 

— era só isso — ele volta a ficar sério

 

Eu me levanto da cadeira e vou até a porta e quando estou preste a abrir ouço sua voz novamente :

 

— só uma pergunta — eu me virei e gesticulei para que ele prosseguisse — você já  transou com meu irmão?

 

Eu fiquei totalmente sem graça . Sorte que minha pele é morena e não mostrava a vergonha se se espalhava pelo meu rosto .

 

— não,  definitivamente  ... não — eu falei

 

— tudo bem,  pode ir

 

Eu voei pela porta antes que ele dissesse algo mais . Ninguém merece ,  Trevas .

 

[...]

Uma das coisas que eu mais amo é morar sozinha . Acho que depois de tantos anos de de orfanato eu desenvolvi um trauma de morar com muitas pessoas .

 

Passei 18 anos da minha vida vivendo com 8 meninas no mesmo quarto . Eu via todas sendo adotadas menos eu . Quando o sistema permitiu que eu saísse do orfanato ele permaneceu aberto por apenas 2 anos e depois fechou . Eles só estavam esperando eu sair . Depois disso eu precisava de um lugar só pra mim o que foi um longo caminho até eu encontrar .

 

Lembrar do orfanato sempre me lembrava de meu menino . Não falava com Jared a anos . Tudo foi tão difícil  quando ele foi embora,  o medo que eu tinha de nunca sair dali se tornou muito maior quando perdi Jared. Era ruim esperar todos os dias por alguma noticia dele e não receber nada .

 

Afastei meus pensamentos e olhei para o relógio e eu ainda tinha vinte minutos para me arrumar . Meu chefe estaria aqui em 30 minutos,  então resolvi ligar para a Giza para fazer um update sobre meu dia .

 

No segundo toque ela atendeu :

 

— Hey Cat,  já está em casa? - ela perguntou

 

— sim,  você não vai acreditar . Vou a um show com o Travis — eu disse olhando na janela . Meu seguidor particular não está lá fora .

 

— como assim?  — o tom dela era de alerta

 

— eu não entendi muito bem mais tem algo a ver com o irmão dele . Parece que ele está enchendo o saco de Travis de novo . Travis até perguntou se eu dormiria com ele . acho que ele me venderia parar ter seu irmão fora de seu caminho

 

— meu deus! Credo!  Quanta informação . Cuidado hein . Travis pode ser louco quando quer — ela disse sendo a voz da experiência .

 

A seis meses atrás ela trabalhava para Travis, mas para trabalhar pra ele é preciso ser totalmente disponível e Gisele não é era por  causa pequena Mel que estava precisando dela . Então ela me indicou para o trabalho . A partir daí minha vida tinha começado a andar .

 

— eu vou me cuidar . Se eu consigo cuidar de mim com esse maluco me seguindo , eu posso dar conta do Travis . — eu disse fechando a cortina . Ele realmente não viria .

 

— esse cara ainda te segue?  Já faz duas semanas!  — ela disse espantada

 

—  eu te gosto , pra falar a verdade . — eu disse sorrindo

 

— isso por que você é louca ... — ela disse rindo

 

— agora deixa eu ir . Tenho um show do Justin Bieber pra ir . Avisa a Mel que vou trazer o máximo do show pra ela

 

— ela vai ficar louca . — ela ri — Beijo se cuida

 

Eu mandei um beijo e desliguei . Agora só tinha 15 minutos para me arrumar e tomar uma boa dose de vinho para que me desse paciência para aguentar essa noite .

 

[...]

Os gritos lá fora eram insurdecesores , me lembrando da ultima vez que eu estive como a pequena Mel a algum tempo atrás em um show do Justin . Infelizmente antes de começar o show ela passou mal e tivemos que ir embora . Mas o tempo que eu estava lá me fez notar o quanto essas meninas são fiel a ele .

