1. Spirit Fanfics >
  2. Body On Fire - Second Season >
  3. Capitulo 12

História Body On Fire - Second Season - Capitulo 12


Escrita por: Badlari

Notas do Autor


OLHA EU AQUI \O/ NEM DEMOREI TANTO PRA VIR ATUALIZAR \O/
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO POR QUE EU GOSTEI DE ESCREVER ELE, ENTÃO REALMENTE ESPERO QUE GOSTEM... SEGUREM AS CALCINHAS E BOA LEITURA!!!

Capítulo 12 - Capitulo 12


Jeny P.O.V

Justin caminhava de um lado para o outro do quarto daquele luxuoso motel, eu adoraria saber o que se passava em sua mente enquanto ele estudava meu corpo a distancia.

- Estou até com medo da sua vingança prazerosa meu amor – brinquei e sorri sentando-me naquela cama macia, céus ele estava pelado e tinha um corpo admirável.

- Jeny eu vou te deixar maluca, eu vou fazê-la implorar para que te foda, você tem ideia do quanto eu tive que me controlar para não gozar enquanto falava com minha mãe ao telefone? Sabe o quão difícil foi controlar meus gemidos e minha respiração? – Ele fitou-me e eu pude sentir minhas bochechas arderem, ele estava planejando jogar sujo comigo também e eu não poderia fazer nada por que no final eu acabaria pedindo para que ele fodesse comigo de uma vez por todas.

Ele caminhou até o minibar do quarto e pegou duas taças de vinho branco e uma tigela com alguns cubos de gelo. Ele pôs a tigela com o gelo na mesinha de cabeceira que ficava ao lado da cama e me entregou uma taça com um pouco da bebida.

- Tome apenas um gole, eu quero você lúcida para o que estar por vir - levamos as taças até o centro de nossos lábios e tomamos um gole do vinho, ele fez questão de tirar a taça de minhas mãos para evitar que eu tomasse mais algum gole.

- Aposto que uma tacinha dessa não me deixaria bêbada – sorri de canto para ele que permaneceu serio.

Ele também deixou de lado sua taça de vinho e voltou sua atenção para mim, seus dedos desenharam caminho por meus ombros, em seguida por minhas costas até encontrar o feixe do meu vestido, ouvi o barulho do zíper sendo aberto e logo em seguida o vestido deslizar por meu corpo. Agora eu estava vestindo apenas uma lingerie preta e totalmente provocante.

- Adoro suas lingeries, elas são tão... Tentadoras – ele umedeceu os lábios e brincou por alguns segundo com o feixe do meu sutiã – Seus seios... Oh! – ele mordeu o lábio inferior, aquilo foi tão sexy que senti minha calcinha inundar.

- O que tem meus seios? – Tentei me controlar para não pula em cima dele e fazê-lo foder comigo.

- Eles são deliciosos, eu poderia passar uma noite toda fodendo com eles, mas no momento meus planos são outros.

Ele calou-se e sem perder mais tempo arrancou meu sutiã do corpo, Oh! Aquele olhar sensual estava grudado em meus seios, fechei os olhos e mordi o lábio inferior quando senti suas mãos apertarem meus mamilos ao mesmo tempo, que sensação deliciosa era aquela... Ele os manteve apertados por mais algum tempo, até os manterem quentinhos e durinhos, meu sangue esquentou naquela região, a sensação ficou ainda mais deliciosa e prazerosa quando Justin deslizou sua língua sobre eles, Oh! Sim, era uma mistura quente e gélida ao mesmo tempo, algo inexplicável.

- Quero que se sente na cama com as costas apoiada na cabeceira – Ele mandou e assim eu fiz – Abra as penas querida – Eu abri como ele havia pedido – Abra um pouquinho mais – Fiz o que ele pediu.

Ele abriu um sorriso malicioso, ele já estava se divertindo com seus pensamentos luxuriosos. Ele caminhou até minha bolsa e pegou dela meu celular.

- O que vai fazer com meu celular? – Perguntei com a ideia da possibilidade dele querer nos filmar enquanto fazíamos sexo.

- O que eu vou fazer? Ou será o que você vai fazer? – Eu não estava entendo mais nada do que se passava pela mente dele, ele estava me deixando confusa – Eu quero que pegue o celular e ligue para a minha mãe – ele estendeu a mão e eu recolhi dele o celular.

- Mas pra que eu tenho que ligar para sua mãe? – o que ele estava pretendendo.

- Apenas faça o que eu mandei, quero que converse um pouco com ela.

