Spirit Rede Social de Fãs de Animes, Mangás, Músicas e Cultura em Geral

Faça sua conta no Spirit e Observe essa Fanfic, assim você será avisado sempre que tiver alguma novidade, você também poderá deixar seu Comentário estimulando o autor a continuar a Fanfic.

Fanfic Sweet Child O Mine - Capítulo 1

Escrita por ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Exibições 13073
Palavras 558
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


- One Direction não me pertence.
- Todo acontecimento aqui dramatizado é de minha autoria.
- Short Fic de 15 a 17 capítulos.
- Inspirada na musica Sweet Child O' Mine da banda Guns n' Roses.
- Também me inspirei no livro ''Lolita'' , recomendo a quem gosta de um romance erótico e obssessivo.
- Sem plágios, por favor.
- Espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo.


Prólogo.

‘’P
or trás da porta Layla conseguia ouvir a conversa do pai com a mãe. Ele explicava a ela o motivo de estar fazendo tal coisa.

- Não temos escolha Marthe.  –O homem dizia cabisbaixo.

- Mas não podemos fazer isso, arrumaremos um jeito de ganhar dinheiro.  –Ela tentava consolar o marido, mas, ele parecia desesperado.

- Além do mais, Harry é boa pessoa. E em duas semanas, ela vai estar de volta sã e salva.

- Tony... Não podemos vender nossa filha.  –A mulher disse alterada.

Os pequenos olhos se arregalaram por trás daquela estrutura de madeira. Ela saiu correndo fazendo a escada ranger enquanto subia, chamando atenção dos adultos na cozinha. No quarto, ela puxou o lençol fino estampado com morangos, um medo súbito tomou conta de seu corpo. Não queria ser vendida para ninguém, sabia que os pais estavam falando dela, porque a única filha que tinham era ela.

Os olhos voltaram-se para a duas figuras paradas na porta. Os dois se aproximaram da cama e se agacharam frente a ela.

. . .

- Não se preocupe querida, vai ficar tudo bem.  –A mulher abraçava a filha tentando segurar as lagrimas.

- Não quero ir, não quero.  –A morena dizia com raivas. Ela tinha apenas dezesseis anos e iria para a casa de um homem que provavelmente era um velho pervertido que gostava de ‘’brincar’’ com garotinhas como ela.

Ela não viu mais nada depois que colocaram aquela venda em seus olhos e um cheiro forte invadiu suas narinas. A ultima coisa a ser ouvida foi um grito da mãe.

. . .

Layla abriu os olhos meio zonza, o teto pintado de bege dava um ar mais suave ao local. Mesmo ela não sabendo onde estava. Ela moveu os braços e as pernas, agradeceu por estar inteira. Ouviu um barulho vindo da porta e dois rapazes passando por ela. Os dois eram altos, mas, com características bem diferentes. Um era moreno e o outro era loiro. Bem bonitos, ela tinha que admitir.

- Hora de ir.  –O moreno falou a puxando violentamente da cama a levando para fora do quarto. Caminharam por um corredor estreito e que pra ela era sombrio.

- P-pra onde estão me levando?  -Ela perguntou e os dois riram.

- Seu dono quer te conhecer.  –O loiro sussurrou.

Pararam em das portas e um deles abriu-a. Ela fitou a sala bem arrumada e com os moveis nos devidos lugares. Cortinas vermelhas com pequenos bordados em dourado. O moreno a empurrou com brutalidade e ela passou a mão por cima de onde ele havia segurado. A porta se fechou e ela se viu sozinha na sala, ou pelo menos era isso que ela achava.

- Peço desculpas por isso, Zayn não sabe mesmo como tratar uma garota. –A voz era rouca e ela supôs vir da cadeira virada próxima à mesa.

- Pode explicar o que eu estou fazendo aqui?  -Ela perguntou ofegante.

- Mas é claro.  –Então ele se virou. Esmeraldas encontraram o céu. Os olhos azuis dela examinaram com cuidado o homem sentado a sua frente. Um cabelo levemente cacheados e com um meio topete, pelo branca dando contraste com os olhos verdes a boca avermelhada.  Ele se levantou e caminhou até ela.  – A partir de hoje você é minha, garanto que não se arrependerá disso.

Continua...

 

 


Notas Finais


Gostaram? Continuo?

Outras fanfics de natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
My Sexy Boss
Favoritos 3564
Fanfic / Fanfiction A Little Crush II
A Little Crush II
Favoritos 3341
Fanfic / Fanfiction Stole My Heart.
Stole My Heart.
Favoritos 1524

Gostou da Fanfic? Compartilhe!
Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Para isto, Cadastre-se ou faça seu Login!


Carregando...