1. Spirit Fanfics >
  2. Far Away >
  3. 9 de Junho de 2014

História Far Away - 9 de Junho de 2014


Escrita por: thamy_belieber_

Notas do Autor


espero que gostem :D

Capítulo 12 - 9 de Junho de 2014


Fanfic / Fanfiction Far Away - 9 de Junho de 2014

— Você quer subir ou quer comer algo ? — Justin pergunta assim que entramos no seu hall*

 

Um dou de ombros e ele me guia para a escada na nossa frente . Eu não presto muita atenção nos detalhes não , apenas o que eu sei é que tudo é muito grande e luxuoso . Mas ainda sim era frio e sem vida . 

 

— eu não vou ficar aqui por muito tempo , e  aproposito , eu odeio essa decoração — Ele diz ainda me guiando para cima 

 

Lá em cima nos viramos para a direita e caminhamos para o fim do corredor . Ele abriu uma porta e lá tinha a maior suite que eu já tinha visto na vida . Seus moveis eram em preto e branco  , tinha uma pequena sala no canto do quarto com um frigobar , dois sofás grandes e um grande televisão de tela plana . Ao lado esquerdo do quarto parecia haver um banheiro ou talvez um closet . 

 

Eu me sentei na cama e agarrei mais firme o casaco que ele havia me emprestado . 

 

Justin olha pra mim sem saber o que fazer . Parecia que ele estava tão perdido quanto eu e eu ficava grata por ele está se importando comigo . 

 

— Muito obrigada mesmo , eu não sei o que seria de mim se você não estivesse comigo — eu digo bem baixinho , sem ter certeza de que ele me ouviu  

 

Ele se senta ao meu lado na cama e me vira pra ele me puxando mas pra perto . Ele sela seus labios nos meus e logo depois beija minha testa . Aquele gesto me descontrola e eu começo a chorar . 

 

Ele alisa minhas costas e murmurra algo bem baixinho . Eu percebo que ele esta cantando e seguro minhas lagrimas para escuta-lo . Percebo que ele esta cantando "Cry me a river " do Justin Timberlake .

 

A voz dele me acalmou e me fez parar de chorar . Cry me a river era uma das minha musicas favoritas de todo o sempre e na versão de sua voz se tornou mais especial ainda . 

 

Ele para de cantar e eu me levanto para olhar pra ele .

 

— eu amo essa música — eu digo 

 

— eu também — ele diz alisando minha bochecha 

 

Eu suspiro e olho para minhas mãos ficando momentaneamente sem graça ao olhar pra ele . 

 

Ele tira os sapatos e depois deita-se ao meu lado e bate indicando que era pra que eu fizesse o mesmo . Eu tiro os sapatos e me deito ao seu lado . Ele envolve o braço sobre a minha cintura e me puxa para o seu peito me deitando em cochinha com ele . 

 

Ele desliga a luz pelo interrupitor que tem do lado da cama dele . O quarto e tomado pela escuridão e pelo silêncio .

 

Eu me lembrei em tudo que eu tinha perdido . Não era muita coisa , mas era tudo que eu tinha conseguido conquistar com meu esforço .  Eu tinha que arrumar um jeito rapido de conseguir dinheiro para comprar uma outra casa como aquela , sem muito luxo e nao muito cara . 

 

As palavras de Selena ainda rondam pela minha mente. Eu não fazia ideia do que ela quis dizer com "queimei o passado " , aquilo tinha sido muito estranho e confuso .  

 

Eu tentei acalmar meus pensamentos. Foquei na respiração de Justin e como ainda estava forte percebi que ele ainda não havia dormido . 

 

— Por que ela fez isso ? — perguntei 

 

Ele continuou em silêncio , eu não sabia se ele iria ou não me responder , odiava quando ele fazia isso . 

 

— Ela tem bipolaridade no modo 1 .— ele responde — Bipolaridade não é apenas troca de humor como todo mundo pensa . E mais uma depressão generalizada , onde faz com que a pessoa fale muito , e não queira dizer nada e ao mesmo tempo pense em suicidio . Ou talvez aja de acordo com os intintos ...

