1. Spirit Fanfics >
  2. Biology Teacher >
  3. Who is he really?

História Biology Teacher - Who is he really?


Escrita por: Thalia_Santos

Notas do Autor


Fiquei muito feliz com vocês pelos comentários e visualizações do primeiro capítulo. Muito obrigada. Eu espero que gostem desse capítulo tb ok ?
Uma boa leitura pra vocês, beijos.
s2
Tha/

Capítulo 2 - Who is he really?


-Tchau Sra.Cowren!-me despedi da mãe de Stacy enquanto tentava não tropeçar nos meus próprios pés. Ela me puxava rapidamente para pegarmos uma mesa . O Limon's Coffe estava lotado. Segunda-feira era dia de música ao vivo então era de se imaginar.

Enquanto entrávamos vi várias pessoas conhecidas da escola, o que era ruim de certa forma. Já não bastava vê-los na escola, tínhamos que vê-los fora dela também.

Por fim, Stacy e eu achamos uma mesa perto do palco,onde uma banda de Jazz arrumava seus instrumentos. Pedimos uma porção de batatinhas com molho e para beber, uma latinha de soda. 

-Já vi o professor de literatura e o de educação física aqui com suas esposas...-Stacy disse olhando a nossa volta.

Fiz o mesmo e por mais estranho que parecesse para mim, a obsessão dela pelo professor de biologia parecia ter passado para mim.

Será que ele frequentava o Limon's Coffe?

-O Sr.Bieber não parece estar aqui...-eu disse mas logo me calei quando o vi perto do bar,conversando com uma moça, muito bonita por sinal,.-Olha ali!-cutuquei Stacy e ela acompanhou meu olhar. 

-Será que é a namorada dele?-ela parecia incrédula.-Ele não pode ser comprometido... ou pode?

Ele deu um beijo no rosto da mulher . Ela, por sua vez, pegou o drinque que estava em cima do balcão, deu meia volta e o deixou sozinho. 

-Acho que não é a namorada dele...-a respondi depois de alguns segundos que se passaram.-Deve ser alguma conhecida...

-Acho que ele nos viu!-Stacy rapidamente mudou seu olhar, e por um segundo meus olhos se encontraram com os dele. Olhei para ela para disfarçar e sussurrei um ''eu te mato'' enquanto ela ria envergonhada com a situação. 

Em alguns segundos, ele estava na nossa mesa vestindo uma calça jeans escura, um supra preto, e uma regata estampada , branca. 

-Vocês por aqui meninas?- Virei meu rosto para escara-lo e segurei minha boca para não babar vendo que por ele, isso parecia uma atitude rotineira das mulheres que o olhavam.  Se ele não fosse meu professor , eu podia jurar que ele era mais um adolescente se divertindo ali.

-Oi professor!-Stacy sorriu animada. -O que faz por aqui?

-Vim beber um pouco.-ele ergueu seu copo e seu olhar cruzou o meu por um milésimo de segundo. O que fez meu coração se acelerar. -E vocês?

-Viemos nos distrair um pouco.-Stacy sorriu. -Esta acompanhado?

Virei meu rosto a fuzilando.

Que tipo de pergunta foi essa? Mas vindo de Stacy era de se imaginar. Ela sempre foi boa em conversar, puxar assunto e fazer novas amizades. Foi assim que nos conhecemos. 

-Na verdade não...-ele sorriu de lado quando voltei minha atenção á ele.-Estava procurando uma mesa, mas pelo jeito não vou achar uma tão cedo...

-O senhor vem sempre aqui?-Stacy perguntou curiosa.

-Não, eu soube desse lugar pelo professor de Ed.Física que eu realmente não me lembro o nome dele...-ele soltou um risinho baixo e eu percebi que ele estava um pouquinho alterado por conta do que estava tomando.

-Pode se sentar aqui se quiser.

Stacy me olhou surpresa pela minha proposta e eu arregalei os olhos, assim que percebi o que tinha acabado de dizer.

Eu mesma não sabia de onde tinha tirado tanta coragem para dizer isso.

-Não vou incomodar vocês?-ele perguntou,simpático.

-Claro que não , não é Claire?-Stacy piscou para mim e eu assenti com a cabeça.

Justin sentou na nossa mesa, deixando o copo em suas mãos em cima da mesa.

Stacy rapidamente se levantou nos fazendo olha-la.

-Acho que o nosso pedido atrasou, eu vou ver o que houve.-ela rapidamente se virou deixando um pequeno sorriso transparecer de seus lábios e eu a xinguei mentalmente por ter me deixado ali sozinha com ele.

Porque diabos tínhamos que nos preocupar com nossos pedidos se o que ela queria, ou seja, vê-lo, estava se tornando real ?

-Você esta desconfortável com a minha presença Claire?