 

Estávamos em um camarote onde dava pra ver toda a performasse de Justin no palco . Uma mulher estava na sala olhando para meu chefe dando em cima dele descaradamente  . Era de se esperar , ele realmente era bonito , com aqueles cabelos longos e corpo másculo . Mas era tão grosso que na maioria das vezes eu esquecia que ele era bonito .

 

Eu me levantei entediada e comecei a prestar atenção no show que eu não havia prestado atenção até então. Ele estava cantando musicas em acústico e a calma da sua voz me fez sorri instantaneamente .

 

“Você sabe que eu me preocupo com você Eu sempre estarei lá para você Prometo, eu vou ficar bem aqui Eu sei que você me quer também Baby nós podemos passar por qualquer coisa Porque tudo vai ficar bem Vai ficar bem”

 

Meus olhos encheram de lágrimas quando ouvi esse trecho . Deus o que estava acontecendo comigo? Meu coração parou quando ele olhou pra cima e abriu um grande sorriso . Deixando as beliebers cantarem por ele .

 

— irmão !

 

Eu afastei-me dali e me virei , vendo Scooter sorrindo para Travis .

 

— onde você estava Scoot ? — pergunto Travis irritado

 

— eu estava movimentando esse show , não e incrível ? — ele disse olhando ao redor

 

— seria incrível se você fosse pontual aos seu compromissos — chiou Travis

 

Scooter ignorou e olhou pra mim abrindo um sorriso :

 

— criança você veio — disse ele feliz em me ver

 

Eu sorri de volta apesar de não ter entendido seu gesto .

 

— prazer em conhece-la Abby — disse ele estendendo a mão

 

— prazer é meu — eu disse fazendo o mesmo

 

— Sente-se vamos assistir o show — ele disse me puxando para o sofá e sentando-se ao meu lado

 

Travis revirou os olhos e ficou quieto enquanto Scooter me contava todos os detalhes da manutenção desse show . Scooter era engraçado me fazendo rir em vários momentos .

 

— Isso aqui é o mundo gata . Posso transformar qualquer pessoa  , em Cinderela — ele disse com um sorriso pra mim

 

Eu me mexi inquieta com sua frase e apenas sorri . Travis levantou e disse :

 

— quando vamos começar a falar serio Scooter ?

 

— quando quiser irmão — disse scooter tirando finamente os olhos de mim e olhando fixamente para Travis

 

— eu vou pegar um refrigerante lá fora e já volto — eu disse antes de sair

 

Eu queria sair dali o mais rápido possível  . Aqueles dois são loucos separados e eu não estava preparada para ver a loucura deles juntos .

 

Caminhei pelos corredores do eventos onde tinha sempre pessoas passando de cima pra baixo o tempo todo . Ninguém parava e nem ninguém me via o que era super louco .

 

Passei por algumas portas mais uma me chamou atenção  , não por que era o camarim do Justin mas por causa de um casaco cinza que estava pendurado em um cabide . Eu havia visto aquele casaco hoje e  eu sabia a quem  pertencia .

 

— Se você está a procura de um autografo apenas me arrume uma caneta — eu ouvi uma voz rouca atrás de mim

 

Eu mordi o lábio inferior . Me virei e ele estava apoiado na parede me olhando atentamente . O cara exalava auto confiança , seu corpo , seus cabelos , eram perfeitos , algo que eu nunca havia visto antes assim pessoalmente  . Mas os olhos , eram tão familiares que me fez querer gargalhar em voz alta .

 

— Não quero um autografo , só quero uma informação … — eu disse

 

— e qual seria ? — ele ergueu as sobrancelhas

 

— por que motivo , você está me seguindo a duas semanas ? — eu fui direta

 

Ele ficou olhando pra mim por um momento e depois riu olhando para o chão . 1 x 0  pra mim .

 

— eu estou fazendo isso .... por um amigo — ele disse

 

— quem?  —  perguntei mais que curiosa

 

— Jared —  ele disse e olhou nos meus olhos

 

Eu fiquei quieta e senti meu peito inchar . Jared era um nome que eu não ouvia a 6 anos , isso me deixou totalmente sem chão . . Me apoiei na parede oposta ao do Justin ,esperando mais informações  .

