1. Spirit Fanfics >
  2. Nepenthe

História Nepenthe


Escrita por: asterism0s

Fanfic / Fanfiction Nepenthe
Sinopse:
"— Todas as feridas que minha alma sofreu e suportou durante esses anos começaram a lentamente cicatrizar quando te conheci, mas eu não havia tomado conhecimento disso. E somente em sua companhia fui capaz de me sentir mais do que um ser abjeto e repulsivo."

Nepenthe: Designa uma espécie de remédio feito para causar o esquecimento da dor e do sofrimento.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.527
Favoritos 161
Comentários 38
Listas de leitura 15
Palavras 12.925
Concluído Sim
Categorias Infinite
Personagens Myungsoo (L), Sungjong
Tags Drama, Myungjong, Myungsoo, Romance, Sungjong, Violencia, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - Fase inflamatória
7
818
1.805
 
2
Fase proliferativa
7
654
5.158
 
3
Fase reparativa
11
533
3.641
 
4
Epílogo - Cicatrização
13
522
2.321

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por belacqua
Fase reparativa
Usuário: belacqua
Usuário
pausando a leitura e abrindo a parte de comentários para dar ctrl+v nisso: "Apenas queria-o para si, para poder protegê-lo, curá-lo e dar a aquela existência miserável a sua frente, um pouco de felicidade. Sentia vontade de incendiar o colégio; a cidade; sua casa. Sentia vontade de rasgar a própria pele com o desespero de nunca mais poder desfrutar-lhe a companhia." porque puta merda. puta merda. me destroçou. faz silêncio. pára de digitar. você vai ouvir o som do meu coração estilhaçando.
agora sim terminei e NOSSA EU IA XINGAR MUITO VOCÊ E SUAS PRÓXIMAS CINCO GERAÇÕES SE A FIC TIVESSE TERMINADO ASSIM!!!!!!1 exigindo um epílogo agora, vou protestar na frente do congresso nacional NÃO É PELOS 20 CENTAVOS É PELO EPÍLOGO DE NEPENTHE.
ok, agora considerações gerais: "posso confiar em você. Não posso?" parece que finalmente, FINALMENTE vi o Sungjong se abrir. e o jeito como o Myungsoo aceitou ele e entendeu ele (até ali né) foi tão <3 daí teve aquele final de conversa e... bem, eu tava com a mesma dúvida do Myungsoo né, não culpo ele por perguntar e achar estranho.
DAÍ BOOOOM DEPOIS DAQUELA NOITE ELES NÃO SE FALAM MAIS. tipo? eu te entendo, Sungjong, confiar é complicado. MAS EU ACHEI QUE? MYUNGSOO? VOCÊ? CONFIAVA? ou pelo menos tava aprendendo a confiar. se aproximando. e de repente....... única coisa que eu tiro disso (e devo tá falando bosta porque já reparei que quando leio de 1ª as coisas sempre leio errado) é que o Sungjong ficou com medo de se aproximar? medo de confiar? e resolveu se afastar antes que desse merda? e muito provavelmente era isso que significava o selinho, um "olha, eu bem queria, mas não rola."? o "Eu não consigo" deu corda pra esse meu pensamento. ENFIM NÉ. PORRA SUNGJONG. PORRA MYUNGSOO QUE CHUTOU O PAU DA BARRACA.
os sentimentos do Myungsoo me destroçam porque eu entendo ele tão perfeitamente. ai. sarah. majuda.
EU PRECISO DE UM FINAL FELIZ. HELP. EU QUERO SUNGJONG SORRINDO, UM SORRISO ABERTO. EU QUERO MYUNGSOO ABRAÇANDO ELE SEM O GURI TER UMA SÍNCOPE. to pedindo demais né desculpMAS EU QUERO. EU QUERO MYUNGSOO MOSTRANDO QUE TEM SIM CHANCE PRO SUNGJONG SER FELIZ. MOSTRANDO QUE ELE É MAIS DO QUE O CORPO DELE. ai quantos sentimentos. obrigada por atualizar tão rápido (?) até porque achei que bloco ia fazer comeback e a gente esperando essa fic ;___;
Postado por chuunnamoroll
Fase reparativa
Usuário: chuunnamoroll
Usuário
Oi, meu amor. Acho que é a primeira vez que eu comento, né? Apesar de você ter visto e dado RT nos meus comentários básicos sobre Nepenthe no Twitter, vou comentar aqui também pois quero estar presente de todas as formas com essa fic. Porque, como eu disse, é a melhor fanfic em PT que eu li. E não digo isso porque você é meu OTP (Lissarah forever <3), eu digo porque realmente é. E ainda acho que seria digna ser traduzida pra inglês e postada no Asian pois O MUNDO PRECISA LER NEPENTHE!
Continuando, há três tipos de personalidade do Sungjong que eu AMO em fanfics, e a incógnita é uma delas, e em Nepenthe é isso que ele é; nem o Myungsoo, nem o leitor nem ninguém sabe o próximo passo dele nem o porque das ações dele; é como se esse Sungjong estivesse vivo aqui no mundo real. A forma como você descreve as emoções do Myungsoo também chega a ser surreal. Fora que, escutando Nell, é como se os próprios personagens estivessem aqui contando a história pra mim. Você deveria colocar uma play list pra Nepenthe, pra cadavez que aalguém escutar aquela música, logo lembrar da fic; logo, mesmo terminada, a fic não será esquecida.
