1. Spirit Fanfics >
  2. More Than This >
  3. Jogo do amor.

História More Than This - Jogo do amor.


Escrita por: Peace

Notas do Autor


Boa noite amores <33 Sério, eu amei esse cap! Tenho que agradecer muito a linda da Julia por ter feito a briga pra mim, você é f*da, obrigada! Gente, eu adorei o capítulo e espero que vocês também gostem :D E eu sou horrível com títulos de capítulos u-u Boa leitura amores :*

Capítulo 71 - Jogo do amor.


Pela manhã aproveitei para visitar minha tia, eu não a via há uns três dias. Embora minha visita não tenha durado mais que um café da manhã entre ela, Wilmer e eu.
Wilmer acabou soltando que meus irmãos irão passar as festas de fim de ano conosco em família no Brasil. O problema é que ela queria fazer surpresa.

*

Não consegui ficar nem minutos na agencia, Patrick me expulsou assim que me avistou no corredor. Ele disse que eu estava dispensada e que deveria organizar minhas coisas para a viagem. Ele tem razão, viajarei amanhã e nem fiz as malas ainda.

Estava dentro do meu carro estacionado na rua, decidi ligar para Els.

  - Eleanor? – perguntei quando ela atendeu a chamada.

  - Oi, Kath – respondeu.

  - Tá muito ocupada? – perguntei.

  - Na verdade sim – respondeu.

  -Ah, então deixa pra lá...

  - Era pra que? – perguntou.

  - Preciso ir ao shopping fazer umas compras...

  - Compras? – perguntou desconfiada.

Será que eu confio na Els? Não que eu não confie nela e uau, isso soou confuso. Eu confio nela, porém, não quero que ninguém saiba da minha viagem, quero um tempo só pra mim, quero estar em um lugar que ninguém saiba. Talvez em outra ocasião eu iria para uma ilha, bem distante de tudo, só eu e eu mesma, sem que ninguém saiba onde estou.

  - Sim, você sabe, estou numa situação precária – brinquei.

  - Esteja na minha casa em vinte minutos.

  - Você não estava ocupada? – perguntei.

  - Não estou mais.

Assim que a ligação teve fim, liguei o carro e segui para a casa dela.

*

  - Loja de roupas masculinas? Hã? – Eleanor perguntou confusa.

Tenho que confiar.

  - Els, se eu te contar você promete ficar de bico fechado?

  - Prometo – respondeu entusiasmada.

  - Vou viajar para o Brasil.

Tentei ler sua expressão, mas era uma mistura de surpresa, irritação e confusão, e para fechar com chave de ouro, ela estava boquiaberta.

  - E não ia contar para ninguém? Não ia contar para mim? – ela parecia ofendida.

  - Els, estou passando por coisas difíceis. Por favor me entenda, não ia fazer por mal, só sentia a necessidade de sumir, assim, do nada, deixa aquela interrogação no ar de “Onde está a Katherine?”

  - Você realmente não ia contar pra ninguém?

  - O Patrick já sabe...

  - E ele não me contou nada! – ela estava indignada.

Dei de ombros.

  - Vou contar para o Zayn hoje à noite, irei ligar para ele assim que chegar em casa.

  - E não ia contar para mim... – sussurrou para si mesma.

  - Estou contando agora, Calder – dei-lhe uma piscadela.

Ela sacudiu a cabeça e pôs um sorriso no rosto.

  - Traga um biquíni para mim – pediu sorridente.

  - Pode deixar, irei trazer um biquíni bem brasileiro – respondi brincalhona e ela que não entendeu a piadinha interna.

  - E então... Loja de roupas masculinas... – mudou de assunto.

  - Ah sim, estou procurando algo pro meu irmão, mas nada aqui me agrada – respondi.

  - Ah...

Será que algum dia eu cheguei a mencionar meu irmão para ela? Não lembro...



Comprei roupas mais fresquinhas já que meu atual armário se resume a roupas pesadas e quentes e no Brasil não posso nem sonhar em usar grande parte das peças do meu armário: eu morreria cozida.
Garanti meu vestido para o natal e a roupa branca para o ano novo.

*
Levei as minhas roupas novas para a lavanderia e fui almoçar com Eleanor.
Sim, eu sou um pouquinho fresca com essas coisas de usar roupa nova sem lavar. Sei lá, vai que na loja ela caiu no chão e alguém sem querer pisou em cima e vai saber por onde ela já passou até estar naquela loja.

Durante o almoço parecia que era a minha primeira conversa com Eleanor, de novo, ela fez questão de saber de cada coisinha do Brasil e eu repeti as mesmas coisas, ou acho que repeti, que disse na primeira vez.
*

Busquei as roupas na lavanderia depois do almoço e já fui comprar os presentes de natal que pretendia dar para todos. Graças aos céus Wilmer me avisou que que meus irmão irão e que iremos todos nos encontrar no aeroporto do Brasil. Imagine como não teria graça encontrar meus irmãos no aeroporto na véspera de natal e não ter o presente para dar a eles no natal, porque é algo fora de cogitação ir aos shoppings na véspera do natal, e eu, ainda bem, não precisarei fazer esse sacrifício graças a Wilmer.