 

— Ele era o compositor das minhas músicas e antes de ir ele me pediu para que visse como estava você —  ele disse  me estudando

 

— e o que houve com ele ?  — eu perguntei com medo da resposta

 

— ele morreu a dois meses …

 

Eu perdi o ar . Em poucos minutos eu estaria roxa e morreria . Será que isso doeria menos do que ouvir que meu garoto morreu?  Deus!  

 

— você está bem?  —  perguntou Justin tentando se aproximar se mim,  mas eu me afastei — não,  vou te machucar . —  ele disse triste por minha rejeição

 

— desculpa é que eu não esperava por isso —  eu disse

 

Ele colocou a mão no bolso agora muito mais perto de mim e disse:

 

- se for te deixar melhor, saiba que todas as músicas que ele compôs foram feitas pra você . E que fico muito feliz por ele ter me mandado ate você … — ele fez uma cara estranha , talvez percebendo que o que ele disse era totalmente tosco

 

Eu sorri para ele e disse :

 

—saiba que sua tática de perseguição é horrível — eu disse por fim — mas foi bom ter um perseguidor particular

 

Ele abriu um sorriso que me fez sorri de volta  . Mas o momento acabou em segundos  com a voz de Travis .

 

— Abby !

 

— eu preciso ir , tchau — eu disse

 

Justin apenas assentiu e ficou me observando enquanto eu voltava para Travis

 

[... ]

 

— amanhã você pode chegar mais tarde no trabalho . Hoje deve ter sido cansativo pra você — Travis disse assim que estacionou na minha porta

 

— obrigada — eu disse desbravando a porta

 

Eu ainda não Tinha entendido o por que dessa noite e não faria mal eu perguntar .

 

— desculpa perguntar mas por que me convidou para ir ao show com você?

 

Travis olhou serio pra frente e quase me arrependi por ter perguntado . Mas sua fisionomia relaxou e eu relaxei junto .

 

— Scooter queria me fazer uma proposta e até o início da noite eu estava disposto a deixar que ele o fizesse mais acabei não deixando .

 

Eu tentei fingir que havia entendido algo, mas ele sabia que eu não tinha

 

— ele quer que você seja a assistente pessoal dele, —  ele explicou —   mas eu não quero que isso aconteça . Onde que eu ia achar alguém que aceitasse minhas oscilações de humor?  

 

Eu ri . Peraí,  ele fez uma piada?  Meu deus que dia louco .

 

— tudo bem —  eu disse sorrindo

 

— boa noite Abby — ele disse

 

Eu sai do carro e lhe dei boa noite de volta antes de entrar no meu apartamento .

 

Recapitulei toda a noite enquanto eu entrava no banho e me lembrava de cada palavra de Justin . Saber que ele era o meu seguidor idiota era realmente muito legal,  mas o por que disso tudo acabava com as minhas forças .

 

Pensar que eu nunca mais o veria Jared era muito doloroso  . O que me confortava e saber que mesmo depois de tantos anos sem noticias suas eu guardava pra mim todos os momentos que tivemos .

 

Enfim era um amor infantil que nunca se tornaria algo atual . Jared estava sendo enterrado dentro de mim como um grande amor de infância . Um que eu nunca mais vou esquecer , mesmo tendo sido esquecida por ele .

 

Lagrimas desciam pelos meus olhos enquanto eu deixava ele ir embora de vez da minha vida .

 

**leia as notas finais é importante 


Notas Finais


essa fanfic tem flashbacks que são muito importantes para a historia que serão postado no meu blogger , então aqui esta o primeiro flashback : http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2014/06/far-away-capitulo-1.html

pode comentar tanto lá quanto aqui , então leia o capitulo e depois leia o flashback , ou ao contrario kkk sei lá faça como quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...