Mesmo sem entender os planos dele eu fiz o que ele pediu, liguei para tia Pattie e no segundo toque ela me atendeu.

- Alô? Jenyfer querida... É você? – ela perguntou do outro lado do telefone.

- Sim sou eu... – Respondi

Justin sentou-se a minha frente.

 Fitou o centro das minhas pernas e sorriu.

- Como você está querida? – Tia Pattie perguntou.

Antes que eu pudesse responder a sua pergunta senti a mão de Justin deslizar por cima do tecido de minha calcinha, agora eu estava começando a entender seus planos, ele queria uma revanche.

- Eu... – limpei a garganta - Estou ótima – Tive que controlar um gemido quando escutei o tecido de minha calcinha sendo rasgado.

Olhar de Justin cruzou o meu e eu podia ver a sede de vingança que tinha em seus olhos, oh! Deus ele também não joga limpo.

- Jeny? Você ainda está ai querida? – Tia Pattie chamou minha atenção.

Mal conseguia falar, Justin agora estava no centro de minhas pernas provocando-me, excitando-me, Juro que estou tentando ser forte o suficiente para não gemer.

- S... S-I-M... Hum... Eu estou – minha respiração estava entrecortada.

- Justin está ai com você? – Tia Pattie perguntou.

Se ele está aqui comigo? Céus, Tia Pattie seu filho está neste exato momento me masturbando só para mostrar o quão safado ele pode ser.

- Se Justin está aqui comigo? – Justin acenou para que eu dissesse que ele não estava – Hum... Bom, ele foi comprar algo para comermos – Menti... E eu não gostava de mentir para ela.

Posso afirmar que daquele momento em diante eu não consegui me concentrar uma palavra sequer dita por tia Pattie, pois me atenção estava voltada para Justin.

Ele deitou-se a minha frente e levou seus lábios até o centro de minhas pernas, Oh! Sim... Ele estava lá... Lambendo-me, chupando-me... Despertando em mim as melhores sensações que uma mulher poderia ter, sua língua deslizava em movimentos circulares sobre meu clitóris e eu implorava aos Deuses do sexo que o fizesse para com aquilo, eu estava ao telefone falando com sua mãe e ele nem sequer se importava, senti sua língua deslizar até minha entrada sedenta e sua língua ameaçava entrar, mas ele insistia em provocar-me, arqueei minhas costas quando ele deslizou seu indicador em mim e movimentou violentamente dentro de mim. Oh! Eu queria gemer, mas eu não podia meus olhos já estavam marejando, eu precisava me libertar, mas ele também precisava ser um pouco menos dominador.

- Tia... Tia Pattie eu preciso desligar... – Disse quase chegando ao meu limite rígido, como ele conseguia provocar tantas sensações com apenas um único dedo?

Nem sequer me despedi direito de tia Pattie e livrei-me de meu celular, Hah... Agora eu podia gemer ou até mesmo uivar como uma loba no cio.

- Oh! Justin... Você... Oh! – Umedeci meus lábios, Deus, seus lábios ainda estavam grudados em meu clitóris – Não joga limpo.

Ele penetrou um segundo dedo em mim e todo o meu corpo ficou tenso, ele os movimentaram e uma onda de agonia subiu por todo meu corpo, ele era magnifico.

- Justin... Por favor! – Minha voz era uma mistura de prazer e suplica.

Os movimentos de seus dedos aceleraram ainda mais, eu queria implorar para que ele parasse, mas eu já estava tão perto de meu ápice, apenas um único movimento de seus dedos e eu gozei. Oh! Sim eu havia encontrado minha libertação, meu orgasmo foi violento o suficiente para fazer todo o meu corpo se debater por vários segundos sobre o colchão macio daquela cama. Seus olhos permaneceram sobre meu corpo até a ultima gota de meu orgasmo ser derramada.

Seu dedo deslizou sobre minha intimidade recolhendo alguns resíduos de meu orgasmo e logo em seguida ele levou seus dedos até sua boca e sugou todo o liquido que estava sobre eles.

- Você é muito deliciosa Jenyfer Smith, seu gosto é incomparável – Ele sorriu e meu coração derreteu ao vê-lo sorrindo, por que ele tinha o mais belo dos sorrisos – Eu ainda não terminei com você.

