1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Conhecendo a One Direction.

História More Than This - Conhecendo a One Direction.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Helloo beeeeears! O capítulo demorou um pouquinho, afinal eu sou um pouquinho relapsa... E digamos que eu fiquei com um pouquinho de preguiça de postar o capítulo rçrçrç' Booooom, esse é um capítulo extra para " comemorar " o aniversário do nosso liamdo *-* Então eu espero que gostem, porque esse é o capítulo pelo que todos começaram a ler essa fic, os nossos lindos vão aparecer o/ E agora vão aparecer direto aushsauhs' Hm... espero que gostem, e me contem o que acharam, ok? Boom, beijinhos e até a próxima :*

Capítulo 8 - Conhecendo a One Direction.


Quando adentrei o salão o grandioso salão, me vi deslumbrada e não pude deixar de questionar-me se por engano não havia adentrado em um salão de uma das princesas da Disney. Tudo, tudo era rosa. O bolo era de um rosa mais choque que poderia existir. Os docinhos eram todos da cor rosa em seus mais variados tons.

  As toalhas de seda das mesas eram de um rosa esbranquiçado e as cadeiras eram de um rosa bebe desbotado. Logo avistei a escadaria cujas laterais possuíam dois canhões daqueles que soltam faíscas de fogo como se fossem fogos de artifício, ou será que soltavam confete? No corrimão da escada haviam fitas rosas. Era cor de rosa para todos os lados e eu começava a me sentir tonta.

 Ou será que eu estou ficando daltônica e por mera consequência, vendo tudo rosa? O tapete que se seguia desde o alto da escadaria até o corredor sem paredes que se seguia até a mesa com o bolo era vermelho, pelo menos isso. As paredes brancas, chão branco, teto branco, meu vestido cinza... ufa, eu não estou daltônica. Minha tia foi até outra ala do salão vazio e eu a segui. Lá era onde se localizava o palco. Toda a área estava coberta com uma lona... ROSA! Atrás do palco era aberto e dava a vista para um gigantesco campo florido e repleto de arvores. Olhei para o chão onde eu pisava e pude ver a grama. Sim era um imenso e lindo campo.

  - Louis sai daí seu idiota, vai assustar a menina – gritou alguém e eu olhei para frente e avistei um garoto loiro e lindo em cima do palco.

  - Bú – sussurrou alguém no meu ouvido.
  Eu xinguei dando um pulo para a frente. E ouvi varias risadas.

  - Meu Deus, você quer me matar? – perguntei olhando assustada para o menino que voltava para o palco.

  - Meu nome é Louis e o seu? – ele perguntou se virando para a minha direção.

  - Kath – respondi tentando uniformizar minha respiração.

  - O meu é Niall – gritou o loirinho do palco.

  - Ninguém perguntou seu nome irlandês. – provocou Louis

  - E o meu é Zayn – disse um garoto com o cabelo castanho com os olhos da mesma cor.

  - Mentira o nome dele é Liam, eu que sou o Zayn – respondeu um garoto com uma mecha loira no cabelo. Espera não é o chimbinha? Ah...

  - Ah Katherine então você já conheceu os meninos – minha tia disse vindo com quatro garotas atrás dela – Eles são a One direction.

  - Ah sim – olhei novamente para o palco que agora possuíam quatro lindos meninos brincando.

  - E essas são a Pink Sky, as minhas meninas – ela disse enquanto as garotas vinham até mim.

  - Meu nome Maggie – disse a garota com o cabelo preto até a altura da cintura completamente liso. Porque essas americanas tem corpo de modelo?

  - O meu é Ashley – disse uma loira com olhos claros azulados e cara de ser metida.

  - O meu é Emma – disse uma ruiva com olhos cor de canela e sardas na bochecha.

  - E por fim o meu nome lindo que é Wendy – disse uma garota sorridente com os olhos cor de chocolate e cabelos castanhos com as pontas azuis.
  A loira revirou os olhos e saiu andando e Maggie a seguiu.

  - Não liga pra elas não, elas acham que são as donas do mundo – disse Emma.

  - E o seu? – perguntou Wendy

  - Meu nome é Kath

  - Ah sim, Kath. Você é sobrinha da Alicia não é mesmo? – perguntou Emma.