Era a primeira vez que ele havia me chamado pelo primeira nome, a não ser Srta. Wilson e aquilo fez meu estômago revirar de nervoso.

-Não professor.-menti.-Só estou com um pouco de dor de cabeça, e não pude evitar que Stacy me arrastasse pra cá hoje.

-Compreendo.-ele sorriu sem mostrar os dentes, provavelmente tão incomodado com aquela situação, quanto eu.-Se quiser posso pegar um remédio em meu carro pra você.

-Não precisa.-o cortei.-Logo passa.

-Tudo bem.-ele deu um gole no seu drinque. -Hoje é noite de Jazz não é?

-Parece que sim.

-Gosta de Jazz?-ele perguntou.

-Um pouco e o senhor?

-Não precisa me chamar de senhor fora da escola. Me sinto velho dessa forma.-ele sorriu.-Me chame apenas de Justin.

-Tudo bem Justin.-relaxei meu ombro, deixando um sorriso sem graça aparecer em meu rosto.

-E respondendo sua pergunta,-ele pareceu não ligar para o que eu tinha dito.-adoro Jazz. Isso me faz lembrar de quando eu tocava na banda dos amigos da minha mãe.

-O que você tocava?-perguntei curiosa.

-Tocava bateria, mas aprendi a tocar violão, piano, trompete, guitarra e a cantar um pouco também. 

O que esse homem não faz? Pensei, boquiaberta.

-E o que faz sendo professor de biologia? Se tem tanto talento para a música, porque não seguiu com isso?

-Meus planos mudaram.-ele deu de ombros.-E eu comecei a querer cursar uma faculdade, e me identifiquei mais com biologia.

-Pra mim, ser professor é bem cansativo.

-Sim, mas é bom ensinar algo que você saiba e ver que muitos até se inspiram em você.

-Isso me parece ser a parte boa...-sorri para ele um tanto envergonhada. Ele parecia tão maduro e tão culto. Não parecíamos ter gostos, ou pensamentos iguais, e isso me fez pensar se ele não tinha achado bobagem cada palavra que saiu da minha boca.

Olhei para o lado e vi Stacy voltando a mesa com nosso pedido em uma bandeja. 

Seu olhar dizia ''Você tem que me contar tudo o que aconteceu e tudo sobre o que conversaram!''enquanto ela se sentava.

Ela colocou a bandeja em cima da mesa e eu peguei a latinha de soda, a abrindo e tomando um gole.

Não tinha percebido que minha boca estava seca.

Vi novamente Justin me olhar e morder os lábios me fazendo desviar o olhar de imediato.  Por um segundo eu senti aquele local quente e abafado demais. Talvez fosse muita bobagem minha e da Stacy dar atenção a um professor dessa forma.

-Acho que eu não estou passando bem.-disse para Stacy. Percebi que tanto ela, como Justin, me olharam.

-O que você tem?

-Dor de cabeça.-menti. Eu não estava com dor de cabeça nenhuma. Na verdade eu não sabia o que tinha mas eu estava extremamente incomodada de estar sentada na mesma mesa que Justin com ele nos olhando daquela forma. Eramos jovens, ''inocentes'' e frágeis de certa forma. Não seria difícil conseguir fazer algum mal para a gente se ele tentasse.

-Você quer um remédio?-ela perguntou, parecendo preocupada.

-Na verdade, acho que vou embora. Melhor eu pegar um táxi para casa.

- Aconteceu alguma coisa?-ela movimentou seu olhar por um momento como se perguntasse se Justin havia dito algo que me incomodou. Eu neguei com a cabeça.

-Não Stacy, é só um mal estar.

-Mas eu queria tanto ficar.-ela fez bico.-Peter esta aqui com os amigos dele.

Peter? O garoto novo?

-Eu posso levar você se quiser.-Justin se intrometeu e eu me virei para ele.-Estou sóbrio o suficiente para dirigir.

-Acho melhor n...-Stacy me cortou.

-Perfeito!-ela sorriu.-Eu ficaria menos preocupada se o Sr,Bieber te acompanhasse até em casa.

-Não preciso incomodar ele Stacy...-a repreendi. 

-Não vai me incomodar em nada Claire.

Vi vestígios de um sorriso em seu lábios e ele se levantou, deixando uma nota de 20 dólares em cima da mesa. Provavelmente para pagar sua bebida.

Acho que tudo que me restava era acetar a oferta não é?

**

 

Enquanto Justin dirigia , eu tentava não demonstrar nenhum nervosismo por estar ali, no carro, com ele, Tocava alguma música no rádio, em uma língua que eu não conhecia, e Justin batia no volante no ritmo da música dançante.

Talvez fosse uma música latina?