Ele sentou-se sobre seus joelhos na cama e puxou-me para seu colo de modo que minhas pernas encaixaram-se em seus quadris. Joguei a cabeça para trás quando tomou seus lábios em um de meus mamilos e o mordeu firmemente, eu queria soca-lo, mas a sensação seguinte foi tão boa que o deixaria fazer novamente, e sim... Ele fez, mas desta vez com o outro mamilo, após uma seção de sucções em meus seios ele deitou-me na cama e fitou a tigela de gelo que estava sobre a mesinha de cabeceira ao lado.

- Acho que encontrei um brinquedinho interessante para esta noite – ele mordeu o lábio inferior e tirou da tigela um cubinho de gelo.

Ele trouxe o gelo até meus seios e começou a provocar meus mamilos que já estavam sensíveis.

- Oh... Oh... Hum... Justin – Os gemidos saltavam de meus lábios.

Ele deu atenção a um mamilo, deslizando o gelo sobre ele em movimentos circulares, enquanto meus dedos estavam emaranhados nos lenções da cama, minhas pernas moviam-se sem parar naquela cama, inquietas com a sensação nova que meu corpo tentava acostumar-se.

- O que acha disso Jeny? – ele perguntou massageando meus mamilos com o gelo em movimentos presunçosos. Quando eu achei que iria me livrar do maldito cubo de gele ele desenhou caminhos por meu corpo até chegar onde ele realmente queria – Sabia que você fica ainda mais linda quando está excitada? – Minhas bochechas arderam, ele sempre consegue me deixar envergonhada.

Ainda com o cubo de gelo ele massageou meu clitóris, aquilo era algo incrível uma mistura gélida e ao mesmo tempo quente... Ardente. Ele estimulou meu clitóris em uma sequencia de movimentos circulares e sem perder tempo ele o levou até minha entrada e o enfiou em mim.

- OH! – Gritei... Céus... Ele era louco... – Justin, por favor, pare – Eu não iria aguentar aquilo me queimando por dentro – Justin... Por favor!

Quase supliquei e ele retirou aquele maldito gelo de dentro de mim

- Desculpe... – ele travou o maxilar – Eu machuquei você?

– Não... Acontece que eu não estou acostumada com esse tipo de coisa – Falei cabisbaixa sentindo-me inexperiente... Ele sabia tantas coisas de sexo e eu ainda não sei nem um terço e quando ele vem tentar algo novo eu ajo como uma garotinha e peço arrego.

- Desculpe... Eu deveria saber que você realmente não está acostumada com isso, eu deveria ter ido devagar com essas coisas... – Ele tentou se desculpar.

- Shiii – Levei meu indicador até o centro de seus lábios – Não deixe minha inexperiência estragar o clima.

Disse e puxei-o para cima de mim e seus lábios encontraram os meus e logo se apossou deles, sua língua pedia passagem e quando eu cedi ele aproveitou o momento para me penetrar e abafar meus gemidos, eu estava me sentindo tão disposta para tê-lo dentro de mim, ele era incrivelmente grande e grosso, eu nunca iria me acostumar com o tamanho de seus pênis, ele era incrivelmente bem dotado.

Ele permaneceu parado por alguns segundos até que eu me dilatasse o suficiente para ele quando isso aconteceu sua entocadas era profundas, ele parecia abstinente de sexo, era como se não fizemos aquilo a séculos, eu já mais imaginaria que um dia ele seria tão meu como é agora, jamais podia imaginar que o homem que me acolheu em sua casa pudesse sentir tanto desejo assim por uma garota, eu me sentia tão completa, tão mulher... E tão feliz. Eu adorava assisti-lo enquanto fodia comigo, ele ficava magnificamente lindo, seu rosto ficava em tom rosado, sua mandíbula ficava tensa, o suor de seu rosto escorria por seu peitoral, Deus eu poderia gozar apenas em assisti-lo me foder. Depois de uma sequencia de entocadas incrivelmente profundas eu cheguei ao meu limite e não demorou muito para que ele também chegasse ao seu.

Sentindo todo seu corpo perder as forças ele caiu sobre mim na cama apoiando seu peso sobre o meu corpo e beijou o centro dos meus seios.

- Já disse que te amo? – Ele abriu mais um sorriso naquela noite.

- Pra falar verdade essa está sendo a primeira vez hoje – sorri de volta.

- Jura? – Ele apertou os olhos – Por acaso você anda contando quantos “Eu te Amo” eu falo para você senhorita Smith? – Ele perguntou divertido.

- Talvez sim – Brinquei.

Ele sorriu!

O assisti fechar seus olhinhos prestes a cair em sono profundo...


Notas Finais


É isso aí suas safadas, espero que tenham gostado do capitulo... POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...