  - Sim – respondi com o semblante triste. Eu quero ir pra casa.

  - Você mora aqui a quanto tempo?

  - Um dia pra fala a verdade, cheguei ontem do Brasil – respondi e pude ver um brilho nos olhos delas.

  - Você é brasileira? – gritou Wendy e eu tive vontade de enfiar minha cabeça dentro da terra. Todos os garotos do palco olharam e a Ashley e sua cachorrinha fiel Maggie olharam para trás.

  - Sim – respondi enrubescendo.

  - Meu Deus! Temos uma brasileira aqui! – gritou Emma.
Os Louis pulou de cima do palco e veio correndo até nós.

  - Quem é brasileira? – ele perguntou.
  Nessas alturas eu já devo estar vermelha igual a um camarão.

  - A Kath – gritou Wendy.

  Depois de ter que descrever cada detalhe sobre o Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro, eu já estava começando a ficar impaciente e irritada. Eles queriam saber até o cheiro que o ar tinha.

  - Vamos lá a festa vai começar – gritou minha tia do lado esquerdo do palco chamando-os e eu pude ver que a festa estava começando a ficar lotada na outra ala do salão. Eu e minha tia seguimos para lá enquanto os meninos e as garotas iam se aprontar para o show. Na festa fora da área do palco as pessoas bebiam e riam animadamente. Já estava cheio.

  - Só vamos esperar a aniversariante - disse a minha tia e naquele momento as luzes se apagaram.

   Nos degraus da escada a cada passo q a aniversariante dava o degrau se iluminava e quando ela já estava no fim da escada o canhão disparou as faíscas para o alto enquanto chovia confete. A garota estava com um vestido rosa, é claro.
  Todos batiam palmas enquanto ela seguia no seu tapete vermelho parando a todo instante para cumprimentar as pessoas. Ela desfilava e os flashes me deixavam cegas. Todo o equipamento para a filmagem estava lá, enquanto ela andava se sentindo a rainha pelo tapete. Esse era um tipo de amizade que eu me recusava a manter. Nunca gostei de ter amigas que se acham as donas do universo. Depois a festa voltou ao normal, ela foi conversar com suas coleguinhas e eu sentei-me na cadeira ao lado de minha tia. Conversa vai, conversa vem e eu estava alheia a tudo aquilo. Eu me sentia deslocada e a minha única vontade era ir para casa.                                                                                                                                        

  Todas as pessoas interagiam entre si e eu estava lá sentava presa na minha própria bolha relembrando os últimos dias. Eu era o tipo de garota que parecia ser educada. Só parecia. Eu estava vivendo de aparências. Por fora estou sorridente mantendo um semblante simpático, mas por dentro eu estou gritando. Não conseguia deixar de pensar em o quão rápido eu deixara de ser uma garota normal. Se eu não estivesse colocado maquiagem as pessoas poderiam ver as manchas de chupões em mim.

  A minha tia me cutucou, arrancando-me de meus devaneios, e eu percebi que não havia quase ninguém no salão. Seguimos para a ala do palco e estava lotado.

   Eu reconheci no palco as garotas, era a Pink Sky que se apresentava.
Até que a gritaria tomou conta e as meninas correram todas pra frente do palco e cinco garotos estavam no palco. Espera não eram quatro? Agora havia um garoto com cabelo cacheado que parecia um anjo. Eu era a única que continuava lá no final e por mais incrível que pareça era a única que estava conseguindo chamar a atenção do garoto dos cachos. Ele cantava andando de um lado para o outro e interagindo com seus parceiros de palco olhando para mim. Deveria haver no mínimo cem fêmeas adolescentes lá na frente do palco gritando histéricas, feito umas loucas e logo eu que estava parada impaciente e louca para ir embora era a que chamava sua atenção. Eu estava começando a ficar irritada com aquilo. Eu queria beber algo. Sim, vodka cairia bem. Decidi sair dali, segui para detrás do palco adentrando aquele lindo campo iluminado sobre a luz do luar, havia um laguinho bem pequeno no finalzinho do gramado que se declinava até a agua como se fosse uma rampinha. Eu me sentei na beirada pegando pedrinhas e tacando no lago. Eu estava absorta contando quantos pulos as pedrinhas davam na água antes de afundarem. Eu fiquei um bom tempo lá.