 

— e como se fosse uma pessoa sem filtros ? — eu pergunto 

 

— tipo isso . Um bipolar pode fazer algo achando que é o melhor pra ele ou para uma outra pessoa . 

 

— Por que você acha que ela fez isso ?— eu pergunto me virando pra ele 

 

Eu não consigo ver muito bem seu rosto , mas a luz la de fora me mostra seus olhos tristes que apertam meu peito . 

 

— eu não sei . Mas tenho que resolver isso . — ele diz sério — imagina se você estivesse lá ?? Quem me garante que ela deixaria você sair ?? Meu deus — Ele fecha os olhos 

 

Eu toco seu rosto com carinho e depois de algum tempo ele abre os olhos de novo , mas agora tomado de dor e angustia . 

 

— Eu tenho muito a te contar , mas acho que não é hora pra isso . Você precisa ser paciente e confiar em mim . — ele diz 

 

Eu fiquei olhando em seus olhos por um momento tentando enteder porque ele disse isso agora . Mas não o questiono , apenas faço que sim com a cabeça .

 

Ele me puxa mais pra perto  e eu enterro a cabeça no seu peito , sentindo o seu cheiro . Eu me afasto um pouco apenas pra dizer . 

 

— não se preocupe comigo , não tenho medo dessas coisas 

 

— eu não me preocupo com isso , até porque quem tem medo dessas coisas sou eu 

 

[...]

Acordei com o sol na minha cara e me levantei assutada . Eram 8:23 da manhã e com certeza chegaria atrasada ao trabalho . Percebo que não estou em casa quando me sento na cama e me bate uma tristeza . Parece que ela se intensifica quando vejo que Justin não está ao meu lado .

 

Escuto o barulho do banheiro e sorrio . Com certeza tomar um banho com ele deveria ser algo ... inimaginavel .  

 

Me levanto da cama e vou até a porta do banheiro e giro a maçaneta , mas fico frustrada quando percebo que está trancada . Penso por um minuto em ficar para espera-lo mas como minha vontade de ir ao banheiro é maior que tudo decido ir a outro banheiro . 

 

 Desço as escadas devagar e  procuro o banheiro social .  Passo por sua imensa sala e me dou em um corredor com varias portas . Descido abrir uma por uma . Ali deveria haver um banheiro . 

 

Abro a primeira e é um especie de escritorio/ estudio , ali não era , tento abrir outra mais esta trancada . Vou na terceira , mas antes que eu abra a porta a porta se abriu sozinha e me deparei com meu chefe de cueca na minha frente com uma cara de que acabou de acordar . 

 

— Abby ? — Ele aperta os olhos tentando me ver melhor , eu acho 

 

— sim Travis , me desculpa , eu não sabia ... eu ...— eu gaguejo 

 

— tudo bem ... eu soube o que houve com a sua casa e sinto muito — Ele diz chateado 

 

— sim — eu digo . Não sabia mais o que dizer 

 

Ele passa a mão pelo cabelo e olha pra trás . Percebo que é o benheiro que eu tanto procurava . 

 

— você quer entrar ? — Ele pergunta

 

Eu faço que sim com a cabeça e ele sai do caminho para me dá passagem . Eu forço um sorriso e entro no banheiro fechando a porta . 

 

Eu enrugo minha testa , mas logo deixo pra lá fazendo minhas necessidades matinais . Tiro toda minha roupa para  tomar um banho mas lembro que não tenho roupa nenhuma além do vestido que eu estava usando e a jaqueta de Justin que eu estava vestindo desde ontem . 

 

Ouço alguém bater na porta :

 

— Baby ? — ouço a voz de Justin

 

— huuum sim —  eu respondo me enrolando na toalha mais proxima que eu encontrei 

 

— posso entrar ? 

 

Eu fico um momento em silêncio pensando na minha resposta . 

 

Não entendi por que demorei pra responder , já que alguns segundos atras eu estava pensando em entrar no banheiro enquanto ele tomava banho. 

 

Sem que eu responda , a porta do banheiro abre,  ele entra mesmo assim sorrindo . Ele esta com cara de sono linda , mas logo e substituida por sua cara de safado . Ele me olha por completo e sorri , isso me deixa sem graça . 

