1. Spirit Fanfics >
  2. Constant Danger >
  3. Dance for me tonight

História Constant Danger - Dance for me tonight


Escrita por: itsamy

Notas do Autor


NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 2 - Dance for me tonight


Eu realmente não sabia quem era ele, pouco me importava. Terminei com a minha maquiagem e logo já estava pronta. Me direcionei para atrás do palco  esperando anunciarem a minha entrada. A música parou e logo já sabia que estava na hora.

POV Justin

Eu estava cheio, completamente nervoso com esses filhos da puta incompetentes, que não servem para nada. Tinha acabado  de perder um carregamento de coca, eu tenho certeza que foi Mikel. Sempre tivemos uma richa muito forte, mas nos últimos meses ele vem fazendo coisas de todos os tipos pra me afetar.  Mas o reinado dele logo irá cair.

–Calma irmão, do jeito que você esta vai acabar fazendo merda antes da hora.

Odiava quando Ryan sempre vinha com esses papinhos de merda achando que poderia me fazer mudar de ideia, mas o que me deixa mais puto é que na maioria das vezes ele sempre estava com razão. No meu escritório estava, ele e Chaz me olhando com uma cara de bocós. Tínhamos acabado de chegar,  já tinha quebrado metade das coisas que havia em cima da minha mesa. Eu precisava me distrair, do modo que eu me encontro sou capaz de matar qualquer um que se meter na minha frente.

–Tudo bem, eu vou dar uma saída, vão para a casa de vocês, amanha de manhã quero vocês aqui temos que resolver isso.

–Vai pra onde cara?

–Vou sair, foder alguma buceta satisfeito?

–Isso bro, não faz nenhuma besteira.

–Não se esqueça da camisinha. - disse Chaz passando pela porta dando gargalhadas. Como ele consegue ser assim?  Dar gargalhas sendo que tínhamos acabado de perder um carregamento mais que importante. Filho da puta.

Eu até poderia ter dado alguma gargalhada, ou até mesmo ter respondido com alguma outra piadinha mas meu humor não permitia. Subi para o meu quarto, fui tirando a roupa e jogando para qualquer lugar, tomei meu banho e me arrumei. Logo já estava na garagem escolhendo um dos meus carros, entrei na minha Ferrari branca e sai cantando pneu.

Dirigi ate uma boate conhecida da cidade, fazia tempos em que não iria lá. Estacionei o carro e fui em direção aos seguranças, não abri a minha boca, logo que me reconheceram já liberaram a minha entrada. O ambiente não estava nada mal, estava escuro, obvio, mas dava para perceber que houve algumas reformas. O barulho da música era ensurdecedor, subi para área vip e logo avistei Sheila caminhando em minha direção. Mal tinha  chegado e já veio babar meu ovo e encher a porra do meu saco.

- Bieber!

-Sheila não vem porra, acabei de chegar. Preciso de bebidas e quero que providencie uma puta bem gostosa para hoje a noite.

- Relaxe, daqui a alguns minutos começa o melhor show da noite, se gostar poderá subir com ela hoje. A melhor para o melhor.

- Ótimo, agora traz uma garrafa de whisky.

Ela não disse nada, enfiou o seu rabinho entre as pernas e foi fazer o que eu havia pedido. Logo depois anunciaram a atração principal da noite. Grande merda!
Fui em direção a grade da área vip que dava a visão de toda a boate. As luzes se apagaram deixando o ambiente mais escuro do que já é. Alguns veadinhos que nunca haviam visto uma mulher rebolar a bunda na vida começaram a gritar. Uma luz foi bem ao meio do palco dando vida a uma morena, e que puta de uma morena. As coisas por aqui estão melhorando. Ela caminhou até o pole dance que havia ali colocando suas mãos e dando voltas no mesmo esperando a música começar.Começou a tocar “Gang Bang” da Madonna , tocava absolutamente alto e excitante. Ela se sustentou naquele ferro e começou a dançar. Ela enganchou o mastro com sua perna e jogou seu corpo para trás. Logo depois ela ficou de pé com as costas contra aquela barra de ferro. Colocou suas mãos acima da nuca segurando no mesmo, girou os quadris de um lado para outro, deslizou para baixo até se agachar, começou a passar suas mãos por todo o seu corpo até chegar aos joelhos. Abrindo e fechando suas pernas. Ela fez mais algumas “manobras” naquele mastro e finalizou sua apresentação. Fiquei duro só de ver essa vadia rebolar assim. Puta que pariu eu nunca vi ninguém igual essa vagabunda.

Pov Anny

Durante a minha apresentação fiquei procurando quem poderia ser o tal do Bieber, mas eu não tinha a mínima idéia. Não sabia as suas características.Terminei a minha apresentação e fui para atrás do palco onde Sheila já me esperava, já sabia o que estava por vir. Sempre que ela me espera é sinal de que alguém havia me escolhido essa noite e pagado cara por isto.

- Menina de sorte, o quarto de sempre meu amor. Bieber esta a sua espera.

Não disse nada, passei no meu quarto para olhar a minha maquiagem e não estava muito borrada, retoquei o necessário e fui em direção ao quarto. Ao abrir a porta havia um homem loiro sentado na cama digitando alguma coisa em seu celular. Ele usava uma calça jeans clara larga que mesmo sentado dava para perceber o qual larga ela estava nele. Uma blusa branca e várias correntes de ouro no pescoço. Juro que pensei que ele era aquele velhos barrigudos com um terno completamente velho que mal cabia dentro dele. Mas não, ele era sarado, dava para perceber pelos seus braços e um pouco da transparência da sua blusa. Ao notar minha presença ele logo se levantou colocou o seu celular no bolso e soltou um sorriso safado. Seus olhos eram os mais belos que eu já havia visto.

–Então é o famoso Bieber?

–Famoso? Fico feliz por falarem de mim mesmo sem a minha presença. -ele respondeu caminhando em minha direção. A medida que ele caminhava eu dava alguns passos para trás, mas já estava com as minhas costas na parede, ele rodeou seus  braços em minha cintura.

Quero que dance para mim essa noite, somente para mim. –disse sussurrando em meu ouvido,


Notas Finais


O link da música da Madonna para quem quiser escutar https://www.youtube.com/watch?v=AKSmKQjPCl8

Queria pedir desculpas pela demora, mas o carregador do meu notebook queimou. Então atrasou toda a minha vida. Queria também agradecer pelo 22 cometários. Eu li todos, muito muito obrigada mesmo e obrigada também por todos os favoritos, espero que tenham gostado do capítulo. Então é isso Beijinhos... Prometo que nao irei demorar dessa vez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...