  - Oi – disse uma voz rouca e o dono da voz sentou do meu lado.
 
 - Oi – respondi seca continuando o meu trabalho.

  - O que estava fazendo? – ele perguntou.

  - Tacando pedrinhas na água, não esta vendo? – era tão óbvio.

  - Desculpa. Bom, meu nome é Harry e o seu? – ele perguntou. Ele pegou algumas pedrinhas e começou a tacá-las no lago me imitando.

  Eu suspirei pesarosamente. Ele simplesmente não podia me deixar em paz?

  - Desculpa. Meu nome é Kath – eu não precisava ser tão grossa assim. Ele não tinha culpa se eu estava irritada.

  - E o que está fazendo aqui sozinha Kath? – mas que droga, pra que isso te interessa? Vai mudar em algo na sua vida? Pensei.

  - Estou tentando passar o tempo – respondi e pela primeira vez olhei para ele e me perdi dentro de seus olhos verdes.

  Ele acenou com a mão direita na minha frente para me tirar de transe.

  - Terra chamando Kath?

  - Desculpa. Seus olhos são bem bonitos – droga porque eu disse isso? Ele não precisava saber que eu achei isso. Era verdade, eram mais que bonitos, mas, droga. Pensei enquanto enrubescia.

  - Ah, obrigado – ele disse olhando nos meus olhos e eu me senti estranha. Eu não consigo manter contato visual olho a olho com outra pessoa, eu me sentia envergonhada. Desviei o olhar na mesma hora corando.

  - Seus olhos são lindos, uma mistura de verde com mel não é mesmo? – ele perguntou sorrindo ainda me olhando. E... espera aí! Que covinhas lindas são essas? Ele é tão angelical que parece impossível.

 - Eu não os acho lindos, e nem acho que sejam verdes – quando eu choro eles ficam meio verdes, conta? Então eu me lembrei de uma coisa – Por que enquanto você cantava só olhava para mim?

 - Você chamou a minha atenção, não gritou feito uma daquelas garotas. Você não deu nem a mínima que nós estivéssemos no palco. Por quê? – ele parecia fascinado enquanto falava.

  - Porque eu iria agir daquela forma? Não tinha motivo – respondi e pude ver a surpresa nos seus olhos.

  - Como assim não havia motivo? A One Direction estava no palco – ele agora parecia indignado.

  - Desculpa, mas eu nem sabia o que era esse tal de One Direction e muito menos ouvido, eu nunca havia ouvido até ver vocês cantando.
 
   - Como assim nunca? – ele perguntou incrédulo.

  - Valsa! – alguém que eu acho que era o Louis veio correndo até a metade do campo gritando isso e logo após voltou para a tenda.

  Ele se levantou e me ajudou na hora de me levantar. Logo depois saiu andando olhando para o chão balançando a cabeça repetida vezes.
  Eu tirei meus sapatos segurando-os na mão e o alcancei.
 
- Você ficou assim por isso?
 
 - É estranho, e ao mesmo tempo bom. Eu posso ser eu mesmo com você porque você não é uma fã e não sabe de nada sobre mim. Mas ao mesmo tempo é estranho porque eu estou acostumado com o fato de as pessoas saberem até o que eu almocei. E quando você disse que não conhecia a One Direction foi estranho, pois eu achei que todo mundo conhecesse.

  - Ah, entendo – respondi. Mentira, não entendo nada. Esse drama todo por isso?
 
  Quando chegamos a lona a garota loira me puxou e eu a reconheci como Ashley, o Harry seguiu e não percebeu que eu não estava mais a seu lado.

  - Escuta aqui, projeto de Barbie, não vem se sentindo só porque é brasileira não, ok querida? Eu to aqui há mais tempo que você.  Está vendo aquele garoto ali? – ela perguntou apontando para o Harry – Ele é meu, ok? Queridinha, se você não quiser arrumar problemas comigo, fica longe do meu namorado, ou as coisas vão ficar feia pro seu lado – ela jogou o seu cabelo loiro pro lado enquanto me olhava arqueando uma sobrancelha.