Enfim, acho que falei demais e babei muito ovo pra você também HAUAHAUAHAUAHAU mas é assim mesmo. Eu tenho muito orgulho de você, Sarah, e fico feliz por ter te conhecido. Espero que Nepenthe tenha sido algo tão bom pta você quanto foi pra mim. Meus parabéns pela fic. <3
P.S.: QUERO UMA FIC LISSARAH E VC
Postado por belacqua
Fase proliferativa
Usuário: belacqua
Usuário
(oi, toco sdds dessa fic, sem nada pra fazer e traumatizada com umas fics da gabi então vim reler essa então por favor não vai rir do meu comentário ok eu sou sensível bjos)
pra início de conversa já disse que amo o jeito que você escreve, né? dá a impressão de que tô lendo realmente uma HISTÓRIA e não um fanfic de kidol. seu português é tudibom. seu vocabulário é sensacional. senpai, teach me your ways.
curto muito o myungsoo aqui. VOU DIZER O QUE EU ACHO, não sei se foi isso que você quis passar mas foi o que eu entendi até porque toda boa história tem várias formas de ser lida, dependendo do leitor (isso é um quote de alguém que n lembro quem é mas ok). enfim, eu achei que ele era meio....... não é introvertido a palavra. mas algo assim. alguém muito fechado. de saco cheio do mundo. o adolescente exemplar lol depois pensei que fosse só um insuportável que detesta todo mundo. "Vocês já decidiram alguma coisa, ou eu posso ir pra casa?" MISS SIMPATIA COREIA 2012 "Sim, mas não me admira que você nunca tenha reparado nele, você nunca repara em ninguém." Edward Cullen 2.0. mas quando ele entende quem é o sungjong e o que aconteceu com ele, parece que ele humaniza um pouco. pelo menos pra mim. parece que ele começa a se mostrar alguém que sente alguma coisa (nem que seja só curiosidade lol).
daí temos sungjong. não tô relendo o capítulo 1 mas se não me engano eu tive a impressão no começo de que o sungjong antes do estupro era alguém meigo (ou frágil?). enquanto que aqui, apesar do choro na sala do diretor, ele parece outra pessoa. nada mais justo né. o cara foi abusado violentamente. se fechar era só uma das consequências. ele ignorando o myungsoo na primeira tentativa do myungsoo de falar com ele foi ao mesmo tempo coerente e ???. coerente porque faz sentido ele se fechar, não confiar nos outros, não aceitar estranhos etc etc. mas ?? porque: precisa ser estúpido pra isso? ele literalmente ignorou o myungsoo. e por que ele não falou ali na hora sobre a foto? por que esperar o myungsoo ir pra casa? tá que ele entendeu que o myungsoo queria algo em troca da foto, mas?? totalmente inepto social. a cena que ele tenta investir no myungsoo, todo se tremendo, putz. ele tá totalmente quebrado.
e só agora relendo é que reparei que o cara na sala de aula com o sungjong tava /segurando os pulsos dele/. eu tinha interpretado de um jeito totalmente diferente a cena. eu não tinha entendido por que 3 anos depois do ocorrido o sungjong ainda parecia tão "quebrado". mas acho que tô começando a entender. ele nem teve tempo de tentar se recuperar, né? caralho. e o final. TAMBÉM NÃO TINHA SACADO A DEIXA DE "levantou a cabeça e Myungsoo pode ver seu rosto. E foi exatamente o que o fez parar, assustado" EU SÓ ACHEI QUE ELE TINHA FICADO SURPRESO COM O SUNGJONG LÁ. NÃO. MEU DEUS. eu tava dormindo quando li esse capítulo de primeira. putz. putz. PUTZ.
não faço a menor ideia do que vem no cap3 mas sei que vai me surpreender porque essa história é sem precedentes no meu histórico de fics.
Postado por faniukie
Fase proliferativa
Usuário: faniukie
Usuário
AHHHH ADOREI, GOSTO DE RELAÇOES ASSIM PQ MINHA VIDA AMOROSA É UMA MERDA ENTAO SEI BEM COMO É PRA ROLAR MOMENTOS FELIZES( QUASE NUNCA) ACHO QUE ASSIM A HISTORIA FICA MAIS INTERESSANTE, PORQUE SE DER TUDO CERTO NO COMEÇO DEPOIS NAO TEM NADA DE BOMBASTICO PRA DAR UM UP NO LOVE DELES.... PLEASE CONTINUE VOCE ESCREVE MUITO BEM, E OS CAPS SAO GRANDES E A CADA PARAGRAFO É UMA EMOÇAO DIFERENTE, MUITAS PESSOAS TEM MEDO DE ESCREVER CAPS MUITO LONGOS E SEREM REPETITIVOS OU SEM CRIATIVIDADE, MAS O SEU ESTA PERFEITO *..*
Postado por faniukie
Prólogo - Fase inflamatória
Usuário: faniukie
Usuário
nossa coitadinho do sungjong..... l chega logo pra aliviar a dor dele.... continua please *..*