 

— Huum trouxe roupas pra você e uma toalha , mas tarde vou ver se consigo algumas roupas suas ou compro algumas pra você 

 

— não precis...

 

Antes que eu termine de falar a sua boca está na minha . Fico feliz de já ter escovado os dentes e mas feliz ainda de colocar meus braços por seu pescoço e colocar a mão no seu cabelo molhado após o banho . 

 

Sua mão escorrega das minhas costas até minha bunda e ele dá um apertão me puxando mas para os seus  labios . Ele separa o beijo e sorri

 

— não reclama , eu vou te dar o que quiser por tanto que sempre esteja assim de manhã comigo — ele diz 

 

— você é um pervertido — Eu digo me afastando e predendo minha toalha mais firme ao corpo 

 

— não sou pervertido — diz ele caminhando para a porta e depois se virando pra mim — sou um cara chateado por ter uma namorada que faz promessas invalidas 

 

Eu sorrio quando lembro do que prometi para ontem a noite . Ele pisca pra mim e fecha a porta . 

 

— eu ainda quero aquilo que me prometeu — ele grita do lado de fora da porta 

 

— seja paciente — grito de volta 

 

Ele ri e ouço se afatar . Suspiro e rio pra mim mesma no espelho . Apesar de tudo eu estou otima . 

 

[...]

 

Depois do banho penei para achar a cozinha , mas a encontro quando sinto cheiro do bacon que estava frito na bancada ao lado de dois copos de café,  em frente a Travis .

 

Me sento na frente dele e ele me empurra a caneca de café . E eu sorrio agradecida . Dou um gole no meu café e ele faz o mesmo com o dele e empurra os bacons pra mim.

 

— Não como carne de porco , e como você teve uma noite pessima eu fiz pra você ... aproposito nem precisa vir trabalhar hoje , só irei ver a nova filial da Island no suburbio da cidade — Ele diz 

 

Eu sorrio e pego o prato e como os bacons que tem nele e percebo que ele me encara a todo momento . Eu tento puxar um assunto para diminuir meu constrangimento . 

 

— você mora aqui ? 

 

— Não aqui , moro na casa de trás . Mas gosto do banheiro dele 

 

Eu faço que entendi , mas eu não havia entedido o que tem demais no banheiro dele . Tudo bem que seu banheiro e do tamanho do meu antigo quarto , mas mesmo assim ainda e um banheiro normal . 

 

— o que vai fazer agora ? — ele pergunta 

 

— sobre o que ? o Banheiro ? bem, o ba...

 

— não — ele ri — sobre a sua casa 

 

— ah ! — eu digo sem graça — eu não sei , talvez eu volte a dormir na biblioteca de novo —eu brinco 

 

Tenho quase certeza de que Travis sabe que eu dormia na biblioteca , pois para que ele me contrata-se Gisa contou a ele todas as historias tristes que eu já passei na vida  . 

 

— não você nunca mais precisa dormir na biblioteca , caso precise de ajuda eu moro aqui a tras , sempre estarei disponivel pra você — ele diz sério , me fitando com o olhar 

 

Eu apenas sorrio . 

 

— você pode guardar a sua disponibilidade Travis , pois ela não precisa de você ... — Diz Justin entrando na cozinha — E aproposito para de usar meu benheiro porra ! — ele xinga 

 

Travis ergue a sobrancelha e se levanta . Percebo que eles dois não tem nada a ver , mas Justin parecia mais velho que ele , mas Travis parecia mas responsavel . Eles eram estranhos  . 

 

Travis pega uma maça que estava na fruteira no meio do balcão e diz pra mim  :

 

— retirando o que eu disse , vou precisar de você sim — ele diz saindo da cozinha — Estou saindo daqui a 15 minutos se quiser te dou uma carona 

 

— Vai se fuder — responde Justin por mim 

 

Travis sai rindo e pisca pra mim . Eu ergo a sobracelha para Justin que está me olhando irritado do outro lado do balcão . 