Aquilo ocupou o meu dia, já que Eleanor também quis comprar presentes.
 Terei que arrumar minha mala de madrugada.

*

Naquela noite Zayn não estava comigo quando voltei após deixar Eleanor em casa, encontrei Harry na porta de seu apartamento.

Percebi que o outro elevador estava descendo, tenho mais que certeza de que era a Taylor que estava dentro dele e é por isso que ele está aqui fora.

Ele me olhou pelo canto do olho, em seus lábios um grande sorriso exibindo uma fileira de dentes perfeitos e branquinhos.


  - Achei que dormiria aqui – provoquei com uma sobrancelha erguida.


Ele se virou e encostou no batente da porta de um maneira na qual o deixava completamente sexy, uma das faces do Harry que eu me apaixonei.


  -Você não me quer lá – ele respondeu de forma leve, como se escolhesse um sabor de sorvete.


  - Não é que eu não te quero , eu não te quero em lugar nenhum perto de mim – não hesitei em me exaltar, nos sempre evitamos uma conversa que me fizera engolir o choro milhões de vezes.

 
  - Então para de me obrigar a te encarar, ou te encontrar, o problema é você! – Ele arrebatou elevando a voz de forma que me fizera criar mais coragem para continuar com tudo.


  - Eu nunca te obriguei a nada Harry, aliás, a única coisa que eu te obriguei foi a ter respeito por mim e nem isso você foi capaz. Você tem noção do que foi estar do seu lado sem ter consciência de que não era desejada e descobrir isso da forma mais cruel e desumana possível? Você imaginou a pressão que eu sofri pela mídia? E a pressão que eu mesma me permitir exercer sobre mim mesma? Você sabe o que é não se sentir boa o suficiente para alguém que você ama a ponto de ser substituída? Eu sou o problema Harry? E você? Foi você que me deixou, foi você que me obrigou a passar pelos momentos mais indesejáveis na minha vida! –  A medida que eu falava meu tom se elevava e eu me permitia gesticular a ele minha raiva – Você nunca vai sentir a frustração que eu senti quando soube que quando eu acordasse você não estaria ali, você me ganhou com essa sorriso e ganhou outras também, e você ainda vai ganhar mais, eu te garanto que eu não vou a ser a única garota que te dará o gostinho de vê-la chorar. – minhas lagrimas de raiva transbordavam mas não me atrapalhavam a falar. – Você é um fracassado Harry, você pode ter tudo mas nunca vai ter um amor seguro, e nunca vai proporcionar a alguém um amor de verdade, porque você é um hipócrita que não sabe lidar com os sentimentos de ninguém!


  - Fracassada é você! Que pra superar alguém fica com o melhor amigo dessa pessoa, que possa nua pra chamar atenção e se acha superior só porque passou por mais coisas na vida do que eu! Mas eu vou te falar Katherine, que o fracassado aqui é você, que faz as pessoas duvidarem do amor que te dão, que precisa se humilhar para sexo, que usa uma relação sexual apenas para esquecer, você é uma vadia que não sabe lidar com os sentimentos, você foi a mais fácil de todas! Eu sinceramente não acredito que eu te amei! Justo eu que posso ter quem eu quero! Engula todas as suas palavras Jowett, você que se julga feliz por estar com Zayn, eu apenas te aviso que se ele está com você não significa que ele te ama, assim como eu e o Josh ele te traiu, quer dizer o Zayn te trai! Você sabe onde ele está? Não! Seu queridinho guarda-magoas transa com você pensando na Perrie, porque quando ele não está com você, ele está com ela! Porque é ela que faz ele bem! Você nunca vai fazer ninguém feliz, porque você é uma vadia!


  - Cala a merda da sua boca Styles! VOCÊ é meu problema! VOCÊ que sempre está errado! Se eu sou uma vadia você é o que? Se você se acha bom porque tem várias, eu me acho boa porque tenho os melhores! Você sabe que ainda está na palma da minha mão e que é só eu chamar que você vem! Mas eu não quero Harry! A vadia aqui não quer! E essa é a sua frustração! Eu não te querer!


Ele me agarrou pelo braço e me ergueu.


  - Eu que sempre te tive, e eu que sempre vou te ter!


Dei um tapa estalado na cara dele, ele me soltou, e antes de entrar em casa eu apenas soltei:

  - Essa vadia aqui que te amou um dia não sabe nem se existe amor! A pessoa mais fácil que você já teve, te faz sofrer calado! Porque o amor é um jogo Styles! Você é só um pião e eu sou o Rei, o jogo só acaba quando o Rei morre e você como pião já foi descartado e substituído.


Notas Finais


E então? Gostaram? Não gostaram? Me contem u-u
"ah, por que hoje era um dia especial?" Nove meses de fic! Gente, tempo de uma mulher ter um neném! Não, ninguém na fic tá grávida, relaxem, foi só uma comparação. E eu nem sei porque lembrei disso agora, mas lembrei né, fazer o que?
Amores, tô quase terminando de responder os comentários do cap anterior, eu disse que ia responder u-u E vou parar por aqui porque eu falo demais. Espero que tenham gostado, beijinhos :* e até a próxima bears <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...