1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem >
  3. Uma falsa Dor De Cabeça

História Os Opostos Se Atraem - Uma falsa Dor De Cabeça


Escrita por: MiaPayne

Capítulo 17 - Uma falsa Dor De Cabeça


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem - Uma falsa Dor De Cabeça

No episodio anterior: Desci e vi a seguinte cena...

  Duas pessoas rolando no chão da sala, mais precisamente, brigando, e quem são essas pessoas? Edward  e Nathan. Isso mesmo, meu irmão e o idiota do meu ex-namorado, eu poderia ir lá e separar, eu vou, mas antes eu preciso de um copo de água... Epa, acabei de ter uma ideia, eu sei que vai ser difícil separar eles, então...

  Fui até a cozinha e bebi água, depois enchi um balde e enchi de água gelada, isso com certeza vai fazer eles pararem. Levei até a sala, com muito esforço, mas consegui, levantei o balde e joguei a água em cima deles, que logo separaram. Eu disse que ia dar certo.

-Oi gente – Falei

-Por que você jogou água na gente – Ed perguntou

-Chamar vocês não ia adiantar – Falei

-Como sabe? – Foi a vez de Nathan perguntar.

-Sei lá – Falei – E o que você tá fazendo aqui?

-Vim atrás de você – Ele falou

-Ai meu deus! Você é louco – Falei

-Não, eu amo você e vim aqui por que quero mais uma chance – Ele falou.

  Olhei pro Ed, com aquele olhar tipo “Tira ele daqui antes que eu pegue uma faca e mate ele” e claro que ele entendeu, desde pequenos nós fazíamos isso. Fui pra cozinha e peguei um cupcake que provavelmente foi a Constance que fez, e ela não tá aqui, estranho, mas beleza.

  Voltei pra sala e Ed tinha acabado de entrar, todo molhado, tadinho do meu irmão.

-Obrigado por me molhar – Ele falou

-Não há de que – Falei e ele me fuzilou com o olhar.

-Vou trocar de roupa – Ele falou e subiu, pois é, ele tem quarto aqui, lindo né não?

  Constance chegou e eu pedi pra ela enxugar a água que tinha na sala, subi e tentei dormir, isso mesmo, tentei porque não deu nem dois minutos e uma criatura se jogou na minha cama, fiquei com os olhos fechados com o pensamento “Por favor que não seja o Zayn, por favor, por favor, não é ele”.

-Angel, abre os olhos, eu sei que você não tá dormindo – Obrigada senhor, é o Harry.

-Oi – Falei

-Agora me explica uma coisa, por que o Louis veio na sua casa, e voltou com um sorriso muito estranho – Ele falou e eu gelei, pronto agora ferrou, pensa Angelly, pensa.

-E como é que eu vou saber? Ele nem veio aqui, não que eu saiba – Falei.

-Tem certeza – Ele perguntou

-Claro que eu tenho, acho que eu saberia se o Louis tivesse vindo aqui – Falei e acho que ele acreditou, pelo menos eu acho que acreditou.

-Mas se... – Ele ia falar, mas eu o interrompi.

-Harry, vamos comer cupcake, tem lá na cozinha, vamos logo – Falei e saí arrastando ele.

  Ficando comendo até que a criatura, chamada Harry Edward Styles teve a brilhante ideia... Só que não.

-Vamos na casa do Zayn, os meninos estão lá – Não disse que era uma “ótima” ideia.

-NÃO – Gritei e ele se assustou – Vai você, eu não tô muito bem, tô com um pouco de dor de cabeça – Falei e ele levantou, foi até um armário e pegou um comprimido... Maldito.

-Toma, esse remédio vai fazer a dor melhorar – Ele falou com um sorrisinho debochado, um dia eu mato o Styles.

-Quer saber, já tô bem melhor, vamos logo – Falei e ele riu.

  Essa não foi uma boa ideia, se todos os meninos estão lá, Louis também vai estar, isso quer dizer que... Pronto, fudeu, o Louis vai ficar fazendo as gracinhas dele, é, eu tô muito ferrada.

                                      

                   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...