  - Primeiro, eu não sou a sua querida, tranquilo? E em segundo não me diz o que eu devo fazer sim ou não, se não as coisas vão ficar feias pro seu lado quando eu deixar a marca dos meus cinco dedinhos na sua cara plastificada, ok? – eu me virei e sai andando. Opa, o que foi isso? Essa não sou eu, eu não sou assim!
 
  Eu encontrei Louis sorridente perto da escadaria, foi o único que eu reconheci. Logo avistei os outros, quem eram quem mesmo?

  - Vi que você já conheceu o cupcake né? – o da mecha se dirigiu a mim.

  - Oi?

  - O cupcake – ele me olhava como se eu fosse um e.t.

  - Eu ainda não comi nem cupcake na festa – eu praticamente não comi nada. Eu comi alguns salgadinhos... ok, eu comi bastante salgadinho.

  - O Harry – ele falou lentamente como se estivesse falando com uma pessoa com problemas mentais.

  - Ah.

  - E então? - ele me olhou curioso.

  - Ele é legal.

  - Só isso?

  - Liam, eu não acredito que você comeu o meu último pedaço de torta de frango – o loiro veio até nós apontando o dedo para quem supostamente deveria ser Liam já que ele estava com um pedaço de torta na mão.

  - Eu não havia comido nenhum pedaço ainda – Liam se defendeu.
 
 - Mas era o último – choramingou Niall.
 
 - Mas Niall você comeu praticamente a torta inteira sozinho – Louis disparou olhando para Niall.

  - Mas eu ainda estava com fome – choramingou Niall novamente.

  - Como sempre – Zayn revirou os olhos.

  - Quer um pedaço? – Liam ofereceu.

  - Sim – os olhos de Niall se iluminaram.
Liam estendeu a mão com um pedaço da torta pousada em cima de um pedaço de guardanapo que estava sobre sua mão.

  - Droga Louis. Não quero mais falar com você! Era o último pedaço e você sabia que eu queria – Alguns segundos antes de Niall pegar o pedaço de torta Louis foi mais rápido e com um bote único e certeiro pegou a torta e a jogou dentro de sua boca.

  - Desculpa, eu não havia comido nenhum pedaço – Louis disse cuspindo farelo em todos nós.
  Zayn xingou.

  - Qual foi, para de nojeira Louis – Zayn reclamou irritado.

  - Zayn tem um pouquinho de farelo no seu cabelo – Liam falou e gesticulou como se quisesse tirar mas se mantinha meio hesitante.

  - Ah, puta merda, mentira! – Zayn passou a mão pelo seu cabelo diversas vezes.
  Os meninos começaram a gargalhar e  Zayn tenta reprimir a risada mas não conseguiu.
  As luzes se apagaram, e as pessoas ficaram histéricas gritando cada vez mais alto.

  - Pega ela de jeito cupcake! – gritou Louis.

  - Cala a boca BooBear! – Liam pôs sua mão na boca de Louis.

  As luzes laterais do tapete vermelho se acenderam e no meio do estava o Harry em pé com o olhar fixo no topo da escada onde a aniversariante permanecia parada. Ela sorria ternamente dentro de um vestido rodado arrastando a borda no chão, completamente rosa. Se bem que a saia do vestido era meio degrade...
  Ela desceu as escadas se apoiando no corrimão. Harry sorriu e seguiu até a escadaria entendendo a mão para a garota. Logo depois ele entregou um pequeno buque de rosas que havia em uma de suas mãos para a garota em seguida eles iniciaram uma dança lenta pelo pequeno espaço. Os flashes vindos de todos os lados me deixavam cega. Louis e Niall gritavam histéricos e o Liam ria e dizia o quando o Harry devia estar nervoso, já Zayn por sua vez, apostava que Harry estava excitado e com vontade de tirar o vestido da garota. Eu não podia deixar de revirar os olhos. Eu bufava enquanto via os dançar. A festa estava chata, e eu queria beber. Seria melhor se eu estivesse em uma boate com as meninas enchendo a cara e aproveitando a noite.
  A dança parecia estender-se durarando uma eternidade e a minha paciência estava se equilibrando na ponta de uma faca


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas ok? Podem comentar que não arranca pedaço de ninguém, não precisa pagar pra comentar, e eu não vou morder ninguém e eu sou uma pessoa legal, ok? ( eu acho ) Bom, beijiinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...