-Você esta na rua certa?-perguntei para ele olhando pela janela.  Não era o caminho mais conhecido para a minha casa.

-Acho que podemos ter um pouco de diversão antes deu te levar para sua casa...-ele abaixou seu olhar encarando minhas pernas.

Senti meu coração palpitar por um momento.

Que papo é esse?

-O que? Do que você esta falando ?-estreitei meus olhos. 

-Conheço um bar aqui perto. Sei que mentiu para sua amiga. Você estava desconfortável com a minha presença na mesa. Não é difícil reconhecer uma cadela quando ela esta no cio. 

-Do que você me chamou?-olhei para ele incrédula e totalmente ofendida.

Quem ele pensa que é para falar dessa forma comigo?

-Mulheres são como cadelas no cio ao se interessarem por um homem. Elas soltam feromônios no ar e fazem com o que os machos, sentam-se atraídos por elas. E eu estou atraido por você.

-Pare o carro.-exigi irritada.-Eu vou descer.

Ele pisou bruscamente no freio e a tensão foi cortada por uma risada vindo dele. Ele parecia estar se divertindo com algo.

-Se você quer descer aqui, desça.

Olhei a minha volta,e percebi que estava perdida. Eu não conhecia aquele lugar, e me parecia bem distante da minha casa.

Eu ficaria no carro ou sairia?

Me perguntei como tinha me metido nisso. 

Droga Stacy, você me paga!

-Você esta bêbado. -disse a ele.-Mas minha mãe vai ficar preocupada se eu demorar para chegar em casa. Você tem que me levar até lá.

Ele não disse nada. Apertou seu pé no acelerador, e eu segurei do lado do banco, por causa da velocidade que ele começou a dirigir.

**

Acordei na manhã seguinte desejando não ter que ir para a escola. Eu ainda estava muito assustada com o comportamento de Justin. O álcool teria feito isso?

Me levantei da cama preguiçosamente e a arrumei. Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal e em seguida me troquei, colocando minha camiseta de uniforme , uma calça jeans e um par de all star preto surrado que estava debaixo da cama.

Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti meu casaco. Assim que passei pela cozinha vi meu pai, colocando a mesa.

-Bom dia pai!-tentei parecer animada e o mais convincente possível. Meu pai era bom em perceber quando eu não estava bem.

-Bom dia filha.-ele sorriu para mim.-Tome seu café e vá para a escola, você esta vinte minutos atrasada hoje.

Dei de ombros e olhei para o relógio , que marcava 7:50 da manhã. Eu tinha perdido a 1ª aula.

Me sentei á mesa, e tomei meu café rapidamente. Quando terminei, me despedi do meu pai e me apressei em sair de casa, para pegar o ônibus das oito e tentar chegar mais rápido.

**

 

Quando cheguei na escola levei minha primeira advertência do ano. Tudo porque cheguei atrasada.  Depois fui liberada para ir até a minha sala e eu não precisei nem mesmo abrir a porta para ver que era a aula de biologia. 

A voz do Justin invadia todo o corredor, mesmo com a porta fechada.

Era só o que me faltava.

Tomada pela coragem, respirei fundo e bati duas vezes na porta a abrindo. A sala estava cheia, e todos me olharam, inclusive Justin.

-Me atrasei hoje, posso entrar?-ele gesticulou para que eu entrasse e enquanto eu seguia para minha carteira ele continuou sua aula.

Stacy me olhou preocupada quando passei por ela mas me limitei a sorrir ou dizer apenas um oi. Eu não queria mais advertências hoje.

-Hoje falaremos sobre reprodução.-ouvi Justin dizer assim que  me sentei.

-Sexo!-um garoto disse atrás da sala, só para aparecer.

-Não nesse aspecto.-Justin o olhou assim como metade da sala.- O que vocês sabem sobre reprodução?

-É algo bom não é?-uma garota disse, meio incerta na carteira da frente, e vi alguns risinhos vindo do fundo.

Peguei meu caderno para fazer anotações.

-A Megan tem razão.-Justin olhou para o fundo, os repreendendo pelas risadinhas.-Reprodução é algo bom, não só para nós seres humanos mas também para os animais, plantas e todos os seres vivos que habitam nosso planeta. Vou passar um resumo no quadro e em seguida algumas perguntas para serem entregues no final da aula.

Ele se virou, dando as costas para nós e começou a escrever no quadro negro.

- O que houve com você? -Stacy se virou e me encarou com a sobrancelha arqueada.-Você nunca se atrasa.

Como eu poderia explicar a ela o que aconteceu? Talvez eu devesse deixar aquilo em segredo até que eu descubra quem realmente é esse professor e o que ele quer aqui. nesse colégio.

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Meu twitter : @WithJustinBr
Meu instagram : wtfstha
sigo todos de volta :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...