 

— não gosto de você falando com ele 

 

— não vejo mal nenhum falar com seu irmão 

 

— Ele não é meu irmão — ele diz irritado 

 

— Mas foram criados juntos então são irmãos — eu digo colocando um  bacon na boca 

 

—  como você sabe disso ? — ele pergunta me olhando com cautela 

 

— Apenas sei e sei também você não me conta as coisas e que ainda não vai contar nada , estou certa ? — digo o desafiando 

 

Ele fica me encarando sem dizer nada 

 

— Como eu espereva  — eu digo frustrada 

 

me levato e caminho para fora da cozinha e Justin continua calado enquanto eu saio . 

 

[...]

 

Vesti minha roupa de ontem de novo e passei pela sala onde Justin só me observava com um olhar irritante no rosto  . Sua atitude me irritou e se eu estava pensando em conversar com ele , a vontade se foi junto com o humor dele . 

 

Fui até a porta e estava tracada . Ele veio lentamente e tirou a chave do bolso abrindo a porta ainda sem dizer nada . 

 

Sai e Travis estava saindo da sua garagem , eu acenei e ele parou na frente da casa do Justin e abriu a porta do carona . Eu me sentei no banco ao lado dele e ele sorriu e eu forcei o mesmo , mas não parecia muito verdadeiro , pois no meu vidro retrovisor estava Justin me olhando com olhar irritado no rosto .

 

[...]

 

Já era fim de tarde quando saimos do predio que será a nova filial da Island Records . Eu não sabia se queria falar com Justin agora . Estava com raiva dele não ter me ligado ou ter dado sinal de vida . Mas não estava me preocupando agora para onde eu ia pois sabia que Travis não estava dirigindo de volta pra casa . Talvez ele como eu não queira voltar agora . 

 

— você sempre foi durão assim ? — pergunto em tom brincalhão 

 

— ah qual é ! Hoje tentei ser legal — ele diz sorrindo com os olhos ainda na estrada 

 

— Claro , você permitiu que eu almoçasse as 17 da tarde — eu digo sacodindo minha sacola , já vazia , do almoço que eu tinha comido a minutos atrás 

 

Ele riu então achei uma brecha para perguntar algo mais profundo . Se eu não tentasse eu não ia conseguir dormir .

 

— E com o Justin ? vocês sempre foram assim ? — perguntei 

 

— Não , ficamos assim depois que ele fez 23 anos e resolveu se rebelar e com isso começou a se drogar e fazer coisas para que Pattie desistisse , mesmo que ela não tivesse mais a guarda legal dele ela nunca iria fazer isso — ele disse — Depois do acidente ele sumiu e quem o encontrou fui eu , eu estive com ele no hospital e lá ele me contou por tudo que estava passando . Ele estava transtornado .

 

— Por que ele sofreu um acidente ? 

 

— Um dia irresponsavel dele , ele resolveu brincar de racha em uma estrada uito perigosa ,  principalmente a noite de Atlanta , Ele estava com alguém quando o caminhão atigiu os dois ,  matando a pessoa e deixando ele completamente fodido 

 

Eu fico sem falar por um momento . Será que esse alguém era Jared ? Meu coração se apertou e eu me senti ficar sem ar . 

 

Travis olha pra mim e fica preocupado . 

 

— você está bem ? — perguntou ele alternando o olhar da estrada pra mim 

 

Eu não o respondo de imediato então ele joga pro lado e para no acostamento . Ele volta a me olhar e eu ignoro meu pequeno ataque e volto a olhar pra ele . 

 

— Quem foi a pessoa ... que ... huum ... sofreu esse acidente com ele ? —perguntei 

 

— eu realmente nunca soube e também nunca perguntei . A pessoa foi enterrada como indigente pois não tinha familia ou documentos que poderiam idetifica-lo . Justin só soube quando acordou 3 meses depois do coma . Quando eu o encontrei ele estava com muita raiva de mim para me dizer quem tinha sido morto com a sua irresponsabilidade. 

 

—  por que ele estava com raiva ?

 

Ele agarrou o volante com força e disse :

 

— Porque eu trouxe ela de volta pra vida dele 

 

*uma antisala vazia assim que entra na casa


Notas Finais


flashback : http://thbeliebersforever.blogspot.com.br/2014/07/far-away-capitulo-10.html
Obrigada por terem comentado tão rapido e por isso postei tão rapido haha muito obrigada mesmo
leiam o flashback e aproveitem o que está por vir :D
Quem não leu outros flashbacks leiam agora :DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...